Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 16
1º Temp:16.eu to gravida???


Notas iniciais do capítulo

feito pela Fofolet e por Mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/16

Pov’s Amy

 

-Oi – falei acordando e vendo Felipe de cueca andando pelo quarto.

 

-Bom dia – falou.

 

-O que foi ? – perguntei quando vi que ele estava aflito.

 

-Eu...eu...esqueci de usar camisinha – falou de uma vez.

 

– AI MEU DEUS! – entrei em choque – como–o–o? – não conseguia nem falar direito

 

-Eu...eu não sei Amy foi tudo tão espontâneo que eu esqueci – falou.

 

-NEM A RAFAELLA QUE É LOUCA NUNCA ESQUECEU – falei.

 

-A Rafaella é louca,o Vinicius é experiente – falou.

 

 

-Tudo bem,a Rafa deve ter testes de gravidez na bolsa,ela tem tudo – falei começando a me vesti,Fe também se vestiu e fomos pra cabana aonde o povo tava.

 

Corri para o quarto das meninas e encontrei Rafa – ainda com o braço engessado – chorando.

 

-O que foi ? – perguntei.

 

-Eu acabei de descobrir...que.....que – gaguejava.

 

-FALA CRIATURA – gritei.

 

-Que eu to grávida – falou.

 

-Não acredito,Rafa na primeira vez é possível engravidar ? – perguntei.

 

-A chances são de uma em um milhão (n/a SO NA FIC EIN) – falou.

 

-Ok,mais como você pode ter ficado grávida,nunca usou camisinha ? – perguntei.

 

-Nunca – falou.

 

-Por que não ? – perguntei.

 

-Por que o Vinicius não gosta,e por que eu tomo remédio,mais eu engravidei,meu pai me matar,minha mãe vai morrer,e o Vinicius vai terminar comigo – falou me abraçando.

 

-Calmaaa – falei abraçando-a.

 

Ficamos lá,por muito tempo,queria poder fazer algo.

Quando voltamos a Rafa estava decidida a contar para o Vini,chamei o Vini para o quarto,a Rafa tava desolada,quando entrei no quarto com o Vini,ela correu e o abraçou.

 

– eu...to...grávida – ela falou entre soluços.

 

– calma – o Vini falava compreensivo.

 

Depois ele a abraçou e a beijou.

 

– vai dar tudo certo – eu falei,por mim eu esculhambava o Vini por não usar camisinha,o que esse garoto tem na cabeça,mais eu deixei o momento fluir.

 

–  o que vamos fazer? – a Rafa ainda chorava.

 

– teremos de contar pros seus pais,e vamos fazer isso juntos – me emocionei ao ver o jeito que o Vini tratava a Rafa.

 

Deixei os dois sós e fui procurar o Fe,vi ele na sacada,cheguei por trás e o abracei.

 

– oi amor – eu dei um beijo meia lua-,invenção da Rafa pra quando só beijamos metade da boca.

 

– oi minha Amy – ele virou e me beijou com vontade.

 

Depois de um tempo,eu,junto com a Rafa e o Vini,fomos pra casa dos pais dela,eles teriam de ter essa conversa,e caso acontecesse alguma coisa,a minha casa fica a disposição,já que a minha mãe e o pai do Felipe decidiram se mudar,e deixar eu e o Fe aqui,graças a Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
AMARAM?
ODIARAM?