O salvador do Olimpo - 2 escrita por Anne Bell


Capítulo 2
Chegamos ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

Sim, estão todos mais safados. Obg dnd.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529035/chapter/2

OK, eu e Annabeth transamos. As férias todas. Digamos assim. Férias não. O ano letivo todo. Somos namorado e namorada. E eles fazem isso, certo?

– Não quero me levantar daqui nunca mais. – falei deitado com ela na cama enrolado no lençol

– O filho de Poseidon tudo pode. – ela falou olhando pra mim

– O que será que nos espera no acampamento dessa vez?

– Monstros, missões, confusão etc.

– Já arrumou suas coisas? – perguntei – trouxe pra cá?

– Sim. – ela concordou. – está lá na sala.

– Que horas são? – eu perguntei

– 10 e 30. Você quer ir depois do almoço?

– Pode ser. Vou tomar banho.

– Ok.

Fui pro banho. Eu realmente estava com medo do que aconteceria esse verão no acampamento. Cara, olha minha lista de coisas que aconteceu todos os anos desde minha primeira estadia lá. Já salvei o Olimpo tantas vezes. Nem sei como estou vivo, hoje. Sério! Mas por outro lado estou com saudade de lá. Minha casa, né? Saudade de tudo e de todos. A última vez que falei com alguém do acampamento foi com Rachel duas semanas atrás. Ela e o Leo não se falavam mais. Por motivos óbvios. Que eu não sei.

Desde o último ano eu cresci, estava mais homem. Sentia isso. Bem, é o que a idade faz. Annabeth estava incrivelmente maravilhosa/gostosa. Sinceramente, eu pretendo me casar com ela. Depois, mas pretendo. Porque quando estou com ela, nada mais importa. Se o Olimpo desmoronar, se me acertarem no meu ponto fraco, nada mais importa.

– Já chamou o taxi? – perguntei pegando na mão dela

– Sim. Já ligou pra sua mãe? Meu pai sabe que eu vou hoje.

– Que bom que você avisou. – falei e ela me dirigiu um sorriso meio tristonho.

Chegamos no acampamento e estava tudo como esperávamos. No outro dia ia ter o dobro de gente que tinha hoje.

– PERCY! ANNABETH! – Nico correra ao nosso alcance – chegaram agora?

– Sim. Como vai Nico? – perguntou Annabeth

– Ótimo. E vocês?

– Ótimos! – respondemos juntos e Nico riu

– Leo e Rachel tiveram uma briga feia. Acho que se odiarão pro resto da vida. – disse ele meio preocupado

– Como assim? – perguntei

– Perguntem a ele. Ele vem vindo. Vou encontrar Alice. Até mais.

– Até. – dissemos – Oi Leo.

– Oi. – disse ele chegando mais perto

– O que aconteceu, cara? – perguntei

– Nada ué. – ele disse retomando o sorriso no rosto. Sorriso forçado.

– Rachel? – falou Annabeth

– Não sei onde ela está. Não sabia que vinha hoje, Percy. Pensei que só vinham amanhã.

– Antecipamos. Não tinha nada pra fazer mesmo. – eu disse

– Passaram as férias juntos? Juntos? – ele disse com um sorriso

– Minha mãe viajou e Annabeth não tinha onde ficar. Então claramente ela ficaria na casa do namorado.

– Ok. Quíron deve querer falar com você. Espere a bola de cristal. Ela chega amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que leram a 1° temporada. Foi a primeira fan fic que eu escrevi. Fiquei muito feliz com o resultado.
Os comentários, de TODO MUNDO. Vocês que me incentivam a continuar escrevendo.
Um beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.