Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 26
Capítulo 26 - Voltando pra casa


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras ! Não vou nem falar da minha demora pra postar, já ficou clichê kkkkkk
Bom, mas estou me esforçando e se vocês forem boas comigo, serei boa com vocês rsrs
Bom, vou enrolar não. Boa leitura !
ps: Obrigada a Raay Bonasera por favoritar a fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/26

– Eu vou sentir muita saudade papai.

– Também vou meu amor, mas em duas semanas eu vou te ver – disse ele.

– Me promete ?

– Prometo meu amor.

– Eu te amo papai.

– Também te amo princesa.

Melanie deu um beijo e um abraço apertado no pai e depois pegou na mão da mãe e as duas embarcaram.

Quando chegaram a NY, elas foram recebidas por Lanie que as esperava no aeroporto e que quando viu Melanie correu para agarrar a menina.

– Minha boneca ! Que saudade que a madrinha estava de você ! – disse ela abraçando-a.

– Ta me apertando madrinha – disse ela rindo.

– Vai esmagar minha filha Lanie – disse Kate sorrindo.

– Ah desculpa ! É que eu tava com tanta saudade. Como você esta princesa?

– Estou bem madrinha, muito bem – respondeu ela.

– Que bom meu amor... ai como eu tava com saudade – disse Lanie abraçando-a mais uma vez.

– E eu ? Não ganho um abraço ? Não estava com saudade de mim também ? – perguntou Kate.

– Sua mãe esta com ciúmes Mel – disse Lanie a menina.

– Mamãe ta com ciúmes, ta com ciúmes – brincou a menina.

– Estou mesmo – disse Kate fazendo bico.

– Como você esta garota ? – perguntou Lanie abraçando a amiga.

– Estou muito bem... e feliz.

– Finalmente se rendeu ao escritor bonitão – disse Lanie.

Kate sorriu.

– Ou se rendeu novamente – disse Lanie fazendo uma cara de quem sabia das coisas.

– O que você quer dizer com isso ? – perguntou Kate.

– Você sabe do que eu to falando – ela apontou pra Mel. – Eu não sou boba garota – disse ela andando na frente junto a menina.

Kate sorriu, pois havia entendido que a amiga não engoliu a historia que ela contou sobre a concepção da Mel, mas que não havia perguntado mais nada por respeito e por ser uma amiga incrível. Kate as seguiu.

– Esperem por mim – gritou ela.

Ao chegarem em casa quem estava esperando por elas era Jim, que estava viajando quando a neta e a filha foram pra Inglaterra e estava morrendo de saudade.

– Vovô ! – gritou Mel.

– Minha garotinha linda, que saudade de você – disse ele abraçando a neta.

– Eu também estava com muita saudade vovô... a senhor trouxe algum presente pra mim ? – perguntou ela.

– Melanie ! – repreendeu Kate e Lanie ao mesmo tempo.

Jim riu.

– Como você esta minha querida ? Eu estava com muita saudade de vocês – falou ele abraçando a filha.

– Estou bem papai. Estava com saudade também.

– E você Lanie, como vai ? – perguntou ele.

– Muito bem – respondeu ela indo desfazer a mala da afilhada.

– Lanie deixa isso ai, depois eu tiro tudo – disse Kate.

– Você esta cansada da viagem... e isso não é nada demais – respondeu Lanie.

– Você trouxe um presente pra mim vovô ? – insistiu Mel.

– Melanie pare com isso ! – repreendeu Kate novamente.

– Desculpa – disse ela com uma carinha triste pela mãe ter brigado.

– Claro que eu trouxe presentes pra você meu amor – disse ele fazendo carinho na neta.

– Eu trouxe um presente pra você vovô – disse ela sorrindo e entregando o presente ao avô.

– Ah obrigada princesa ! – disse Jim sorrindo.

Jim abriu o presente. Era uma gravata vinho muito fina.

– O papai me ajudou escolher – disse Mel sorrindo.

– Que linda meu amor, obrigada – disse ele beijando a neta.

– Trouxe pra você também madrinha – disse ela.

– Eba ! Eu adoro presente – disse Lane indo até a afilhada.

Ela entregou a Lanie uma caixinha que continha um par de brincos de pérola negra.

– O papai me ajudou a escolher também e ele disse : “Eu devia ter comprado a 5 anos atrás, combinaria com o vestido” – disse Melanie fazendo uma careta confusa. – Eu não entendi, mas ele disse que você entenderia – disse ela a Lanie.

Lanie gargalhou.

– Seu pai é mesmo uma figura... são lindos meu amor. Eu adorei. Obrigada. – disse Lanie beijando a menina.

– Viu só Kate ? São lindos não são ? Combinaria mesmo com aquele vestido – disse Lanie rindo.

– São realmente lindos... e sim, combinaria com o vestido, mas é um pouco tarde pra ele – disse Kate rindo.

– Infelizmente – disse Lanie.

– Que vestido madrinha ? – perguntou Mel.

Lanie percebeu que Jim queria conversar com Kate e deu um jeito de tirar Mel da sala.

– É uma historia antiga amor... vem, a madrinha vai provar, vamos lá ver como fica – disse ela dando a Mao a menina e indo em direção ao banheiro.

Depois que as duas saíram, Jim então foi conversar com a filha.

– E então minha filha, como esta tudo ? – perguntou ele.

– Esta tudo bem papai – respondeu ela.

– O que aconteceu enquanto não estive aqui ? Porque você foi pra Inglaterra ? E ele te devolveu a Mel ?

– A Mel ficou doente, ela... ela sentia muito a minha falta, então eu fui até a Inglaterra ficar com ela.

– E ele simplesmente te deu a guarda de volta ?

– Sim...

– Assim sem mais nem menos ? Ele simplesmente desistiu da filha ?

– Não, ele não desistiu da Mel, ele... ele disse que nunca quis tirar a Mel de mim, só queria que eu entendesse que ele a queria também, e...

– E ?

– E que ele me queria também, que ainda me amava.

– E o que você respondeu ? Vocês se acertaram ?

– Sim – Kate disse sorrindo.

– E vocês vão ficar juntos ?

– Sim... eu, ele e a Mel.

– E porque ele não voltou com vocês ? ... Não me diga que vocês vão se mudar pra Inglaterra ?

– Não, não nós vamos ficar em NY... Ele não pode vir agora, mas em duas semanas ele vem nos ver.

– E vão ficar nessa por quanto tempo ?

– Não sei papai.

– Você na pode viver nesse lá e cá Kate.

– Papai eu não posso pedir que ele largue tudo de uma hora pra outra.

– Ele já fez isso uma vez. Que mal tem fazer de novo ?

– Pai isso... eu não posso pedir que ele abandone a filha, que ele largue tudo... além do mais eu vivi 5 anos sem ter ele por perto, passar algum tempo esperando tudo se acertar não vai me matar.

– Mas isso pode te desgastar.

– Eu prefiro arriscar.

Mel voltou pra sala correndo.

– Mamãe ! – gritou ela.

– O que foi filha ?

– Quero ligar pro papai – disse ela.

Kate olhou no relógio.

– Agora não é uma boa hora querida, mais tarde a gente liga.

– Ah ! – ela disse decepcionada. Quero ir a delegacia então. Quero ver o tio Javi e o tio Kevin.

– Nós acabamos de chegar filha, vamos descansar primeiro.

– Não quero descansar, quero ver os meus tios, estou com saudade.

– Tudo bem, mas vamos tomar banho primeiro.

– Tudo bem – disse Mel.

– Vem, eu te ajudo – disse Lanie pegando na mão da menina.

Kate mal teve tempo pra se sentar, nem mesmo pra desfazer as malas. Tomou um banho enquanto Lanie arrumava Melanie e depois seguiram pra delegacia.

– Depressa mamãe, você esta demorando muito – disse Melanie.

– Eu só estava tomando um banho... Que pressa toda é essa ?Nós já voltamos e seus tios não vão a lugar nenhum – disse ela dando um beijinho na filha.

– É que eu estou com muita saudade – disse ela.

– Eu também estou, mas não precisamos ter pressa.

– Eles também estão loucos pra te ver Mel, estão com muita saudade... falava em você todos os dias – disse Lanie.

– Ta vendo mamãe. Vamos logo – dizia a menina impaciente.

– Tudo bem, já estou pronta. Vamos. – disse Kate pegando as chaves.

Quando chegaram a delegacia foram recebidas com festa. Espo e Ryan não paravam de fazer bagunça e gritar abraçando e beijando Melanie.

– Até que enfim você voltou mocinha – disse Espo.

– Estávamos com muita saudade – disse Ryan.

– Eu também estava com muita saudade – disse ela.

– Tanta que nem me deixou tomar banho direito – disse Kate fazendo careta.

A capitã veio da sala dela furiosa, queria saber que bagunça toda era aquela.

– Pelo amor de Deus, mas que bagunça é essa aqui ? – perguntou a capitã irritada.

– Tia Victória ! – gritou Mel correndo e abraçando-a.

– Melanie ! – disse a capitã surpresa. – Que saudade de você.

– Eu também estava com muita saudade de todo mundo.

– Mas estava com mais saudade da madrinha né ? – perguntou Lanie.

Os quatro então começaram uma discussão para decidir de quem a Mel sentia mais saudade e quem estava com mais saudade dela.

– Eu já vi que eu estou sobrando aqui. Ninguém sentiu a minha falta – disse Kate bem alto pra que eles parassem com aquilo.

Todo mundo riu.

– Depois que se tem filhos, você passa a não ser notada querida – disse Lanie rindo.

– Como você esta maninha ? Sentimos sua falta também – disse Espo.

– Estávamos com saudade de você aqui – disse Ryan.

– É bom te ver de volta detetive – disse Gates.

– Eu estou bem e... é bom estar em casa, estava morrendo de saudade – respondeu ela.

– Aposto que nem se lembrou da gente enquanto aproveitava e caia nos braços do seu escritor – disse Lanie.

– Lanie ! – repreendeu Kate.

– O que foi ? É verdade – disse ela.

– Como foi a viagem Mel ? Gostou de conhecer a Inglaterra? – Perguntou Gates.

– Sim, gostei muito ! Mas o melhor foi conhecer a vovó, a Alexis e ficar com o papai – respondeu ela.

– E você conheceu muitos lugares ? Passeou muito ? – perguntou Ryan.

– Sim ! Alexis me levou a muuuuuitos lugares e o papai e a mamãe também – disse ela.

– Um dia nós vamos com você. Você nos leva ? – perguntou Espo levando a menina pra sala de descanso e sendo seguido por Ryan e Lanie.

– Claro que sim ! Vocês vão adorar a casa do papai, é enorme... e vocês precisam conhecer o Gerald, o George e a Loren...

– Quem são esses ? – perguntou Lanie.

– Meus amigos, eles são demais – disse ela.

– E que mais você viu la ? – perguntou Ryan.

– A vovó me levou ao parque, ao zoológico, eu fui a universidade que a Lex estuda... Ah! Sabiam que la tem uma loja da Alice no país das maravilhas ? É muito legal...

– Não, não sabíamos. Você foi lá ? Gostou ?

– Fui sim. Eu adorei, tinha muitas coisas legais. O papai me deixou comprar tudo que eu quisesse... Eu trouxe presentes pra vocês, estão com a mamãe – disse ela.

– Eu já ganhei o meu – disse Lanie mostrando os brincos.

– Uau! São lindos Lanie – disse Espo.

– São realmente lindos – disse Ryan.

– Eu vou buscar os de vocês – disse Mel correndo em direção a mãe que conversava com Gates.

– Mamãe me da os presentes – disse ela a mãe.

Kate entregou os presentes a ela.

– Esse é pra você tia Victoria – disse ela entregando o presente a capitã.

– Obrigada minha boneca – ela abriu o presente – É lindo Mel. Obrigada – disse ela dando um beijo na menina.

Melanie voltou pra sala de descanso e entregou os presentes de Ryan e Espo.

– O papai disse que você gostaria muito disse tio Javi – disse ela entregando o presente.

Quando Espo abriu, era uma jaqueta preta muito fina e bonita.

– Nossa ! É linda Mel, é... é demais. Obrigada princesa – disse ele abraçando-a bem apertado.

– Esse é o seu tio Kevin – ela entregou o presente a Ryan.

Um par de sapatos também pretos e caros.

– É... é maravilhoso Melanie. Obrigada, obrigada – disse Ryan abraçando-a.

– E esses são os da tia Jenny e da Sarah... Mas você não pode abrir – disse ela.

– Tudo bem, eu não vou abrir. Obrigada boneca – disse ele dando-lhe um beijinho.

Eles continuaram conversando e brincando com a menina, como adoravam estar com ela, esqueciam até de que precisavam trabalhar.

– Eu sei que vocês estavam com muita saudade da Melanie, eu também, mas precisamos voltar ao trabalho – disse a capitã.

– Claro capitã – disse Espo.

– Nós já estamos voltando – disse Ryan.

– Só mais uma coisa – disse Mel antes deles saírem da sala. – Vocês ainda não foram naquela sorveteria não é ? – perguntou ela.

Os dois riram, ela não esquecia isso por nada.

– Não, nós ainda não fomos – disse Ryan.

– Mas já até abriu outra nova... você demorou muito – disse Espo.

– É bom que agora temos duas novas sorveteria pra conhecer – disse ela sorrindo.

Os dois riram e depois voltaram ao trabalho.

– Vamos pra casa agora mocinha ? A mamãe precisa muito descansar – disse Kate.

– A mamãe, quero passear mais um pouquinho – disse ela.

– Mas filha acabamos de chegar, amanha a gente vai a todos os lugares que voc~e quiser – disse Kate.

– Por favor mamãe.

– Vá descansar Kate, eu levo ela – disse Lanie.

– Você não tem que trabalhar ? – perguntou Kate.

– Não, hoje eu tirei folga... só pra passar o dia todo com a minha princesinha – disse ela abraçando Mel.

– Tudo bem, mas só porque preciso mesmo descansar – disse Kate. – Daqui um beijo na mamãe.

Melanie deu um abraço e um beijo na mãe.

– Não vá ficar na rua o dia todo.

– Ta bom mamãe.

– E obedeça a sua madrinha e seja boazinha.

– Ta bom mamãe.

– E não esquece que tem que ligar pro seu pai.

– Eu não vou esquecer – disse ela.

– Pode ficar tranquila Kate, eu vou cuidar bem dela – disse Lanie.

– Eu sei, eu sei – disse ela abraçando a amiga.

Kate voltou pra casa pra descansar enquanto Melanie passeava com Lanie, foi ver umas amiguinhas que sempre estavam no parque aquela hora. Era ótimo estar com os pais, avó, a irmã, os tios, mas ela gostava de brincar com as amigas, de estar junto delas, de poder ser apenas criança, de ter que só brincar.

Depois de uma hora elas voltaram pra casa. Kate estava dormindo quando elas chegaram e acordou com a voz da filha.

– Vocês demoraram – disse ela ainda sonolenta.

– Não demoramos não – disse Mel.

– Ficamos fora uma hora querida – disse Lanie.

– Só isso ? – perguntou ela.

– Sim.

– Acho que eu é que estava muito cansada – disse Kate. – Seu pai ligou duas vezes Mel – disse ela.

– Vou ligar pra ele – disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se vocês forem boazinhas e comentarem bastante, eu vou ser muito legal. Vou escrever a noite toda pra postar mais 2 capítulos. Então, só depende de vocês :)
Eu adoro vocês *---*
Beijinhos coloridos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.