Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 11
Capítulo 11 - Revelando segredos


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras ! Vou acabar com o tormento de vocês e vocês já podem parar de querer me torturar e matar kkkkkkkkkkk
Ah! E eu preciso dizer: Vocês são maravilhosas, demais mesmo, amo os comentários de vocês.
Espero que vocês gostem do capítulo... Boa leitura !

PS: Obrigada a Elaine (Casketting like a boss) e a Jeanne Lobo por favoritarem a fic *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/11

Quando Castle abriu a porta se assustou ao ver Lanie e a detetive chorando em sua porta.

– Beckett... Lanie.

– Ei Castle! – disse Kate.

– Ei! O que aconteceu?

– Podemos entrar? – perguntou Lanie.

– Claro! Entre, por favor.

– Eu preciso da sua ajuda – disse Beckett.

– O que aconteceu? – perguntou ele.

– Castle, acho melhor você se sentar – disse Lanie.

– Vocês estão me assustando... Querem me dizer pelo amor de Deus o que esta acontecendo?

– É a Mel...

– A sua filha?

Kate balançou co a cabeça positivamente.

– O que aconteceu com ela?

– A Melanie desapareceu – respondeu Lanie.

– Oh meu Deus Kate! Como isso aconteceu?

– Ela veio... – Kate falava em meio aos soluços. – Veio procurar você.

– Como assim veio me procurar? Porque ela viria me procurar? – perguntou ele sem entender.

Ela ficou em silencio.

– Kate, porque ela viria me procurar?

– Porque você... – Kate respirou fundo. – Porque você é o pai dela.

Lanie não falava nada, apenas ficou ali observando tudo.

Castle se levantou tentando entender o que estava acontecendo.

– Eu..eu sou o pai dela? Mas co... como? – perguntou ele atordoado.

– Faz 5 anos Castle... Por favor me ajuda a encontrar a minha filha.

– Eu... eu não... não entendo. Como ela é minha filha? Porque você nunca me contou?

– Castle!

– Você não podia ter escondido de mim.

– Eu te explico tudo depois, conto o que você quiser, só... me ajuda a encontrá-la, por favor! – disse ela chorando.

– Você não tinha o direito de me esconder – falava ele sem ouvir o que ela dizia.

– Castle! – Lanie gritou.

Ele parou assustado.

– Castle, eu sei que eu errei, que eu não tinha direito de esconder de você, você me julga, me critica depois... só me ajude a achá-la, ela ta por ai, sozinha, correndo perigo – ela chorava ainda mais.

– Desculpe! – ele disse.

Se aproximou dela e segurou sua mão.

– Ei! Nós vamos achá-la, eu prometo – disse ele.

Ele então começou a pensar e a fazer perguntas.

– Onde ela estava quando sumiu?

– Na casa do meu pai.

– Alguém que poderia tê-la levado?

– Se tivessem levado ela já teriam ligado pedindo dinheiro.

– A quanto tempo ela esta sumida ?

– Desde ontem a tarde.

– E só agora você veio me procurar?

– Castle, depois você xinga e mata ela, agora pensa só na Mel – disse Lanie.

– Ok! Desculpa.

– Vocês já avisaram a policia?

– Claro!

– É claro que avisou, você é da policia... pergunta boba.

– Nós já procuramos perto da casa do Jim, a policia esta procurando e até agora nem sinal dela... você sempre foi muito observador e viu coisas onde mais ninguém vê, você é nossa esperança – disse Lanie.

– Preciso que vocês me contem tudo o que aconteceu desde o começo e me fale, como ela é, o que ela gosta de comer, as coisas que ela mais gosta...

– Castle eu te conto tudo sobre a vida da Mel, mas depois que nós a acharmos... to achando que foi perda de tempo vir aqui – disse Kate.

– Quero que você me conte não para eu conhecê-la, quer dizer, é pra conhecê-la, mas não é porque eu descobri que sou o pai dela, isso também, mas... enfim, eu preciso saber como ela é, pra pensar no que ela faria ou onde iria, essas coisas.

– Ok! Hum... Ela gosta de massas... macarrão é a comida preferida dela, e sorvete... ela adora sorvete – Kate sorriu ao lembrar disso.

– Mais alguma coisa?

– Ela é muito inteligente e esperta, sabe ler e escrever, sabe o nome todo... ela sabe o endereço de casa e o meu numero de telefone.

– Isso é bom. O que ela gosta de fazer.

– Gosta de desenhar, ver TV, escrever, ler, pintar.

– Ela gosta de bichos – disse Lanie.

– Que tipo de bichos?

– Todos! Cachorro, gato, passarinho, cavalo, coelho... todos os tipos – ela respondeu.

– É verdade, ela ama bicos, desde que ganhou da Lanie um coelhinho de pelúcia – disse Kate sorrindo.

– Ok! Então... você disse que ela sumiu quando estava na casa do seu pai, ela sabe o endereço de casa e telefone, se ela ainda não voltou é porque ou alguém a levou ou ela caiu ou entrou em algum lugar e não consegue sair.

– Mas se alguém a levou porque ainda não ligaram pedindo nada? – perguntou Lanie.

– Isso eu não sei... mas se ninguém a levou, então só resta a ultima opção... ela entrou ou caiu em algum lugar e não consegue sair – disse ele.

– É claro, porque eu não pensei nisso antes – disse Beckett.

– Você esta preocupada e cansada querida – disse Lanie.

– Eu vou sair pra procurá-la em qualquer luar abandonado ou com algum risco perto da casa do seu pai, assim que amanhecer você liga pra policia e diz pra procurarem e prédios abandonados, parque, bosque, prédios em construção... qualquer coisa eu ligo pra você – disse ele.

– Eu vou junto com você – disse ela.

– Não, você vai pra casa descansar – disse ele.

– Você acha que eu consigo descansar sabendo que a minha filha ta por ai sozinha?

– Beckett já esta tarde, amanha você sai junto com a policia.

– Eu não vou pra casa, não importa o que você diga, se você não quer que eu vá com você, tudo bem, eu vou sozinha.

– Tudo bem, vamos... Lanie você vai pra casa e avisa aos meninos, por favor.

– Ok! Não deixem de me ligar, por favor.

Eles saíram e procuraram a noite toda em lugares próximo a casa do Jim, nada ainda, de manhã Kate avisou a policia e todos começaram a procurar em todos esses tipos de lugares. Kate estava muita cansada, sem comer, mas não parava nem um minuto, ficava cada vez mais desesperada, já faziam dois dias que a filha sumira e eles não tinham nenhuma pista, ela não sabia como ela estava, tinha medo de algo ruim tivesse acontecido.

– Meu Deus onde esta a minha filha? – ela perguntava o tempo todo desesperada.

– Kate nós vãos achá-la – disse Castle.

– Eu não aguento mais ficar sem ela – dizia ela chorando.

– Nós vamos achá-la, eu te prometi não foi ?

– Castle, e se tiver acontecido alguma coisa com ela?

– Não pensa nisso, nós vamos encontrá-la bem... cadê a policial incrível que você é?

– Morreu no momento em que a mãe entrou em ação... eu não vou suportar se algo tiver acontecido com ela.

– Não aconteceu nada, ela esta bem, eu tenho certeza e nós vamos achá-la.

– Ela é esperta Kate, mesmo tendo só 5 anos, ela sabe se cuidar – disse Espo.

– É Beckett, a Mel é uma garotinha inteligente, ela esta bem, nós vamos encontrá-la – disse Ryan.

– E você precisa estar bem pra quando acharmos ela, então come o sanduíche que eu te trouxe – disse Lanie.

Kate comeu um pedaço do sanduíche e tomou um pouco de suco, depois não quis mais, eles voltara a procurar. Procuraram o dia inteiro e nada, estava escurecendo e os policias estava encerrando as buscas. Castle pediu a Lanie que levasse Kate pra casa pois ele continuaria procurando e os meninos disseram que ficariam com ele.

– Eu não vou parar, vou ficar procurando até encontrá-la, não vou esperar nem mais u dia – disse ela.

– Kate...

– Não, não tentem me convencer, a dois dias minha filha esta perdida por ai, com fome, sede, frio e assustada, deve esta se perguntando porque eu ainda não fui buscá-la, então não e peça mais pra parar.

– Tudo bem... vamos procurar em alguns quarteirões depois da casa do Jim. Eu e Ryan vamos para aquele lado. Castle, você e as meninas vão pro outro.

– Ok! – respondeu eles.

– Qualquer novidade a gente se fala – disse Espo.

Eles saíram procurando pelos quarteirões, fora passando em cada canto. Em u quarteirão já bem longe de onde Jim morava havia uns prédios em construção e uns abandonados, Castle e as meninas pararam pra procurar lá.

– Eu ou procurar nesse aqui, vocês duas procuram no de frente – disse Castle.

– Ta ok!

Eles entraram nos prédios, Castle entrou chamando pelo nome da filha e ouviu uma resposta fraca ao fundo.

– Melanie... Melanie.

– Mamãe... mamãe – chamava a menina baixinho.

Castle correu e encontrou a filha sentada, presa entre uma parede e uma porta entre aberta.

– Melanie!

– Papai? – perguntou com a voz fraca antes de desmaiar.

Castle pegou o celular e ligou pra Kate.

– Kate, eu a encontrei.

Ele puxou a porta com toda a força e conseguiu abri-la um pouco mais, pegou a menina no colo e foi saindo do prédio, Kate estava vindo correndo.

– Filha! – gritou ela.

– Graças a Deus – sussurrou Lanie.

– Ela desmaiou Kate, esta muito fraca, vamos levá-la ao hospital.

Castle passou a menina pro colo de Kate e elas entraram no banco de trás, ele entrou no lado do motorista e dirigiu o mais rápido que pode.

– Lanie liga pros meninos e avisa a eles – disse Castle.

– Liga pro eu pai também Lanie.

– Pode deixar.

Lanie ligou para os meninos e para Jim contando que acharam-na e disse pra eles irem para o hospital. Kate tentava fazer a filha acordar.

– Filha, meu amor... acorda filha... Mel, acorda meu bebê.

– Kate ela esta fraca, ficou dois dias sem comer... ela não ta machucada, e não esta com febre, isso é bom, ela vai ficar bem – disse Lanie.

Chegaram ao hospital e rapidamente ela foi atendida, os médicos não deixaram Kate e Castle entrarem junto com a menina.

Eles ficaram na sala de espera aflitos, os meninos e Jim chegaram pouco tempo depois.

– Ei querida! Como ela esta? – perguntou Jim abraçando Kate.

– Eles estão examinando-a.

Alguns minutos depois o medico voltou.

– Os pais de Melanie Beckett?

– Somos nós – disse Beckett e Castle juntos.

– A menina esta bem, esta um pouco desidratada e fraca, mas ela esta bem. Vai precisar ficar aqui pra observação.

– E quando podemos vê-la doutor?

– Venham comigo.

O Doutor os levou até o quarto em que a menina estava.

– Ela esta dormindo, só vai acordar amanhã por conta do remédio – disse o doutor.

– Obrigada doutor – disse Castle.

Kate se aproximou da filha e lhe deu um beijo.

– Graças a Deus você esta bem meu amor, a mamãe estava preocupada – sussurrou ela.

Castle se aproximou da menina também e deu-lhe um beijo na testa.

– Eu acabei de saber de você... e você já me deu um susto – disse ele sorrindo.

Kate olhou pra ele e pegou em sua mão.

– Obrigada por encontrá-la.

Ele afastou a mão.

– Não precisa agradecer... eu vou falar com o pessoal e já volto – disse ele.

Castle então avisou ao pessoal que a menina estava bem, que ela estava dormindo e que só acordaria no dia seguinte. Disse pra eles irem ir pra casa e que no outro dia poderiam voltar pra vê-la. Agradeceu a todos pela ajuda e voltou pro quarto da filha.

Kate estava sentada na cadeira ao lado da cama segurando a mão da filha e na outra ao uma fotografia dela que ela levou consigo durante todo o tempo e que a menina estava desaparecida.

– O que é isso na sua mão? – perguntou Castle.

– É uma foto dela... estou com ela desde o dia que ela sumiu – disse ela estendendo a foto para ele.

Ele pegou a foto e ficou admirando.

– Ela estava linda... ela é linda – disse ele olhando pra filha.

– Esse dia nós fomos a praia, era aniversario dela, Espo estava brincando com ela e Lanie tirou as fotos – disse ela sorrindo.

– Ela parecia estar muito feliz.

– Ela estava, pois todos foram conosco e Jenny levou a Sarah...

– Quem é Sarah? – perguntou ele.

– Filha do Ryan.

– Ryan também tem uma filha?

– Sim, ela tem 3 anos.

– Nossa! Tem muita coisa que não me contaram – disse ele.

Ele se aproximou da filha novamente e ficou acariciando seu cabelo.

– Como estou feliz por te conhecer – sussurrou ele pra filha.

Kate ficou o admirando junto a filha, e em seu coração ela se arrependeu de ter escondido dele por tanto tempo, torcia pra que ele pudesse perdoá-la.

Ficaram ali a noite toda junto da filha, de manha Castle saiu cedinho e foi a cantina do hospital e comprou café e algo para Kate poder comer. Quando voltou ao quarto ela ainda estava dormindo, colocou o café na mesa ao lado e ela acabou acordando.

– Bom dia... eu te trouxe café e algo pra comer – disse ele apontando pro copo ao lado dela.

– Bom dia... obrigada!

– Não foi nada.

Nesse momento Melanie começou a acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amoras lindas? O que vocês acharam ?
Continuem lindas e maravilhosas e comentem, please!
Eu adoro vocês... beeeijos