Dream escrita por Emily


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

-Babe, você está bem? Está sentindo dor? Quer ir no hospital?
Disse ela já que meio em pânico.
—Calma Kate, está tudo bem, só quero que vá a um lugar comigo.Ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529719/chapter/2

– Ok. Disse ela meio que atordoada pelo sono.

Kate levantou-se pediu a ele um tempo pra se arrumar e foi até ao banheiro tomou um banho rápido, pois ele realmente estava com cara de quem estava com muita pressa. Devido o que tinha ocorrido com ele, ela não quis entrar muito em detalhes sob o que iam fazer, iria apenas atender um pedido do seu amado, estava o mimando. Quem diria que Katherine Beckett iria mimar um homem como ela faz com Castle. O que o amor não faz. Esses pensamentos tiraram dela um sorriso de canto de boca. Tomou banho e quando chegou a seu quarto lá estava um vestido perola lindo sobre a cama e com um cartão que estava escrito . “ Para a extraordinária, intrigante, irritante, maravilhosa e minha eterna musa Kate Beckett. De Richard Castle”. Ela ficou feliz com a surpresa e começou a ficar curiosa, o que será que ele estaria aprontando.

Enquanto ela se preparava Castle ligou para seus amigos de NY, acertou tudo com eles, foi a procura de sua mãe e de Alexis.

Depois de 3 horas saíram da mansão em sentido ao centro de Hamptons. Ele estava usando um terno escuro e estava muito bonito e elegante, Martha e Alexis também estavam muito elegantes, e Kate estava simplesmente maravilhosa com aquele vestido perola. Martha a aconselhou a usar os brincos que tinha lhe dado e cada detalhe nela compunha para um resultado final perfeito. Ela estava linda. Só não sabia aonde iriam pois eles não falavam quando perguntava.

Já a frente da casa, Castle esperava com a sua Mercedes com as portas abertas aguardando as mulheres de sua vida. Estava um pouco nervoso e impaciente com a demora das 3, mas já estava acostumado com os atrasos de mulher.A vida todo viveu rodeado delas. Martha e Alexis saem primeiro, com cara de que tudo deu certo. Ele as ajudou a entrar e sentar no carro, mas antes Martha cochichou em seu ouvido:

–Ela estava linda de noiva honey, mas com aquele vestido ficou mas bela ainda, você sempre teve bom gosto , mas se superou quando comprou aquele vestido. Você é mesmo um Rodgers . Deu-lhe um beijo na bochecha

Ele sorriu e quando olhou em direção à porta viu a imagem que jamais esqueceria, prendeu a respiração por um momento e foi ao encontro daquela bela figura. Nem nos seus sonhos a imaginou tão bela. Desde quando viu aquele vestido em uma loja de NY sabia que tinha sido feito para ela,valeu a pequena fortuna que pagou por ele. Era um vestido até muito simples de corte reto que ia até acima do joelho dela, tinha um decote que valorizavam seus seios e também as suas costas e isso a deixava ainda mais sexy, alem disso valorizava suas pernas e seu bumbum. Ela estava linda de tirar o fôlego. O olhar dele era de quem queria tirar o vestido e isso a deixou um pouco ruborizada e nervosa. Ele a devorava com aqueles olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.