Quem Nunca Amou Um Idiota? escrita por woozifer, Anya


Capítulo 9
Esconde-esconde


Notas iniciais do capítulo

Ta legal gente, eu realmente pirei com esse capítulo.
Quero saber o que vocês acharam também!
Boa Leitura :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528637/chapter/9

A situação estava um tanto quanto desconfortável. Três pessoas dividindo um cubículo nunca é legal, e quando essas duas pessoas tem um protótipo de caso... Não é nada legal.

Pigarreei atraindo a atenção dos dois e tentei mover meu braço, mas ele estava preso entre mim e a parede.

— Como viemos parar aqui mesmo? — perguntei e Megan suspirou.

— Acho que começou depois do anuncio do Johny— disse a ruiva.

Ah sim!

Depois que Johny dissera que brincaríamos de esconde-esconde, eu terminei de comer e saí. As três da tarde tivemos todos que participar de um circuito de atividades que valiam pontos, e o time vermelho venceu. Porém, apesar de cansaço, todos foram ao pátio para a atividade de interação.

Afinal, quem não gosta de brincar de esconde-esconde?

— Pessoal! —gritou Johny quando todos se reuniam no pátio. As conversas continuaram e ele teve que bater três palmas para atrair a atenção de todos. — Pessoal!

— Calem-se! —gritei irritada e todos obedeceram, me olhando estranho. Me encolhi envergonhada.

— Obrigada Sam— disse ele e eu sorri amarelo— pois bem gente, como todos sabem essa é só uma brincadeira de esconde-esconde, e todos conhecem as regras, certo? Um conta, os outros se escondem, mas como vocês são muitos, faremos um coletivo. Dez contam, e os dez primeiros a serem encontrados vão contar. A floresta está demarcada com fitas adesivas e não é permitido passarem dessas fitas, quem fizer isso está fora da brincadeira. Também não é permitido dedurar seus amigos ou inimigos, quem fizer isso também está automaticamente fora. Não preciso dizer que as regras gerais do acampamento continuam valendo durante a atividade, preciso?

Todos resmungaram em concordância e Alicia tomou a palavra.

— Vamos sortear os dez primeiros contadores! — disse ela e Dave e Robert entraram na rodinha com dois sacos transparentes cheios de papeizinhos dobrados. Ela pegou um papel e desdobrou— Cameron!

Ela repetiu a ação mais nove vezes e os contadores seriam : Cameron, Kyle, Kimberly, Philip, Giovanna, John, Luma, Lissy, Amanda, e por fim Josh.

— Contarão até cinquenta— disse Dave.

— Devagar— acrescentou Alicia.

— E não tentem se aproveitar desse escurinho para coisas impróprias— alertou Johny e todos riram.

Os contadores se reuniram perto de uma grande Sequoia e começaram a contar, todos dispararam e eu fiquei parada olhando o nada.

— Quê?! — falei sozinha e então corri em direção do refeitório.

Alguns alunos tinham entrado no refeitório outro nos dormitórios, mas a maioria tinha ido para a floresta.

Dei duas voltas no refeitório e eles já estavam no quarenta, então abri uma porta quase oculta por um arbusto. Era um quartinho cheio de matérias de limpeza— sorri— ninguém nunca me encontraria ali... Ok não.

A porta foi aberta de novo e uma cabeleira ruiva foi avistada.

— Ai já tem gente aqui? — ela resmungou visivelmente chateada— Argh já ta acabando o tempo! Não dá tempo de procurar outro lugar!

— Ta tudo bem—ri do seus desespero.

— Sam? — ela me olhou surpresa e eu sorri um pouco.

— Oi.

— Quer que eu saia? — Posso... — a interrompi.

— Não precisa. Acho que temos que conversar mesmo. Feche a porta, por favor.

— Temos? — ela suspirou cansada e fechou a porta.

— Temos... Bom eu tenho. Quero me desculpar pelo modo como te tratei antes, eu não devia ter falado com você daquela maneira. Eu estava irritada e não devia ter descontado em você, você não tinha nada a ver com a minha irritação.

— Tudo bem— senti que ela sorriu e depois me abraçou brevemente— eu te entendo.

— Que bom que nos entendemos porque eu odeio brigar com você— falei e ela riu.

Então novamente a porta foi aberta, o local se iluminou e pude perceber que era Castiel, então lá estávamos nós, os três espremidos num cubículo.

— Só eu que estou desconfortável aqui? — resmunguei me colando mais à parede e Castiel aparentemente se aproximou mais de Megan. Desviei o olhar.

— Não, mas só você está reclamando— retrucou Castiel e eu bufei.

— Fiquem quietos— pediu a ruiva— ou eles vão encontrar a gente.

Ouvimos atentamente a gritaria e correria no pátio e então houve passos por perto e todos prendemos a respiração. Alguém parou em frente a nossa porta e colocou a mão na maçaneta, mas aparentemente depois desistiu e correu de onde viera.

— Ufa! — suspirou Megan.

Ficamos quietos por mais alguns minutos. Minhas pernas estavam doendo, fui tentar me ajeitar naquele cubículo. Pendi o corpo para frente e acabei me chocando levemente com testa de Castiel, ficamos nos olhando no escuro por um momento e eu me afastei. Olhei para Megan, ela aparentemente não tinha percebido nada, e Castiel pareceu notar isso já que levou sua mão até a minha e entrelaçou nossos dedos.

Quando eu tomava coragem para me afastar novamente, a porta novamente foi aberta, dessa vez por Kyle. Havíamos sido descobertos. A luz adentrou novamente no local.

Megan foi mais rápida que nós, assim que ela viu o loiro, correu para fora do lugar e Kyle a seguiu. Tentei fazer o mesmo, porém Castiel me puxou pelo braço e me prensou contra a parede, eu prendi minha respiração enquanto ele lentamente afagava minha bochecha.

— Tem certeza que é da Megan que você gosta? — soltei sem pensar e ele sorriu, fechou os olhos e apoiou a sua testa na minha.

— Tenho— disse ele e abriu os olhos me fitando por um breve segundo antes de se afastar.

Minha mão foi ao seu punho, e antes que eu de fato percebesse, eu me aproximava de Castiel, com os olhos fixos em sua boca e quando estávamos quase nos beijando, uma voz nos assustou.

— O que vocês estão fazendo?

Eu o soltei e me voltei a pessoa que nos chamava.

— Hum? — ouvi Castiel perguntar confuso.

— Kyle os pegou, vocês foram o nono e décima, vocês tem que contar. Não ouviram as regras? — Dave perguntava quase impaciente.

— Ahm... Temos que contar, é— eu sorri amarelo e marchei em direção ao pátio deixando os dois para trás.

Me reuni com os outros oito campistas do verde. Notei que Megan não estava lá, então devia ter se salvado.

Todos os contadores circularam a sequoia. Contamos até cinquenta e então dispersamos. Segui para o refeitório, mas por saber que provavelmente teria gente escondida lá, e que eu teria que correr até a sequoia, para que eles estivessem oficialmente “pegos”. E também por pura preguiça, girei nos calcanhares e fui para a floresta, deixando para os outros a função de pegar o resto do pessoal.

Senti alguém puxando minha mão e me girando, olhei assustada. Castiel. Me desenvencilhei dele.

— Sam, o que você queria aquela hora? — Castiel disse prendendo minhas mãos entre as suas e as aproximando de si.

— Hum, na verdade eu queria dizer, você precisa melhorar um pouco com a Megan se quer mesmo conquista-la—menti e o semblante do moreno caiu.

Ele ainda me segurava em sua mãos— Por que você sempre foge de mim?

— Eu não fujo, impressão sua— sorri amarelo e ouvi uns barulhos nos arbustos próximos— Ouviu isso?

— O quê?

— Esse barulho— eu me soltei e olhei ao redor.

— Você está fugindo de novo— ele retrucou franzindo o cenho.

— Não, acho que tem alguém ali. — apontei para o arbusto e nesse momento vi uma garota correndo de trás de lá.

Ignorei Castiel e corri para a sequoia, e acabei chegando lá antes da menina, que foi a sétima a ser pega e começou a resmungar indignada. Pouco depois Castiel chegou correndo e sendo seguido por mais cinco garotos, que ele “pegou”, acabando assim as cotas de contadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, ficaram como eu? hahaha
Comenteeem!
Percebemos que vocês sumiram u_u
Comentários são estimulantes,sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Nunca Amou Um Idiota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.