Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 31
Capítulo 31 - Um turbilhão de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras ! Aqui estou eu mais uma vez rsrs
Como eu tinha dito antes, os capítulos serão corridos, haverá algumas paradas, mas serão corridos, acontecerá muita coisa ao mesmo tempo.
Bom, espero que não seja ruim e que vocês gostem.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/31

Depois do jantar eles conversaram mais um pouco e Mel acabou dormindo. Como já estava ficando tarde Lanie decidiu ir embora.

– Gente muito obrigada pelo jantar, estava maravilhoso... Castle foi fantástico.

– Por nada Lanie, faremos de novo – disse ele.

– Deem um beijo na minha boneca. Boa noite.

– Boa noite querida – disse Kate dando um beijo na amiga.

– Boa noite Lanie – disse Castle.

Depois que Lanie foi embora, Kate tomou um banho relaxante e os dois adormeceram rapidamente, juntinhos.

Os dias foram se passando e a cada dia eles se divertiam muito. Castle sempre tinha planos para eles, as levava ao shopping, cinema, ao parque, ao teatro, estavam sempre fazendo algo. Quando chegou o dia dele voltar pra Inglaterra Mel ficou tristinha, odiava que o pai tivesse de ir embora.

– Eu não gosto que você vá papai.

– Amor o papai precisa ir, mas eu volto princesa, vai ser rápido.

– Porque você tem que ir? Os papais das minhas amiguinhas nunca vão embora – disse ela triste.

– Amor...

Castle não sabia direito o que dizer diante do que a filha disse.

– Pipoquinha, vem cá – disse Kate colocando a filha no colo. – O papai tem um trabalho diferente, e você tem uma irmã...

– Algumas das minhas amiguinhas também tem uma irmã.

– Mas as irmãs delas moram aqui, junto com elas, e a sua irmã não meu amor, ela mora lá e ela também precisa do papai junto com ela – disse Kate.

– Porque a minha irmã não vem morar comigo também ?

– Ela vem filha, mas ela precisa terminar os estudos – disse Castle.

– Porque ela não estuda aqui ?

– É uma historia muito longa e complicada meu amor – disse ele.

– Filha, olha o seu pai precisa ir, mas ele volta logo amor.

– Papai, você vai me ligar ?

– Claro que sim filha, todos os dias.

– Você promete ?

– Prometo princesa.

Melanie entendeu e mesmo triste e não gostando aceitou. Castle se despediu da filha e disse eu logo, logo voltaria. Depois foi se despedir de Kate, se beijaram varias vezes, Castle já estava se atrasando, mas não queria ir, não queria largar sua amada.

– Castle, você precisa ir, vai perder o voo.

– Eu não quero ir – disse ele beijando-a.

– Então não vá – disse ela.

– Mas eu preciso.

– Então vá logo.

– Tudo bem, eu vou – disse ele dando outro beijo nela.

– Tchau – ela retribuiu o beijo.

Ele estava indo embora quando de repente parou e voltou.

– O que foi Castle ?

– Sobre o casamento... eu estava falando muito serio – disse ele dando-lhe outro beijo.

Ele beijou a filha novamente e finalmente foi embora.

Kate não conteve o sorriso, ficou ali imaginando quão maravilhoso seria os dois casados e como ela queria que isso acontecesse.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois que Castle foi embora a rotina de Kate voltou a ser corrida, como a babá que sempre tomou conta da Mel estava viajando e Kate não confiava em outra pessoa pra ficar com a filha, ela acordava cedo e levava a menina pra escola, depois ia trabalhar, a tarde buscava a menina na escola e a levava com ela pra delegacia, deixava a pobrezinha na sala de descanso desenhando enquanto ela trabalhava. De vez em quando Ryan e Espo iam lá ficar com ela. Quando Lanie estava de folga, ficava com a menina.

As semanas passaram e já estava chegando o dia em que Castle chegaria e por ais duas semanas a rotina dela seria calma. Mas na noite anterior ao dia em que ele iria ele ligou e disse que não poderia ir mais.

– Porque não ? A Mel vai ficar muito triste – disse Kate.

– Eu sei, eu queria muito ir, mas não posso. Alexis esta doente e minha mãe não esta aqui.

– Que chato... O que ela tem ? Não é nada grave não é ? – perguntou Kate.

– Não, eu acho que não. Nós estamos no hospital a dois dias, ela esta fazendo alguns exames para descobrirmos o que é.

– Tomara que não seja nada e que ela fique bem logo. Diga a ela que mandei melhoras.

– Tomara. Eu digo a ela.

Kate ouviu ele repassando o recado.

– Ela agradeceu... E como esta a Mel ? Estou com saudades.

– Ela esta bem, com muita saudade de você também.

– E você ? Não esta com saudade de mim ? – perguntou ele.

– Claro que estou, morrendo.

– Queria poder estar ai.

– Eu também, mas você precisa cuidar da Alexis.

Ela ouviu ao fundo Alexis dizer alguma coisa e Castle respondendo a ela que ele não iria a lugar algum, que ia cuidar dela, ela gostasse ou não.

– O que esta havendo ? – perguntou Kate.

– Alexis que é uma teimosa, quer que eu a deixe sozinha, disse que vai ficar bem.

– Eu vou ficar bem, sei me cuidar. A Mel precisa de você – Kate ouviu Alexis gritar.

– Você esta precisando de mim agora, a Mel vai entender – respondeu ele.

– Diz a ela pra não se preocupar, a Mel vai ficar bem. Ela deve apenas se preocupar com a saúde dela e em ficar boa.

Ela ouviu ele repassando o recado.

– Ela agradeceu e disse pra você dar um beijão na Mel e dizer que ela a ama.

– Eu direi, pode deixar.

– Diga também que estou com saudade, que eu a amo e que assim que puder eu volto pra ficar com ela – disse ele.

– Eu vou dizer.

– Preciso desligar... Te amo – disse ele.

– Também te amo.

Quando desligaram o telefone Kate ficou pensando em como falar pra Mel. Ela estava animada esperando que o pai chegasse, estava contando os dias e agora ele não viria. Não ia ser fácil.

Quando Kate a buscou na escola ela estava animada, contando como havia sido o seu dia e como estava ansiosa pra que o pai chegasse pra que ela pudesse contar todas as novidades.

– Pipoquinha, a mamãe precisa falar sobre isso com você – disse Kate parando o carro em frente à delegacia. – Seu pai não vai poder vir dessa vez amor.

– Porque ? Ele disse que vinha, ele prometeu.

– Eu sei amor, mas ele teve um imprevisto, não vai poder vir.

– Que “pesvisto” ? Você ta mentindo, eu quero o meu papai – Melanie estava começando a chorar.

Kate riu.

– É imprevisto filha, e não estou mentindo... sua irmã esta doente meu amor, e o seu pai tem que cuidar dela.

– Doente? Porque? O que ela tem? Ela vai ficar bem mamãe?

– Eu não sei o que ela tem, mas ela vai ficar bem sim, e rapidinho e quando ela ficar boa o seu pai vem pra ficar com você.

– Porque a vovó não fica com ela?

– Porque a sua avó não esta lá, e mesmo assim querida, seu pai tem que ficar com ela.

– A vovó só fica viajando, por isso o papai não pode vir me ver.

– Filha, não seja egoísta... a sua irmã precisa do seu pai também.

– Desculpa mamãe.

– Olha querida, eu sei que você sente muita saudade do seu pai e é muito ruim ficar longe dele, mas é pelo bem da sua irmã e quando ela ficar melhor vocês poderão ficar juntos.

– Tudo bem... eu só queria que o papai viesse morar logo com a gente.

– Isso vai acontecer logo amor, não se preocupe.

Os dias foram passando, Castle ligava todos os dias para saber como Melanie estava e para contar sobre Alexis. Ela teve Botulismo, ficou internada por quase um mês.

– Ei amor !
– Ei ! Como Alexis esta ?

– Já esta bem, amanhã ela vai pra casa.

– Que bom, isso é muito bom.

– É sim. E como esta a Mel? Estou com tanta saudade da minha filhinha.

– Ela esta bem, com muita saudade, mas ela entendeu a situação.

– Que bom... Estou com muita saudade de você também – disse ele.

– Também estou morrendo de saudade... Quando você vem ? – perguntou ela.

Castle ficou calado por uns minutos.

– Castle ? Ainda ta ai ?

– Sim, estou.

– Então, quando você vem ?

– Em algumas semanas – respondeu ele.

– Como assim em algumas semanas ?

– Preciso fazer uma viagem. Pesquisa para o novo livro.

– Precisa ser agora ? Nós não nos vemos há um mês, a Mel esta louca pra te ver.

– Eu sei amor, eu também estou, mas como Alexis ficou doente eu não fiz nada, e estou atrasado na entrega dos capítulos.

– Como eu vou contar pra Mel que você não vem ? Ela vai ficar muito triste.

– Eu sei, mas eu realmente preciso fazer isso.

– Não da pra vir e ficar uns dias e depois fazer essa viagem ? Pelo menos pra ela te ver.

– Acho que vai ser pior, ela não vai aceitar.

– Castle, por favor.

– Não conte a ela que vou viajar, vou ficar como se Alexis ainda estivesse doente.

– Não posso fazer isso, eu não gosto de mentir pra ela.

– Castle dois dias, é só o que eu estou pedindo.

– Kate se eu for não vou querer sair daí.

– Tudo bem, mas você liga pra ela mais tarde e conta.

– Tudo bem.

Depois de desligarem Kate voltou a trabalhar, estava um pouco chateada, pois estavam há um mês sem se ver e ele ia viajar pra outro lugar sem ao menos ir vê-las uns dias. Ela sabia que por um lado isso era egoísmo dela, sabia que ele precisava fazer a viagem, era o trabalho dele, mas ela também pensava na filha, a pobrezinha não aguentava mais de saudade do pai.

Quando deu a noite ele ligou novamente para falar com a filha.

– Ei amor !

– Ei papai !

– Como você esta minha princesa ?

– Estou bem papai, estou com muita saudade. Como esta Alexis ? Ela já melhorou ? Você vai vir nos visitar?

– Também estou morrendo de saudade...Alexis já esta bem meu amor, ela esta bem melhor.

– E quando você vem ?

– Filha o papai ainda vai demorar um pouquinho.

Melanie perdeu toda a animação.

– Porque papai ?

– O papai precisa viajar pra um trabalho amor.

– Vai depois papai, vem me visitar primeiro.

– Eu queria muito princesa, mas o papai não pode.

– Você não gosta mais de mim papai ? – perguntou a menina que já estava chorando.

Castle estava com o coração doendo do outro lado da linha, mas precisava mesmo fazer essa viagem.

– O meu amor, é claro que eu gosto de você, eu te amo minha princesa. Te amo muito.

– Então vem me ver papai. Por favor.

– Eu vou meu amor, em algumas semanas eu vou.

Melanie chorava muito ao telefone.

– Filha não fica assim, o papai não vai demorar, eu prometo.

Ela ainda chorava.

– Olha só, vamos combinar assim... o papai vai fazer essa viagem rapidinho e vai correndo pra ficar com você e vai levar muitos presentes. E eu prometo ligar todos os dias, só não chora mais minha boneca.

– Ta bom papai.

– Eu te amo demais filha.

– Também te amo papai.

Castle ficou com o coração despedaçado, odiava deixar sua menininha triste, odiava ter que ficar longe por mais um tempo, mas ele realmente não podia adiar.

Os dias foram passando e no começo Castle ligava todos os dias pra falar com a filha, mas depois de uma semanas ligações pararam, Kate tentava ligar pra ele mas só caia na caixa postal. Ela então resolveu ligar para Alexis.

– Ei Alexis, é a Kate.

– Ei Kate. Tudo bem ? A Mel esta bem ?

– Esta sim, estamos bem e você ?

– Estou bem. Então, o que houve ?

– Seu pai... tem conseguido falar com ele ?

– Não, não tenho ligado pra ele faz uns dias.

– Ele não liga já faz uns dias e tenho tentado ligar, mas só cai na caixa postal. Estou ficando preocupada.

– Vou ver com a vovó se ela tem falado com ele.

A ligação ficou em silencio por uns minutos até que Alexis retornou.

– A vovó disse que também não fala com ele a alguns dias.

– Estou muito preocupada, ele estava ligando todos os dias e de repente parou. Sua irmã já esta ficando desesperada.

– Eu vou tentar falar com ele, vou tentar no hotel onde ele ia ficar e te ligo assim que conseguir.

– Tudo bem. Obrigada.

Alexis não conseguiu o telefone do hotel e não conseguia falar com o pai, foram mais alguns dias assim e Melanie já estava desesperada.

– Mamãe, porque o papai não liga ?

– Eu não sei amor.

– O papai foi embora, ele não gosta mais de mim.

Kate abraçou a filha.

– Não amor, ele não foi embora e ele te ama.

– Porque ele não liga?

– Eu não sei filha, realmente não sei – disse ela dando um beijinho na filha.

Mais dois dias passaram até que elas tiveram noticias. Castle ligou, contou que havia se perdido na floresta e que o celular não funcionava e que já estava indo pra casa.

Quando Castle chegou em casa Melanie correu para os braços do pai, a menina chorava de tanta saudade.

– Ei meu amor !

Ele pegou a filha no colo e ela o abraçou apertado.

– Ei filha... ei não chora meu amor.

– Eu estava com muita saudade papai.

– Eu também princesa, estava com muita, mas muita saudade.

Ele se aproximou de Kate e deu-lhe um beijo.

– Ei ! Como eu senti sua falta – disse ele.

– Eu também senti muito a sua falta e estava muito preocupada.

– Eu sei, foram dias difíceis, e o pior foi não poder ligar pra vocês.

– Que bom que você esta bem, não suportaria se algo tivesse te acontecido.

Ele a beijou novamente.

Castle se sentou no sofá ainda com a filha no colo.

– Filha... meu amor não chora, o papai já ta aqui.

– Eu fiquei com tanto de medo de que você tivesse ido embora.

– Eu nunca te deixaria. Nunca.

Depois de acalmar Mel e tomar um banho relaxante, Castle mostrou a filha todos os presentes que havia comprado pra ela e entregou a Kate o que havia comprado pra ela.

– Castle não precisava me trazer nada – disse ela.

– Abra.

Quando Kate abriu a caixa havia um lindo anel e um bilhetinho onde estava escrito: Casa comigo amanhã ?

Kate ficou sem reação, não sabia o que dizer, o anel era lindo e a proposta ais linda ainda.

– E então ? – perguntou ele.

– Sim, é clero que sim – disse ela abraçando-o e o beijando.

Ele não conseguia conter a alegria, tudo o que ele mais queria era se casar com ela e serem definitivamente uma família.

– Mas amor, vamos casar mesmo amanhã ?

– Sim, porque esperar mais ?

– Mas deveríamos fazer direito, com os nossos pais, nossos amigos. Tem que ser bonito.

– Você é quem decide. Por mim nos casamos amanhã.

– A gente pode esperar mais um pouquinho, só pra organizar o casamento.

– Ok, mas vamos começar a organizar agora.

– Ok.

– Mel – ele chamou. – O papai e a mamãe vão se casar – disse ele animado

– Ebaaaaa ! Você não vai mais embora papai ?

– Não meu amor, o papai não vai mais embora.

Melanie abraçou o pai e começou a enche-lo de beijinhos.

– Eu te amo papai, te amo muito.

Castle estava com um enorme sorriso estampado no rosto.

– Também te amo muito filha.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As semanas foram passando e Melanie estava amando o pai por perto e amando ainda mais o fato de que os pais se casariam em breve e ele não iria mais embora.

Eles marcaram o casamento para daqui a dois meses, contaram aos pais, a Alexis e aos amigos sobre seus planos. Lanie e Alexis se propuseram a ajudar Kate a organizar tudo. Melanie estava radiante, não via à hora desse dia chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amoras ? Gostaram ? Esta corrido de mais ? Vocês acham que não da pra entender ? Eu devo parar ?
Me digam por favor, porque se não estiver legal, eu paro e coloco tudo com calma, sem correr muito.
Adoro vocês. Beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.