A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 29
♥♥ Ames e Nick ♥♥ Parte III


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores! Então capitulo 29, a última parte de Nickames, espero que gostem, não ficou enorme, pois não detalhei muito, mas detalhei o necessário. Fiquei muito feliz com mais uma recomendação obrigada Bruna Colline eu amei, capitulo dedicado a você...
Bom meninas, bom capitulo, espero que gostem e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/29

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

And all along I believed I would find you ♥ Time has brought your heart to me ♥ I have loved you for a thousand years ♥ I'll love you for a thousand more

O tempo todo eu acreditei que te encontraria ♥ O tempo trouxe o seu coração ao meu ♥ Eu te amei por mil anos ♥ Eu te amarei por mais mil

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

POV America

Quando o relógio deu meia noite, nos despedimos de nossa família e amigos e fomos em direção ao aeroporto, quando entramos no jatinho e sentamos, ele se virou para mim e sorriu.

– Ansiosa? – Ele perguntou.

– Sim muito, muito mesmo – Eu respondi e nos beijamos. Ficamos nos beijando por não sei quanto tempo e depois começamos a conversar, falamos de como foi o nosso dia antes da cerimônia, e eu contei sobre minha conversa com Maxon, ele ficou feliz de nos ver bem de novo, e eu contente de ver que ele não tinha mais ciúmes de Maxon e eu. Eu devia estar bem cansada, pois dormir enquanto conversávamos e só acordei com Nick me balançando de leve.

– Já chegamos? – Eu perguntei um pouco sonolenta.

– Ainda não, te acordei para comer um pouco, sei que quase não comeu no almoço e no jantar – Ele disse e uma moça de cabelos loiros compridos e olhos verdes apareceu guiando um carrinho onde devia estar nossa comida. Ela depositou os pratos na mesa que tinha no jatinho e nós fomos para lá.

– Obrigada, estou mesmo com fome – Eu disse enquanto comia, era uma sopa bem gostosa, como estávamos viajando era bom comer algo mais leve.

– De nada, ainda temos mais algumas horas de voo, se quiser ir para o quarto dormir mais, vamos chegar pela manhã umas 10 horas, pois o fuso horário é atrasado em relação ao nosso – Ele disse.

– Hum... Acho que não quero dormir mais não, mas você não vai me falar para onde vamos não?

– Não! Apenas quando chegarmos – Ele disse rindo e eu bufei, odiava ficar curiosa com as coisas, principalmente quando era algo importante, nem as minhas malas ele me deixou arrumar, as meninas que arrumaram e ficavam suspirando e rindo, elas podiam saber para onde estávamos indo, mas a esposa não né? Ficamos conversando sobre várias coisas amenas, vimos um filme e depois fui me trocar, pois estava morrendo de calor, pela janela pude ver o sol bem forte, por isso troquei de roupa, eu estava usando uma calça e casaco, pois na Inglaterra estava um pouco frio, mas minha nossa onde estávamos estava muito quente, fui para o quarto e coloquei um vestido azul com um cintinho dourado, um salto da mesma cor do vestido e peguei uma bolsinha bege com dourado (Look), deixei meu cabelo solto meio ondulado, estava usando o colar de pássaros que meu pai me deu e brincos dourados de flores, sai do quarto e finalmente ouvimos o piloto dizer para voltarmos para as poltronas, pois iriamos aterrissar. Sentei e observei Nick, ele estava com uma calça jeans escura e um blazer azul marinho, lindo como sempre.

O jatinho finalmente pousou e quando saímos eu olhei a paisagem, não reconhecia onde estávamos, mas estava quente, bem quente, fiquei feliz de não sermos reconhecidos, era bom estar em um lugar onde eu não era a princesa, nem o Nick príncipe. Estávamos em uma área exclusiva do aeroporto, um carro preto já nos esperava, fomos andando na direção de onde ele estava e entramos.

– Vai finalmente me dizer onde estamos? Por favor, nós já chegamos Nick, eu não aguento mais de curiosidade – eu disse fazendo beicinho.

– Está bem eu digo, estamos no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, o príncipe e a princesa, nos convidaram eles nos emprestaram sua casa privativa em uma ilha.

– Sério? No Brasil? Em uma Ilha? Sozinhos? – Eu perguntava tentando assimilar tudo isso, era perfeito de mais para ser verdade.

– Sim, realmente, bom... Nem tão sozinhos assim com os quatro guardas que trouxemos, mas eles ficarão uma pequena casa um pouco afastada, e só virão nos checar algumas vezes.

– Isso é perfeito Nick! Estamos indo para lá agora? – Eu perguntei, olhando a paisagem, nós estávamos passando por uma praia, algumas pessoas olhavam curiosas para o carro preto luxuoso.

– Só à noite, pois temos que pegar uma lancha para ir para lá, e como não queremos ser vistos indo para lá iremos à noite, mas enquanto isso ficaremos em um hotel e podemos passear pela cidade se quiser.

– Sim, vai ser perfeito! – Eu disse animada, estava ansiosa para passear com Nick como pessoas normais, mas um pouco decepcionada por ter que esperar até a noite para finalmente podermos consumar o casamento, esse pensamento me fez corar um pouco, e Nick percebeu.

– No que está pensando? – Ele perguntou.

– Em nada... – Eu disse envergonhada.

– Ames, me fale – Ele implorou com aquele olhar irresistível dele.

– Certo, estava pensando em nós, de noite, na ilha, sozinhos – Eu disse ainda envergonhada e vermelha e ele apenas sorriu e me puxou para mais perto afagando minhas bochechas.

– Amor, se você quiser, se ainda não estiver pronta podemos esperar, não tem problema e...

– Não! Nick eu quero isso, muito eu só... – Eu disso o cortando – Eu só tenho medo de te decepcionar, de você não gostar.

– Meu amor, eu amo tudo que eu fizer com você – Ele disse e me beijou – Mas vamos pensar nisso a noite agora temos que aproveitar a cidade, ficaremos duas semanas na ilha e depois vamos visitar algumas outras províncias do país que o Príncipe Bruno falou que era muito bonita, e nos últimos três idas iremos para o palácio, tudo bem?

– Sim está perfeito! – Eu disse o beijando, ele sempre sabia como me acalmar. Chegamos ao hotel e ele era lindo, muito luxuoso parecia um palácio, ele ficava de frente para a praia, era branco, muito perfeito. Nicholas fez o check-in e para nossa sorte a recepcionista falava inglês, ela nos deu as chaves e subimos para a suíte presidencial, ela era enorme, e tinha uma vista fantástica para a praia.

– Uau! É muito lindo aqui! – Eu disse me jogando na cama King Size, ela era um pouco menor do que a que tínhamos no nosso quarto – Podíamos ficar por aqui mesmo.

– Sim, é maravilhoso, mas acho que você vai gostar mais ainda da ilha – Ele disse – O que acha de fazermos um passeio? Vamos trocar de roupa, coloque um short sim, ninguém vai nos reconhecer mesmo aqui.

– Tudo bem – Eu disse e peguei um short e uma blusa da minha mala, fui ao banheiro para tomar um banho, ele era grande, mas nada comparado ao que tínhamos no castelo. Vesti-me e devo dizer estava linda, o short era de um jeans claro e a blusa era larguinha, tinha mangas, mas era bem fresca, coloquei uma rasteira, brincos e um cordão de pérolas simples, para completar coloquei um lenço e óculos escuros e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, e estava pronta (Look). Era estranho não ter as meninas para me ajudarem, confesso que já estava acostumada, mas seria bom lembrar como é não ter criados e alguém para fazer tudo por você, e estava ansiosa para cozinhar para Nick, pois sempre sonhei em cozinhar para meu futuro marido, e nunca pensei que não iria fazer isso, mas enfim, seria bom esses 30 dias longe de protocolos, etiquetas e sei lá mais o que.

Quando sai, encontrei Nick, sentado em uma das poltronas, falando no telefone, ele vestia uma bermuda, camisa polo azul e um tênis, estava de óculos escuros também, extremamente irresistível. Quando ele terminou de falar no telefone se virou para mim e sorriu.

– Linda! – Ele disse.

– Você também, estava falando com quem ao telefone?

– Com a recepção do hotel, pedindo informações de lugares para ir, eles sugeriram um lugar chamado corcovado, acho que era aquela montanha com uma estátua no topo que vimos.

– Legal, vamos?

– Sim, só um momento – Ele disse pegando uma câmera e me puxou pela mão para sairmos.

Fomos de mãos dadas o caminho todo, apesar do hotel ter um guia turístico, preferimos ir sozinhos, seria meio complicado, pois não falávamos o idioma, mas percebemos logo de cara que muitas pessoas sabiam o inglês, pegamos um táxi que nos levou até o pé do morro, onde pegamos um bondinho, confesso que fiquei com medo, ele passava por dentro de uma floresta, e era tão alto que nem queria olhar, quando finalmente chegamos eu fiquei admirada, a vista era linda, tiramos muitas fotos e almoçamos por lá mesmo, depois fomos de teleférico até um lugar chamado pão de açúcar. Fomos à praia, compramos algumas coisas como turistas, foi um dia bem legal, e o tempo todo Nick ficava tirando fotos minhas, me beijando. Foi tudo maravilhoso. À noite fechamos nossa conta no hotel e fomos para o porto pegar a lancha que nos levaria até a ilha. O caminho foi bem silencioso, mas tranquilo, apenas sentimos a brisa do mar, o piloto nos deixou na ilha e voltou. Os guardas que vieram conosco checaram a área e foram para a casa onde ficariam.

Andamos por uma trilha iluminada por tochas, uma de cada lado do caminho e chegamos à bela casa, era linda toda de madeira clara com pisos da mesma cor, ficava de frente para a praia do outro lado que desembarcamos, as portas eram todas de vidros com cortinas que flutuavam devido ao vento, Nick me pegou no colo antes que eu entrasse na casa.

– Ei! – Eu protestei, mas estava rindo, meus sapatos caíram com esse ato, mas eu nem liguei.

– Tradição querida, farei a mesma coisa quando inaugurarmos nosso quarto no castelo – Ele disse e me colocou no chão, estávamos na sala, era enorme e era aberta para a cozinha e sala de jantar, com móveis claros e modernos, ele aproveitou para tirar os sapatos também.

– Está com fome? – Ele perguntou.

– Não, e você?

– Nem um pouco, porque não subimos para ver o restante da casa? – Ele propôs e nós subimos. No andar de cima tinha três quartos, dois banheiros e a suíte principal, era ela linda, as paredes eram de um creme perolado e o piso era de madeira clara, quase branca, a cama era grande e tinha os lençóis brancos também, mas o que me chamou a atenção era que estava cheia de pétalas de rosas, inclusive tinha algumas no chão.

– Eu pedi para que fizessem isso antes de sairmos do hotel – Ele disse, notando minha cara de interrogação, ao ver o quarto tão bem preparado.

Ele se afastou um pouco e acendeu as velas que estavam espalhadas pelo quarto, em seguida apagou a luz. Eu continuava parada, estática, ele voltou para mim e me envolveu com seus braços fortes, delicadamente me beijou, com um braço ainda na minha cintura e a outra mão acariciando minha bochecha.

– Não sabe o quanto esperei por isso – Ele disse bem baixinho no meu ouvido. Eu não sabia o que dizer, apenas correspondia seu beijo – Eu te amo muito.

– Eu também – Eu finalmente consegui dizer alguma coisa.

Ele se afastou e delicadamente me virou de costas para ele, deslizou uma mão pela minha coluna e eu estremeci, começou a abrir lentamente os botões do meu vestido, beijando minhas costas a cada botão aberto, quando ele abriu o último botão, senti meu vestido deslizar pelo meu corpo até o chão, ele pegou minha mão tirando meus pés de dentro do vestido caído e me virando para ele, imediatamente eu senti meu rosto e corpo ficarem vermelhos.

– Ei, não precisa ficar com vergonha, você é linda, simplesmente maravilhosa – Eu sorri, usava um lingerie preto de renda, escolhida por mim e Marlee, justamente para essa ocasião.

Ele voltou a me beijar e eu corri minhas mãos por seu abdômen, levantando sua blusa, ele se afastou para retira-la, e quando voltou para mim, me pegou no colo e me depositou gentilmente na cama macia, ele se debruçou sobre mim, ficando ligeiramente por cima, voltou a me beijar e passar as mãos por meu corpo foi descendo os beijos, pelo meu queixo, pescoço e por fim chegou aos meus seios ainda cobertos pelo sutiã, beijando todo o meu colo, eu suspirei e fiquei chocada com um gemido que escapou de meus lábios, Nick sorriu e voltou a me beijar, eu estava quente, eu o queria muito, levantei com um pouco de dificuldade empurrando ele com as mãos, ele deitou e eu fiquei por cima, agora era a minha vez, fui descendo meus beijos de seus lábios para o seu pescoço, desci mais um pouco e fui beijando todo o seu abdômen definido, eu sorri quando ouvi um gemido dele e quando cheguei na bermuda parei, comecei a retira-la e ele me ajudou levantando e terminando de tira-la jogando-a longe, ficando apenas de boxer branca. Ele voltou a se deitar sobre mim e continuou com seus beijos, uma de suas mãos foi para minhas costas, para o fecho de meu sutiã, ele me olhou como se pedisse permissão, eu assenti e ele abriu, retirando-o logo em seguida, ele me olhou e sorriu, deitou de novo e foi beijando cada cantinho do meu corpo, meus lábios, meu queixo, minha orelha, onde deu uma leve mordida, meu pescoço e por fim meus seios, quando ele chegou lá eu me contorci, eu comecei a sentir algo diferente um formigamento em baixo do ventre, ele continuou descendo e beijou o meu umbigo, eu estava enlouquecida já, gemia cada vez mais, até que suas mãos pararam uma de cada lado da minha calcinha e ele a retirou, eu estava agora completamente nua.

– Tão linda – Ele exclamou, eu virei de novo e fiz o mesmo caminho no corpo dele beijando cada parte, e por fim retirei sua boxer. Ele inverteu as posições de novo e eu abri mais minhas pernas e ele encaixou no meio, ele me olhou no fundo dos meus olhos e eu sorri, estava pronta, eu queria isso, queria tudo com ele. Ele assentiu e me penetrou, foi um pouco doloroso no começo, mas logo a dor deu lugar ao prazer, e finalmente éramos um, eu era toda dele e ele era todo meu, quando uma sensação maravilhosa me acometeu eu afrouxei minhas mãos de seus braços e soltei um gemido um pouco mais alto, Nick continuou mais um pouco e depois relaxou com um gemido igualmente alto como o meu. Saiu lentamente de cima de mim e se deitou ao meu lado, me envolvendo com seus braços.

– Eu te amo Ames, foi a melhor noite da minha vida – Ele sussurrou.

– Eu também te amo Nick, a minha também – Eu sussurrei de volta e sucumbi ao sono.

POV Nicholas

Acordei com alguns raios de sol entrando pela fresta da janela, eu resmunguei um pouco e tentei virar para o lado, mas não dava, havia um peso confortável em meu peito, eu sorri, devíamos ter nos mexido durante a noite, America agora dormia serenamente com a cabeça em meu peito e eu a envolvia. Sorri mais uma vez, a noite de ontem fora incrível, ela era simplesmente maravilhosa. Levantei-me com cuidado tentando não acorda-la, queria preparar nosso café da manhã, eu havia pedido para Marlee me ensinar algumas coisas, queria surpreender minha esposa, esposa, eu adorava dizer essa palavra.

Desci para a cozinha e preparei algumas coisas, ovos mexidos, torradas, já tinha algumas coisas prontas na geladeira, como um bolo e geleia, fiz um suco de laranja, peguei algumas frutas e coloquei em uma bandeja e voltei para o quarto, assim que entrei ela acordou.

– Bom dia! – Eu disse animado e sorrindo.

– Hum... Bom dia – Ela disse com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar, eu sorri, ela era linda mesmo com a cara um pouco amassada e o cabelo meio bagunçado – O que é isso – Ela pontou para a bandeja.

– Ah, isso é o nosso café da manhã.

– Você que fez? – Ela perguntou com uma sobrancelha levantada.

– Sim – Eu disse animado.

– E desde quando você sabe cozinhar?

– Desde que eu pedi a nossa amada amiga Marlee para me ensinar – Eu disse orgulhosamente e ela riu. Fui até a cama e depositei a bandeja, dei um beijo nela, e começamos a comer.

– Hum... Isso realmente está muito bom – Ela disse provando os ovos mexidos.

– Fico contente por ter agradado minha maravilhosa esposa.

– Acho que eu devo retribuir, o almoço será por minha conta.

– Tudo bem, mas agora vamos levantar que eu quero aproveita essa ilha com minha esposa amada – Eu disse e fomos tomar banho, ela colocou um biquíni com um vestidinho por cima e eu uma sunga, bermuda e camisa regata.

Passeamos pela propriedade, entramos na água, fizemos trilha, tudo perfeito, voltamos para casa e ela fez o almoço como prometeu e devo dizer que a comida de minha esposa é maravilhosa, divina.

– Isto está perfeito, meu amor – Eu exclamei pegando mais um pedaço do peixe que ela preparou.

– Fico feliz em agradar meu marido. Adoro satisfazer suas vontades, meu amor.

– Então o que acha de voltamos lá para cima em? – Eu perguntei dando um sorriso sedutor.

– Tentador, mas você prometeu que iriamos ver um filme – Ela disse e eu assenti, assistimos ao filme e voltamos para o quarto onde tivemos mais uma sessão de amor.

As duas semanas na ilha foram perfeitas, apenas nós dois, aproveitamos tudo, descobrimos mais coisas sobre o outro. Depois voltamos para a cidade e conhecemos outras partes desse país maravilhoso. Eu amei essa viajem, era bom ser alguém normal, sem se preocupar em ser reconhecido nas ruas, apenas poder passear de mãos dadas com o meu amor. No último dia de viagem fomos para o palácio brasileiro, onde ofereceram um baile em nossa homenagem, iriamos ficar três dias, mas eles acharam melhor aproveitarmos nossa Lua de Mel, portanto fomos apenas para o baile, que foi esplendido tudo brilhante e alegre. E minha Ames estava belíssima como sempre. E eu que nunca pensei que encontraria alguém como ela, estava aqui, perto do meu amor.

E quando dei por mim já estava na hora de voltarmos, para assumirmos oficialmente nossas funções reais. Estávamos dando um passo para nosso novo futuro juntos, que prometia ser tão especial e maravilhoso como fora nossa Lua de Mel, porque ela estaria comigo e eu com ela, sempre e para sempre até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários? Então é isso próximo capitulo é o último, por isso só vou postar sábado, pois ai posto junto com o primeiro capitulo da nova fic, e tenho uma surpresinha para vocês, a próxima fic tem um blog, que vou passar para vocês... Então é isso beijinhos até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Princesa - O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.