A Estranha escrita por Bi, Thamy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá amoooores, bom o primeiro capitulo foi feito por mim e pela Thamy, um pouco de cada, e bom é só o prólogo até agora pra saber se vocês vão ler ou não, enfim espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529679/chapter/1

"Lá estava eu, sendo eleita a líder das líderes de torcida, sendo amada por tudo e todos, e com o garoto que sempre sonhei ao meu lado, Diego Hernandéz.."

– Que tal anunciarmos de vez o namoro entre o capitão do time de beisebol e a melhor das líderes de torcida?- Dizia o moreno, a garota apenas concordou com a cabeça afirmando um sim, o moreno a puxou e colou os lábios nos dela iniciando o beijo com o qual a garota sempre sonhou, mas que nesse momento não sentia nada, nem um frio na barriga. Violetta abriu os olhos quando separou os lábios de Diego e só pode observar um par de olhos verdes a olhando de longe, e nesse olhar continha desapontamento, tristeza e agora a garota podia perceber que o que sempre quis estava com ela o tempo todo, sempre ali ao lado dela e que agora era o único que fazia falta, "o Deus o que foi que eu fiz com minha vida" pensava a garota ainda a encarar o par de olhos verdes, ela olhou pra baixo e deixou uma lágrima escapar..

– Sempre tive tudo o que queria, do meu jeito, do jeito estranho, eu sou a estranha. - sussurrou para si mesma.

E isso ficava na cabeça da mesma, como podia ter sido tão tola? Tão cega? Se deixado enganar por uma coisa tão simples, ela não podia acreditar, agora que tinha tudo em mãos não queria nada, exatamente nada. Se ao menos pudesse voltar no tempo, para o tempo em que era acima de tudo um pouco feliz, que tinha o melhor amigo do mundo o qual sempre a ajudara e trocar tudo isso por.. popularidade.

Eu sei, sei que não entendem nada mas irei contar a vocês a historia de Violetta Castillo, a Estranha do colégio Hidden Springs, a loser "V.V" como a chamavam, a garota que cometeu um dos maiores erros e que não pensava em nenhuma saída para voltar a ser como antes, a menina que sempre chorava sozinha ou nos braços da irmã Alicia, aquela que desde dois anos atrás tinha apenas um amigo que sempre a ajudava, cuidava e protegia, aquela que só pensou em si mesma e não na felicidade, eu estarei mentindo se dissesse que ela não tinha a vida perfeita antes, mas ela não enxergou isso, não enxergou nada disso, aquela que perdeu o amor de sua vida, Leon Vargar... Mas se é pra contar a historia, que seja do começo para que vocês leitores vivenciem o tempo passado e que entendam o por que da vida da garota ser perfeita e ao mesmo tempo uma merda.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam? Não ficou grande como queriamos mas como disse foi só o prólogo e olha nessa fic vocês vão se apaixonar por cada personagem novo. Reviews por favorzãaao, precisamos saber se vocês gostaram da nossa parceria ou não, se vão acompanhar ou não, então espero que gostem é isso.