Nossa História de Amor escrita por Miss Morgan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Haroooo Povo... o/ Acabou minhas provas.. Aleluiaaaa, porém minha prima me pediu pra ajudar ela no TCC, ta tenso o bagui aqui, e eu demorei porque só to conseguindo escrever os caps. de noite... ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529278/chapter/14

Haroooo Povo... o/ Acabou minhas provas.. Aleluiaaaa, porém minha prima me pediu pra ajudar ela no TCC, ta tenso o bagui aqui, e eu demorei porque só to conseguindo escrever os caps. de noite... ¬¬'

Obrigada a todos os comentários e sugestões.. Amo vcs ♥ e continuem a comentar e mandar sugestões.. Obrigada também por favoritarem.. Fico emocionada quando vejo um novo favorito.. :')

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov’s Fran

Advinha com quem eu sonhei essa noite, ou madrugada?? Se você pensou que foi o Marco, você errou e se você pensa que foi com aquele par de olhos castanhos escuros (Diego) você errou também... Na verdade essa noite estava tão cansada que meu cérebro ou meu subconsciente nem deu o trabalho de sonhar. Acho que estou falando besteira, mas okay.

Acordei meio cansada e com as pernas doloridas, também, dancei mais que as pernas. Abri meus olhos e observei o quarto, Naty ainda estava dormindo e Cami acho que já tinha acordado porque sua cama estava vazia e arrumada. Um barulho me chamou a atenção, era o barulho da porta do banheiro fechando. Direcionei meu olhar pra mesma e lá estava aquela pessoinha ruiva saindo pela porta.

– Bom tarde Fran! – disse me cumprimentando.

– Como assim boa tarde? – falei estranhando. Poxa, acabei de acordar.

– O que quer dizer boa tarde criatura?

– Pra pessoa ter uma boa tarde?! - disse meio obvio.

– Então... – disse gesticulando e com uma cara de uma coisa óbvia. E era.

– A ta, já é de tarde, certo?

– Aleluia! – falou erguendo seus braços pra cima. – Acordou lenta hoje, hein Fran... Deve ser por que foi dormir mais tarde que o normal.

– Dá pra vocês calarem essa boca? Eu quero dormir... E se alguém falar a palavra tarde de novo, morre. – disse Naty sonolenta, mal-humorada e com um tom ameaçador na voz.

– Vish... Essa ai não ta pra papo hoje. – disse Cami baixinho, afinal não queremos despertar a fera espanhola.

– Melhor eu ir cuidando, já está tar... Nada não. – levantei e fui pro banheiro. Fiz minha higiene matinal, depois voltei pro quarto e peguei uma peça de roupa intima, uma blusa e um short, voltei pro banheiro e tomei um banho gelado, pra refrescar, estava calor. E a Naty dormindo.

(...)

Eu almocei com a Cami, Broduey, Marco e Maxi. O resto do pessoal não veio dar o ar da graça. Esse almoço foi tranqüilo, é mais ou menos, Marco e Maxi estavam lá, só que foi menos zueiro porque León não estava lá. Pois é, o grupinho dos palhaços é formado por León, Maxi e Marco. O Broduey é quietinho. Mais ou menos.

Depois de um tempo, umas meia hora, Vilu e a Ludmi se juntou a nós. Elas estavam almoçando e o resto do pessoal que já tinha almoçado estava conversando. É, faz sentido. Uma hora os meninos ficaram conversando sobre coisas de meninos, ou seja, conversa chata e nenhum um pouco interessante.

– Meninas, reunião de garotas. – falei.

– Quando? – perguntou a Vilu.

– Agora. – lancei um olhar pros meninos.

– Nossa, olha a hora, tenho que ir pra... Pra... Pista, combinei com o León. – disse Marco mentindo. León estava dormindo, é obvio, porque se estivesse acordado ele estaria grudado com a Vilu. Esses dois só vivem juntos agora, em uma semana eles já se tornaram melhores amigos, e eu tive que ficar 3 meses atrás da Violetta pra se tornar melhor amiga dela. É tenso.

– Eu tenho que... que... Andar por ai. – falou Broduey já saindo.

– E eu tenho que... Acompanhar o Broduey. – disse Maxi saindo, porém eu o impedi.

– Volta aqui Maxi. – ele virou pra mim.

– Que foi?

– Dá uma desculpa melhor pra gente. Essa não me convenceu.

– Ah... Qual é Fran... Todo mun... – disse impaciente e reclamando.

– Se reclamar eu faço você ficar aqui e ouvir nossa conversa. – pois é, eu mando no Maxi.

– Ta bom... Eu vou... Arrumar meu quarto. – falou entusiasmado na tentativa de sair.

– Claro, é bem a sua cara. – disse irônica, as meninas riram. – Outra. – ele olhou pra mim com um olhar falando ''sério isso?''... Eu entendo apenas o olhar da Vilu, da Cami e do Maxi, três anos de amizade a gente adquire certos poderes.

– Eu vou... Jogar vídeo-game. – fala sério, cadê a criatividade desse garoto?

– Aqui não tem. – ele suspirou evidenciando cansaço.

– Eu vou... – parou e ficou pensando. – Pegar meu notbook e tentar criar um remix novo. – eu olhei pras meninas, que estavam rindo da situação do coitado.

– Essa convenceu, né gente? – elas assentiram. – Ta bom Maxi, essa convenceu. Você está liberado.

– Aleluia. – falou levantando os braços pra cima. – Achei que ia ter que...

– Ter que o que? – disse interrompendo.

– Nada não. Tchau. – dito isso ele praticamente se teleportou pra longe da nossa mesa. Nossa, foi tão fácil se livrar dos garotos, se eu soubesse que seria fácil desse jeito teria feito mais cedo.

– Então... Quem vai começar a... – comecei a falar, porém uma pessoa loira me interrompeu.

– Aqui não né? Vamos pra outro lugar. – falou a pessoa que me interrompeu, Ludmila. Quanto mistério pra nada.

– Pra onde? – perguntou Cami.

– Pro quarto. – respondeu Violetta. – No nosso dessa vez. – todas concordaram. Antes de irmos para o quarto da Vilu, passamos no nosso pra chamar Naty. Ela ainda estava dormindo, pois é... E olha que nós conversamos bastante.

(...)

– Quem vai acordar ela? – perguntei. Todas olharam pra Ludmila.

– O que? Por que eu? Sabe o que acontece com alguém que acorda a Naty?

– O que? – perguntamos em uníssono.

– Também não sei.

– Então, sua chance de descobrir. – empurramos Ludmi pra perto da cama da Naty. Ela olhou pra gente com um olhar de morte.

– Faz cócegas nela. – sugeriu Vilu.

– Ta... Pode ser... – falou Ludmila ainda emburrada.

Ela caminhou pra perto da Naty e começou a seção cócegas da Ludmi. Naty começou a murmurar uns negócios que eu não consegui entender, mas estava muito engraçado. Todas estavam tapando a boca pra não cair na gargalhada.

– Hum... Para Maxi, me deixa dormir. – opa, isso me lembra algo. Vilu deu uma cutucada discreta em mim.

– Isso me lembra algo, né Fran? – falou ela. Pronto, nessa fic só temos leitores de mentes.

– É... – disse fuzilando ela com o olhar. Aquilo foi constrangedor, me trás péssimas lembranças.

– O que vocês estão cochichando ai? – perguntou Cami, com esse pescoção dela pra cima de nós.

– Nada. – falamos eu e a Vilu juntas. Cami olhou desconfiada, mas ignorou.

– Xiu! A Naty ta acordando. – disse Ludmila recomeçando a fazer cócegas na Naty.

– Isso ta demorando muito. E se a gente jogasse água nela? – sugeriu Cami, que estava impaciente.

– Pode ser, já cansei de ficar fazendo cócegas mesmo. – Ludmi veio pra perto de nós. Cami entrou no banheiro, não demorou muito e ela voltou com uma parte da saboneteira cheia de água, chegou na ponta da cama da Naty.

– Ai meu Deus, to com medo gente.

– Vai logo Camila, a ideia foi sua e você que foi buscar a água sem ninguém pedir. – disse Vilu.

– Ta! - respondeu emburrada. - No três... Um... Dois... Três... – Camila jogou a água, o que eu posso dizer que foi um momento de muita tensão, Naty levantou assustada, olhou em volta e viu todas nós rindo, porque foi MUITO engaçado a cara que ela fez.

– SUAS VACAS! – berrou Naty.

(...)

Pov’s Vilu

Nossa tarde foi bem divertida, mas quase não sobrevivemos pra contar. Depois que a Cami jogou a água e a Naty acordou, ela saiu correndo atrás da gente, e como a porta tava fechada ela pegou todo mundo. A Naty pode ser baixinha, mas corre e tem uma força que não sei da onde vem.

Foi assim...

Algumas horas atrás...

– SUAS VACAS! – berrou Naty. Ela saiu correndo atrás da gente, cada uma foi pra um canto, mas seu alvo principal foi a Cami. Ela foi pra cima da Cami numa velocidade que nem deu pra vê-la direito. – CAMILA TORRES, VOCÊ ESTÁ FERRADA. – e ela começou a dar uns tapas nela. Cami só ria, mas devia estar doendo. Foi muito engraçado. – AGORA VEM AQUI LUDMILA, EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ APRONTOU ALGO COMIGO. – e assim ela correu em direção a Ludmi.

– Eu não... Não fiz nada Naty. Eu juro... – disse rindo, muito.

(...)

E assim foi uma parte da nossa tarde, todas nós apanhamos da baixinha invocada de cabelos enrolados. Ai... minhas costas ainda estão doloridas. Isso foi injusto, eu não fiz nada e levei uma surra.

Continuando... Depois dessa maravilhosa surra que tomamos, Naty voltou ao normal, disse que ia tomar banho e voltava já. Ela mandou a gente esperar sentada e sem aprontar. Me senti uma criança. Ela voltou e disse que tava com fome, Ludmila falou que tinha umas bolachinhas nas coisas dela, já que provavelmente o almoço já tinha acabado.

Nós fomos pro nosso quarto, Ludmi deu um pacote de bolacha pra Naty que devorou o negócio em 2 minutos.. Nem dividiu comigo.

Nós ficamos a tarde inteira falando sobre a festa, e eu estava muito pensativa sobre o que falar. Se eu falasse o que aconteceu tudo, desde manhã, elas obviamente ficariam me enchendo o saco pro resta da vida, porque vamos combinar uma coisa, amiga é um saco em questão de você gostar, estar xonada, ou ficar junto de um menino muito tempo, como por exemplo a Fran, que fala que eu e o León estamos ficando... Ah.. dá licença.

Todas falaram e só faltava eu e a Naty, ela parecia estar um pouco desconfortável, ficava se remexendo, olhar desconfiado. Eu sei quando uma pessoa está mentindo ou desconfortável com a situação, graças ao meu livro divoso Divergente, amo esse livro.

– Sua vez Naty.

– Mi-mi-minha? – perguntou exageradamente nervosa.

– É, só falta você e a Vilu. - explicou Cami.

– Por que não vai a Violetta primeiro então? – minhas suspeitas estão confirmadas, Naty ta escondendo alguma coisa.

– Naty, você ta escondendo alguma coisa e isso me deixa chateada por você não mostrar confiança na gente. Se você não quiser contar, tudo bem. – eu dando uma de amiga que entende, só fingindo mesmo.

– Não é que eu não confio em vocês, Vilu, é que eu quero contar mais tarde. – falou Naty triste... Ela meio que caiu na 'armadilha' que fiz, fiquei com peso na consciência agora.

– Ta bom, então vamos passar pra Vilu, já que a Naty vai falar depois. E sem falta Nathália. – falou Ludmila. Naty levantou as mãos.

Inspira, expira, inspira, expira.

– Bem, minha noite foi muito legal, o León é bem engraçado, divertido, atencioso. Não desgrudava mim um minuto, depois disso ele... – parei pra respirar.

– Ele que? Conta? – falou Cami afoita e curiosa.

– Calma querida, deixa eu respirar primeiro. – ela deu um sorriso sem graça. Eu enchi meus pulmões de ar e soltei. Respirei fundo. – Obrigada. Depois que a gente cantou teve a festa, ai teve a música romântica...

– Eu vi vocês dançando juntinhos. Foi tão fofo. – Fran me cortou. Olhei pra ela com um olhar de morte. Odeio quando me interrompem. – Continua Vilu. – disse sorrindo falso.

– Teve a balada...

– Nossa, vocês dançaram muito bem, namoral. São perfeitos. – dessa vez foi a Naty. Fran deu uma cotovelada nela. – Foi mal Vilu.

– Depois da balada, León me levou pra área de lazer e me jogou na piscina.

– Rolou alguma coisa? – perguntou Ludmi, maliciosa, obvio né.

– Não, só ficamos brincando. – é claro que eu não ia contar tudo o que aconteceu.

– Hum... Se é assim, sua noite foi... Chata. Só dançaram, cataram e brincaram. – falou Ludmila de novo, e chata é a cara dela. Minha noite foi muito legal e eu aposto que a noite dela com meu irmão foi melhor.

(...)

Ficamos a tarde todinha conversando e ficaríamos mais se Jason não tivesse marcado uma ''reunião'' com a equipe. Era mais ou menos uma sete da noite quando ele chamou a gente. Só pra avisar foi pelo Whats.

Eu e a Ludmi voltamos pro quarto, nós fomos tomar outro banho, sou uma moça muito higiênica e limpinha. Tomei primeiro e Ludmi depois, tive que ficar esperando ela, por causa disse me atrasei.

Fomos correndo pra sala de música 2, pois foi lá que Jason marcou. Entramos e já estavam todos lá, tocando. O som estava bem bacana. Diego também estava lá, apesar de não estar na nossa equipe (na verdade ele não está em equipe nenhuma).

– Continua, o som ta legal. – falou Ludmi. Quando entramos eles tinham parado de tocar. Eles voltaram a tocar. Estava meio pop com rock, não sei, só sei que estava muito legal e bom.

Eles pararam de tocar todos juntos. Eu e todas as meninas e Marco aplaudimos. Estavam tocando apenas os meninos, menos Marco e Jason.

– Gostaram? - perguntou León.

– Sim. Muito bom. – respondeu Naty.

– Concordo. – falou eu e Fran.

– Então, podemos começar nossa reunião muito séria e importante, onde não iremos rir, nem brincar. – começou Jason em um tom sério e uma postura rígida. – Só que não. Vai ser uma reunião, conversa, sei lá, o que vocês quiserem. – todo mundo começou a rir. – Mais então. Já se passaram uma semana de lazer e agora vamos começar a competição. Nessa semana vai ser competição musical. Vamos ter que formar um grupo de meninos e um de meninas, como uma banda, obvio que todos vão participar. – parou pra respirar. – Também vai ter uma competição que vão todos juntos, ou seja, a equipe inteira se apresentando no palco. Vai ser musica e dança. Vocês vão ter que criar uma coreografia. Quem é bom de dança ai?

– Maxi! – falamos juntos (Cami, Fran, Fede e eu)

– Então Maxi, você vai ser o supervisor da coreografia.

– Por quê? – perguntou Maxi.

– Porque se der tudo errado a culpa não vai ser minha. – falou baixinho, só que brincando. Todos mundo riu de novo. – To zoando. Porque eles falaram que você é bom de dança, mas fica tranquilo, eu vou te ajudar. – Maxi assentiu. – Agora, teremos também uma competição que vai ser um casal por cada equipe. Como eu sou um cara bacana e democrático, vou deixar vocês formarem duplas, meninos e meninas, e vamos fazer uma mini audição.

– Quando? – Broduey perguntou.

– Agora. Eu e o Diego seremos os juízes principais, mas vocês também vão votar. – disse fazendo uma pose engraçada. – A partitura da musica que vocês vão cantar agora está no teclado. A música é Start Of Something New. Foi minha namorada que escolheu, não tenho culpa de nada.

(...)

Os casais foram os mesmo da festa de ontem. León e eu, Naty e Maxi, Fran e Marco, Fede e Ludmi e Cami e Broduey. Todos cantaram muito bem, os meninos que tocaram, alias, com o Broduey e a Cami, a Cami que tocou.

– Então, em quem vocês votam? – perguntou Jason olhando pra Cami e pro Broduey.

– León e Violetta. – eles responderam.

– E vocês? – olhou pro Fede e pra Ludmi.

– León e Violetta. – responderam.

– León e Violetta. – falou Fran e Marco.

– Fede e na Ludmi. – falamos (León e eu).

– Bem, todos vocês foram ótimos, gostei bastante, tanto é que eu estou ansioso para ver todos vocês cantando juntos.

– Fala logo Jason. – falou Maxi brincando.

– Calma pequeno gafanhoto, não me aprece. – disse bem lento, mas bem lento mesmo. – Eu voto no León e na Violetta.

– O León e a Vilu já ganharam, mas eu voto na Fran e no Marco. – falou Diego. Ele voltou a usar suas roupas de bad boy. Ta certo que ele fica muito bonito com elas.

– Ok. Então o casal que vai representar a equipe azul vai ser o León e a Vilu. É bom vocês ganharem.. Run... – preciso dizer que foi nosso monitor palhaço que falou?

– Como vai funcionar a competição todinha, Jason? – perguntou Fran.

– Assim, vocês vão pra competição, ai vão ter uns juízes lá. Se vocês ganharem, vão juntando pontos e ai no final do acampamento, quem tiver mais pontos ganham o Acampa On Beat 2013/2014. Tendeu? – ela assentiu. – Esqueci de falar, na competição de equipe, vocês vão ter que compor uma musica também.

– Ahhhhhhhhhh... – falamos desanimados.

– Relaxa gente, vocês conseguem. Tenho certeza, eu confio em vocês.

– Me emocionei cara. Palmas para o Jason. – disse León.

– Obrigado, obrigado. E bem, León e Violetta, vocês não são obrigados a compor uma música, mas se vocês quiserem... É por conta de vocês. – Jason deu de ombros. Eu e León assentimos.

(...)

Acho que pulei muito né? Bem, mas depois da nossa ''reunião'' ficamos cantando, zoando, conversando. E gente, tem um babado, que meu Deus....

Naty e Maxi são amigos coloridos.. Eles contaram tudo pra gente e Naty explicou o motivo de não querer contar mais cedo. Amei essa idéia. Eles são perfeitos um pro outro. Finalmente Maxi achou alguém, era um saco ver ele correndo atrás das meninas (N/A: como na primeira temporada de Violetta).

León, sempre fofo, lindo, meigo e gentil, me acompanhou até meu quarto. Cara, ele é um ótimo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ae.. Foi mal a demora, estou tentando não demorar muito, mas ta difícil.
Comentem viu pessoas se não a menina do grito vai te pegar.. XD
É isso..
Falou .. Peshos pra vocês..