Dream escrita por Emily


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529719/chapter/6

–Vamos dormir Senhora Castle, ou pelo menos tentar? Ele sorriu .

– Claro babe, mas antes quero lhe dizer ( ela virou de frente para ele) que eu sou a mulher mas feliz do mundo. Nunca pensei que pudesse um dia ser feliz como estou agora e isso eu agradeço a você Rick, você me trouxe à vida. E eu nunca me esquecerei disso.

E se beijaram apaixonadamente, ficaram assim por um longo tempo, até ele tomá-la pela mão e ir em direção ao quarto. Antes de entrar ele a tomou nos braços e sussurrou em seu ouvido fazendo-a arrepiar.

– Eu sei que isso é um pouco clichê, mas eu queria muito fazer com você, não te dei uma festa decente mas faço questão de levá-la em meus braços para a nossa primeira noite como marido e mulher.

Ela o respondeu com um beijo cheio de desejo. E se amaram horas e horas até ambos adormecerem um nos braços do outro.Já passava das 11 horas AM quanto Castle acordou, olhou do lado e viu a sua esposa dormindo profundamente, estava tão tranqüila. Ele depositou um beijo em seu ombro fazendo com que ela mexesse na cama, descobrindo assim as suas costas e seu bumbum. Não perdendo tempo ele começou a beijar cada parte do corpo de Beckett fazendo com que ela acordasse e se enroscasse com ele para saciar aquele homem que tanto ela amava, se amaram 1, 2,3 vezes até que decidiram se levantar pois seus amigos tinham que ir embora para NY e eles gostariam de despedir deles pois Castle tinham decidido que iriam naquela noite mesmo para a lua de mel deles.

–Bom dia pombinhos ou boa tarde. Vejo que passaram muito bem a noite. Disse Martha depositando um beijinho no rosto de Castle.

– Não poderia ter sido melhor mãe. Ele retribuiu o beijo.

– Onde estão todos?

– Na piscina, estamos fazendo churrasco antes de irmos para NY. E onde está a Katherine?

– Já vem voltou ao quarto, deve ter esquecido algo.

Martha continuou fazendo uma salada e Castle resolveu ajudá-la antes de encontrar com o resto do grupo, assim daria tempo de Beckett chegar. Já no quarto enquanto passava protetor solar,ela se olhou no espelho e viu ali refletido a imagem de uma mulher feliz. Sentia que era uma mulher abençoada, pois tinha tudo para ser uma pessoa infeliz, mas Deus lhe tinha abençoado com uma nova chance. Saiu do quarto e foi ao encontro de seu amado, o encontrou na cozinha junto a Martha, a salada que eles tinha preparado simplesmente estava belíssima. Chegou perto pegou um pedaço de tomate e levou um tapinha na mão, todos sorriram e ela deu um beijo no amado e também em Martha. Foram ao encontro dos demais e se divertiram até o meio da tarde onde todos já se preparavam para ir embora e eles para a lua de mel tão esperada. Foram todos juntos ao aeroporto se despediram ali. Eles partiram rumo a Bora Bora, primeira parada da viagem e os outros rumo a NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.