A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 17
Esclarecimentos e Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oiee!! Postei mais cedo hoje! Viva! Bom nesse capítulo começa uma nova fase da fic, espero que gostem vamos sair um pouco do só romance para ter um pouco de ação haha espero que gostem dessa nova fase. Então obrigada pelos comentários e quem deu dicas de fantasias e eu finalmente decidi mas vocês só vão saber no capítulo de sábado haha.
Então boa leitura e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/17

No Capitulo Anterior...

– Eu fui um idiota! – Eu disse para os meus pais, depois que vi Ames sair, a ver saindo assim com raiva de mim me doeu até a alma. Minha mãe se retirou me deixando sozinho com meu pai, sabia que ela queria que tivéssemos essa conversa em paz.

– Você cometeu um erro filho, todos nós cometemos, as coisas vão se acertar.

– Mas e se ela não me perdoar? – Eu perguntei, eu não sei o que faria se ela não me perdoasse.

– Ela vai sim, apenas dê um tempo. Agora me conte o que houve.

POV Nicholas

Flashback on

America tinha acabado de sair com seus irmãos e minha irmã, aproveitei esse momento para falar com Maxon, tinha que resolver isso logo, estava indo em direção a sua ala quando esbarrei nele no corredor.

– Não olha por onde anda não? – Ele perguntou de forma fria. Respirei fundo para não responder a altura e acabar brigando com ele ali no meio do corredor de novo.

– Olha, eu não quero brigar, eu vim aqui para marcar uma conversa com você, para você entender de uma vez por todas que America é minha noiva e para parar de ficar secando ela.

– Certo, também acho bom termos essa conversa, mas fique sabendo que eu sei que America ainda me ama, ela só não quer admitir – Novamente controlei minha vontade de soca-lo. – E quando marcamos?

– Hoje à tarde, quando minha mãe, America, sua mãe e sua noiva forem tomar chá, vai ser nos seus aposentos não é?

– Sim vai, nos encontramos aonde?

– Na biblioteca, ninguém vai lá nesse horário.

– Combinado – Ele disse e saiu.

Fui para a reunião sobre o tratado de paz com a Nova Ásia, meu pai e o Rei Lorenzo estavam achando aquilo muito estranho, eles nunca tentaram fechar acordo e agora do nada resolvem enviar uma carta? E além do mais a carta era misteriosa ainda me lembro dela.

Rei William,

Estamos enviando essa carta em sinal de paz, queremos por um fim a essa guerra que já dura anos, em nome do bem de nossos povos. O motivo de nossa guerra com vocês nunca foi pessoal e reconhecemos ser sem sentido, no entanto a guerra com vocês foi por precaução, por algo que poderia acontecer futuramente, mas como tal coisa não ocorreu não vemos motivos para continuar atacando, pois estamos apenas perdendo vidas, já que seu poderio bélico é fenomenal. Porém, o motivo principal é que agora vocês possuem algo muito importante e ela foi a responsável pelo fim dessa guerra, infelizmente queríamos terminar de forma melhor com todos os países envolvidos, mas as coisas não aconteceram de acordo com os planos, estamos acabando com a guerra com a Inglaterra, Itália e Suíça, porém França e Alemanha continuam recebendo ataques nosso. Espero poder entrar em contato com sua majestade futuramente.

Rei Lao Tsu Ching

Quem era ela? E o que nós tínhamos agora que antes não possuímos? E por que apenas acabaram com a guerra somente em alguns países? O que nós tínhamos em comum? Ficamos a manhã inteira naquele escritório tentando achar uma conexão, mas nada encaixava. Por fim desistimos e fomos almoçar. America, Daphne e as crianças não tinham voltado ainda, porém quando saímos do salão de refeições eles estavam chegando, corri para America e lhe deu um beijo na testa.

Quando deu o horário fui para a biblioteca esperar Maxon, não iria brigar com ele, eu devia pelo menos isso a America, tentar cumprir parte da promessa que fiz. Ele chegou e nos cumprimentamos friamente.

– Te chamei aqui porque queria pedir educadamente que pare de procurar a America, ela é minha noiva e não te ama mais, segue em frente cara – Eu disse – Você já foi um dos meus melhores amigos eu só quero viver em paz, você está machucando ela, está machucando sua noiva, será que você não percebe o que está fazendo?

– Há, olha quem fala o santinho não é? O filho perfeito, eu sei que a America ainda me ama, o que nós tivemos não é tão fácil assim de esquecer – Ele disse fechando os punhos e se aproximando.

– Exatamente! Vocês tiveram! Foi você que não quis ouvi-la, foi você que a magoou, cresça Maxon! Você parece uma criança! Na vida não podemos ter tudo que queremos – Eu disse exasperado e foi então que aconteceu, ele me acertou com um soco.

– Você não sabe nada sobre mim! Nunca me chame de criança, você não sabe o que eu passei! O que eu sofri! – Ele disse e foi me dar outro soco, mas eu o impedir segurando seu braço.

– Sim eu sei! America me contou! Mas isso não é motivo para descontar nos outros, para fazer os outros sofrerem. Você podia ter sido feliz Maxon, mas olha para você. Cara a Kriss é muito legal eu ainda não sei o que ela viu em você, mas tente se apaixonar por ela, America não vai voltar para você! Aceite isso! – Eu disse e dessa vez ele me acertou outro soco, resolvi partir para cima dele também e acabamos no chão nos socando como dois adolescentes.

– Já deu vocês dois! – Ouvia voz de Aspen e nos levantamos e estávamos horríveis, camisas rasgadas e machas roxas por todo o corpo.

– Aspen? – Maxon perguntou e foi ai que me lembrei de que ele ainda não sabia que Aspen, Carter, Lucy, Marlee, Anne e Mary tinham ido para Illéa – O que faz aqui? Espera! Você esta com uniforme da guarda Inglesa?

– Sim príncipe Maxon, você ia descobrir uma hora ou outra, todos nós fomos para a Inglaterra, Carter, Marlee, as criadas de America e eu, fomos chamados e devo dizer, a Inglaterra é muito melhor que Illéa – Ele disse e Maxon saiu batendo o pé.

– Nicholas, não queria estar na sua pele, o chá das mulheres ainda não terminou, ele vai entrar lá e America vai descobrir – Ele disse alarmado e eu sai correndo para meu quarto. Estava sentado na minha cama quando a porta se abriu bem forte me assustando e uma America com cara de brava apareceu.

– Você prometeu Nicholas! – Ela disse raivosa.

– Ames...eu... – Tentei dizer, mas ela me cortou.

– Não! É melhor você ficar calado! Que saco! Eu pedi para você não procura-lo, mas não, olha o que houve! – Ela disse e apontou para meus machucados, confesso que estava com medo, nunca tinha visto ela tão furiosa – Por que você fez isso?

– Eu não sei... Eu... Eu... Precisava falar com ele... Dizer que agora você é minha noiva... Para ele parar de ficar te olhando toda hora – Eu disse gaguejando um pouco, pois ela me fuzilava com o olhar.

– Mas ele já sabia disso! Todo mundo sabe disso! Mas parece que você não entende não é? – Ela estava gritando e eu percebi que minha mãe e meu pai tinham acabado de entrar e estavam parados da porta observando a cena e me lançando olhares como se pedissem explicações.

– Me perdoa... Eu... Eu... Não sei o que deu em mim, eu não sou de brigar assim, nem quando descobrir da Bianca, mas com você é diferente Ames, eu fico louco só de pensar na possibilidade de te perder... Eu não sei o que faria se... Se... – Não consegui completar a frase.

– Se? – Ela perguntou ainda com raiva.

– Se você mudasse de ideia e resolvesse ficar com ele – Eu disse suspirando.

– Mas que droga Nicholas! Quantas vezes eu vou ter que falar que eu escolhi você, eu sou SUA noiva e não a dele! Mas que saco!

– Ames me perdoa, eu te amo tanto e...

– Eu não sei o que pensar.

– Só diz que me ama, por favor – Eu implorei.

– Eu não sei o que dizer Nicholas – E aquelas palavras me atingiram de uma forma que eu nunca pudesse imaginar eu afundei no colchão sentindo meu coração se quebrar em dor – Eu preciso pensar – Ela disse e foi saindo, passando direto por meus pais.

– Ames, espera! – Eu disse levantando da cama, mas ela não virou.

– Filho, se acalme a deixe pensar – Meu pai disse, antes de ela fechar a porta.

– Você cometeu um erro filho, todos nós cometemos, as coisas vão se acertar.

– Mas e se ela não me perdoar? – Eu perguntei, eu não sei o que faria se ela não me perdoasse.

Flashback off

– E foi isso o que aconteceu. Eu não queria brigar, eu só precisava conversar com ele, aquilo estava me matando – Eu terminei suspirando e minha mãe entrou no quarto.

– Já conversaram? – Ela perguntou segurando uma caixa de primeiros socorros – Pode me contar o que houve? – Então eu contei a mesma história que tinha contado para meu pai enquanto ela ouvia atentamente e cuidava dos meus machucados, quando ela terminou ela disse:

– Filho, mesmo que não tenha sido sua intenção brigar com ele, você ainda quebrou uma promessa a America falando com ele – Ela disse e eu ia interrompe-la – Não me deixa terminar, eu sei, eu te entendo, não te culpo totalmente, mas Ames ficou chateada. Antonella falou que ela saiu do palácio direto para a casa dos pais.

– Eu a magoei, prometi que não faria isso – Eu disse abaixando a cabeça – Eu vou atrás dela – Eu disse decidido e já me levantando, mas meu pai me impediu.

– Espere até amanhã, provavelmente ela vai estar mais calma, então vocês vão poder conversar direito – Meu pai disse e nesse momento Isabella entrou no quarto chorando.

– É verdade que você e a Ames brigaram? – Ela disse subindo no meu colo e enterrando a cabeça no meu pescoço.

– Brigamos sim Bella, mas eu vou resolver as coisas com ela, tudo bem? – Eu disse e ela balançou a cabeça – Mas quem disse a você?

– O tal príncipe de Illéa, ele disse que vocês iam terminar, eu não quero isso, ela já é minha irmã – Ela disse chorando mais e eu olhei para meus pais, minha vontade de ir lá e acabar com ele voltou mais uma vez, mas me controlei.

– Ele está errado, querida, seu irmão e a Ames vão se acertar sim, tudo bem? Agora vem dormir – Minha mãe disse não sei se para acalma-la ou a mim.

– Me deixa dormir com você? – Ela perguntou olhando para mim e eu balancei a cabeça, ela desceu do meu colo e minha mãe foi ajuda-la a se arrumar, enquanto eu fui tomar banho. Não descemos para o jantar e soube que America dormiria na casa dos pais, amanhã eu falaria com ela e tudo ficaria bem.

Ter minha irmãzinha comigo de certa forma me acalmou e conseguir dormir relativamente bem. Acordei me sentindo revigorado e sabendo o que eu ia fazer para America me perdoar. Pedi ajuda para meus amigos que sei que iriam fazer o que fosse preciso para ficarmos juntos, seria uma verdadeira operação recrutei todos, Nicoletta, Victor, Henri, Daphne, Aspen, Lucy, Marlee, Mary, Carter e Anne, eu iria conquistar meu amor de novo como eu a havia prometido no meu pedido de casamento. Encomendei dezenas de buques de rosas vermelhas e coloquei em seu quarto, coloquei também uma caixinha de veludo preto em cima de sua cama que estava cheia de pétalas de rosas, em seu closet deixei duas caixas brancas com fitas azuis uma com um vestido e um sapato de salto e a outra com outro vestido e uma sapatilha. E por fim coloquei a carta que tinha escrito para ela e que só a daria no dia do nosso casamento.

POV America

Depois que sai correndo do palácio, eu fui para a casa dos meus pais, eu estava furiosa com Nicholas, ele havia me prometido que não brigaria mais com Maxon, será que não entendia que eu o amava, que não iria troca-lo? Que não voltaria com Maxon? Quando cheguei à casa dos meus pais, me joguei nos braços do meu pai que estava sentado na enorme sala de estar, minha mãe, meus irmãos e meu cunhado me olharam espantados e quando eles viram minhas lágrimas se retiram me deixando sozinha com meu pai. Desde pequena quando eu tinha algum problema era ao meu pai que eu recorria, ele me abraçou e esperou eu me acalmar, contei tudo o que tinha acontecido e ele me ouviu pacientemente.

– Gatinha, eu sei que está chateada, e você não está errada, mas tente entender o lado dele, Nicholas se sente inseguro, é normal sentir isso, você mesmo admitiu que amava muito o Maxon e tê-lo ali tão perto de você mexe com ele, eu acho que você deveria ouvi-lo, deixar ele explicar o que aconteceu – Meu pai disse acariciando meu cabelo. Eu respirei fundo e concordei, eu amava Nick e odiava brigar com ele, mas resolvi ficar ali mesmo para esfriar a cabeça para poder conversar com ele amanhã. Jantei com minha família como fazíamos em Carolina e dormi com May que ficou eufórica por eu dormir com ela, mas um pouco triste pelo fato de eu ter brigado com Nicholas.

Na manhã seguinte voltei para o palácio e fui direto para meu quarto, mas quando cheguei levei um susto estava cheio de buques de rosas vermelhas, em cima da minha cama que estava coberta de pétalas de rosas tinha uma caixinha de veludo e uma carta, sorri com aquilo, pois sabia que era de Nick, abri a caixinha e dentro dela havia um lindo par de brincos (Link: http://oziris.com.br/store/image/cache/data/BRINCOS/10/1-600x800.JPG), coloquei a caixinha na cama de novo e abri a carta:

Meu amor,

Está carta só seria lhe dada no dia do nosso casamento, mas visto as circunstâncias lhe entregarei agora, com algumas modificações.

Meu amor, falar de sentimentos nem sempre é fácil, especialmente quando se trata do amor da minha vida. Pensei muito antes de começar a escrever essa carta e parece que é sempre mais difícil começar. Resolvi começar, então, por onde tudo começou, quando nos conhecemos e passamos a viver esse grande amor. Ames quando te conheci foi o melhor dia da minha vida, eu sabia que era você, a rainha do meu coração, aquela eu amaria para sempre e sempre.

Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor. Eu queria te conquistar me fazer único em seu coração e quando finalmente eu consegui não pude expressar minha emoção de tal forma que você entendesse o meu amor por você.

Você é a pessoa que tem a alma mais grandiosa, a natureza mais nobre, o coração mais doce e o carinho mais meigo. Por tudo isso, meu amor e minha admiração por você aumentam a cada dia. Você é uma pessoa maravilhosa e encantadora. Eu transbordo de orgulho, alegria e gratidão por você também me amar.

America eu te amo tanto, como nunca pensei que amaria alguém, eu quero passar todos os meus dias com você, acordar ao seu lado, dormir ao seu lado, ser aquele que te consola e que te faz rir, ser acima de tudo seu melhor amigo. Ames eu te amo, sempre e para sempre.

Meu amor, nunca duvide de meus sentimentos por você! Mesmo que eu tenha errado muito com você, não era a minha intenção te magoar. Me perdoa Ames, eu nunca quis te fazer chorar, jamais, a machucaria assim. Me perdoa.

Com todo meu amor

Nick

PS.: Em seu closet tem uma surpresa para você, abra a caixa numero 1 e me encontre na sua parte preferida do jardim para almoçar comigo.

Quando terminei de ler a carta eu estava em prantos, Nick era tão perfeito, o que ele escreveu foi lindo, é claro que o perdoaria, corri para o closet e abri a caixa que ele me falou, dentro tinha um vestido lindo de um ombro só, na parte de cima era creme e a parte de baixo era soltinha azul com detalhes na cintura (Link: http://4.bp.blogspot.com/-H6xqtuUUJ8E/UGxUvS1DZTI/AAAAAAAAEXM/MHIZpGEbtdE/s1600/vestido+6.jpg), e uma sapatilha cor creme com brilhinhos, coloquei o vestido e a sapatilha e fiz uma maquiagem bem clarinha e deixei meus cabelos soltos bem lisos, estava usando o colar de pássaros que meu pai me deu e a pulseira com os pingentes que eu já tinha feito várias adições, agora além das que tinha antes também tinha um N, dois cachorrinhos, alguns corações e uma tiara.

Corri para o jardim e lá estava ele, lindo como sempre, de calça jeans escura e camisa polo verde, corri para seus braços e ele pareceu surpreso, nos beijamos com tanta intensidade que achei que fosse cair se ele não estivesse me segurando, quando nos afastamos por falta de ar ele me olhou e disse:

– Isso quer dizer que você me perdoa? – Ele perguntou esperançoso.

– Sempre Nick, eu sempre vou te perdoar, eu te amo.

– Eu te amo mais – Ele disse e me deu um beijo na testa – Vem vamos almoçar, pois se eu bem conheço minha ruivinha ela deve estar com fome – Nós rimos e nos sentamos em um tapete no chão com uma cesta de piquenique com várias coisas deliciosas. Enquanto almoçávamos, ele me contou o que tinha acontecido entre ele e Maxon e eu fiquei com muita raiva, eu não sei o que estava acontecendo com Maxon ele nunca foi assim, mas logo o assunto morreu e começamos a falar da festa de noivado de Nicoletta e que nossas fantasias já estavam prontas e consequentemente falamos sobre a nossa festa de noivado, disse da ideia de sua mãe de fazer um baile de máscaras e ele achou excelente. Ficamos a tarde toda juntos, vendo filmes e namorando, não esbarramos em ninguém o que achei estranho, mas Nick me falou que tinha pedido para deixarem a ala norte do palácio livre para nós.

Quando deu a hora do jantar ele me levou para meu quarto, falou que queria que tivéssemos um jantar romântico hoje à noite, mas como o restante das Famílias Reais chegaram hoje nós tínhamos que estar lá, dei um último beijo nele e entrei em meu quarto, onde fui bombardeada de perguntas por todas a minhas amigas que estavam lá, Nikki, Daph, Marlee, Lucy, Mary e Anne me perguntavam tudo o que tinha acontecido enquanto eu tomava banho, depois Nicoletta e Daphne foram se arrumar, enquanto as meninas corriam de um lado para o outro, até que Anne saiu do meu closet com uma caixa igual a que eu abri hoje de manhã só que com o número 2 na frente, me entregou e eu abri, dentro tinha um vestido muito perfeito azul, sexy sem ser vulgar, com uma fenda na perna e aberturas na cintura ( Link: http://images.dressplan.com/images/dress/Sumptuous-One-Shoulder-Royal-Blue-Satin-Dress-of-Cut-Outs-SD0068.jpg) e um sapato tão brilhante que acho que ficaria cega se olhasse muito para ele (Link: http://ses.tidebuy.com/images/product/10/10168/10168577_5.jpg) também tinha um bilhete que logo reconheci ser de Nick:

Não gostei muito desse vestido, você atrairá vários olhares de certa pessoa, porém as meninas insistiram tanto que eu concordei, mas lembre-se você é minha e só minha, prometo me comportar. Te amo. Nick

Ri com aquilo, e elas começaram a me arrumar, coloquei o vestido e o sapato e elas fizeram uma maquiagem forte e usei um batom marrom, pois meus olhos já chamavam muita atenção, elas deixaram meus cabelos soltos bem ondulados e por fim coloquei os brincos que Nick tinha me dado esta manhã e o colar de borboletas.

POV Nicholas

Ela estava definitivamente espetacular com aquele vestido e não foi só Maxon que olhou cobiçoso para minha noiva quando entramos de mãos dadas no salão de jantar, alguns príncipes e nobres de outros países não tiraram os olhos da minha Ames o jantar inteiro e eu tive que me segurar muito para não arrumar briga com nenhum deles, mas tenho que admitir eu adorei vê-la com aquele vestido e adorei mais ainda o fato de ela ter ignorado todos os olhares masculinos direcionados a ela naquele recinto e de vez em quando ela me olhava e sorria o que me deixava mais calmo.

Depois do jantar, meu pai tinha convocado uma reunião de emergência, onde estariam presentes todos os soberanos da Itália, França, Suíça, Alemanha, Illéa e claro nós, o que achei estranho afinal alguns desses países apenas os Reis e príncipes herdeiros participavam das reuniões, mas ele disse que era bem sério, ele tinha dito que descobriu algo sobre a carta enviada pelo Rei da Nova Ásia, eu só não entendi o porquê de chamar também os países que eles não tinham acabado com a guerra, mas ele me disse que era necessário e que tinha descoberto o porque daquilo ter acabado em apenas alguns países e em outros não, que ele tinha descoberto a conexão e que também sabia quem era ela, que nós agora tínhamos que o Rei referiu na carta. Confesso que fiquei muito curioso, mas assim que acabou o jantar, as Famílias Reais desses países se reuniram na maior sala de reuniões do palácio, meu pai tomou a palavra e disse:

– O ponto chave de tudo isso é America.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Mereço comentários? Até sábado lindinhas. Não me matem vamos ver Illéa ter uma reviravolta haha beijinhos
Ah e tem alguém ai que curte The Sims?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Princesa - O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.