Love Is Very Crazy escrita por belatrix black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ai gente desculpa a demora mais ai está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52978/chapter/7

Hermione PDV

 

Acordei com a maior dor de cabeça que já tive,estava na poltrona do salão comunal,estava com dor de cabeça, e confusa de como fui parar aqui,jurava que tinha desmaiado na margem do lago,então como ...? Só tem alguém que sabe a senha daqui,mais por que será que ele fez isso ? Com certeza por suas razoes egoístas,levantei e vi que tinha um coberto em cima de mim,peguei e deixei ele na poltrona era três horas da manhã ainda,e eu duvido que eu consiga dormir,e eu também estou morrendo de fome, e só de pensar que vou ter cantar com o Draco naquele baile,jamais imaginei ele cantando,ele  deve cantar bem para a McGonagall escolher ele,me levantei e fui na cozinha preparar um sanduíche para mim,chegando ao ultimo degrau encontro com Draco sentado na cadeira, de calça, e sem camisa O.O,ninguém merece ¬¬’, fui direto para o armário e peguei um pão tentando não dar atenção a ele,o que era quase impossível,peguei também a manteiga, e passei, coloquei num prato e desci não queria ficar no mesmo cômodo que ele,quando eu estava  perto da escada, alguém me puxa pelo pulso, me virei para encarar Draco.    

 

-O que? – Perguntei.

 

-Pode ficar aqui eu estou saindo!- Ele me soltou, se levantou da cadeira, e foi para a escada  a abaixo,eu fiquei ali parada,então dei de ombros,sentei na cadeira,em que ele estava, e comi meu pão a fome passou um pouco,tomei um copo de leite, e fui para a minha poltrona,quando cheguei,senti repulsa de Draco,ele estava sentado na minha poltrona favorita, a frente da lareira.

 

-Sabia que você está no MEU lugar?-Eu quase gritei ele olhou para mim.

 

- Serio? Eu não estou vendo o seu nome aqui!- Ele falou irônico,com aquele sorriso torto cínico idiota e lindo,que raiva,;

 

-Mais é meu lugar favorito,e EU sento ai! – Falei brava e ele riu e se levantou e se aproximou de mim recuei um passo para trás.

 

-Isso não diz que o lugar é seu. – Ele retrucou chegando mais perto.

 

-Não me importa eu quero sentar nele agora!Da licença.- Falei tentando passar por ele.

 

-Não!-Ele falou,me barrando.

 

-Sai da frente Malfoy!- Falei seca,olhando para todos os lados tentando ver um jeito de fugir,e percebi que a porta do meu quarto era também do outro lado,droga,como eu vou passar,ele quer alguma coisa com certeza!

 

-O que você quer? – Falei desistindo.

 

-Eu?Te irritar.- Ele falou rindo.

 

-Pois já conseguiu agora Sai.da.frente!- Falei e ele negou com a cabeça,então minha paciência já se esgotando eu tentei empurrar ele,mais bichento,que eu já num via a uma semana,passou pelo meus,pés e me fez cai para trás e Draco por um segundo riu então segurei na mão dele e ele caiu comigo ,só que ele ficou por cima de mim,e ninguém riu.

 

-ISSO não teve graça!-Ele falou bravo tentando levantar.

 

-Idem.-Eu disse tentando levantar ,mais o Malfoy num levantava logo.

 

-Da para você fazer um favor?-perguntei educadamente,ele olhou para mim.

 

-O que?

 

-Da para você SAIR DE CIMA DE MIM!- gritei a ultima frase.

 

-E se eu não quiser.- Essa eu não esperava.

 

-Eu te azaro!- Falei.

 

-Como se você não está coma varinha!-Ele falou sorrindo.

 

-Como assim não estou com varinha?-Falei desesperada,e ele riu.

 

-Eu tirei ela de você quando eu te peguei na margem do rio- Ele falou rindo.

 

-SAI DE CIMA DE MIM MALFOY!- gritei,e tentei levantar,e ele me segurou mais ainda,e ele estava próximo de mais,minha respiração foi aumentando,isso não pode acontecer!Olhei para os lados sem saída,estou encurralada,olhei para Draco e antes que pudesse falar alguma coisa,ele me beijou!Num pude pensar em mais nada,nem em modo de fugir simplesmente deixei ele me beijar,o beijo não era carinhoso e sim desesperado,como se ansiava por isso a anos,coloquei minha mão na sua nuca e o puxei mais para mim, ele me levantou e sentou na cadeira,e me colocou em seu colo,sua mão ia percorrendo meu corpo,quando ele chegou a minha coxa e a acariciou,me soltei depressa e corri para meu quarto,e bati a porta,fiquei sentada na minha cama chorando a madrugada inteira e não consegui pegar no sono.

 

Draco PDV

 

 

Hermione saíra correndo para seu quarto,me deixando aqui sentado,com cara de pahaço,passando a mão na minha boca,onde ainda tinha o seu gosto

 

Essa questão é melhor,me levantei e fui para meu quarto e fiquei acordado até finalmente conseguir dormir,e tive sonhos com ela,quando acordei de manhã e fui para o salão principal,Hermione não estava com seus amigos,e senti um aperto no coração,até perceber que alguém me chamava.

 

-Draco?Draco!!!-Pansy me chamava.

 

-Que?-Falei saindo do transe.

 

-O que você estava olhando? Estou te chamando a meia hora e você ai feito uma estatua!!-Ela reclamava.

 

-Nada que te interesse.-Falei distraído com a comida.

 

-Nossa está com um mal-humor fio hoje Draco!-Falou Pansy risonha,mais eu não ri estava coma atenção na porta do salão principal,onde agora entrava Hemrione,com os olhos enchados e vermelhos,com cara de poucos amigos,senti um aperto no coração por isso tudo ser minha culpa,eu continuei a olhar quando ela virou pra cá nossos olhos se encontraram,então eu baixei meus olhos rapidamente,e continuei meu almoço com os pensamentos longes,Pansy tinha desistido de chamar minha atenção.

 

Mais tarde,depois do café da manhã,eu ia seguindo para minha aula de poções e o mais estranho é que não sentei na frente como sempre,e sim sentei no fundo da sala,do qual não era normal eu fazer isso,mais aqui era bem mais calmo,como se desse para falar na aula Snape era muito exigente e não deixava ninguém falar,sentei na carteira e assim  que o professor chegou a sala ficou calada,a aula foi normal,depois de sair das aulas fui para o almoço do mesmo jeito que o café da manhã,estava tão monótono,a tarde passou normal,as aulas foram as mais chatas  do que jamais foram –se é que isso era possível-,depois de todas as aulas,eu estava com um monte de dever de casa,quando cheguei ao meu quarto,havia uma coruja,cinza,com uma carta com um selo em forma de M, e logo a reconheci,quando li a carta fiquei estático parado,lendo-a mil  vezes,logo joguei minhas coisas na cama,e sai do quarto quase correndo,quando cheguei ao meio da sala a porta estava sendo aberta por Hermione,que me olhara com ar de duvida quando me viu correndo para a porta,mais deu de ombros,seguindo para seu quarto,eu nem liguei o que estava escrito na carta realmente me deixou desesperado.

 

Hermione PDV

 

Saindo de todas as aulas,fui para a sala,quando cheguei lá,Malfoy estava saindo apressado do seu quarto e passando pela porta com um desespero,estava cheia de dever para fazer,já tinha ido na biblioteca para  fazer as lições me sentei no chão para fazer as lições,o mais rápido que posso,por que tenho certeza que Malfoy vai chegar e ele também está cheio de lições para fazer,então também vai querer um espaço e já vai ser bem doloroso ficar com ele perto de mais.

 

Passados uns 30 minutos depois

 

Quando estava no meio da lição de transfiguração,quando ouço a porta atrás de mim fortemente e dela passar Malfoy furiosamente e parar no meio sala,me olhando baixei os olhos e continuei a escreve,sem dar bola a ele.

 

-O que você está fazendo?-Ele pergunta a mim.

 

-Não é obvio?Estou fazendo as minhas lições!-Falei seca.

 

-Ah,que ótimo por me lembrar estou cheio de lições !!- - Ele falou bravo e foi para seu quarto e logo voltando com um monte de coisas,e sentou-se bem ao meu lado,para fazer suas lições,não dei a mínima bola para isso,mais sempre conseguia pegar ele se inclinando para copiar o meu pergaminho,e isso era muito estressante,olhei de rabo-de-olho,e ele estava quase caindo para ler o que estava escrito,mais dito e feito ele caiu de cara no chão em cima do meu pergaminho,e eu cai na gargalhada,ele levantou frustrado do chão e eu continuei a rir da cara dele.

 

-Do que você está rindo?-ele perguntou na maior cara-de-pau.

 

-De você!-Falei rindo.

 

-Pois então pare agora!-Ele mandou,eu continuei a rir,e ele ficou vermelho que nem pimentão e eu ri mais ainda,ele se aproximou de mim e ficou na minha frente.

 

-Se você não parar,eu...eu- ele não terminou a frase,eu levantei e encarei ele.

 

-Você o que?-perguntei desafiando-o,ele ficou me encarando surpreso,pegou suas coisas e foi para o quarto e se trancou lá,suspirei,guardei minhas coisas,ia terminar a lição depois,peguei um pergaminho e um tinteiro,e escrevi a Dan,contando o que acontecerá esperando alguma coisa boa da parte dele,depois de contar cada detalhe da noite passada,e mandei para ele, dez minutos depois uma coruja preta entra pela minha janela eu a abri.

 

Hermione.

 

Ótimo o segundo passo já foi feito,vamos ao terceiro,agora que Draco quase conseguiu te “pegar” e você não deixou,ele deve ter ficado furioso,seja difícil e deixe que ele lute por você,assim veremos se ele te ama de verdade.

 

Dan.

 

Assim que acabei de ler fiquei meio abalada,mais feliz,ao mesmo tempo,se Draco ficou realmente furioso,ele ira lutar por mim,ia tentar me conquistar e assim que ele estiver pronto me entregarei em seus braços.

 

Logo 5 minutos outra carta veio de Dan.

 

Hermione

pode me encontrar amanhã no sétimo andar,urgente logo de manhã antes de todas as aulas!

 

Dan

 

Fiquei confusa pelo desespero dele, mais acho que seria importante então escrevi concordando.

 

Logo na manhã seguinte já estava no sétimo andar esperando Dan,minutos depois ele vinha correndo ,desesperado,o que me fez perguntar o que ele tinha aprontado.

 

-Hermigatinha, querida...Me diz que você sabe dançar???-Ele perguntou desesperado,eu estranhei a pergunta mais assenti.

 

-Sim, por que?-perguntei.

 

-convidei vinte meninas para o baile, e eu danço muito mal!-Ele falou tão depressa que eu tive que parar pensar,e logo cai na gargalhada.

 

-Então não devia ter convidado tantas garotas!- Falei rindo.

 

-Aí eu não teria a fama de maior pegador de hogwarts!-Ele falou sorrindo canalha.

 

-E desde quando você tem essa fama?-Perguntei risonha.

 

-Desde que o Draco teve esse “romance” com você e parou de ser um pegador oficial!- Ele simplesmente falou.

 

-Há muito engraçado,e o que você quer de mim ?- perguntei.

 

-me ensine a dançar. –Ele disse.

 

-O.K. tenho um lugar perfeito para ensinar.-Eu disse,ele sorriu agradecido,logo já estávamos no corredor da sala precisa,mandei ele pensar que precisa de um lugar para dançar,ele o fez e uma porta,apareceu a sua frente,ele ficara confuso no começo mais entrou ,eu entrei em seguida,uma sala com o chão de madeira,com uma musica de fundo e o teto enfeitado,parecendo que era um salão de discoteca,deixou Dan totalmente boquiaberto.

 

-Cara,eu poderia da mó festão aqui!-Ele exclamou.

 

-Essa sala transforma em tudo o que você precisar,teremos aulas aqui depois da meia noite.-Falei sorrindo.

 

-Cara que massa!-Ele sorriu.

 

-Ótimo vamos,as aulas começam daqui a pouco.

 

Assim que saímos e estávamos virando o corredor, Harry e Rony veio correndo na minha direção,Harry foi o primeiro a falar pois Rony estava tentando respirar de tanto correr.

 

-Será que podemos falar com você? – Perguntou ele,e eu assenti dando tchau para Dan e seguindo Harry,

 

O que foi?-Perguntei depois de acompanhar Harry e Rony para um lugar vazio.

 

-É sobre o Malfoy. – Harry falou.

 

-O que tem ele?- perguntei.

 

-Como todos nós sabemos,você inclusive por quase ir para a cama com ele ¬¬,é um comensal,acabamos de descobrir a tarefa dele e você não vai gostar nem um pouco!-Ele falou em tom de entediado mais mesmo assim desesperado.

 

-E como vocês descobrirão?-perguntei ignorando a primeira parte da frase.

 

 

-Sem querer ser chato,mais eu segui ele,e vimos a carta do pai dele avisando a sua tarefa.-Disse Harry dando de ombros.

 

-Será que você não pode deixar Malfoy fazer a sua tarefa quieto!-Falei brava.

 

-E deixá-lo matar Dumbledore e transferir comensais da morte para dentro do castelo.-Harry pareceu bravo.

 

-Ele o que?Cara Voldemort deve confiar total nele para dar uma tarefa dessas.-Falei surpresa.

 

-Pois  é , eu tentei avisar Dumbledore mais ele só ficou com aquele sorriso de sonhador me avisando que Draco nunca faria uma coisas dessas,mais só por confiar em Snape já não acredito mais nele.- Harry disse bravo.

 

-Vamos ter que vigiá-lo mais agora.-Avisou Rony.-E você vai ter que ajudar,alias é você que tem o quarto do lado do dele.

 

-Vou fazer o que posso- Resmunguei de mal-humor.

 

-Que ótimo,ah,e se der da uma vasculhada no quarto dele!-Riu Harry,e eu lancei um olhar assassino para ele.

 

-Só se eu quiser morrer,se ele me pega lá nem sei o que acontece!-Exclamei raivosa.

 

-Ah qual é,Mione,ele nem pode fazer nada,e alias foi você que ficou com ele!!-Ele falou dando gargalhada.

 

-Hmm, se ele tiver fora eu tento,agora vou ir as aulas vão começar...Tchau!-Falei e sai andando,tentei não demonstrar nenhuma preocupação no que acabei de ouvir,mais não me contive,acabei num surto, e é hoje que eu mato DRACO MALFOY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem.
Não Gostaram?
Critique.