Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 44
Capítulo 44 - A viagem


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras ! Dessa vez bati o meu recorde em demora, mas foi porque a porcaria do meu carregador queimou e não tinha como eu usar o computador. Sei que parece que sempre tenho uma desculpa, mas é a pura verdade, queria eu que fosse só desculpa mesmo. Bom, minhas férias acabaram e meu computador me impediu de fazer o que eu tinha prometido, mas ou tentar escrever regularmente antes das coisas ficarem pesadas pro meu lado.
Bom, estou de volta e espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/44

Depois de terminarem de arrumar as malas, Castle e Mel foram montando o “acampamento” enquanto Kate preparava a pipoca. Assistiram Alice no país das maravilhas. Kate não reclamou, afinal já fazia muito tempo que Mel não pedia para assisti-lo.

No dia seguinte eles acordaram empolgados, terminaram de arrumar o que faltava e se prepararam para sair. Kate ligou para Meg enquanto seguiam para casa de Ryan parra deixar floquinho.

Quando chegaram a casa de Ryan, eles já estavam os esperando. Melanie entregou o bichinho ao padrinho e junto com ele um monte de recomendações, quando terminou Ryan e Jenny estavam bobos.

– Seu pai ou sua mãe que te ajudou com tudo isso ? – perguntou Jenny.

– Aposto que foi o Castle – disse Ryan rindo.

– Acreditem ou não, mas ela bolou tudo isso sozinha - disse Castle.

– Ela leva mais a serio esse coelho do que qualquer um de nós – disse Kate rindo. – Bom, precisamos ir ou perderemos o voo.

– Pessoal, vemos vocês em breve – disse Castle.

– Façam uma boa viagem – disse Jenny e Ryan.

– E nós vamos cuidar bem do Floquinho completou Ryan.

– Obrigada – respondeu os dois ao mesmo tempo.

Eles se despediram e seguiram para o aeroporto. Quando chegaram lá Meg já estava esperando nervosa.

– Ei ! – disse ela aliviada.

– Ei – eles responderam.

– Achei que eu havia me atrasado e perdido o voo – disse ela.

– Nós é que nos atrasamos. Castle não encontrava as chaves – disse Kate.

– Porque você que não sabia onde havia colocado – disse ele fazendo uma cara de bobo.

Quando entraram no avião Castle e Meg não paravam de tagarelar, passaram metade da viagem conversando. A outra eles dormiram, o que Kate agradeceu.

Quando chegaram Alexis não estava em casa, motivo pelo qual Kate perguntou porque Alexis não estava os esperando.

– Porque ela não sabe que estamos aqui – disse Castle.

– Ela não sabe ? Castle você não avisou a Alexis que estávamos vindo ? - perguntou Kate brava.

– É o aniversario dela, eu queria fazer uma surpresa.

– Ih eles vao começar a discutir. Vem Meg, vamos que eu te mostro a casa – disse Mel puxando Meg pelo braço.

– Surpresa ? Castle e se ela tiver viajado? E se já tiver feito planos ?

– Ela não viajou, porque eu chequei antes e... eu conheço a minha filha Kate, vai por mim, ela não tem outros planos.

– Ela não é mais uma adolescente Castle.

– Ela vai adorar nos ver.

– E se ela for viajar com os amigos ou se programou comemorar o aniversario com o namorado ?

– Isso é pouco provável, mas se isso acontecer, ainda podemos aproveitar a viagem, a casa ainda é minha.

– Castle isso...

Nesse momento Alexis abre a porta e quando os vê não sse contem de alegria.

– Pai ! – ela corre e o abraça.

– Ei Abobora !

– Que saudade! Que surpresa maravilhosa !

– Você gostou ? – ele perguntou olhando pra Kate com um sorriso vencedor.

– Eu adorei ! Ei Kate – ela abraçou a madrasta.

– Ei querida. Como esta ?

– Bem. Porque vocês não me disseram que viriam?

– Seu pai quis fazer uma surpresa – Kate disse revirando os olhos.

– É seu aniversario, é claro que viríamos – disse ele.

– E onde esta a minha Mel?

– La em...

– Lex ! – gritou Mel que descia as escadas correndo.

– Filha você vai cair – gritou Kate.

A menina pulou e abraçou a irmã.

– Como vai a irmã mais linda desse mundo ? – perguntou Alexis.

– Eu estou bem, estava com muita saudade – disse ela.

– Eu também estava com muita saudade. E você nem me contou que ia vir – disse Alexis.

– Queriamos fazer surpresa – respondeu a menina.

Alexis riu.

– Oi Meg ! Como vai? – cumprimentou Alexis.

– Ei, vou bem e você ?

– Agora estou ainda mais feliz – ela respondeu sorrindo. – Vocês ficarão quantos dias ? – perguntou.

– Porque? Já tem algum plano? – perguntou Castle.

– Não... Na verdade sim, quero passar todos os dias aproveitando a minha irmãzinha linda – respondeu ela sorrindo.

– Ah ! Você terá uma semana inteira com ela e Meg – respondeu Castle sorrindo.

– E com você e Kate não ? – perguntou ela olhando pra Kate confusa.

Kate também não entendeu.

– Mais ou menos – respondeu ele.

– Como assim mais ou menos ? – perguntou ela.

– Porque depois do seu aniversario eu e Kate vamos aproveitar a viagem como uma segunda lua de mel.

– Minha lua ? – Mel perguntou.

Todo mundo riu.

– Não querida, quero dizer que eu e sua mãe vamos aproveitar pra namorar.

– Então não é minha lua – disse ela.

Eles riram de novo.

– Isso é ótimo ! Kate esta precisando mesmo relaxar, faz tempo que ela anda tensa – disse Meg provocando.

– Meg ! – exclamou Kate.

– O que ? – perguntou Meg.

– Olha o que fala !

– Ela é sua enteada, praticamente sua filha – respondeu Meg revirando os olhos.

Alexis riu.

– Ok, mas antes de vocês irem embora vou querer um da só de meninas, e isso inclui a Kate – disse Alexis.

– E eu vou ficar um dia inteiro sozinho ? – perguntou ele.

– Não, claro que não – respondeu ela.

– Ah bem 1 – ele sorriu.

– Ficará com o Jeremy – disse ela.

– Prefiro ficar sozinho – ele respondeu fazendo careta.

Alexis riu.

– Jeremy ! Quando ele vem ? Estou com saudade – disse Mel.

– Ele virá a noite – respondeu Alexis.

– E onde esta sua avó Alexis ? – perguntou Castle.

– Bom, quando falei com ela pela ultima vez estava em Paris – disse Alexis.

– Ela não virá pro seu aniversário ? – perguntou Kate.

– Sabem como é a vovó. Amanhã ela deve aparecer por ai e acordando todo mundo – respondeu ela rindo.

– Ela tem razão, minha mãe gosta de fazer essas coisas – disse Castle.

– Bom, vocês devem estar cansados. Vou deixa-los descansar – disse Alexis.

– Eu não estou cansada – disse Mel.

– Deve ser porque dormiu o voo todo – disse Kate abraçando a filha.

– É mesmo ? Então vem comigo – Alexis estendeu a mão para a irmã – sei de alguém que ai gostar de te ver.

As duas saíram de casa e foram até uma casa no final da outra rua, onde morava Gerald.

Mel quando viu o senhor pulou de alegria.

– Gerald ! – gritou e saiu correndo ao encontro do homem.

– Menina Melanie ! Quanto tempo ! – exclamou ele abraçando-a.

– É faz muito tempo. Eu estava com saudades – disse ela.

– Eu também estava com saudades – ele a abraçou novamente. – Como você cresceu e esta bonita.

– Obrigada – ela sorriu. – Você também esta bonitão.

Ele sorriu.

– Obrigada – respondeu ele. – Como vai você menina Alexis ?

– Eu vou muito bem Gerald – respondeu ela sorrindo.

– E como vão os seus pais Mel ? – perguntou ele.

– Estão bem, eles e a Meg estão descansando em casa. Você tem que conhecer a Meg – respondeu ela.

– Quem é Meg ? – perguntou ele.

– É minha amiga... e minha babá também. A Meg é muito legal.

– Se ela é sua amiga sei que vou gostar dela – disse ele sorrindo.

Alexis que estava apenas ouvindo a conversa, chamou Mel para voltar.

– Bom, nós só passamos para dar um oi. Precisamos ir ao outro lugar. Vamos Mel?

– Sim... Gerald? – chamou Mel.

– Sim?

– Amanhã você me ajuda com algumas flores ?

– Claro que sim menina, com maior prazer – ele sorriu.

– Então até amanhã – ela o beijou.

– Até amanhã – ele respondeu.

Elas voltaram para a casa, Castle, Kate e Meg estava dormindo. Alexis então decidiu ir ao mercado, pois a geladeira estava quase vazia.

Ela e Mel demoraram bastante e quando voltaram pra casa todos já estavam acordados. Elas entraram carregando algumas sacolas.

– Já estava ficando preocupada – disse Kate.

– Já íamos chamar a policia – disse Castle.

– Podem ajudar com as compras ? Tem mais sacolas no carro – Alexis falou sem dar bola a eles.

Quando terminaram de trazer tudo para dentro Kate estava assustada.

– Vocês duas compraram o mercado inteiro? – perguntou ela.

– Alexis disse que precisávamos de tudo – disse Mel se jogando no sofá.

– Tem comida pra umas 50 pessoas aqui – disse Meg.

– A geladeira estava vazia e estamos em 5. Além do mais o papai come muito e tem bastante bobagem que ele gosta – respondeu Alexis começando a guardar as coisas.

Meg e Kate começaram a guardar também.

– O papai come muito mesmo – falou Mel.

– Não como não – respondeu ele comendo alguns biscoitos.

– Come sim, se deixar o tempo todo – disse Meg.

– Você gosta mesmo de mastigar Castle – disse Kate.

– Todas contra mim? Ok. Vocês também comem muita. Meg poderia ser minhas filha, e essas duas que são, são iguaizinhas a mim, e você Kate... pensa que eu não sei que ataca a geladeira de madrugada – disse ele.

– Só algumas noite – disse ela fazendo língua a ele.

– Não me critiquem, são todas iguais a mim – disse ele comendo mais alguns biscoitos.

Elas terminaram de guardar todas as coisas e depois foram se arrumar para sair para jantar em um restaurante em Londres. Castle queria que a noite fosse agradável para todos. Que fosse uma típica noite em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido e tentarei postar outro amanhã. Espero que comentem bastante.
Adoro vocês. Beeeijos
ps: Senti saudades de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.