Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 16
Capítulo 16 - Amor de pai


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls! Sei que vocês querem me matar por causa da Kate, mas acho que vocês sentem muita pena dela e pouca do Castle, só acho kkkkkkkkkkkkk [Brincadeira
As coisas vão melhorar, eu prometo, só não sei quando kkkkkkkkkkkk
Vou parar de perturbar vocês, então... Boa leitura!

PS: Obrigada a Josi por ter favoritado a fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/16

– O papai disse que você adora sorvete Mel, eu comprei bastante pra você – disse Alexis.

– A mamãe não gosta que eu tome sorvete antes do almoço... Pai, a gente pode ligar pra mamãe ? – perguntou ela.

– Claro filha! Mas vamos guardar as suas coisas primeiro.

– Ta bom.

Ele levou a filha até o quarto que ela iria ficar, arrumou as coisas dela e depois foram ligar para Kate.

Melanie ligou pra Kate que atendeu ansiosa, estava preocupada, louca para falar com a filha e já estava morrendo de saudades.

– Ei minha pipoquinha! – disse Kate ao atender o telefone.

– Ei mamãe !

– Como você esta meu amor? Chegou bem?

– Estou bem mamãe... e você? Já esta com saudade de mim?

– Estou bem... e já estou morrendo de saudade filhinha.

– Também já estou com saudade mamãe.

– E você gostou de ir ai filha? Gostou da sua avó e da sua irmã?

– Sim, a casa do papai é linda... e a Alexis e a vovó são muito legais, mas nós acabamos de chegar, não conversamos muito.

Kate sorriu do outro lado da linha “não conversamos muito” parecia até gente grande falando, ela definitivamente era uma garotinha diferente de todas da sua idade.

– Aproveita bastante meu amor e volta logo que a mamãe ta com muita saudade já.

– Ta bom mamãe, estou com saudade também, muita, muita.

Nesse momento Martha a chama para ir passear.

– Mamãe a vovó esta me chamando pra ir passear.

– Vai meu amor, aproveita... a mamãe te ama muito.

– Também te amo mamãe.

Melanie desligou o telefone e foi até onde a avó estava.

– Esta pronta pra conhecer a cidade de Oxford ? – perguntou Martha.

– Estou sim vovó – respondeu ela.

– Você vai adorar tudo aqui Mel – disse Alexis.

– Vou te levar pra conhecer todos os lugares legais e depois nos vamos almoçar e tomar sorvete... O que você acha?

– Mamãe nós acabamos de chegar, deixa a Mel descansar, amanhã vocês passeiam – disse Castle.

– Ela não esta cansada... Você esta cansada Mel? – perguntou Martha.

– Não estou. Deixa eu ir papai ? – pediu a menina.

– Esta vendo Richard, você é que esta velho – disse Martha.

– Eu fico de olho nelas pai, a Mel vai se divertir – disse Alexis.

– Tudo bem, mas não fiquem na rua com ela até de noite mamãe... E você, cuida da sua irmã – disse ele pra Alexis.

– Pode deixar que eu cuido dela – disse Alexis.

– Ta Richard, não seja chato – disse ela saindo.

– E eu quero minha filha de volta inteira – gritou ele.

Martha e Alexis saíram com a pequena, levaram-na para conhecer muitos lugares, foram a Carfax Tower, ao Museu de historia natural, ao jardim botânico, ao Castelo de Oxford, pararam apenas uma vez para almoçar e depois Alexis a levou para conhecer a faculdade em que estudava, a Christ Church,, fez um tour com a menina por la e por ultimo a levou na Alice’s Shop, que é uma loja especializada em artigos de Alice no país das maravilhas, que era o filme favorito da Mel. A menina estava encantada com a cidade, estava feliz e adorando tudo, mas sentia falta da mãe, queria que ela estivesse la para compartilhar de toda a alegria que ela estava tendo.

Depois de todo aquele passeio elas voltaram para casa, estava quase anoitecendo e Castle já havia ligado um milhão de vezes para saber como a menina estava.

– Vocês demoraram a beça, eu pedi pra não chegarem a noite... Você esta bem Mel? – perguntou Castle.

– Estou papai, a vovó me comprou um monte de coisas – disse ela mostrando as sacolas.

– Não seja chato Richard, a menina estava se divertindo – disse Martha.

– Ela esta bem papai, não se preocupe – disse Alexis.

– Foi uma viagem cansativa mamãe, ela só tem 5 anos, precisa descansar – disse ele.

– Ela vai descansar a noite toda, não se preocupe – disse Martha indo pro quarto dela.

– Filha agora você vai tomar um banho pra jantar – disse ele a Mel.

– Ta bom papai.

– Alexis, você ajuda ela? – perguntou ele.

– Claro! Vamos lá Mel.

Depois do banho eles foram jantar e pouco depois de comer a menina acabou dormindo, estava muito cansada.

Na manha seguinte quem as levou para passear foi Castle, ele levou as filhas para almoçar e depois foram ao teatro. Melanie estava adorando tudo, sentia-se como uma princesa.

A noite, antes de dormir ela ligou pra Kate.

– Ei mamãe !

– Ei filhinha! Como você esta meu amor ?

– Estou bem, e você mamãe?

– Estou bem amorzinho, morrendo de saudade de você... Porque demorou tanto pra ligar filha?

– Eu estava passeando com o papai e a Alexis.

– É? E você gostou amor?

– Sim, nós fomos a vários lugares legal, ao jardim botânico, ao teatro, ao museu...

– Que legal filha!

– Sabia mamãe que aqui tem uma loja com coisas só da Alice no país das maravilhas?

– Eu não sabia. Isso é muito legal amor!

– Eu queria que você estivesse aqui mamãe.

– Eu também queria estar com você meu bebê.

– Estou com saudade.

– Eu também princesa... Olha, sua madrinha mandou muitos beijos, esta com saudade de você e o tio Javi e o tio Kevin também, disseram que esta esperando você voltar para vocês irem naquela sorveteria nova.

– Diz a eles pra me esperar mamãe, não deixa eles irem sem mim – disse ela agitada. – E diz que eu estou com saudade e que mandei beijos.

Kate sorriu do outro lado.

– Pode deixar amor, não vou deixá-los ir sem você.

– Diz pra minha madrinha que eu comprei um presente muito bonito pra ela e que estou com saudade.

– Pode deixar, eu vou dizer.

Elas ficaram em silencio por um minuto.

–Volta logo meu bebê, a mamãe não aguenta mais ficar sem você.

– Estou com muita saudade também mamãe.

Depois de conversarem por mais alguns minutos, Castle chamou Melanie para dormir.

– O papai esta me chamando pra dormir – disse ela meio tristinha.

– Já esta na hora. Dorme com Deus meu amor. Eu te amo.

– Eu também te amo mamãe.

– Me deixa falar com seu pai – disse Kate.

Melanie passou o telefone pra Castle.

– Papai, ela quer falar com você.

Castle pegou o telefone e pediu a Alexis que levasse a irmã para o quarto.

– Ei Beckett!

– Castle, quantos tempo vocês ainda ficarão ai ?

– Eu não sei, talvez mais uns dois dias, ou mais.

– Não pretende ficar ai o mês todo né?

– Não sei Beckett... eu estarei ai no dia da audiência, não se preocupe.

– Não é com a audiência que eu estou preocupada, eu ...

– Beckett preciso desligar a Mel ta me chamando.

– Castle você...

– Amanha a gente se fala Beckett. Tchau.

Ele não esperou uma resposta dela, desligou.

Beckett ficou com muita raiva por ele ter desligado e estava preocupada, não queria passar o mês todo longe da filha.

A semana passou com Melanie feliz, se divertindo bastante, passeando, brincando, mas na segunda semana ela já não estava mais tão animada, sentia saudade da mãe e chorava durante a noite por isso. Alexis percebeu e foi falar com a pequena.

– Ei meu amor! Mel, porque esta chorando?

– Não é nada – disse ela secando as lágrimas.

– Como não é nada? Você ta chorando, o que ta acontecendo?

– To com saudade da minha mamãe – disse ela com a voz triste.

– Oh meu amor, porque você não falou antes? Porque não contou pro papai?

– A mamãe sempre me diz pra não ficar reclamando, reclamar é coisa de bebê e eu sou mocinha... nos queria que o papai achasse que eu sou boba.

– Mel ninguém vai achar que você é boba porque ta com saudade da sua mãe, você tem que contar pra gente poder resolver.

– Mas o papai vai ficar chateado.

– Claro que não princesa, ele precisa saber pra poder te levar pra ver sua mãe... vamos fazer assim, hoje você dorme lá no quarto comigo e amanha a gente fala com o papai.

– Ta bom.

Na manha seguinte logo que acordou Alexis foi falar com o pai, o encontrou preparando o café da manha.

– Pai.

– Bom dia filha! – disse ele com um sorriso.

– Você precisa levar a Mel pra casa – disse ela.

– Ela a esta em casa. Do que você ta falando?

– Você sabe do que eu to falando... precisa levar ela de volta pra New York.

– Porque ?

– Ela sente saudade da mãe dela, ela chora de noite.

– Porque ela não e disse isso ?

– Ela ficou com medo de você achar ela boba e ficar triste por ela querer ir pra casa.

– Pobrezinha... Vou tentar um voo pra amanha. Quando ela acordar eu falo com ela. Alias, já era pra ela estar acordada, ela sempre acorda cedo, nunca vi uma criança que gosta tanto de acordar cedo com ela – disse ele.

– Eu vou la ver se ela já acordou – disse Alexis.

Quando entrou no quarto Alexis viu a irmã deitada toda encolhida debaixo da coberta, resolveu chama-la e percebeu que ela estava com febre. Correu pra chamar o pai.

– Pai! Pai vem aqui – gritou ela.

Castle subiu correndo.

– O que foi? – perguntou ele assustado.

– A Mel ta queimando de febre.

Castle colocou a mão na menina e percebeu que ela estava muito quente.

– Filha pega o termômetro pra medir a temperatura dela.

Alexis correu no banheiro e buscou o termômetro. Castle colocou na menina e em poucos minutos viu que ela estava com quase 40°C de febre.

– Alexis tira o carro, eu vou levar ela pro hospital agora – disse ele.

Castle levou a menina rapidamente para o hospital. Chegando lá ela foi prontamente atendida, o medico fez vários exames e disse a Castle que ela não tinha nada.

– Como não tem nada? Mas ela estava queimando em febre.

– Sim, ela ainda esta com febre, mas ela não tem nada, talvez seja emocional... Ela passou por algum momento difícil? – perguntou o doutor.

Castle então se deu conta de como a filha estava com saudade da mãe.

– Ela esta longe da mãe há algumas semanas, esta sentindo muita falta – respondeu ele.

– Provavelmente é isso... Vou deixá-la em observação por algumas horas só por precaução – disse o medico.

– Obrigada doutor... Nós já podemos vê-la?

– Claro, me acompanhem.

O medico os conduziu até o quarto onde Mel estava.

– Ei minha princesa! Como você esta meu amor? – perguntou Castle.

– Eu estou bem papai, só estou com um pouco de frio e com sono.

– Você nos assustou Melzinha – disse Alexis.

– Você esta sentindo alguma coisa? Esta com dor?

– Não papai, estou bem.

– Tem certeza meu amor?

– Se estiver sentindo alguma coisa precisa falar Mel – disse Alexis.

– Eu sei, mas eu estou bem, só estou com frio e com sono.

– Tudo bem... o papai vai comprar as passagens para irmos pra casa, mas você precisa ficar boa primeiro – disse ele.

– Tudo bem papai.

Melanie estava bem sonolenta por conta da febre e do remédio que o medico havia lhe dado.

– Papai – chamou ela.

– O que foi meu amor?

– Eu posso dormir um pouquinho?

– Claro que sim meu amor, descansa – disse ele beijando-a.

O dia passou rápido, Melanie ainda estava co febre, mas no final da tarde o medico a liberou, passou pra Castle umas receitas de alguns remédios para ele ir administrando até a febre baixar.

– Sr. Castle, vou receitar esses dois medicamentos. O Sr. Começa administrando esse – ele mostrou a recita – e se não passar a febre o Sr. Passa a dar esse – ele mostrou a outra receita.

– Pode deixar doutor.

– Fora a febre ela esta perfeitamente bem e saudável – disse o doutor.

– Obrigada doutor, muito brigada.

Castle foi com a filha para casa e quando estava no carro o telefone começou a tocar, era Beckett, ele não atendeu, pois estava dirigindo. Quando chegou em casa deu um banho na filha, serviu o jantar a menina – que comeu pouco – e depois a colocou pra dormir, pois ela ainda estava se sentindo um pouco cansada.

Depois que a filha dormiu, ele pegou o celular, havia varias ligações perdidas de Beckett, ele então decidiu retornar, imaginou que ela estaria furiosa por ele não ter atendido as ligações dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram?
Lembrem-se de que eu adoro vocês e que estou em uma fase difícil, então sejam boazinhas e lindas como vocês são e cometem bastante.
Beeeijinhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.