Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 39
Capítulo 39 - O inesperado


Notas iniciais do capítulo

Ei Amoras ! Olha eu aqui de novo esse fds rsrs
Consegui dar uma escapadinha dos meus afazeres e escrever esse capítulo. Eu estava doida pra postá-lo logo pra saber como vocês iriam reagir rsrs
Preciso dizer que para a parte final do capítulo (uma grande parte mesmo) me inspirei em um dos meus livros favoritos, que é lindo de viver - Marley e Eu (leiam se tiverem a oportunidade). Sei que todas já devem ter visto o filme, mas o livro é melhor.
Bom, boa leitura pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/39

A noite eles prepararam um jantar para contar a novidade a Meg e a Jim. Os dois ficaram muito felizes com a noticia, Mel é que demonstrava gostar cada vez menos da ideia.

As semanas foram passando e continuava do mesmo jeito, Melanie não queria saber nada sobre o irmão que iria ganhar. Ela não estava mais fazendo pirraça e nem sendo desagradável, mas não fazia nada para esconder que ainda não gostava da ideia.

Já havia se passado mais um mês e meio, Kate tinha consulta marcada com o doutor no dia seguinte para saber como estava o bebê, ela também poderia ouvir seu coraçãozinho e vê-lo já começando a se formar. Ela estava ansiosa e empolgada, Castle estava ainda mais, como não havia passado por isso quando ela estava grávida da Mel, queria poder curtir cada momentinho dessa vez.

Melanie havia melhorado um pouquinho, já não estava mais tão contra a ideia, mas ainda não estava totalmente conformada com a ideia. Ela também andava mais quieta, mais dorminhoca e menos agitada. Pra piorar Alexis ligou e disse que começaria seu doutorado em neurocirurgia.

– Alexis você vai estudar ai por mais um ano?

Dois pai – respondeu ela do outro lado da linha.

– Dois anos Alexis? A sua irmã esta surtando com essa historia do bebê, ela não aguenta mais você longe e toda vez você diz a ela que é só mais um ano. Ela esta crescendo, não é mais aquela garotinha que dava pra enganar.

Pai eu preciso estudar, quero ser uma boa profissional, é do meu futuro que estamos falando.

– Eu sei querida, mas tem ótimas faculdades aqui, você pode estudar aqui.

Eu gosto de Oxford pai. Gosto de morar na Inglaterra.

– Você não gosta da sua irmã?

Eu amo a minha irmã pai, mas nós construímos uma vida aqui, eu tenho meus amigos, meu namorado, minha faculdade, tudo ta aqui, já larguei tudo uma vez, não é justo eu largar de novo.

– Eu sei que não é justo filha, mas a sua irmã queria poder passar mais tempo com você.

– Eu sei, também gostaria pai, mas não posso... Porque vocês não se mudam pra cá?

– Não é tão fácil, toda a nossa vida ta aqui e tem o trabalho da Kate...

– Ta vendo, não é fácil pra mim também, eu amo vocês, mas penso no meu futuro.

– Eu sei querida...

– Já sei, porque vocês não vêm me visitar no meu aniversario? Assim posso passar um tempo com a Mel.

– É uma boa ideia, eu vou conversar com a Kate.

– Você tem uns três meses ainda pra decidir.

– Eu sei, vou falar com ela...

Nesse momento Kate chegou no escritório.

– Filha, eu tenho que desligar.

– Tudo bem, manda um beijo pra Kate e outro pra Mel.

– Alexis mandou um beijo – ele sussurrou pra Kate.

– Manda outro.

– Ela mandou outro querida... A gente se fala depois.

– Te amo pai.

– Também te amo.

Castle desligou e estava com uma cara séria.

– O que foi? – Kate perguntou.

– Ela vai começar o doutorado em neurocirurgia – respondeu ele balançando o telefone.

– Quantos anos?

– Dois.

– Isso é ótimo, em dois anos ela vai estar completando o sonho dela.

– É, só que isso significa mais dois anos na Inglaterra.

– São só dois anos Castle, passa rápido.

– O problema é que ela não pensa em vir pra NY mais.

– Ela já é adulta meu amor, ta construindo a vida dela – disse ela o abraçando.

– Eu sei, mas a Mel sofre com isso.

– A Mel esta crescendo, logo ela vai entender o que a irmã esta fazendo.

– Mas u não gosto de vê-la sofrendo, ela é só uma menininha... Aqui tem ótimas faculdades, Alexis podia vir pra cá.

– Não é justo que a Alexis desista de tudo só porque a Mel a quer aqui.

– Mas...

– Ela esta seguindo os sonhos dela Castle, construindo um futuro, você devia ficar feliz por isso.

– Eu fico, é só... eu também a queria por perto.

– Você sempre pode visitá-la, e ela também pode vir – disse ela beijando-o.

– Por falar nisso, podíamos ir no aniversario dela.

– Talvez eu consiga uma folga – disse ela beijando-o novamente.

– Você vai estar com 5 meses, não vai nem estar trabalhando – disse ele retribuindo o beijo.

– Não vamos começar com isso – ela saiu do abraço.

– Ok. Mas vamos fazer a viagem?

– Ainda temos três meses até lá. Temos muito tempo pra pensar – disse ela indo pra cozinha.

Nesse momento Meg chegou com Melanie.

– Boa noite gente! – cumprimentou ela.

– Saiaaaaam da frente! – gritou Melanie que passou correndo.

– Boa noite – os dois responderam.

– O que deu nela? – perguntou Castle.

– Estava apertada pra ir ao banheiro – disse Meg rindo.

Cinco minutos depois Mel voltou.

– O que temos pra jantar? – perguntou ela como se nada tivesse acontecido.

– Boa noite pra você também – disse Castle.

– Passou correndo e nem disse oi – disse Kate dando beijo na filha.

– Estava apertada para ir ao banheiro – disse ela retribuindo o beijo da mãe. – Então, o que tem pro jantar?

– Ainda não preparei nada.

– Que tal comermos macarrão? – perguntou Mel.

– Comemos macarrão ontem e a dois dias atrás também – disse Kate.

– Eu gosto de macarrão – disse Meg.

– Você e essa monstrinha gulosa aqui – disse Castle bagunçando o cabelo da menina.

– Macarrão é uma delicia – disse Mel.

– Eu concordo, mas não todo o dia – disse Kate.

– Que tal pedirmos pizza ou comida chinesa? – perguntou Castle.

– Comida chinesa – disse Kate.

– Pizza! – disse Mel e Meg ao mesmo tempo que Kate.

– Duas contra uma mamãe.

– Tudo bem – disse Kate rindo.

– Vou pedir pizza então – disse Castle.

– E eu vou querer sorvete de sobremesa – disse Mel.

Mel, Castle e Meg passando os 15 minutos seguinte só discutindo qual sabor de pizza iam pedir, cada um queria uma diferente e não concordava com nenhuma que o outro escolhia. Kate já estava pirando. Ela então foi até o escritório, pegou o telefone e pediu as pizzas que queria. Quando retornou a sala eles ainda discutiam.

– Parem de discutir. Eu já pedi as pizzas – disse ela.

– Ah não mãe! Você nunca pede a que eu gosto – reclamou Mel.

– Apesar daquilo ser horrível, eu pedi metade da que você gosta e metade da que o seu pai gosta e outra pra mim e pra Meg.

– Não é horrível, é a mais gostosa – disse ela.

– Só você e seu padrinho para gostarem daquilo – Kate fez uma careta.

– E porque você e a Meg ganham uma só pra vocês? – perguntou Castle.

– Porque nós duas gostamos da mesma e eu estou comendo por dois.

– Isso não vale.

– Vale sim – disse Meg.

Eles então começaram novamente a discutir, Kate estava pirando.

– Chega! – ela gritou. – Amanhã nós vamos jantar fora.

Eles pararam de discutir e ficaram sentados quietos esperando a pizza chegar.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Kate levantou cedo e preparou o café, Castle levantou logo em seguida e foi chamar Mel. Ela fez a maior manha e pediu pra que o pai a deixasse dormir mais um pouco. Castle deixou, desceu tomou seu café e depois subiu novamente para chamar a filha.

– Vamos Mel, acorda – dizia ele.

– Não quero, me deixa dormir papai – resmungou ela.

– Vamos levanta, você tem que ir pra escola.

– Não quero ir, estou com sono.

– Mas você dormiu cedo ontem, não era pra estar com sono.

– Mas eu estou, me deixa em casa hoje.

– Nada disso, você tem que ir pra escola... Além do mais não tem ninguém pra ficar com você.

– Liga pra Meg – resmungou ela se levantando.

– A Meg não pode esta trabalhando e hoje ela esta de folga.

– E quem vai me buscar na escola?

– Eu e sua mãe.

– Vocês não vão a delegacia hoje?

– Não.

– Porque?

– Porque a mamãe tem consulta.

– Ah!

Kate subiu para ver porque eles estavam demorando tanto.

– Ei vocês dois! Nós vamos nos atrasar – disse ela quando os viu conversando.

– Estava fazendo ela levantar, ta cada dia mais preguiçosa – disse Castle.

– Não to preguiçosa, estou cansada – disse ela bocejando.

– Mas você dormiu bem cedo ontem filha.

– Mas estou cansada mamãe – ela bocejou de novo.

Era visível o cansaço que ela estava, não parava de bocejar e sua fala estava arrastada.

– Deixa eu ficar em casa hoje? Por favor? – pediu ela.

– Não tem ninguém pra cuidar de você amor – disse Kate.

– Podemos levá-la junto – disse Castle.

– Não podemos levá-la na consulta Castle.

– E Lanie? Será que não fica com ela?

– Lanie esta de plantão hoje.

– Já sei – disse ele. – Eu peço a senhora Jennings pra ficar com ela enquanto vamos a consulta.

– Esta muito cedo Castle.

– A senhora Jennings acorda cedo.

– Mesmo assim, não vamos incomodá-la.

– Ela é uma senhorinha legal, ela sempre ficava com a Alexis quando a mamãe não estava em casa e eu precisava sair.

– Não sei não Castle.

– Vai ser só por uma hora, no máximo Kate.

– Tudo bem.

Eles terminaram de se arrumar e Castle bateu na porta da vizinha. Ele explicou a situação e pediu pra que ela tomasse conta de Melanie enquanto iam ao medico, disse que ela não daria trabalho, pois provavelmente dormiria até eles voltarem. A senhora aceitou, ela sempre ajudou ao Castle quando ele precisou.

Seguiram para a clinica do doutor Evans. Os dois estavam ansiosos, era uma consulta para checar como o bebê estava, eles ainda conversariam com o doutor para saber tudo e ele passaria todas as instruções necessárias, aquelas que Kate já conhecia bem, mas que estava ansiosa para escutar de novo. Ele também mediria a barriga de Kate, ouviria os batimentos cardíacos e mostraria a eles como o bebê estava crescendo na barriga. Quando a enfermeira os chamou não puderam esconder o sorriso.

– E então senhora Castle? Esta pronta? – perguntou a enfermeira simpática.

– Mais do que pronta – respondeu Kate sorrindo.

– Então vamos lá – disse a enfermeira sorrindo.

Ela os encaminhou até uma sala de exames, ajudou Kate a se ajeitar e foi chamar o medico.

O doutor chegou em alguns minutos, perguntou como Kate estava e se eles queriam ouvir o coração do bebê.

– Sim – responderam os dois juntos sorrindo.

Castle ficou em pé ao lado de Kate segurando sua mão. O doutor então começou a passar na barriga de Kate um aparelho ligado ao monitor ao lado para que pudessem ouvir os batimentos. Castle e Kate estavam em silencio e atentos, esperavam ansiosos por ouvir o som preencher o ambiente, mas eles não estavam ouvindo nada, apenas o zumbido do monitor. O doutor disse a eles que isso era comum, que o bebê podia estar em uma posição desfavorável.

– Isso acontece muitas vezes, depende da posição do bebê. Vamos seguir para o ultrassom – disse o Dr. Evans.

O doutor então começou a passar um gel na barriga de Kate e a deslizar o transdutor na barriga de Kate, ele deslizava o aparelho para lá e para cá, mas eles não viam nada. O doutor explicou que as vezes o transdutor não capta a imagem corretamente e sugeriu que fizessem um ultrassom transvaginal.

– Vamos tentar um transvaginal, a imagem é muito melhor.

– Ok – Kate respondeu.

O Doutor saiu da sala e voltou minutos depois com a enfermeira simpática que os havia atendido antes. Ela acompanhou Kate até uma outra sala para que ela pudesse retirar a calcinha. Quando retornaram Kate se sentou novamente e o doutor inseriu uma sonda coberta por uma camisinha e gel lubrificante na vagina de Kate. No monitor ele começou a aproximar a imagem na tela, mas eles ainda não conseguiam ver a imagem direito, só conseguiam ver uma massa cinza em forma de circulo. Castle sentia que tinha algo errado, pois sabia que nessa fase o bebê já teria os bracinhos e pernas formados.

– Tem alguma coisa errada doutor? – perguntou Kate um pouco nervosa.

– Não tenho certeza – respondeu o doutor.

O doutor tinha uma expressão preocupada e Castle começou a ficar nervoso, sentia-se tonto e com um pouco de falta de ar, mas tentava não demonstrar, precisava ser forte. Kate estava com os olhos cheios de lágrimas, mas não chorou.

– Doutor? – chamou Kate.

– Não estou vendo nada, a essa altura já conseguiríamos ver o bebê e captar os batimentos cardíacos.

Eles entenderam o que estava acontecendo, o bebê havia morrido. Os dois não sabiam o que fazer ou dizer. Kate sufocava o choro e Castle tentava se manter firme, precisava ser forte. Kate estava sendo. Ela apertou a mão dela e a beijou na testa.

– Eu sinto muito Katherine. Vocês podem tentar de novo em breve.

– E o que vamos fazer agora? – Castle finalmente conseguiu falar.

– Precisamos remover a placenta – respondeu o doutor.

– E como é isso? – Castle perguntou.

– Bom... Vocês podem ir pra casa e voltar daqui a alguns dias ou podemos fazer agora – disse ele.

– Agora – respondeu Kate.

– Tem certeza Katherine? O procedimento é com um aborto provocado, o feto e placenta serão sugados de dentro do seu útero.

– Quero que isso acabe o mais rápido possível – respondeu ela.

– Esta bem – disse ele.

O doutor pediu a enfermeira, que se chamava Mary para dar um remédio a Kate para provocar a dilatação, disse que voltaria depois e saiu da sala.

Castle ficou abraçado a Kate o tempo todo, esperando o remédio fazer efeito.

Alguém bateu na porta e eles disseram que podia entrar. Apareceu outra moça com alguns papéis na mão.

– Preciso que a senhora assine esses papéis para provar que esta ciente dos riscos que corre com o procedimento.

Kate assinou os papéis e a moça se retirou.

Algum tempo depois o doutor Evans voltou e aplicou em Kate uma injeção, ela começou a ficar sonolenta e ele então começou o procedimento, foi bem rápido. Kate ficou inconsciente o tempo todo e quando terminou o doutor disse pra Castle ficar ao lado dela e se certificar de que ela respirava, disse pra ele conversar com ela e depois saiu da sala.

Castle fez o que o doutor disse, ficou chamando-a pelo nome e conversando com ela, mas Kate não acordava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas ? O que acharam?
Estão pensando que eu fiquei louca ? Querem me jogar morro abaixo? kkkkkkk
Não façam isso e não pensem isso também kkkkkk
Eu precisei fazer isso, pois é para chegar ao meu ponto principal ( sei que devem estar pensando: Mas que raios de ponto principal é esse que ela quer chegar? kkkk). É que to querendo colocar um drama na coisa toda, ferrar com a felicidade nessa bagaça kkkk (brincadeira, só a parte do drama é sério). Quero colocar um bom drama e precisei fazer isso para chegar lá. Vocês vão entender logo, logo (eu espero).
Bom, espero que vocês comentem bastante, mesmo que seja pra me xingar rsrs
Adoro quando vocês comentam, então por favor o façam.

ps: A dica de leitura é seríssima, leiam Marley e eu, é lindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.