Love Is Very Crazy escrita por belatrix black


Capítulo 20
Capítulo 20 - 2° temp on - A serpente do Mal


Notas iniciais do capítulo

É a segunda Temporada gente, sei que demorei para postar mais estou em depressão pós-show, faz 3 semanas e 1 dia que saí do show do Tokio Hotel *o* E nem posso acreditar, então mil desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52978/chapter/20

Capitulo 20 - 2° temp on - A serpente do Mal

Fiquei um tempo no dormitório depois da cerimônia, vasculhando o livro vendo cada coisa que até me assustava.

Até que Gina veio para cá, tive que fechar o livro depressa.

-Vamos? Ja estão despachando os alunos - Gina me chamou da porta, eu concordei com a cabeça e fui pegar minhas malas dando um ultimo olhar para o meu dormitório onde eu passei meus seis, dava até uma dor no peito ter que ir embora.Desci com Gina que tagarelava no meu ouvido falando que foi realmente assustador enquanto estavam de refém com os outros, e que torturaram um garoto nascido trouxa e quase o mataram e que agora ele estava no St. Mungus.

Eu não ouvia uma palavra o que ela dizia estava com a mente vagando em tudo que aconteceu e no ano em que passei com Draco Malfoy, as coisas mudariam agora, e muito.

Já estávamos na estação de Hogsmead indo embora, quando Harry e Rony se junto a mim e fomos pegar o trem, iríamos para casa, mais não iríamos ficar lá por muito tempo.

Harry e Rony quase não falaram anda no caminho, o clima da perda ainda estava no ar, protegemos a todos, mesmo assim alguém saiu morto.

Fui muito idiota esse ano, pensando que tudo sairia bem, que seria diferente, que ele iria mudar, há, muito enganada Senhorita Granger,  ele é e sempre vai ser a serpente do mal, se espera que ele mude vai ficar ai a vida toda, mais de agora em diante ele não irá mais me enganar, quando eu o ver de novo, irei dar a minha vingança.

Chegamos ao terminal, e encontrei meus pais ali acenando para mim, senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto sabia o que teria que fazer depois que essa guerra aconteceu, então os abracei como se fosse a última vez.

-Mandaram uma carta contando o que aconteceu e os meios de nos prevenir, ah querida, espero que esteja bem - minha mãe me abraçava e também chorava, meu pai estava do seu lado segurando meu ombro.

Deu tchau a Harry e Rony, e cumprimentei Molly que estava ali chorando de preocupação abraçando seus filhos, logo fui embora para casa de meus pais, fui ao meu quarto que estava do jeito que o deixei, coloquei minha mala grande na cama e tirei tudo, iria ter que partir rápido então pequei todas minhas roupas e a organizei no malão, ja tinha feito 17 anos não tinha mais o rastreador então pequei uma bolsinha e a enfeiticei para caber todos os meus livros ali, iria ficar até amanha, para poder me despedir deles, e matar a saudade.Jantei com meus pais que me contaram as novidades do ano, e o que mais me deixou surpresa.

-Filha, precisamos contar á você... É que... Você vai ganhar um irmão... - minha mãe disse isso, e eu logo comecei a chorar, eu sempre quis um irmão, e agora terei que abandoná-la.

-Lógico que não sabemos se é menina ou menino, mais logo saberemos – Diz meu pai.

Depois que me disseram isso contaram sorridentes os nomes que iriam escolher para o bebê se fosse menino ou menina, e eu ajudei também para compensar o futuro que não teria com eles.

-Estava pensando que se fosse menino o nome seria...Drake! – Sorri minha mãe, eu concordo com o nome que é lindo.

-Ah, querida, o nome seria melhor se fosse...José! – Caímos na risada por um tempo, meu pai tem péssimo gosto para nomes.

-Se for menina vai colocar de...Charllote! – Digo feliz, logo fomos nos deitar para dormir, amanhã será um longo dia;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso, logo logo eu posto o proximo, por favor comentem, obrigado a todos que comentam.Tchauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Very Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.