Somos um par em duas formas escrita por Nathália Souza


Capítulo 29
Não me esqueça


Notas iniciais do capítulo

(Don't forget me)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528739/chapter/29

Anteriormente...

Esperto, o pequeno ligou o brinquedo e Aria e Ezra sentaram-se ao lado do filho sorrindo junto a ele.

Rosewood, 06h30

Aria acabara de acordar, tinha que despertar Malcolm que estudava pela manhã. Depois de deixa-lo pronto e esperar o transporte escolar busca-lo, ela voltou para a cama continuar seu sono.

Aria acorda com várias travisseiradas na barriga, fora a luz da janela que mirava em seu rosto.

– Levanta, mulher! – Disse Ezra totalmente arrumado exalando um perfume gostoso.

– Não – Ela resmungou.

– Não me faça ter que fazer cosquinhas em você – Aria se levantou de imediato e correu em direção ao banheiro do quarto e Ezra riu.

Rosewood, 10h17

No set de gravações dos estúdios da ABC Family, Aria e Ezra estavam sentados nas cadeiras do cenário conversando.

– Ei Aria, estou muito feliz por você – Hanna foi ao seu encontro.

– Pelo o que mesmo? – Perguntou.

– Pelo que você me disse, "dã".

– Perdão... – Aria fitou Hanna.

– Você me disse ontem no WhatsApp que estava grávida novamente.

– Oh, perdão Hanna... Estou tão desligada hoje que não me lembrava – Ela sorriu.

– O que? De novo grávida? – Disse Marlene se intrometendo no papo.

– É – Aria sorriu de canto – Será uma menina.

– Não, não dá pra continuar assim – Marlene fitou o chão.

Por um momento, o coração de Aria acelerou. Pensou que seria "demitida" de vez do cast, ela já se afastou das gravações e teria que se afastar novamente. Ela estava aflita.

– Eu entendo.

– Só nos resta fazer uma coisa – Disse Marlene colocando seus olhos de volta para Aria - Vamos colocar a sua personagem grávida, assim como você.

– O que? Mas Mar... A Lucy é uma adolescente de 17 anos e eu... - Ela é interrompida.

– Você é uma das minhas queridas e eu já te disse uma vez, não quero perder você do meu elenco, quando sua barriga estiver grande, você continuará aqui gravando e... Se bem que eu estava louca pra Lucy fazer aniversário, sabia? – Marlene fez uma pergunta retórica.

– Obrigada Mar, eu te amo – Elas se abraçaram e sorriram.

*

Depois das gravações, Aria e Ezra sairam para passear. Eles comemorariam os mêses de casamento que se passaram já que o primeiro dia dos namorados juntos não tinha sido um belo dia.

Era de tarde, as gravações estavam durando até 13h00 por uma semana, pois no resto do dia, Marlene gravava o spin-off "Ravenswood" então, os outros ficavam livres. Eles foram aos lugares mais legais e bonitos de Rosewood e pararam no meio de uma ponte com um rio em baixo e cheio de árvores floridas ao redor do local.

– Tenho saudades do Canadá – Disse Ezra

– Eu também, aquilo foi incrível.

~ FLASHBACK ARIA ON ~

"- Sentirei falta desse local e desses momentos Disse Aria

– Essa viagem vai ser inesquecível, eu te amo muito Disse Ezra beijando a cabeça de Aria.

– Estou com muita saudades de todos principalmente da minha mãe, mas estar aqui com você é como estar sonhando.

– Eu também sinto o mesmo. Estou com saudades da Marlene, do elenco e de gravar com todos e com você, Aria.

– É verdade, estamos entrando na terceira temporada. O cast é muito divertido, principalmente a Emily e a Hanna Ela sorriu.

– A amizade daquelas duas é anti-separo Disse Ezra.

– Anti-separo? Aria riu Não seria, inseparáveis?

– Não, inseparáveis somos nós, elas são anti-separo Os dois riram juntos e deram um selinho."

~ FLASHBACK ARIA OFF ~

Depois da lembrança que acabara de ter, sorriu indiscretamente.

– O que foi? – Ezra perguntou.

– Não sei, eu só te amo – Ela aproximou seus lábios aos de Ezra.

Depois da tarde maravilhosa que passaram juntos, se dirigiram para suas casas. O único carro que restou foi o de Aria, depois do acidente, o carro de Ezra necessitou sem dúvidas de uma mecânica.

*

Em casa, Malcolm estava bagunçando na sala, para ser mais expecífica, ele estava dando pulos altos de um sofá para o outro. Ao ver, Ezra entra na brincadeira do filho.

– Já vi que vou precisar de alguém pra me ajudar com essas duas crianças – Aria disse sozinha.

Ela colocou sua bolsa sobre o balcão da cozinha, retirou seu celular e discou o número de Emily. Em 30 minutos, Emily já estava entrando na casa de Aria. A babá que cuidava de Malcolm enquanto Aria e Ezra não estavam presentes, estava indo embora e abriu o portão para Emily.

– Oi, como vai? – Em cumprimentou Ezra que corria as escadas em direção ao quarto com Malcolm.

– E aí, Em – Disse acenando.

– Ah, Oi Em. Fique avontade – Aria fechou a porta e voltou para a cozinha – Precisava de alguém já que a criança maior está bagunçando com a criança menor.

– Ok – Emily riu – Quer ajuda a preparar a comida?

– Eu agradeço.

Rosewood, 20h00

[ Ouçam Little Things - One Direction ]

Elas prepararam o jantar juntas e Emily prestou atenção atenção em Aria quando ela começou a cantar.

– Você canta desde quando?

– Como? – Virou-se para Em – Ah, não, eu não canto.

– Você tem uma voz bonita, devia investir nisso.

– Obrigada – Aria olhou para os lados pensando na sugestão, logo, balançou o rosto colocando sua atenção de volta ás panelas.

*

Ezra cansado, pediu um tempo e deitou no chão do quarto tentando descansar um pouquinho. Malcolm, como toda criança, queria continuar a brincar com o pai. Quando Ezra levantou seu corpo para cima, Malcolm pulou com tudo que Ezra caiu de volta batendo forte sua cabeça contra o chão.

– O que foi isso? – Perguntou Emily séria.

– Ezra? – Aria chamou pelo marido, mas não ouviu nenhuma resposta.

Ela sobe rapidamente as escadas e o encontra meio desacordado no chão. Malcolm assustado, ficou quieto agarrado aos seus joelhos.

– Ezra, você ta bem? – Ele dava gemidos leves por conta da dor – Em, liga para o Hospital, por favor.

– Ok.

Aria e Emily ajudaram Ezra a ir até o carro. Aria o levou até o Hospital e Emily ficou responsável por Malcolm e a casa. Os enfermeiros colocaram Ezra para dentro da sala médica e os olhos de Aria começaram a lacrimejar.

"Não Ezra, eu não posso te perder. Por pequeno que seja o motivo dessa vez, por favor, não me desaponte" Pensou.

Enxugou a lágrima e subiu o rosto. A mesma enfermeira que cuidou de Ezra no acidente estava ali. Aria foi até onde a própria estava.

– Oi, você é a Aria, né? Sinto que já te vi por aqui – Disse a moça identificando-a.

– Sou eu... Ahm, você está cuidando do meu marido novamente, será que eu posso vê-lo? – Aria perguntou estrelaçando os dedos.

– Claro.

Aria se direcionou até o quarto onde Ezra estava. Ela andou devagar para perto.

– Ezra? – Ezra estava acordado, apenas com os olhos fechados – Sou eu, amor. Eu to aqui.

– Onde eu estou? – Disse Ezra encarando-a.

– Relaxa, você está no Hospital.

– Você é enfermeira? – Perguntou.

– Não... Ah amor, para. Sou eu, Aria!

– Quem é Aria?

Ao ouvir as palavras que saíam da boca de Ezra, Aria fechou o sorriso que tinha no rosto. Antes que alguma lágrima caísse, ela se afastou e foi atrás da enfermeira.

– O que aconteceu com meu marido?

– Perdão... Como?

– Ezra, ele não sabe quem eu sou... Mas... Isso não é... O que aconteceu? – O desespero de Aria fazia com que ela se perdesse nas palavras.

– Acalme-se Sra. Aria – A enfermeira suspirou – Vou levá-la ao Doutor Wren, ele é o médico responsável por Ezra.

– Obrigada – Aria disse mais relaxada.

*

– Com licença Doutor, a Sra. Montgomery me pediu para falar com o senhor, vou deixa-los a sós – A moça retirou-se.

O médico Wren era bem bonito e tinha um sotaque delicioso, mas Aria não estava ali para paqueras então foi direta ao assunto.

– O que aconteceu com o Ezra?

– Sente-se por favor. O caso dele digamos que piorou. O acidente de carro fez com que Ezra batesse muito forte a cabeça contra a porta do carro que estava amassada ao seu lado por conta dos carros se chocarem.

– Eu sei, mas ele ficou bem – Disse Aria aflita.

– Ficou, mas não 100%. Outra batida forte, acabou gerando em Ezra amnésia psicogênia -– Disse o médico.

Aria atenta, colocou a mão direita sobre a boca tentando evitar o choro.

– Ele vai ficar bem? – Ela perguntou, Wren deu atenção mas prosseguiu o que falava.

– Esse tipo de amnésia é temporária. Vai ser difícil dele se lembrar de coisas que aconteceram antes do trauma ou fatos recentes. O que você precisa fazer é ajuda-lo, com fotos, vídeos, pessoas... Tudo o que fizer, pode fazer com que Ezra se lembre e evite a perda permanentemente.

– Eu vou – Ela respondeu de imediato.

*

No quarto de Ezra, ela olhou para seu rosto enquanto dormia. As lágrimas desciam sobre seu rosto. Emily estava mandando mensagens para Aria, estava ficando tarde e Em não poderia passar a noite lá. Aria pegou sua bolsa e beijou Ezra.

– Eu não vou deixar que você esqueça nenhum dos nossos momentos juntos – Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos um par em duas formas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.