Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heey Povo, como vai?? Queria pedir desculpas por não postar ontem:
— De manhã tava na escola.
— De tarde tive que ficar ajudando minha mãe.
— De Noite visita em casa.

Queria agradecer pelos review's e a todas que comentaram... Valeu galera, fiquei bem feliz. Continuem assim...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/5

...

Depois disso cada uma foi para seu respectivo quarto. Cheguei ao meu, quarto, junto com Ludmi, coloquei um pijama e cai no sono.

Acordei com meu celular tocando mas não era o alarme, era alguém ligando. Peguei debaixo do meu travesseiro e atendi sem olhar no visor.

Acordei com meu celular tocando mas não era o alarme, era alguém ligando. Peguei debaixo do meu travesseiro e atendi sem olhar no visor.

Ligação On

– Alo? – disse com a voz sonolenta.

– Alô, Vilu? É o León.

– Ah... oi León. O que foi? – disse raciocinando um pouco, pouquinho mesmo.

– Vilu, você sabe que horas são?

– Não. Que horas são? – pra falar a verdade sabia nem onde eu tava.

– Nove da manhã! – ele falou e agora que lembrei, esqueci de colocar meu celular pra despertar. MERDA.

– O QUE?? SÉRIO? – disse berrando e dando um pulo da cama. Acho que até ''os carinha'' lá da China ouviram meu grito. León começou a rir.

– Brincadeira, mas são sete horas e daqui meia hora temos que estar todos aqui no pátio principal pra saber as equipes e uns avisos. – disse e soltou uma risadinha fraca.

– Uffa! Nunca mais faça isso León, mas tudo bem. Ah, e obrigada.

– Que nada. To te esperando na entrada do refeitório ok?. Beijos. – ele disse.

– Ok, em dez minutos eu to ai. Beijo. – respondi.

Ligação Off

Uffa! León praticamente salvou minha vida.

MODO RÁPIDO ATIVAR... Fui correndo para o banheiro, tomei um banho rápido e escovei meus dentes. Vi que o tempo tava legal então peguei um short preto que ia até a metade da coxa, uma camiseta normal e uma sandália. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu celular e sai correndo em direção ao refeitório.

Encontrei León na frente do mesmo com uma bandeja (ele estava muito gato), me aproximei dele e quando ele me viu abriu um sorriso.

– Oi. – ele falou.

– Oi León, obrigado por me acordar. Se não fosse você.

– Que isso. – disse soltando uma risada leve. – Mas então, aqui ta seu café da manhã. – ele disse estendendo a bandeja.

– Ãn?? – eu disse pegando a bandeja.

– Seu café da manhã. Se você for ao refeitório agora, não vai ter mais nada de bom pra você comer. Então eu, o amigo bacana, pegou duas bandejas de café da manhã.

– Como?? Por que pelo que sei cada aluno só tem direito de pegar uma bandeja.

– Ah... foi fácil, eu só troquei minha blusa. – ele disse e depois completou. – E cantei a tia que tava servindo. – dessa vez eu não agüentei e comecei a rir.

– Sério?? Você fez isso por mim? – perguntei, sei lá, diferente. Ninguém nunca fez isso por mim e sem contar o fato que conheço León a um dia.

– Sim, é isso que fazem os amigos. – ele disse e eu fiquei corada. – Bom, mais vamos sentar porque só temos dez minutos pra você tomar seu café da manhã.

– Se você quiser pode ir pro pátio e... – eu ia falar, mas ele me interrompeu.

– Não. Eu te espero. – ownt... ele é muito fofo.

– Não precisa.

– Mais eu insisto.

– Tudo bem então. – sério, nunca vi alguém assim. Isso que é amigo.

Entramos no refeitório. Eu tomei meu café da manhã (que era uma delicia pra variar) e fomos direto para o pátio principal (correndo). Sorte que chegamos a tempo, ainda não tinha começado o discurso ou sei lá como se fala.

POV’s León

Acordei, fiz minhas coisas e fui tomar café. Tava todo o pessoal lá menos a Vilu, até minha prima estava (e olha que ela acorda tarde).

Resolvi ligar pra ela, a mesma atendeu com uma voz sonolenta, acho que ainda estava dormindo. Ela disse que já já estaria aqui.

O café da manhã ja estava acabando, então resolvi pegar uma bandeja pra ela. Tive que ''cantar'' a tia pra poder pegar outra, mas valeu a pena.

Logo a Vilu apareceu lá, ela foi tomar café e eu acompanhei ela.

Depois que ela terminou nós fomos pro patio.

Eu e a Vilu ficamos no fundo de todo o pessoal, bem lá no fundo mesmo. Logo um monitor pegou um microfone e começou a falar:

– Bom dia campistas. – ''bom dia'', respondemos. - Sou Robert, um dos monitores que vai ficar com uma das equipes. Vim aqui falar algumas coisas importantes a respeito do acampamento e também vou anunciar as equipes. – ele deu uma pequena pausa e continuou. – Primeiro vou falar sobre a festa de abertura. – puxa, tem festa e eu nem sabia. – A festa ocorrerá nesse sábado. Vai ser uma festa normal. Se quiser podem ir acompanhados ou sozinhos. A festa vai começar sete horas da noite e termina umas três da manhã. – Caramba =O, ai sim. O jeito que o Robert fala é legal, não é aquele jeito grosso e chato de monitores rabugentos. – Agora, falando sobre algumas regras do acampamento, nos dias normais é pra estar no quarto até meia noite. – ele falou e eu me lembrei de ontem, kk foi por pouco. - Bom, o café da manhã será servido das seis horas até as sete e meia da manhã. Não chegou no horário, vai ficar sem comer nada até a próxima refeição. Isso vale pra todas as refeições. O almoço será servido do meio dia até as duas da tarde. O lanche da tarde será das quatro até ás cinco horas da tarde. O jantar será servido das seis até as oito e meia. Os horários importantes são esses. Não é obrigatório participar de todas as refeições. – ele respirou um pouco e continuou a falar. – Quando vocês quebrarem algumas regras é obvio que terão punição. Elas serão tipo: serviço comunitário aqui no acampamento, ficar fora de atividades, gincanas, etc, e a pior de todas, ser expulso do acampamento. Então pense bem antes de fazer as coisas. – puxa, do jeito que ele falou deu até medo. - Nem todos os dias vão ter atividades porque vocês também têm que aproveitar o melhor do acampamento, provavelmente, ficarão livres. – nessa hora um monte de gente começou a gritar. – Continuando. Todas as programações, ou seja, as atividades, gincanas, jogos, etc, estarão no quadro de aviso de acordo com a cor da sua equipe. Agora vamos anunciar as equipes. Equipe roxa, Xxxxx, xxxxx ,xxxx, xxxx, xxxx... (N/A: Obvio que não é o nome deles, mas não to afim de ficar criando um monte de nomes.) – e ele ficou falando um monte de cores e nomes até que finalmente sai meu nome. – Agora a equipe azul, que ficará junto com o monitor Jason, os integrantes será: Violetta Castillo, Francesca Cauviglia, Camila Torres, Ludmila Vargas, Nathália Vidal, León Vargas, Marco Taveli, Maxi Pontes, Broduey Nascimento e Federico Castillo. Essas são as equipes. Por hoje é só. Aproveitem.

Depois que ele terminou, eu olhei pra Vilu e falei:

– Azul, minha cor preferida. – mas ai, tipo, eu e a Vilu falamos isso na mesma hora. Começamos a rir depois disso. – Mais uma coisa que sei sobre você. - falamos juntos de novo. – Ei, da pra parar de pegar meu texto. – de novo.

– Ta bom, chega. – dessa vez eu falei sozinho. Aleluia. – Vilu, Federico Castillo é aquele cantor teen que ta fazendo sucesso na Europa e é seu irmão?

– Sim. Por que?

– Nada não. Alias, pra mim nada, mas pra Ludmila... – eu disse e ela riu. – Minha prima é fascinada por ele, tem pôster no quarto dela, tem fotos dele no celular todinho, se precisa ver e ai se alguém falar mal dele perto dela.

– Sério? – Vilu perguntou rindo.

– Sim, e deixa ela saber que você é irmã dele. Alias, quando vocês se falaram, você falou seu sobrenome?

– Falei.

– E ela não falou nada.

– Não.

– Acho que ela estava muito empolgada com o acampamento.

Eu e a Vilu fomos pro quadro de avisos. Cara, o negócio é enorme. Lá encontramos nossos amigos. Cumprimentamos todos e ficamos lá batendo um papinho.

Eu me esqueci de falar quem é meu colega de quarto certo? Certo. Bom é Maxi, eu não o conheço muito bem, mais ele parece ser legal. Ele falou que já veio aqui. Ele também me falou que é amigo da Vilu. O Maxi mexe com uns programas muito louco de mixagem, e o estilo dele é meio rapper.

No meu quarto tem também uma cama vazia. Sei lá pra que, né? Mas beleza.

Antes que me esqueça, eu chequei o quadro sim e bom, essa semana estamos totalmente livres pra fazer o que quiser. Ebaa!

No folheto que eu recebi quando entrei no acampamento, vi que tem piscina, quadra de futebol e basquete (todas cobertas), tem uma pista de skate, salão de jogos e também tem umas quatro salas de música com vários instrumentos. Haja dinheiro – pensei e ri.

VELHO, AQUI É MUITO PERFEITO. (Isso suou meio ‘’gay’’)

A Vilu saiu com as amigas dela e minha prima. Eu resolvi dar uma passeada por ai.

Dei uma olhada no meu relógio e ainda são oito horas. Acho que vou andar um pouco de skate, já que aqui tem pista. Vou ligar pro Marco e chamar ele pra ir comigo.

Ligação On

– Alô!? – falou Marco, com uma voz de retardado. Ele me atendeu no quarto toque, ou ''tu''

– Oi Marco, é o León.

– León, que León? – parecia que Marco estava viajando na maionese.

– Seu amigo, idiota. – falei.

– Ah, sim... León! Eai cara. Que foi?

– Então, quer ir na pista de skate?

– Aqui tem pista??

– Não, não. Vou construir uma, ai eu te chamei pra ajudar. – falei irônico.

– E pode? – sério, Marco estava ‘’brisando’’ legal.

– MARCO. ACORDA MEU. – gritei no telefone. Umas pessoas que estavam perto de mim me olharam assustado ou com cara feia e eu fiquei segurando o riso.

– Ãn... A ta, foi mal. Fala de novo?

– Nós, eu e você, pista de skate. Topa?

– Ta... Vou chamar o Broduey, pode ser? – ele raciocinou. Aleluia!!

– Ok. – respondi.

– Falou! – ele se despediu.

– Falou! – respondi.

Ligação Off

Depois que falei com Marco fui pra pista, pequei um skate na prateleira e fiquei esperando eles chegaram.

Não demorou muito e eles apareceram lá e logo começamos a tirar um game.

POV’s Federico (Espanha)

Acabei o meu ultimo show do ano. Uffa! Agora é só FÉRIAS. Não vejo a hora de voltar pra Buenos Aires, ver minha família, meu amigo e ir para o acampamento. To morrendo de saudades da Vilu .

E falando nela, tenho uma grande surpresa pra mesma...

Continuo ??

–----------------------------------------------------------------------

Gente, eu esqueci de colocar as roupas, né? Me desculpem XD. Ah. e eu vou colocar só o look da Vilu e do León. Quando tiver festa eu coloco de todos ou quase todos.

Look Vilu, Capítulo 1

Look León, Capítulo 1

Look Vilu, Capítulo 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera, espero que tenham gostado XD.
Continuem a comentar que eu faço capítulos bem grandes... COMENTEEEEEM
Qual será a surpresa do Fede pra Vilu? E o León ta super fofo, né? Acho que a primeira fofura dele na fic, ainda estão por vir muitas...

Bju Grande Miimi. o/

Roupa do León, capítulo 2 -
http://www.modat.com.br/img/fotos/looks%20masculinos%20verao%202014%203.jpg