Dream escrita por Emily


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capitulo dessa historia de amor, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529719/chapter/8

Chegaram ao aeroporto de NY e foram imediatamente para o loft.Dentro do taxi ela estava pensativa olhando pela janela, de vez em quando deixava escapar um sorrisinho de canto de boca, ele amava isso nela.Na metade do caminho ele disse ao pé do ouvido dela:

– Te dou um doce pelos seus pensamentos. (sorriu). Está com saudades da lua de mel senhora Kate Castle? Ela não acabou sabia, continua aqui. Deu-lhe um beijo estalado no rosto.

–Não é isso, quer dizer, sim, já estou com saudades. Mas vivemos muitas coisas aqui e é bom voltar pra casa. Estava lembrando de nós. Disse retribuindo o beijo.

– Chegamos amor.

Ele pagou o taxista e subiram para o loft onde Martha e Alexis os esperavam ansiosas pelas novidades.Logo ao abrirem a porta foram recebidos com abraços de Martha, que os interrogava como tinha sido a lua de mel. Alexis queria contar as novidades ao pai e ao mesmo tempo saber sobre eles. Kate percebeu uma caixas em um canto e malas também, Castle não percebeu. Ambos foram tomar banho e descansar um pouco da viagem. Mas algo incomodava Beckett, o que significava aquelas caixas e malas. Tomou banho, paparicou o seu marido que resolveu tirar um cochilo. Ela até se deitou mas não conseguiu dormir. Levantou-se foi a procura de Martha e Alexis, encontrando somente a ruiva estudando na bancada da cozinha, ela sorriu da cena pois a garota estava tão concentrada nos estudos que em vez de colocar a maçã na boca ela colocou o lápis, fazendo Beckett sorrir. Ela sentia por Alexis um amor diferente, se sentia meio mãe dela e isso aconteceu mesmo antes de ter um relacionamento com Castle.

– Oi.

– Beckett você me assustou.

– Desculpe-me não queria fazer isso. Como estão os estudos?

– Apertado demais, um dia desses eu tirei um B em uma matéria, por isso tenho estudado mais.

Kate sorriu.

– Alexis, desculpa a minha curiosidade, mas o que significa aquelas caixas e malas ali, não quero ser curiosa nem impor nada querida é só que desde que cheguei, estou incomodada com elas. Disse Kate meio que sem graça, pois não queria que Alexis pensasse que já estava querendo mandar na casa.

– Você não precisa se desculpar Beckett, essa casa também é sua e tem todo direito de saber o que está acontecendo. Bem é da vovó. Ela vai se mudar só estava esperando vocês chegarem para ela poder ir.

– Para onde ela vai Alexis?

– Enquanto vocês estavam fora ela visitou alguns apartamentos, mas ainda não achou um com a cara da Martha Rodgers. Então se hospedará em um hotel.

Beckett não respondeu nada, somente deu um beijo em Alexis e voltou ao quarto. Se sentia triste e incomodada com essa situação. Ela entendia a posição de Martha porém tinha se habituado com a presença dela e Alexis no loft. Ela era a figura materna que faltava na vida de Kate. Ela não via Martha como sogra, só agora percebeu, ela era uma mãezona, não dava pra substituir Johanna, porém ela fez o papel dela para Kate. Naquele dia fatídico em que Castle foi seqüestrado era Martha que estava atrás dela , como sonhará que Johanna faria. Eles juntos eram uma família, meio doida mas família não queria perder isso. Como filha única sempre sentiu falta daquela bagunça gostosa.Nem perceberá Castle a observando, ele tinha acordado tomado banho e ela estava perdida em seus pensamentos.

– Hoje você está nostálgica amor. ( deu-lhe um beijo na cabeça, sentou-se na cama ficando assim de frente para ela). O que você tem Kate, desde que chegamos você está distante, meio triste.Eu te fiz algo ou você queria ficar mas viajando, se for isso Kate, amanhã mesmo viajaremos de novo. Mas fala amor,se arrependeu de ter casado comigo ( fez beicinho) .

–Não, nada disso, estou é muito feliz. E nunca mas repita isso de eu ter arrependido de me casar com você. Está sim acontecendo algo e vou resolver agora pois se não me engano sua mãe acaba de chegar.

Martha tinha chegado e Beckett saiu do quarto chamando por ela, Castle foi atrás, pois não estava entendendo nada. Martha já tinha subido alguns degraus quando Kate a chamou.

– Ei Martha, precisamos conversar, (disse Kate meio que sem ar.) venha sente-se aqui. Kate sentou na frente dela e pegou suas mãos entre as delas e começou a falar. Alexis que já estava na cozinha e Castle que saiu para ver o motivo da correria de Beckett ficaram observando sem se intrometer.

– Vi as suas malas prontas Martha.

– Sim Katherine, só estava esperando você e Richard voltar para ir.

– E por que você está indo Martha? É por minha causa?

– Não honey, Richard não podia ter escolhido pessoa melhor.

– E por que você está indo Martha?

– Querida, você e meu filho agora formaram uma família, ele tem você pra cuidar dele e de Alexis, o meu ato aqui acabou. Vocês precisam de privacidade.

–Martha, mas quem vai cuidar de nós se você for. ( Disse com os olhos cheios de lagrimas).Martha, Richard precisa de você, a Alexis precisa de você e eu Martha eu também preciso de você, somos uma família agora, e família permanece unida. Você é muito bem vinda. Eu lhe peço não vá, fica, o seu lugar é aqui conosco. Não precisamos de privacidade, quando a quisermos vamos a um hotel, precisamos é de ser família Martha.

Martha se emocionou com aquelas palavras, realmente não queria partir, mas não queria permanecer na casa do seu filho não queria atrapalhar, e também nunca gostou de ficar sozinha. Beckett estava tirando um peso de suas costas, pois na realidade ela queria ficar.

– Filha, Richard tinha razão de não conseguir ficar longe de você. Você Katherine é única e ele tinha razão de não abrir mão de você. Lagrimas escorriam pelo rosto de Martha, ela abraçou sua nora e sentiu que o filho tinha feito a ciosa certa em casar com ela.

Alexis via tudo e abraçou o pai que limpou as lagrimas que rolavam em seu rosto.

– Pai ela é realmente a mulher certa pra você, obrigada por nunca ter aberto mão dela. (E correu para os braços de sua avó, pois ela estava triste com a partida , sua avó tinha ajudado Castle na criação da neta). Abraçou Beckett e disse em seu ouvido:

– Muito obrigada.

– E então Martha, você fica? Disse Beckett.

– Claro filha, eu fico. ALEXIS querida me ajude a guardar as minhas coisas. E saiu em direção ao seu quarto.

Castle abraçou Kate pelas costas e disse:

– Agora eu estava me livrando dela e você faz isso.( Disse ele em tom de brincadeira.)

– Não dava pra deixá-la ir babe.

– Eu sei, percebi as caixas, de certa forma inconscientemente sabia que eram dela. Obrigado você é mesmo extraordinária detetive.Eu não queria que ela se fosse.

Eles se beijaram e a tarde transcorreu na maior harmonia. A noite, Martha preparou um jantar para comemorar a volta dos dois e a permanência dela no loft. A mesma estava belíssima, todos ajudaram e Kate colocou seus dotes culinários para funcionar e só se ouvia risos e via muito amor naquele lugar. Todos conversavam quanto Martha perguntou a Beckett.

– E então Katherine, como você se sente.

– Eu, eu estou vivendo um sonho. Estou muito feliz como a muito tempo não sou.

– Só falta apenas uma coisa para ficar perfeita a nossa família.

Todos perguntaram o que era.

– Um baby Castle correndo pela casa.

Castle a olhou assustado prendendo a respiração, fazendo com que todos à mesa rissem.

– Não pai, deixa de ser bobo, estou falando de você e Beckett me dá um irmãozinho. Não eu.

Ambos se entreolharam e brindaram à vida, à família e ao baby Castle.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas a minha nova fic vai vir logo e contará a historia do casal e quem sabe Kate já tem um baby Castle na barriga e não sabe ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.