Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 9
Eu não vivo sem você


Notas iniciais do capítulo

(I do not live without you)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/9

Anteriormente...

Ezra chorava enquanto ouvia o recado sentado no sofá. Decidiu não responder, apenas dormiu pensando como seria o dia seguinte. Após tudo o que aconteceu naquela noite, será que o mesmo pique e clima para as gravações em casal iria continuar?

O dia chegou, Aria desejou que não amanhecesse. Era impossível ela esquecer o que fez, talvez ninguém, nem mesmo Ezra esqueceria. Acordou com os olhos inchados de tanto chorar na noite passada. Desceu para tomar café.

– Querida, se sente bem? – Ella pergunta.

– Eu não sei, eu quero morrer – Aria coçou os olhos.

– Não fale isso! É assim mesmo, a vida segue.

– Segue sem o Ezra? – Ela olha para baixo.

– Não, não fique assim. Vai vir outras pessoas em sua vida.

– Então aquela frase "o que foi separado uma vez, o destino irá juntar de novo" em relação a nós é mentira?

– Eu não sei querida, não fique assim – Ella abraça a filha.

– Eu estraguei tudo, mal começamos e eu estraguei tudo.

[Ouçam She Will be Loved - Maroon 5]

Aria não teve saída, tinha que trabalhar. Ela fez uma maquiagem para esconder todas as olheiras da noite mal dormida. Chegando lá, passou pelo corredor do camarim de Ezra, foi até a porta mas resolveu não bater. Entrou em seu camarim e deitou no sofá.

"Eu queria voltar no tempo e não ter nem saído de casa nesse dia, pelo menos assim eu não correria o risco de acabar com tudo" Pensava.

– Aria, eu precisava saber se você estava bem – Entrou Spencer.

– Eu não sei de mais nada.

– Quer que eu te traga alguma coisa?

– Não precisa, obrigada.

– Como vai ser?

– Vai ser o que?

– Você vai ter que se acertar com a Alison também. Pelo menos um problema tem que ser resolvido. Já que o mais difícil é o Ezra.

– Por que? por que eu tive que ser tão idiota? – Aria brigava consigo mesma.

– Calma Aria, Alison tem seus defeitos mas está muito mal por ter causado problemas para ti depois do que disse a ela.

– Eu disse tão rude que ela me trouxe problemas?

– Sim! – Spencer levantou as sobrancelhas balançando a cabeça.

– Eu definitivamente quero morrer – Aria colocou as mãos sobre o rosto.

*

Aria então saiu para o jardim dos estúdios para tomar um ar. Esfriar a cabeça. O pior para ela não foi a discussão com a Ali e sim o lance com Ezra. Nem sabia mais se continuariam juntos ou... Aria queria chorar cada vez mais. Ela assistia todos os casais, Spoby e Haleb juntinhos do outro lado rindo e conversando. Emily a vê no jardim e vai em direção a ela.

– Hey, como está?

– Perdi as contas de quantas perguntas como essa já me fizeram.

– Você quer sair para algum lugar pra ficar melhor e depois voltar para as gravações? – Emily colocou suas mãos no bolso da calça.

– Eu prefiro. Obrigada Em por me ajudar.

Elas entraram no carro de Emily e foram tomar café. Lá tocava uma de suas músicas favoritas, que inclusive a lembrava de Ezra. Quando se sentou, teve um flashback com Ezra.

~FLASHBACK ARIA ON~

"– Isso tudo não foi por acaso. Aria, nós nos conhecemos crianças e nos amamos de uma forma ingenua. Hoje estamos aqui e eu quero estar com você – Ela se mantém em silêncio – Tudo está tão rápido, talvez porque é pra ser. Nos reencontramos, eu reencontrei a garotinha que eu amava.

– E ainda ama? – Perguntou Aria com os olhos cheios de lágrimas.

– Desde pequeno eu acreditei que amaria você de todas as formas possíveis. Eu te amo Aria Montgomery."

~FLASHBACK ARIA OFF~

Aria então decidiu ir para outro lugar com a Em. Elas foram até o lago. Emily observa Aria de longe enquanto ela olhava a paisagem de perto. Voltaram para o set, as gravações iam começar. Antes de Alison entrar em cena, Aria vai em sua direção para conversarem.

– Oi Alison – Aria joga um sorriso fechado de lado.

– Oi Aria.

– Eu só queria pedir desculpas pelo o que eu te disse ontem. Eu já esta... – Alison interrompe.

– Não precisa se explicar Aria, eu entendo o que você passou. Teve todo direito de dizer o que pensava. Eu também exagerei nas palavras, talvez na arrogância na conversa que tivemos no telefone.

– Eu só quero que fique tudo bem entre a gente.

– É claro – Elas se abraçaram.

Um problema foi resolvido, restava o outro. Marlene então se dirige a Aria.

– Aria, ahm, se quiser você pode hoje ficar em casa – Obviamente Aria pensou que Marlene só lhe disse isso pelo que aconteceu no baile. Talvez Mar achava que Aria estava mal.

– Não se preocupe Mar, eu estou bem melhor agora – Respondeu.

– Aria, não é bem isso que quis te dizer.

– Como assim? – Indagou Aria

– Ezra não veio hoje. Ele, bom... – Marlene não queria continuar.

– Fala Mar, o que aconteceu?

– Ele não estará alguns dias aqui.

– Por que?! – Aria já falava com desespero.

– Ele está partindo.

Depois do que tinha escutado, o coração de Aria se quebrou em pedaços. Pegou um táxi e foi direto para casa. Sentou em sua cama e começou a chorar, chorar mais do que nunca. Talvez, essa seria a resposta se continuariam juntos. Acabou tudo, nunca mais veria ele? o amor de sua vida estava partindo. Chorou até dormir.

Acordou com seus olhos inchados novamente. Não queria saber de mais nada, apenas onde estaria Ezra. Foi até o apartamento de Ezra, já não estava, desceu até a recepção e encontrou sua localização. Ele estava em uma estação de trem. Aria então pegou um táxi e foi até la.

O viu de longe e gritou o seu nome. Ao ouvir aquela voz, Ezra reconheceu e seus olhos começaram a encher de lágrimas porém não se virou.

– Ezra, eu vim aqui, quer dizer, eu quero... Ezra, por favor não vá. Eu sei, não está fácil para você, nem para mim. Por favor, fique aqui – As lágrimas desciam sobre seu rosto.

Começou a chover, os dois estavam na parte aberta da estação. Suas roupas ficaram escuras de tão molhadas que estavam.

– Eu te amo e eu não quero viver o resto da minha vida longe de você – Ela continuou, porém ele ainda se manteve de costas – Continuou ela.

Aria correu para a frente de Ezra e virou seu rosto para um beijo. A chuva caia sobre eles, mas não se importaram no momento. Ezra impede que o beijo continue.

– Aria, eu tenho que ir – O trem havia chegado, ele vai chorando em direção ao trem.

Aria, sem estruturas emocionais, cai no chão em prantos na chuva enquanto olhava aquele trem com Ezra partir. O mundo dela tinha acabado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.