Scape escrita por Burn


Capítulo 7
Xentiii, Volteeei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528744/chapter/7

NASCEEEEU!!!

 

https://fanfiction.com.br/historia/767860/Seguindo/

Sinopse: 

Para quem olhasse de fora, Melissa não tinha motivos para reclamar da vida. Apesar da pouca idade, ela tinha o emprego perfeito, o namorado perfeito, o apartamento perfeito, o cachorro perfeito, o corpo perfeito, ostentava fotos perfeitas no instagram e sem contar seu jeito cativante que sempre despertava sorrisos por onde quer que passasse. Era por isso que ela também não se via no direito de reclamar. Ainda que soubesse que toda a sua perfeição era só faixada, ser grata fazia parte da sua rotina tanto quanto escovar os dentes. Isso a deixava num iminente estado de negação.  Ela era uma bomba relógio ambulante, obcecada pela imagem e vivendo uma realidade distorcida até que inevitavelmente seu colapso acontece e tudo perde o sentido. Disposta a tirar a própria vida, seus planos mudam quando encontra um misterioso aviãozinho de papel no chão de sua sala.  Dentro do aviãozinho um número desconhecido cujo dono pode ser capaz de mudar sua vida para sempre com um simples gesto que ela mesma ainda não havia permitido se dar: compreensão.

Pela primeira vez Melissa se vê sendo guiada diante do seu emaranhado de questões mal resolvidas, e, quando finalmente se sente capaz de seguir em frente, a única pergunta que ainda fica sem resposta é quem é esse estranho que salvou sua vida?

*********

voltei para ficar, eu juro!! 

essa história precisa muito sair de mim, muito obrigada pelo apoio pessoal ♥

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.