Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 1
Eu não acredito que eu fiz isso.


Notas iniciais do capítulo

E aí amores, como vocês estão? Gostaram do cap de apresentações?
Me digammmm.....
Espero que gostem desse cap!
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/1

Desde o casamento do meu pai com a tia mione, nada de mais aconteceu, o último babado que aconteceu o beijo do thomas na rose no dia do casamento, sério, o tio rony ficou muito, muito estressado, foi bem engraçado, até hoje eu não sei direito o motivo do beijo ja que depois disso os dois quase não se falaram, agora que eles voltaram a se falar mais, mas nada de mais.

Eu estava no final do meu sexto ano, na verdade no dia do baile de encerramento do ano letivo, ano que vem eu vou cursar o meu último ano de Hogwarts, e, o pior de tudo vocês nem sabem o Thomas com toda aquela inteligência que ele herdou da tia mione não passou nos NIEM'S e vai ter que repetir o 7° ano assim como o Scorpius, Jack e James, mas esses aí eu ja sabia que não passaríam. O pior que eu vou ter que aguenta-los ano que vem de novo, mas dessa vez como meus colegas, isso se eu não matar os quatro até o final do ano letivo, pois é, aposto que você deve estar com pena de mim. Estava no meu quarto me arrumando para o baile, que eu prometi para as meninas que eu iria, então teria que ir antes que elas viessem no meu quarto e meu arrastassem pelos cabelos para o salão pirncipal.

Estava quase pronta, combinei com as meninas que nos encontraríamos no salão comunal da sonserina as 20:00 e ja era 19:40 e eu ainda não estava pronta, mas quase!

Uma semana antes eu tinna ido com as meninas no beco diagonal pra comprarmos os vestidos. Quandi terminei de me arrumar, eu confesso eu estava LINDA, de modéstia parte, é claro hehe. Eu estava com um vestido vermelho sangue todo justo e com um decote coração. Ele era todo justo até chegar nos pés e aí ele soltava, e nos braços tinha tipo uma pequena parte que era tipo uma manga caída, estava com uma sandália de salto alto com um enfeite dourado, e para combinar coloquei um brinco de folha dourada, colar dourado com um pingente de coração que dentro tinha uma foto do meu pai da minha mãe. Minha maquiagem foi eu quem fiz e até que gostei, era uma sombra marrom e dourado sem muitos brilhos o que destacou bastante os meu olhos bem azuis, era estranho não estar cheia de maquiagem preta, muito estranho, tinha colocado um batom vermelho quase da cor do vestido e meu cabelo arrumei com um feitiço. Estava pronta então desci para o salão comunal onde as meninas e os meninos ja estavam me esperando e eu fiquei muito envergonhada quando todos me viram e ficaram com a boca aberta em um perfeito 'o'.

–Bonnie, você está linda! -Disse potter e eu fiquei feliz de ter ouvido isso dele, foi bom.

–Obrigada Potter. -Agradeci á ele com o meu jeito grosso de sempre, eu sei que não deveria agir assim, mas ele me irrita profundamente.

As meninas também estavam lindas, devo dizer. Lily estava com um vestido longo azul claro, no busto ele era cheio de pedras pratas e transparentes que formavam um desenho lindo, um sapato prateado cheio de glitter prata, pulseira com um pingente de coração azul, o cabelo todo enrolado em cachos e uma maquiagem leve. Rose estava com um vestido azul escuro com degradê azul claro, com algumas pedras no busto, sandália azul escuro, brinco comprido prata, anel prata, uma longa trança lateral e uma maquiagem bem leve mas que destacava muita cor de seus olhos . Julie estava com um vestido nude cheio de brilhos tomara que caia, lindo o vestido, sandália nude, pulseira bracelete dourada, anel de coração dourado, maquiagem dourada com um batom rosa pink e o cabelo solto cacheado com uma trancinha fina que ia de um lado ao outro da cabeça.

–Vamos pessoal? -Disse lily toda animda, como sempre, do nosso grupo a lily sempre foi a mais animada de todos.

O baile até que estava bem legal, até a hora em que eu me perdi dos meus amigos, eu simplismente fiquei perdida e não conseguia achar ninguém de jeito nenhum. Então dei de ombros e fui para o bar ja que não tinha mais nada a fazer decidi ir beber.

–Um whisky de fogo pra mim por favor. -pedi ao barman que estava servindo as bebidas. Fiquei tanto tempo naquele bar que acho que eu sequei a garrafa de whisky de fogo do bar. E quando eu ja ia pedir a minha décima dose de whisky novamente chegou a degraça.

–Quem diria, a bombom bebe, meu merlin -disse potter debochado.

–Cala essa boca potter. -falei -Por favor mais uma dose pra mim. -pedi.

–Pra mim também -pediu potter.

–Aff potter porque você não vai pra la de uma vez, olha quantas vadias tem aí pra você pegar, porque você não vai la e pega uma delas hein? -perguntei.

–Ah, é que eu estou afim de beber agora. -

–Ok. -falei, sério se eu estivesse em sã consiência eu não teria dito apenas "OK" eu teria mandado ele plantar batata e teria saído dali, mas eu ja estava bêbada.

Eu acordei e ja era outro dia, percebi que estava em um quarto diferente que eu não conhecia e quando eu olhei pro lado enxerguei JAMES POTTER, vocês não tão entendendo como eu fiquei frustada, nervosa e assustada, sério eu estava em um quarto diferente que eu não conhecia em uma cama que eu também não conhecia e estava na mesma cama que james potter e o pior de tudo eu estava NUA! Puta merda eu não quero nem pensar o que eu fiz aqui.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! -Gritei assustada.

–AHHHHH! -Gritou o bosta do james, pelo visto não fui só eu que me assustei. -Puta merda bonnie o que VOCÊ está fazendo pelada na mesma cama que eu...E... Puta merda porque eu também tô pelado? -ai que idiota esse garoto.

–Aiii potter por favor me diz que você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem? -perguntei

–Nada e você? -

–Óbvio que não, se não eu não teria te perguntado né idiota! -

–Aí, ta bom. -ele disse em forma de rendição. -Ah não. -ele disse e eu achei estranho e olhei para o lugar que ele estava olhando, quando vi uma mancha de sangue ENORME no lençol branquinho, puta merda eu não tô acreditando que eu me entreguei pra esse idiota, que eu entreguei minha pureza minha VIRGINDADE CARALHO!

–Eu não tô acreditando que eu fiz isso. -falei comigo mesma, mas james ouviu e eu senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos, mas logo sequei-as para que ele não percebesse.

–Me desculpe bonnie, eu... Eu não queria que isso acontecesse com você, eu não pensei, nós dois estávamos bêbados e... -ele começou a falar mas não deixei-o terminar.

–Tudo bem potter, agora já foi, fazer o que. -falei e saí da cama enrolada nos lençois e secando as lágrimas que teimavam em escorrer e fui pegando as roupas e vestindo-as.

–E o que vamos fazer agora? -perguntou ele.

–Nada, vamos simplesmente fingir que não aconteceu nada na noite anterior, e, se você falar pra alguém eu vou saber e vou lhe matar sem o menor sentimento de culpa, ouviu? -falei apontado-lhe o dedo e ele confirmou com a cabeça. Saí de onde estávamos e percebi que estávamos na sala precisa, então fui correndo para o meu dormitório na sonseria pra que ninguém me visse nos corredores com a roupa de ontem e percebi que o café da manhã já tinha se iniciado, mas quando cheguei no quarto ví que as meninas ainda não tinham acordado e fui direto tomar banho e me arrumar. Tomei um banho bem demorado e confesso que chorei muito no banho por que é ruim saber que eu tive a minha primeira vez com o garoto que eu mais odeio, e, que eu ainda por cima estava bêbada e não lembro de nada por enquanto, não sei se foi bom ou se foi ruim, isso é frustante. Quando saí do banheiro as meninas não tinham acordado ainda, mas logo fui acordando elas.

–Acordem vadias desgraçadas, temos que tomar café e finalmente ir embora. -falei alto fazendo com que elas acordasse com aquelas caras de bunda amassada.

–Vadia é você, desgraçada do caralho. -disse julie, me fazendo ficar supreendida por ter falado um palavrão.

–Nossa! Julie Granger disse o primeiro palavrão de sua vida. -disse rose com a mão na boca como se estivesse chocada, fazendo-me rir.

–Conte como está sendo sua expêriencia, Julie? -disse lily perto da julie como se estivesse com um microfone para que ela falasse e eu dando gargalhadas.

–Parece que a jujuba não é tão inocente assim. -falei rindo.

–Ah, calem a boca suas vacas. -disse julie escondendo a risada e entrando no banheiro com a maior cavalisse do mundo porque a queridinha quase explodiu a porta quando fechou-a.

Terminei de me arrumar e coloquei uma camiseta cinza com uns desenhos de bonecos trouxas, short jeans, all star botinha vermelho, óculos escuro, meus tão amados headfones e fiz um coque. e deitei um pouco e fiquei escutando musica e pensando, esperando as meninas ficarem prontas.

–Ei, bonnie, você está bem? -perguntou lily em um tom preocupado.

–Ah, oi lily, estou bem sim. -falei e dei um sorriso fraco.

–Vamos meninas, eu estou pronta! -chamou rose ja pronta e só naquele momento percebi que todas já estavam prontas.

–Vamos lá! -falei, já podendo aproveitar a oportunidade de desviar da conversa da lily, ela sabia que eu não estava realmente bem...
Fomos para o salão principal para tomar o café-da-manhã e as meninas decidiram sentar na mesa da grifinória com os meninos como sempre sentamos nos dias de ir embora. Eu não queria, mas é claro que eu não poderia dizer isso se não as meninas iriam estranhar e de qualquer jeito não tem como eu evitar tanto ficar perto do potter ja que temos os mesmos amigos e praticamente a mesma família.

Quando sentamos na mesa da grifinória os meninos não tinham chegado, mas mais ou menos uns 10 minutos depois o potter chegou, mas chegou sozinho.

–Olá meninas, bom dia! -disse ele todos animado, enquanto eu estou aqui abatida, triste, confusa e muitas outras coisas, filho da puta. Como sempre ele nos cumprimenta com um beijo na bochecha, e, quando ele veio me cumprimentar ele me deu um beijo mais logo do que o normal e ficou com os lábios encostados na minha bochecha e falou baixinho com uma voz sexy.

–Oi bombom, como você está se sentindo? -E advinha? Dou 10 galeões pra quem acertar.... Meu sangue ferveu, borbulhou e eu dei um soco na cara dele, mas foi de leve ;)

–Ai! Doeu. -disse rose de fundo.

–Aham, eu acho que depois dessa o meu irmãozinho vai ter que fazer uma visitinha ao dentista. -disse lily.

–E, eu acho melhor as duas calar a boca antes que ou a bonnie ou o james dê um soco na cara de vocês. -disse julie e eu não sei porque, mas parece que ela sempre está certa.

–Obrigado bombom, eu também te amo. -disse ele com irônia.

–Cala essa boca potter! -falei raivosa.

Depois disso eu comecei a comer em silêncio e aí a julie deu o ar da graça dela.

–Bonnie, ontem eu fui a primeira a ir para o quarto e você não estava la, e, eu não ví você a festa toda, onde você estava? -Vadia! A julie é uma vadia o que eu vou dizer pra ela agora? Quando ela termiou a frase o potter quase morreu engasgado e eu comecei a tossir que nem louca e a lily sendo a lily que é muito esperta (olha que eu não tô sendo irônica) me olhou com um lolha de tipo 'Isso ta muito estranho, esses dois se engasgarem ao mesmo tempo logo depois da perguntade julie, bonnie você vai ter que me explicar essa porra toda depois hein.' Sério ela me olhou bem assim, eu juro.

–Ah, é, que...Ahn, é que eu... Eu, o que estava fazendo mesmo? Hehe...Eu, eu estava meio bêbada e eu, eu acho que eu acabei dormindo na torre da astronomia quando eu fui pra lá...É, porque eu... Acordei lá...Pois é, eu acordei lá e, eu acho que eu peguei no sono lá, pois é que merda né? -falei toda enrolada parecia uma retardada. Antes mesmo da julie começar a falar, graças á merlin os meninos chegaram e salvram a minha vida.

–Oi pessoal -disse scorpius entusiasmado.

–Bom dia meus amores, e james é claro. -disse jack fazendo todos rirem.

–Bom dia mozão! -disse potter brincando.

–Credo cara você é gay, eu tenho certeza, e, além disso queridoooo eu tenho namorada ta bom? -disse jack entrando na brincadeira e dando selinho na julie.

–Ê, pera aí em cara, eu não sou gay não, e muitas meninas sabem disso. -disse potter e me olhou, filho da puta do caralho.

–E ai gente bonita, comemorem hoje começa as nossas férias! -disse thomas jogando os braços pra cima em comemoração. Todos rimos.

Depois de todos terem tomado café fomos para o trem, a viajem foi bem tranquila, diferente da ultima vez que o james fez um escândalo e aconteceu o mesmo com a lily e o scorpius. A viajem foi uma ótima tranquilidade, quando chegamos, meu pai e a tia mione estavam na plataforma nos esperando pra ir pra casa. Fomos pra casa que por sinal estava muito mais bonita depois que a tia mione se mudou pra cá.

–Crianças nós temos uma surpresa pra vocês! -disse papai.

–O que é pai? Fala logo. -pedi curiosa.

–Bom crianças, como vocês sabem nós reformamos a casa e cada um de vocês, ganharam um quarto maior e totalmente novo! -disse tia mione.

–Graças á merlin -falei levantado as mãos. Todos comemoramos e quando chegamos em casa fui correndo ver o meu quarto.

Meu quarto era totalmente perfeito! Ele era todos branco tinha uma parede que ficava uma janela enorme que ia do chão ao teto e tinha uma cortina que era da cor verde azulado a minha cor favorita na verdade. Na frente da janela tinha mina cama que a cabeceira era toda fofa e verde azulada escuro, (n/a sei la se essa cor existe :P)a roupa de cama era toda branca com os travesseiros e lençois brancos e o edredom branco. Dos dois lados da cama tinha uma mesinha pequena redonda cor verde azulada de aparência antiga, em cima da mesinha que estava esquerdo estava um abajur branco e verde azulado e um relógio despertador, já na outra mesinha no lado direito tinha um porta retrato meu com as meninas e outro meu com o scorpius, e tinha uma flor branca num vidro transparente, na parede do lado direito do quarto tinha um espelho pequeno com a borda em verde água, do lado tinha um quadro com uma paisagem preta e branca, tinha um lustre com doze lâmpadas verdes, na mesma parede tinha uma poltrona verde água, na parede do lado da porta tinha uma escrivaninha de madeira toda branca com um notbook em cima verde e branco, três velas em cima da mesma e uma caneca branca escrito 'Smile' também em cima da escrivaninha, tinha uma cadeira junto da escrivaninha com rodinhas verde água e prata, em frente aos pés cama tinha um tepete branco todo felpudo e na parede do lado esquerdo do quarto tinha duas portas brancas com uma plaquinha dizendo'Closet' e a outra escrito 'Banheiro' e na mesma parede tinha quatro quadros, o primeiro deles é um quadro que está eu, lily, rose, scorpius, potter, thomas, julie e jack na praia quando fomos para o Havaí nas ultimas férias. O segundo quadro era uma foto em que estava eu, meu pai, minha mãe e o scorpius quando eu e scor éramos pequenos. No terceiro quadro é uma foto que eu achei linda e até dei um sorriso quando a ví, nele tinha estava eu no meio da tia mione e do meu no casamento deles, e ao lado do meu pai tava scorpius, e, ao lado da tia mione estava a julie e o thomas estava deitado de lado no chão sorrindo e fazendo com que na foto todos déssemos um sorriso grande e bem aberto. Já, o quarto quadro eu senti que lágrimas grossas escorreram quando o ví, ele era meu e da minha mãe, o mesmo que eu tinha como porta retrato, a foto era eu e a minha mãe, e ela estava me segunarando nas costas e dando um sorriso lindo e eu estava com os bracinhos esticados pra cima e sorrindo abertamente, um sorriso que por sinal eu nunca mais dei, e ovento que tinha naquele dia estava fazendo nossos cabelos voarem e a paisagem atrás era de um lindo pôr-do-sol. Eu estava com a mão no quadro e ja saíam lágrimas livremente dos meus olhos.

–Eu achei essa foto maravilhosa, por isso levei á uma loja que fizessem o quadro, fui quem quis colocá-la grande em uma parede, mas de qualquer jeito eu guardei seu porta retrato. -disse mione quando apareceu no meu quarto me entregando o porta retrato.

–Ah, oi, obrigada, eu amei demais o quadro, sou apaixonada por essa foto. -falei pegando o porta retrato que la me entregava.

–É lindo mesmo, venha, não quer ver os outros quartos? -disse mione. Coloquei o porta retrato na escrivaninha e ver os outros quartos.

O quarto da julie era tão lindo quanto o meu, ele era todo branco também e a cama tinha a cabeceira nude, mas os edredons,lençóis e travesseiros eram brancos, dos dois lados da cama tiha mesinhas pequenas e redondas brancas, em cima da mesinha que estava no lado direito tinha um abajur rosa e dourado e um vaso de flores rosa. Na mesinha do outro lado da cama tinha três porta retratos, o primeiro era dela quando pequena, o segundo era um que estava eu, ela,lily e rose no nosso primeiro ano em hogwarts e o terceiro era um em que estava ela e a tia mione. O lustre era de nove lâmpadas rosa, na parede acima da mesinha do lado esquerdo tinha um relógia de aparência antiga rosa claro e ao lado tinha flores rosa claro e rosa escuro como enfeite. Ao lado esquerdo da cama colorido, na frente da cama tinha uma escrivaninha de madeira com um notbook roxo, três velas, junto da escrivaninha tinha uma cadeira roxa de rodinhas e do outros lado do quarto tinha uma poltrona nude com um tapete roxo embaixo, atrás da cama tinha uma janela igual a minha com cortinas iguais, mas brancas. E na parede direita do quarto tinha as portas com o closet e o banheiro e tinha três quadros, o primeiro era dela, da mione e do thomas, o segundo era dela e do thomas e o segundo era de nós todos a mesma que eu tenho de quando fomos ao havaí.

Depois de ver como ficou toda a casa e todos os quartos fui tomar meu banho no meu banheiro novo U.U
Quando saí do banho coloquei uma roupa confortável pra ir jantar e curtir o quarto novo. Coloquei uma blusa preta larga do mickey e da minnie, um short de tecido leve preto, chinelos havaianas azul, prendi o cabelo num rabo de cavalo e graças á merlin meu papi finalmente comprou um celular trouxa pra mim, ja tava demorando! Desci pra jantar e todos ja estavam la embaixo apenas me esperando. Julie estava com uma blusa regata branca com um desenho em preto, calça saruel de tecido, alpargata azul com uma paisagem, coque no cabelo e agarrada no celular como sempre . Tia mione estava com vestidinho vermelho, chinelos de oncinha, cabelo preso num rabo de cavalo e até ela estava no celular, pra você ver que até mesmo os velhos não largam o celular

Jantamos todos juntos, foi ver a mesa cheia, antes era apenas três pessoas na mesa agora a quantidade de pessoas dobrou , e, isso é bom, mesmo que hoje o meu dia tenha sido uma grande bosta e eu me arrependo loucamente de ter feito o que eu fiz, mesmo que eu não estava em sã consiência :/
Mas a família me deixou um pouco mais animada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E api gostaram? Me digam!!!!! Por favor comentem o que acharam!
Esopero que tenham gostado!
Bjoos :))
Baile:
Roupas:
Bonnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129672194&.locale=pt-br
Lily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129676950&.locale=pt-br
Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129678112&.locale=pt-br
Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129678815&.locale=pt-br
Hora de ir embora:
Bonnie: http://www.polyvore.com/bonnie_gml2/set?id=129682305
Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130106836&.locale=pt-br
Lily: http://www.polyvore.com/lily_gml2/set?id=130107801
Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130108730&.locale=pt-br
Scor e James: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130110008&.locale=pt-br
Thomas e Jack: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130112490&.locale=pt-br
Quartos:
Bonnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130120832&.locale=pt-br
Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130122176&.locale=pt-br
Thomas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130124854&.locale=pt-br
Scorpius: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130125990&.locale=pt-br
Em casa:
Bon: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130127248&.locale=pt-br
Mione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130127687&.locale=pt-br.