A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 5
Lágrimas e Diversão


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentiii!! To amando que vocês estão comentado, favoritando e acompanhando muito obrigada vocês me fazem muito feliz e obrigada também a quem só lê. Postei os links de America e do Nicholas de novo porque não estava abrindo.

E outra coisa nessa fic o pai da América não morreu, para continuar mais ou menos como Kiera fez no One América foi pra casa porque Kota morreu e não seu pai assim explica também porque ele não foi para Itália. E esse tá grandinho em cheguei nas 2.000 palavras kkk então mereço comentários. Desculpe qualquer erro.

Bom sem mais enrolações ai está o capitulo. Boa leitura e Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/5

Eu mergulhei de cabeça no planejamento da estadia da Família Real Britânica, eu tinha lido aquele livro umas três vezes para garantir que nenhum detalhe passasse por mim. Eu queria que tudo ficasse perfeito, era o mínimo que eu podia fazer para agradecer o quanto os italianos me ajudaram e a minha família. Passei tardes no escritório da Rainha com ela e Nicoletta planejando decoração, escolhendo musicas e quem as tocaria, as comidas e bebidas, enfim era muita coisa. Era engraçado porque elas quase não davam dicas apenas respondiam “Você que sabe Ames” e “É você quem está planejando” quando eu perguntava algo mais direto. A comitiva francesa já havia ido embora então eu tinha mais tempo para organizar tudo. Enfim eu andava cheia de livros, tecidos e pranchetas pelo palácio a todo horas, em um desses dias estava passando por uma sala a qual eu nunca tinha entrado e escutei vozes e um barulho que parecia de televisão.

– Acho melhor não contarmos para ela – Era a voz do Rei Lorenzo eu tinha certeza.

– Mas ela merece saber pai! – Com certeza era Nicoletta com sua voz estridente.

– Filha ela já sofreu de mais por causa disso, você como amiga dela deveria ser a primeira a querer protege – la de mais sofrimento – A Rainha Antonella se manifestou

– Mas...

Nicoletta não precisou terminar de falar eu sabia sobre o que era e tive mais certeza quando ouvir o som da televisão

“E foi anunciado oficialmente o noivado do Príncipe Maxon e da vencedora da Seleção Lady Kriss Ambers, os dois fizeram uma pequena volta pela cidade de Angeles em carro aberto cumprimentado a população, juntamente com o Rei Clarckson e a Rainha Amberly. O povo acenava de volta uns com empolgação e outros que eram a maioria, um pouco resignados, muitos acreditavam que a escolhida seria a senhorita America Singer, acreditavam que com ela Iléia se tornaria mais igualitária, pois foi isso que ela mostrou desde o começo e com aquele projeto no Relatório de Iléia só mostrou que era do povo e queria o melhor para ele.

No entanto a população foi pega de surpresa com a escolha do príncipe pois além de aparentar ser a favorita dele Lady America também era a favorita disparada do povo. Tido sempre como impulsiva e temperamental muitos acreditavam que ela era imprópria para o cargo, no entanto seu amor pelo povo encobriu essas características, fazendo sobressair seu lado humano e real além de sua beleza rara.

A futura princesa, no entanto sempre demonstrou doçura e fragilidade, características que muitos acreditam ser as ideais para o cargo de princesa e futura rainha, se manteve no topo das favoritas pelo povo por muito. Mas agora porém muitos acreditam que ela não terá forças para ajudar a governar Iléia, apesar de demonstrar interesse pelo povo, como seu projeto apresentado sobre as escolas, ela não é nem de longe a líder que o povo espera. Sempre tímida a futura princesa durante todo o passeio se manteve bem próxima do príncipe e acenada e sorria timidamente embora genuinamente feliz, o príncipe também acenava e sorria, mas seu sorriso não era nem de longe tão genuíno como o de Lady Kriss, ele tentava demonstrar alegria mas o povo percebeu e comentou

– Ele parece feliz, mas acho que tem algo ai.

– Talvez ele tenha se arrependido de sua escolha.

– Bom pra mim ele ta feliz sim senhor, ela é uma moça tão bonita porque ele ia escolher ela se não a amasse?

– Realmente a senhorita Kriss demonstra mais felicidade, mas convenhamos os homens não demonstram emoções assim em público ainda mais um príncipe.

As opiniões estão divididas, mas amando ou não, se arrependendo ou não o fato é que o casamento real vai acontecer dentro de oito meses e todo o mundo vai acompanhar.”

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu não estava entendendo, estava confusa, eu pensava está tirando Maxon do meu coração mas ouvindo sobre o seu casamento me machucou mais, envolvida nesses pensamento nem notei quando a porta se abriu revelando a família real.

– Ai meu Deus Ames você ouviu aquilo? – Nicoletta gritou assim que viu minhas lágrimas. Não consegui respondeu apenas acenti.

– Sinto muito querida – A Rainha falou me abraçando – Tire o dia de folga hoje, vá espairecer um pouco visitar sua família, você anda trabalhando muito na organização da recepção, merece um descanso.

– Isso mesmo, Nicoletta, filha porque você e América não vão à cidade fazer aquelas coisas que mulheres adoram – Sugeriu o rei.

– Sério pai? Isso é demais! Vem Ames vamos tirar Iléia de sua cabeça ruiva – Nicoletta saiu me puxando pelo braço.

– Ah...Obri...Obrigada! – Consegui responder por entre os soluços.

– De nada querida! Divirtam – se – Respondeu a Rainha.

Depois de colocar uma roupa mais normal, calça jeans e uma blusa de babados azul além de sapatilhas, Nicoletta que também estava de calça jeans e sapatilhas porém com uma blusa vermelha de seda, me levou até a entrada do palácio onde um carro nos esperava para nossa tarde de diversão. Entramos no carro e foi ai que me toquei que não tinha de fato conhecido a Itália, enquanto o carro ia em direção ao centro Nicoletta me mostrava o local como uma verdadeira guia turística, a cada ponto que ela me mostrava só me fazia acreditar que a Itália era mesmo o paraíso.

Quando chegamos alguns guardas nos acompanharam pelas compras e devo dizer que quase levamos Itália a falência, não tinha nem três horas que estávamos lá e já estávamos cheias de sacolas, até os guardas carregavam elas para nós o que era bem engraçado ver um bando de homens fardados com sacolas de lojas de roupas íntimas. E fiquei surpresa com o quando eu gostei de fazer isso, como eu era uma cinco e não tinha dinheiro eu nunca pude fazer compras assim e queria que minha família também pudesse fazer isso, me lembrei de May que teria amado estar aqui, prometi para mim mesma que traria ela e minha família para desfrutar disso, claro eu comprei diversas coisa para eles, mas queria esse momento com eles. Porém fiquei mais surpresa de vez que as pessoas não estranhavam a princesa andando por ai fazendo compras, ao contrário pareciam familiarizadas com ela, quando mencionei esse fato ela apenas revirou os olhos e disse:

– Diferente da Família Real de Iléia, nós saímos em público.

Depois disso nos entregamos de cabeça nas compras de novo, almoçamos por lá mesmo e Nicoletta me levou em um cabeleireiro, nunca tinha ido em um apenas no inicio da Seleção, então não sabia o que fazer ou pedi, ao contrario da Sra. Penny a cabeleireira que assim que me viu começou a divagar sobre o meu lindo cabelo de cenoura, palavras dela. Enfim meu cabelo foi hidratado, tonificado e cortado um pouco, seu comprimento agora um pouco abaixo do meio da cintura e em camadas. Quando olhei no espelho não me reconheci a mulher do espelho sorria pra mim com uma confiança que eu sabia que não tinha e com uma aparência deslumbrante.

– Linda Ames, linda! – Exclamou Nicoletta.

Depois de termos gastado uma pequena fortuna na nossa visitinha ao centro, fomos para casa da minha família. Assim que chegamos todos nos receberam entusiasmados. Assim como o Rei e a Rainha me tratavam como filha meus pais e meus irmãos também adotaram Nicoletta.

– Trouxemos presentes! – Disse assim que a sessão de beijos e abraços terminou.

Todos ficaram encantados com as coisas que trouxemos, principalmente May e Gerard que soltavam gritos e mais gritos a cada pacote aberto. Meus pais tinham lágrimas nos olhos, eles ficaram maravilhados com aquela cena, eles não podiam dar presentes para nós, pois tinham que pagar as contas e comprar comida, então quase nunca ganhávamos presentes. Foi bom ver todos bem e felizes, eu reparei também que todos estavam mais gordinhos o que me deixou feliz, ver minha família assim era meu maior sonho.

Depois da farra com os presentes, conversamos muito e jantamos e devo dizer a comida estava realmente deliciosa, minha mãe era uma ótima cozinheira, até Nicoletta elogiou a comida dela falando que era uma das melhores que já comeu deixando minha mãe vermelha de vergonha. O Rei e a Rainha para nossa surpresa apareceram lá e jantaram conosco, e assim com sua filha também elogiaram a comida de minha mãe. Era bom esses momentos de descontração até o Rei e a Rainha estavam vestido informalmente com calças jeans e camisas normais.

Quando já estava quase dando meia noite nos despedimos e voltamos para o palácio, esse com certeza foi um dos melhores dias que eu já tive. Caí exausta na cama, só me dando ao trabalho de escovar os dentes.

***************************************************************

Acordei com tímidos raios de sol entrando pela fresta da janela, ouvi risinhos e então abri os olhos e deparei com minhas criadas me encarando.

– O dia foi realmente cansativo né America – Começou Gina

– Pra ela ter dormido de roupa e tudo acredito que sim Gi – Retrucou Loise

– Certo meninas, temos que apronta-la, pois hoje será um dia bem cheio para ela – disse Allie. Era incrível como essas três me lembravam Lucy, Mary e Anne. Gina era doce e meiga como Lucy e Loise tinha era igualzinha a Mary enquanto Allie tinha a personalidade de Anne.

Depois de pronta fui conferi minha agenda eletrônica (Os países mais ricos como Itália, Inglaterra, França, Alemanha e Espanha, possuíam diversos recursos tecnológicos a sua disposição) e conclui que meu dia realmente seria bem movimentado. Agora de manhã tinha que terminar os últimos detalhes da decoração, os mapas de mesa e o sabor do bolo. A tarde tinha que terminar o planejamento do almoço de recepção aos ingleses e a lista das atividades de entretenimento que seriam realizadas durante a semana, acabei descobrindo que o palácio possuía uma ala de diversão com sala de cinema, de boliche e até de patinação além de uma sala enorme cheia de jogos de mesa e games que eu nunca pensei que existisse. Quando a noite chegou eu estava exausta mais com tudo definido. A decoração seria nas cores das bandeiras da Inglaterra e Itália, vermelho, branco e verde, o baile de comemoração seria no salão real de festas, as comidas seriam italianas e inglesas assim como as bebidas, e haveria diversos objetos e fotos que retratariam o que os dois países tem de melhor. O almoço para comemorar a chegada deles seria realizado no jardim com enormes tendas brancas e várias mesas espalhadas pelo imenso gramado. Teria também um palco onde estariam vários instrumentos que a banda tocaria. Durante o resto da semana os convidados que não se reuniriam com o rei e a rainha para reuniões, veriam filmes, patinaram e teriam a ala da diversão inteira para eles.

*************************************************************************

Como eu prometi levei minha família para um passeio pela Itália, nós nos divertimos como nunca pensei que poderíamos. Vimos May pulando de alegria ao entrar em uma loja de roupas, Gerard saltitado de felicidade ao comprarmos uma bola novinha para ele e a pequena Astra rindo o tempo todo. Foi um dia perfeito. Fomos a um restaurante e eu experimentei um tiramisu que decididamente me fez repensar sobre a torta de morango.

– Ames foi maravilhoso esse dia!!! – Exclamou uma May super feliz pelas compras. Havíamos acabado de chegar a casa de minha família, era noite e Gerard estava dormindo nos colo do meu pai. Kenna e James subiram para colocar Astra para dormir e minha mãe fez o mesmo com Gerard, enquanto May foi tomar banho. Ficamos apenas meu pai e eu na enorme sala.

– Eu acho que não tive tempo de conversar com você sobre isso filha, apesar de estarmos próximos não ficamos sozinhos – Meu pai começou – Como se sente gatinha?

– Já estive em melhores dias papai, mas eu vou consegui esquecer ele, eu acho, eu espero – Respondi.

– Eu sei que vai querida, vai encontrar alguém que te mereça, que te faça feliz, porque você merece gatinha. – Meu pai disse. Era incrível mais ele sempre sabia me acalmar. Conversei mais um pouco com meu pai e acabei dormindo ali mesmo.

**************************************************************************

Finalmente o dia chegou! A família Real Britânica estava chegando e como esse fato a imagem de certo príncipe de olhos azuis também. Acordei meio apreensiva, pois querendo ou não se algo desse errado a culpa seria minha, pois eu planejara tudo.

– Acalme-se America vai dar tudo certo – Loise tentava me acalmar. Desde cedo minhas criadas haviam tentado isso, mas o pânico me dominava. Tomei banho e elas finalmente me mostraram meu vestido, elas estavam fazendo mistério sobre esses vestido e o do baile, não me deram nenhuma informação, mas o vendo agora eu fiquei impressionada ele era divino (imagem do vestido: http://www.ogotoshop.com/images/dress/Fabulous-Sweetheart-Organza-Applique-Prom-Dress-with-Zipper-and-Belt-PD0012.jpg) elas deixaram meus cabelos soltos com cachos nas pontas e fizeram uma maquiagem leve já que era dia, usava o colar com um pingente de pássaro que meu pai me deu e um par de brincos também de pássaros, minha sandália era branca brilhante. Eu estava simplesmente perfeita.

– Meninas arrasaram de novo – Eu disse agradecendo elas.

Desci as escadas e encontrei com Nicoletta que também estava muito bonita com um vestido verde de babados acompanhada de Victor, namorado. Ela me apresentou ele dois dias depois que eu cheguei, ele era muito bonito loiro dos olhos verdes e muito engraçado me fazia ri o tempo todo, eles formavam um belo casal. Victor morava em uma fazenda, seus pais eram produtores de vinho mundialmente conhecidos, eu havia rido muito disso, pois Nicoletta amava vinho nada mais lógico do que namorar um produtor de vinho.

– Uau Ames desse jeito você vai ofuscar o sol em – Ironizou Victor

– hahaha engraçadinho – Retruquei.

– Aham. Tá linda mesmo Ames. Pronta para roubar o coração de um certo príncipe? – Alfinetou Nikki

– Outra engraçadinha, vocês se merecem sabia – Disse meio brava e saindo para o jardim deixando os dois rindo horrores da minha cara.

O jardim estava impecável como o planejado, me dirigi até a parte mais afastada do jardim onde tinha uma árvore com um balanço (link imagem: http://loosethreads.blogg.no/images/509083-7-1253694493013.jpg) sentei nele e comecei a balançar lentamente observando as borboletas que voavam bem perto de mim até que ouvi passos e uma voz linda um pouco grave dizer:

– Sabe uma bela mulher não deveria ficar aqui sozinha é perigoso e muito tentador.

Foi então que levantei meu rosto e vi aqueles lindos olhos azuis.

Link América: (http://www.fazendomoda.com/wp-content/uploads/2013/01/Ruiva.jpg)

Link Nicholas: (http://i46.tinypic.com/2q1ic1u.jpg) se esse não abri de novo tentem esse é quase igual (http://3.bp.blogspot.com/-WDz9G4qtB1E/UYKrXOcyLpI/AAAAAAAAAhU/QFG79844dE0/s1600/248104_202367486473357_4559918_n.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais por favor!
Espero que não queiram me matar por parar o capitulo ai, mas eu estou tão ansiosa quanto vocês kkk
Talvez o próximo demore um pouco mais porque esse mês eu to cheia de eventos para ir um deles é a minha colação e eu vou ter que fazer o discurso que nem comecei kkk então até o próximo e cometem se gostaram bjs