Never let me go. escrita por Lana Del Rey


Capítulo 1
Capítulo 1- Dia Chuvoso!


Notas iniciais do capítulo

Oii gemt! ^^ Faz tempo que eu não posto, eu estava pensando em fazer essa fanfic no começo das férias, mas a tonta aqui só postou no último dia delas :P NLMG é GrUvia ♥(Never let me go é uma musiquenha da Lana ~u~). Não tenho o número certo de capítulos que irei fazer ok, se acaso eu souber colocarei nas notas inicias ok. Espero que gostem do primeiro capítulo, beeijos e boa leitura!! ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529999/chapter/1

Capítulo 1- Dia chuvoso.

***
–Mamãe, mamãe olha é neve!
–É encantadora não é?
–Vamos lá fora fazer bonecos de neve!
–Juvia, mamãe está indo viajar a trabalho da empresa com o papai. Prometo que quando eu voltar nós vamos fazer muitos bonecos de neve ainda nesse inverno!
–Hum... Ok! Você vai voltar a tempo pra minha apresentação de natal?
–Claro! Eu estarei lá vendo você!
***
–6: 45 - US- Los Angeles-
Juvia pov. ON

–BIP-BIP-BIP-BIP
–Que saco de despertador!
Olhei para relógio faltava quinze minutos para o horário da aula.
–Atrasada logo no primeiro dia não!
Fui o mais rápido possível para o banheiro levando todos os meus pertences e a minha roupa. Escovei os dentes, penteei o cabelo e voei pra cozinha do meu apartamento. Meus materiais já estavam prontos na bolsa, tomei um chá o mais rápido que pude, verifiquei se havia comida para o Pouncer meu gato, peguei meu guarda-chuva e finalmente tranquei a porta e sai.

...
Eu moro a duas quadras da universidade de L.A., é uma das melhores da cidade! Meu prédio é alugado e é pra duas pessoas, mas apenas eu estou ocupando uma parte do apartamento por enquanto. Tenho dezoito anos, falo muito bem o inglês desde que vim pra cá, mas ainda continuo com sotaque russo o que é meio estranho para os outros. Hoje é o meu primeiro dia aqui e estou muito ansiosa. Eu estava usando uma blusa de manga longa azul, um cardigan cinza, saia branca e galochas azuis. Chovia muito pela manhã.
Entrei pelo portão principal da Universidade e havia muita gente lá, logo avistei Levy e Erza e acenei de longe. Fui caminhando até as duas que conversavam.
–Dobroye utro, devochki!
–Juvia!
–Que bom te ver a gente estava morrendo de saudade!- Levy faz uma carinha de choro muito fofa e Erza concorda com a azulada baixinha.
–Desde o ginásio a gente não se vê!
–Como estão as coisas? Você já está melhor?- Perguntou a ruiva com a mão no meu ombro.
–É estou, foi difícil achar um apartamento por aqui, depois que minha vó se foi eu fiquei... Tudo bem que tal falarmos um pouco de vocês?
–Não tenho muito o quê falar.
–Hum...- Olhei pra ruiva com cara desconfiada.
–Eu também não.
–Hum...- Fiz o mesmo com a azulada.
–Que foi?!
–Nada, nada vamos in... Ah não essa coisa caiu de novo!
–O que foi?- Perguntou Erza.
–Meu chaveiro da bolsa que eu ganhei da minha mãe, vão na frente eu encontro vocês na sala.
–Tudo bem!- Disseram em uníssono.
Meu chaveiro significava muito pra mim, ganhei da minha mãe há muito tempo atrás.
–Cadê? -Olhei para o chão de mármore dá entrada da Universidade e encontrei ao lado do portão, podia ter enroscado ali quando passei. Peguei o chaveiro do chão, quando fui levantar virei-me para frente e esbarrei em alguém.
–Desculpa! Eu sou uma tonta eu não v...
Olhei para a pessoa com quem eu havia trombado pelo caminho, era uma menina alta e loira. Seus cabelos eram curtos e presos com uma fita rosa. Suas roupas eram um pouco pequenas demais, mas ela parece ser muito gentil.
–Imagina! São seus?
–Sim muito obrigada!
– Prazer eu sou Lucy, Lucy Heartifilia!
–Juvia Lockser!
–Espero que sejamos boas amigas Juvia! Até mais!
–S-Sim claro! Até!
Entrei na sala e o professor estava esperando todos os alunos chegarem à sala de aula, ainda bem que a aula não havia começado!
Vi quais carteiras estavam disponíveis e tinha uma do lado da Erza, fui rapidamente até o local e me sentei e organizei os meus materiais na mesa.
–Erza!
Chamei-a que estava conversando com um rapaz de cabelos azulados e uma tatuagem estranha.
–Juvia! Achou o chaveiro?
–Sim, estava preso no portão.
A porta se abriu e a professora de filosofia entrou, ela era morena e tinha cabelos encaracolados e olhos azuis. Ela aparentava ser uma mulher gentil.
–Bom dia classe!
–Bom dia.
Todos responderam em uníssono. A professora se sentou na enorme mesa de madeira no centro da sala ao lado do quadro negro.
–Bem como hoje é o primeiro dia minha proposta é nos apresentarmos aos novos colegas de classe, certo?
–Sim.
A classe confirma.
–Vamos fazer um círculo com as cadeiras e começaremos pela esquerda. Pode começar fofa!
–O-Ok, meu nome é Lucy Heartiphilia, tenho 18 e gosto muito de literartura...
–Prazer em conhecê-la Lucy! Seja bem-vinda!
–O-Obrigada.
Quando Lucy terminou era minha vez, fiquei um "pouco" nervosa demais...Quando de repente, a pior de todas as coisas que podem acontecer em horário de aula... O meu celular começa a tocar . E meu toque era o ending de CLANNAD... Eu quero morrer!
– Perdão p-professora...É-É... Meu nome é Juvia Lockser...- A sala toda estava com olhares pra mim e pra minha vergonha. Fui procurar meu celular, estava no fundo da minha bolsa, até eu achar ele a musica já tinha acabado, mas não diminuiu minha vergonha. Desliguei rapidamente e por incrível que pareça a professora estava do mesmo jeito que antes, ela nem sequer me deu advertência! Que ótimo agora já passei mico na frente de todos e estava esquecendo que ainda era minha vez...
–T-Tenho 19 e gosto de m-música.
–Seja bem-vinda você também, você canta Juvia ou toca algum insrumento?
–Eu c-canto.- Minhas bochechas estavam levemente envergonhadas.
–Imaginei! Quem é o próximo?
...
A aula continuou com todos se apresentando. Gostei da professora, irei agradecê-la eternamente, espero que ninguém lembre desse fracasso no primeiro dia de aula.
– Você canta Juvia?? Isso é INCRÍVEL!! Nunca nos falou nada!- Erza estava com os olhinhos brilhando e Levy também.
–V-Valeu meninas...
–Então Juvia... - Erza vira-se pra mim com uma estranha cara maliciosa.
–Hum?- Me viro até a ruiva com um sorriso dócil.
–Você e o Gray... Que rápida, no primeiro dia de aula já tem olhares pra você! - Ela piorou a cara dela, do quem exatamente ela está falando? -
–Quem é Gray?- Franzi minha testa, ela está delirando só pode!
–O moreno que não parou de olhar pra você!- Ela abriu um sorriso até a testa mais ou menos...
–M-Moreno? Eu não conheço quase ningué daqui a não ser você, Levy (que sumiu depois da aula e não voltou até agora...) e uma loira chamada Lucy!
–Hum ok... Mas ele já está de olho em você hein!- Ela parece uma hiena rindo.
–Nem o conheço ele e você já está dizendo que que ele está d-de olho em mim! Você é que está sendo admirada Erza... O garoto da tatuagem!- Ela fica com um forte rubor nas bochechas e eu aproveito pra rir da ruiva.
–D-Do que está falando?! Jellal é só meu a-amigo Juvia!- Ela se vira cruzando os braços negando.
–Ok então ruiva! Bem já está ná hora da próxima aula, matemática. Vamos?
–Sim, cadê a nanica?- Ela pergunta.
–Ela não apareceu desde a última aula...
–Deve estar com o Gajeel.- A ruiva diz.
–Vamos, ela deve estar na sala.
–Vamos.-Ela concorda.
...
As duas últimas aulas passaram lentamente, odeio matemática, mas até que a prefessora era gentil também. Deu o horário e eu me despedi das meninas e sai da sala, era meio-dia quando todos estavam no hall da grande Universidade . A chuva ainda estava forte, abri meu guarda-chuva e sai. Andei pelas calçadas cinzentas da cidade, as arvores soltavam folhas alaranjadas pela calçada.
Liguei uma musica no meu celular e começei a catarolar baixinho, era Never let me go da Lana Del Rey é umas das minhas musicas favoritas. Lembrei de minha mãe que costumava me levar ao parque a tarde pra andar de bicicleta no outono, ela cantava pra mim todos os dias na hora de dormir. A chuva ficou mais forte, percebi que havia alguém atrás de mim, olhei pra trás devagar. Era o moreno que Erza falou. Ele estava com fones pretos e um guarda-chuva branco, ele certamente não me viu estava distraído com a música. Não parecia ser suspeito então continuei a andar.
Cheguei no prédio e pedi para o porteiro abrir o portão, o garoto estava atrás de mim novamente. Dessa vez ele estava se os fones.
–Olá Harry!- Cumprimentei o porteiro, um senhor com cabelos grisalhos e muito gentil.
–Olá Srta. Juvia! Ah, só para avisar que a outra parte de seu apartamento já foi alugada ok!
–Ah, tudo bem...- Quem seria a pessoa? O senhor Harry não me disse nada a respeito dessa pessoa. Amanhã falarei com ele.
Percebi novamente a presença do rapaz e começei a ficar nervosa. Ele estava no elevador comigo.
–7º andar?- Perguntei a ele. Esse prédio é enorme acredite, tenho vista para a praia e consigo ver as árvores alaranjadas que eu tanto gosto.
–Sim pode subir.- Ele concordou, estava mexendo no celular. Não seria ele seria? Por favor não, eu esperava que fosse uma companheira da universidade não um garoto, mas as regras do condomínio na divisão do apartamento por andar não importa quem for eles aceitam.
–O-Ok.
–Você mora no 101?- Essa não.
–S-Sim, por que?- Olhei para ele, que estava sorrindo de leve.
–Prazer, Gray Fullbuster. Vamos dividir o apartamento- Ele deu um sorriso. Não...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou um cuzin o 1º capítulo =-=
Eu ficaria muito feliz se no meio da aula tocasse dango daikazoku... A Juvia sabe como é u<
Ah quando a Juvia diz "Dobroye utro, devochki!" é " Bom dia meninas!" heuehuehe eu queria tanto colocar ela como russa nessa fanfic que fui até o google tradutor **
Tchauu gemt até o próximo e comentem por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never let me go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.