Love Is Very Crazy escrita por belatrix black


Capítulo 4
capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52978/chapter/4

 

Hermione PDV

 

Já fazia um mês desde que Draco voltou a memória,eu tentei esquecer ele,mais num dava,os sentimentos que eu sentia por ele era muito forte, estava numa depressão que ninguém agüentava,até Harry e Rony nem falavam comigo com medo de que eu começasse a chorar,toda vez que eu passava por ele nos corredores com a Pansy,parecia o fim do meu mundo.

 

-Hermione você tem que superar a perda,você nem ta vivendo mais. – Falava Gina enquanto íamos para aula de poções,ao entrar estava cheia sentei com a Gina bem no fundo da classe como era de costume para ninguém da sonserina ficar me perturbando,já que era de costume desde que o “velho” Draco voltou.

 

-Eu não conseguido Gina,você não sabe o quanto eu sofro ver ele com a buldogue.-Falei triste.

 

-Então vai esquecê-lo a força,eu vou apresentar a você os caras mais bonitos e legais,quem sabe você não se interessa por um?- Falou risonha.

 

-Não sei se é uma boa idéia...-Falei tristonha.

 

-Ah é sim...- Falou ela rindo baixo.

 

-Silencio Turma!- Falava Severus seboso Snape.

---------PDV da autora -----------

A aula foi chata e insuportável,Hermione não conseguira se concentrar nem um pouco pensando na possibilidade de poder esquecer Malfoy,ela a cada minuto olhava para ele.

 

-Algum problema Sra. Granger? – Perguntou Snape com um sorriso chato no rosto.

 

-Não professor.- Falou ela acordando do transe.

 

-Não é o que parece.- Insistiu ele tentando a aborrecer.

 

-Como já disse Professor não há nenhum problema que o senhor possa resolver!- (Ao não ser que jogue Malfoy pela escada e faça ele perder a memória de novo- Pensou tristonha ) Snape sorriu vitorioso e falou:

 

-Menos cinco pontos por sua ousadia Sra. Granger – Ele sorriu amarelo e todos os sonserinos riram,exceto Malfoy que estava absorto em sua poção que não percebeu a confusão,e a aula continua monótona até acabar.

 

Na saída Gina já veio pulando em direção a Hermione.

 

-Vamos começar...eu conheço um cara super legal você vai gostar dele.- Falava Gina puxando Hermione,a mesma suspirou vencida e deixou ser puxada.

 

-O.K. esse daqui é Scott Brankley- Hermione olhou para o rapaz de olhos azuis,cabelos negros,alto, e muito branco.

 

-Olá,sou Hermione Granger.- Ela se apresentou.

 

-O.K. eu adoraria ficar mais tenho um compromisso tchau!! –Disse Gina sorrindo e se afastando deixando Hermione sozinha com Scott,ela se virou para ele sem graça e viu que ele a estava olhando de cima para baixo ela corou e falou:


-Eu também lembrei que tenho um compromisso então nos vemos por aí.- Se despediu e saiu andando em direção onde Gina também saiu andando,até achá-la a amiga  a avistá-la veio pulando ao seu lado e perguntou animada:

 

- E ai como foi?? Gostou dele??- perguntava saltitando.

 

-Ele é lindinho,mais não compara com o Draco.- Flou cabisbaixa.

 

 

-Ahh...tudo bem tenho uma lista,vamos!- a garota puxou ela a força e foram andando pelo jardim.

 

--------------------PDV Draco------------

 

 

 

 Estava saindo da minha aula de defesa contra artes das trevas,quando alguém me abraça por trás e vejo que é Pansy,que já estava vindo me beijar mais logo a empurro já que essa garota é  muito grudenta.

 

-Que foi Draquinho?- perguntou ela.

 

-Será que você pode parar de grudar um pouco,é irritante.- Falei voltando a andar com ela aos meus calcanhares.

 

-Ahh...Draquinho ‘to começando a achar que você não me ama mais!- Falou ela tristonha quase chorando,eu suspirei e me virei para ela.

 

-Não é isso só quero um espaço,você fica toda hora me agarrando,isso é irritante.- Expliquei para ela.

 

-Você não reclamava antes de perder a memória,o que aconteceu? Foi a Granger né?Você ‘ta apaixonado por ela não é?- Falava Pansy com uma voz esganiçada de choro e os olhos lacrimejando.

 

-Nunca,jamais,fale isso na minha frente- falei entre dentes.

 

-Mais é verdade,você não era assim,até ficar junto com aquela sangue-ruim.- Falava ela agora chorando.

 

-Isso é mentira,eu não estou apaixonado pela Granger!!- falei e sai andando depressa,como ela pode dizer que eu estou apaixonado pela aquela sangue-ruim?Até parece que eu ia fazer uma coisa dessas.Eu estava com tanta raiva que nem vi que esbarrei em alguém e quando fui ver quem era,me deparei com a Granger para pioraras coisas.

 

Falei levantando as mãos para cima,e vi que a Granger começara a chorar,eu bufei e perguntei:

 

-Que foi agora Granger?- Perguntei olhando para ela com quem não queria nada.

 

- NADA!- ela gritou e saiu correndo,eu já mal-humorado,chutei o vento,resmungando e vi que a Weasley,corria tentando segui-la me mandando um olhar raivoso,aah era o que ma faltava!! Agora só falta ela me culpar por fazer a Granger chorar,bufei mais uma vez e fui para meu dormitório,o dia já foi muito ruim,argh,me acusar de ser apaixonado pela Granger,me acusar de fazê-la chorar,já é de mais por que ninguém esquece os últimos meses,que nem eu,eu estava sem memória,e ELA me fez eu namorar com ela,maldita me paga,ela nem se quer é bonita,bom ela até que é um pouco,mais o que...?argh já chega eu to ficando maluco quem sabe se eu dormir um pouco eu volto ao normal.

 

-------------------------------PDV da Hermione---------------------------------------

 

 

Depois de Gina me fazer conhecer uns 10 caras,ela desistiu por hoje,e nos fomos para o dormitório,ela disse que ia daqui a pouco então eu fui indo,estava tão concentrada até me esbarrar em alguém quando eu vi era Draco.

 

-Era o que faltava para piorar o dia!!-Falou ele emburrado,levando as mãos eu comecei a chorar,droga de depressão,mais tinha que acontecer agora tenho que sair  daqui urgente!!

 

-Que foi agora Granger?- Ele perguntou como se não quisesse nada.

 

-NADA!- eu gritei e sai correndo,por que isso aconteceu comigo?Será que nunca vou esquecer ele?Eu bufei entre lagrimas,sorte a dele que esqueceu tudo,mentiroso,arrogante,imprestável e lindo.

 

Cheguei na sala comunal e vi Rony sentado perto da lareira,eu costumava ficar na lareira do meu dormitório mais não queria ver Draco tão cedo.

 

-Oi Rony!- Falei tristonha,ele logo se colocou de pé preocupado.

 

-O que aconteceu??- Perguntou desesperado,eu sorri de leve,pelo menos alguém que se importe comigo.

 

-Draco esbarrou em mim,não foi nada,só minha depressão.-Falei sentando no chão perto da lareira,olhando as chamas dançarem,Rony logo sentou ao meu lado me olhando.

 

-Ele te fez alguma coisa?- Perguntou,eu suspirei.

 

-Não.-Foi somente o que respondi.

 

-Que bom,se um dia ele te machucar me avisa que eu mandou um avada kedavra nele.- Falou com raiva,que me fez rir.

 

-Só você consegue me fazer rir assim.- Falei olhando para ele que estava sorrindo,calmamente.

 

-Você sabe que eu sempre estou disposto a ajudar.- Falou,eu sorri e abracei,ele sim era um verdadeiro amigo que se podia contar.

 

------------PDV DRACO----------

 

 

-Nossa nunca imaginei agente assim eu sempre te odiei e você sempre também  me odiou – falou Hermione.

 

-O novo Draco nunca te odiou – Eu disse.

 

-É – falou em meu olvido,eu não agüentei precisava sentir sua boca,por impulso dei um selinho nela.

 

-Draco é proibido – falou Hermione

 

-O que Mione ? o que é proibido ? – perguntei sem entender.

 

-O amor,por enquanto,quero ser sua amiga só isso não quero estragar a amizade,por favor,por enquanto só amigos ta ? – falou ela.

 

Acordei num sobressalto,eu não acredito,eu realmente estou maluco estou começando a sonhar com ela,mais isso nem se quer aconteceu,depois realmente eu me toquei,eu fiquei meses sem lembrar de quem eu era,por que só agora eu tenho que me lembrar e logo isso,eu não acredito que isso realmente aconteceu,talvez seja somente um sonho num deveria significar nada,eu nunca  faria isso,é só esquecer!Ótimo pronto,que horas são agora mesmo? Olhei para janela ainda estava escuro,eu bufei,eu não quero dormir agora,levantei e fui para a sala comunal,e sentei  na poltrona e fiquei olhando as chamas dançarem,e fiquei hipnotizado,até tudo ficar escuro.

 

-

 

acordei com alguém me cutucando e com um susto vi que era Granger tremendo tentando me acordar,eu arregalei os olhos,e levantei rapidamente.

 

-Que foi agora?- Perguntei exausto.

 

-Vo-Você vai perder a pri-primeira a-aula s-se não se apressar.-Falou ela gaguejando e os olhos lacrimejando,então olhei no relógio e vi que era quase a hora de poções.

 

-Ai droga!!- Sai correndo para meu quarto e me troquei rápido e fui saindo e vi que a Granger estava em estado de choque com o rosto molhado.

 

-E você não vai para a primeira aula também? – Perguntei e ela sobressaltou.

 

- E-eu decidi b-bolar a-aula.- Falou ela chorando de novo,mais eu não acreditei Granger sabe-tudo bolando aula,não é uma coisa que se vê todo dia.

 

-E posso saber por que?- Perguntei para ter um motivo para irritar o professor.

 

-Vou ter de passar na a-ala Hospitalar.- Falou entre soluços.

 

-Pra que? Você num parece doente. –perguntei pegando meus livros e indo para porta.

 

- C-caso de depressão.- Falou ela marejando de lagrimas,é ela precisa de uma poção para acalmar,dei de ombros e fui correndo para a aula.

 

-Atrasado Sr. Malfoy.- Falou Snape quando eu entrei na sala.

 

-Desculpe professor,perdi a hora.- tentei explicar.

 

-Essa passa mais a próxima vou ter  de descontar pontos.- Falou Snape e voltou a se concentrar na aula,eu sentei bem no fundo hoje não estava me sentindo bem,e só de pensar no sonho que tive ontem a noite,eu acreditaria que estava ficando maluco.

 

-Estão dispensados  turma.- Falou Snape eu me assustei a aula passou tão de pressa,agora eu teria transfiguração,ai essa agora,era aula que eu tinha com a Granger,ainda bem que ela foi beber uma poção para acalmar,não quero ficar com ela chorando a aula inteira,seria constrangedor,cheguei na sala que estava quase cheio mais por graças agente tem lugar reservado já que a Prof McGnagall decidiu colocar agente em dupla,que boa idéia,bufei e me sentei,e logo vi que a Granger sentara,o rosto mais calmo do que antes,mais com a expressão que me lembrava  a Lovegood,deu para ver que a poção fez efeito,ela tentava fazer a lição o mais longe que a carteira poderia deixar e não olhava para nenhum lugar ao não ser a sua lição,minutos passou e  depois percebi que estava olhando para a Granger e levei um susto,depois tentei me concentrar,quando dei por mim a aula já tinham acabado,Granger foi  primeira a sai da sala.

  O dia foi muito chato e sem novidades,sai da aulas e fui direto para o dormitório mais encontrei Pansy no caminho,e ela veio ao meu encontro,e me abraçou,eu bufei essa mania dela ficar me agarrando já estava irritando muito,sme soltei de seu abraço e virei para encará-la.

 

-Será que poderia parar de me agarrar por um minuto?-Falei seco e voltei a andar com ela me seguindo.

 

-Você ainda está bravo Draquinho?-perguntou ela tristonha.

 

-Ai para de chorar um minuto parece a Granger.- Falei nervoso.

 

-Ahá,então você está mesmo apaixonando pela sangue-ruim?- Falou me pegando de supetão.

 

-Eu já te disse para nunca,jamais falar isso na minha frente,está começando a me irritar!- falei me virando bruscamente para ela.

 

-Então pare de pensar na Granger e fique comigo!- Falou ela me beijando eu me afastei.

 

-Eu não estava  pensando nela até você aparecer,então pare você se não...

 

-Se não o que? Você termina comigo?- Ela perguntou desafiadoramente.

 

-Isso mesmo eu termino com você!- Falei usando sua idéia.

 

-Você não faria isso!-Exclamou ela com medo.

 

-Quer apostar?- Perguntei.

 

-Não Draco por favor eu paro eu parou,vamos fingir que a Granger e os últimos meses que você vivia grudado nela,a beijando pelos corredores nunca existiu.!- Falou ela.

 

-Assim está...COMO ASSIM A BEIJANDO PELOS CORREDORES ?- egritei ao perceber o que disse.

 

-Ops,acho que falei de mais- Falou Pansy enquanto eu passava a manga da veste na minha boca a limpando.

 

-Olhe não vamos falar nisso O.K. eu vou para o dormitório e de agora em diante quero ouvir noticia boa e nada de noticia  ruim!- Falei e fui para o meu antigo dormitório,ia comemorar hoje com meu amigo Blás zambine,mais quando entrei lá só estava Dan Bread,meu antigo amigo de dormitório,que estava se olhando no espelho arrumando o cabelo.

 

-Se eu não te conhecesse bem ia achar que era gay!- Exclamei rindo dele,que me olhou surpreso.

 

-Draco,que faz aqui?- Perguntou voltando a se olhar no espelho.

 

-Vim dormir aqui hoje,eu e Blás vamos comemorar as férias de natal,já que vai ser um mês sem professoras chatas e inúteis...mais fala ai onde você vai?-perguntei olhando para ele com o vestuário exagerado.

 

-Prometi me encontrar com uma garota.- Falou ele finalmente parando de se olhar no espelho.

 

-E posso saber quem é?- Perguntei girando os olhos.

 

- Nem sei,só sei que a amiga dela falou que ela estava começando a entrar em depressão por estar solteira e o Dan aqui vai  tentar com a sorte!- Falou sorrindo eu girei os olhos,aff,ele era mais convencido do que eu...pera aew ninguém é mais convencido do que eu! Isso não fica assim.

 

-Até parece que ela vai gostar de um cara como você !- Falei rindo ao ver ele fechando a cara e saindo do dormitório,depois esperei Blás chegar com as bebidas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou comenta
quem não gostou lamente / brincadeira comenta tbm falando com o que vc gostaria que tivesse na historia e quem sabe eu num dou um jeito?

Bjs até a proxima