Que decisão tomar? escrita por Adri M


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos saber oque Oliver falou que deixou Felicity tao chocada? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529054/chapter/2

Naquela manhã Oliver acordou decidido a tomar uma grande decisão em sua vida,uma decisão que mudaria a sua vida e de todos ao seu redor,iria fazer um grande jantar para conhecidos,colegas de trabalho e seus amigos íntimos,a tarde convidou seus parceiros Diglle e Felicity deixando os dois muito curiosos.

Quando a noite chegou Oliver estava em casa com Thea, Roy e Laurel recebendo os convidados,muitos já haviam chegado,em meio a todos que iam chegando e que já tinha chegado uma mulher se destacou,uma linda mulher com um vestido vermelho,longo,sensual,e dentro dele estava Felicity,ele não podia acreditar o quão linda ela estava,claro já tinha visto ela todos os dias bem arrumada,más certamente aquela noite ela estava deslumbrante,seu coração disparou nunca tinha sentido aquilo exceto na noite do plano de Slade, aquele dia voltou com tudo em sua cabeça,a falta de explicaçoes para ela, o olhar cheio de mágoas, em como ela estava diferente naqueles últimos dias, deu um passo para ir falar com eles mais estava sem coragem,logo Laurel tocou em seu ombro tirando seus olhos e sua atenção de Felicity e Diglle,nem Laurel sua namorada estavam tao linda quanto Felicity ele mesmo se disse isso e também disse que aquilo não tinha interferido em nada na sua decisão.

Certamente ofereceu um lindo,delicioso e adorável jantar para todos os convidados,após o jantar estavam todos na sala,conversado e bebendo,quando Oliver chamou a atenção de todos,chamou Laurel ao seu lado,Laurel estava sem intender nada,foi ai que Oliver tirou uma pequena caixinha do seu paletó a abriu olhou para Laurel e soutou "Laurel,você aceita se casar comigo". no mesmo tempo sem intender seus olhos procuraram Felicity em meio a todos os convidados,quando achou a viu ali próxima a porta,com os olhos cheios de lágrimas e uma enorme tristeza no rosto.Laurel chorava e gritava ''SIM,SIM'' em fraçoes de segundos ela estava pulando em seu pescoço enchendo ele de beijos e Felicity continuava lá parada como se tivesse levado uma de suas flechas.

Felicity não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir,o amor da sua vida pedindo outra mulher em casamento,em fraçoes de segundos seus olhos se encheram de lágrimas,não sabia oque fazer se sentiu onipotente,não conseguia erguer um dedo do pé,quando se deu conta apenas pensou que nunca iria ser feliz ali,não vendo Oliver com outra mulher,e saiu correndo. Diggle percebeu a tristeza no rosto de Felicity e quando ela saiu correndo,ele apenas a seguiu e quando a encontrou deu um abraço forte na amiga que chorava inconsolavelmente.

Oliver viu quando Felicity saiu correndo pela porta,no mesmo momento saiu atrás dela deixando seus convidados e sua ''noiva'' ali parados sem intender nada,quando a viu acalentada nos braços de Diggle notou que tinha feito um grande mal a ela,olhou para Diglle que apenas balançava a cabeça negativamento como sinal de que não era a hora certa.Ficou ali parado vendo Diglle levar Felicity sem ele dar de novo nenhuma explicação para ela,foi ali parado que notou o quanto mal estava fazendo a pessoa que ele julgava a mais importante de sua vida,aquela que ele prometeu que nunca ia deixar ninguém machuca-la,sendo que ele foi a pessoa que mais a machucou,ele se sentia a pior pessoa em todo o universo,naquele momento desejou nunca ter saído daquela ilha,porque sabia que lá ficava isolado de todas as pessoas que ele amava, e que não a podia machuca-las.

Felicity agradeceu o apoio de Diglle,disse para ele que já estava bem e que ia dormir.entrando em casa ela foi direto para sua cama,chorou durante horas,porque ele tinha feito aquilo com ela?jurou para si mesma que não ia mais sofrer daquela forma e que iria procurar viver longe daquele que a fez tão mal, OLIVER QUEEM.

A noite na mansão passou de vagar, Oliver nao dormiu a noite inteira,pensando na forma em que Felicity reagiu a tudo aquilo,falou que ia o mais rápido possível falar com ela mais primeiro ia dar um tempo, esperar até a manhã.

O dia seguinte demorou a chegar,Felicity tinha dormido um pouco,acordou com o celular tocando,era Diglle queria saber se ela estava bem,ela apenas falou ''que estava muito bem'', Diglle ficou sem intender mais julgava uma resposta boa. Felicity levantou jogou os braços para cima se esticando bem eliminando toda aquela tristeza que tinha passado na noite anterior,como era sábado deu uma arrumada na casa e se sentou no sofá para assistir os desenhos que passava no sábado de manhã na TV,passou um tempo ali sentada se divertindo não deixando que a tristeza tomasse conta de seu corpo novamente, quando ouviu batidas na porta,correu ver quem era,era ele quem, ela menos desejava ver naquele momento o homem que fazia exalar tristeza de todo seu corpo, Oliver Queem, que apenas disse eu necessito muito falar com você,agora...continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse novo capitulo e tenham se surpreendido...não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que decisão tomar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.