Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 15
"É , nem tudo é Blue no dia seguinte, Betty"


Notas iniciais do capítulo

Como disse!
=DDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/15

Anthony, avistou um maço totalmente bagunçado de cabelos ruivos na cama, e um vestido que antes parecia perfeitamente lindo e arrumado agora parecia uma especie de vomito toxico emarranhado.Mas ainda assim ele a achava linda, de um modo estranho e fofo ao mesmo tempo.

O loiro soube que quando a Ruiva foi aquela loja de bebidas,escondida, para comprar coisas mais "fortes" pra festa, não daria certo. E não deu.

Ela agora ria e pulava enquanto ele perguntava a si mesmo, se era seguro estar lá com ela. A resposta era obvia,mas a questão é:

Segurança é tão cliche.

Ele sentou na beira da cama, conseguia sentir o halito dela de lá, alguma mistura de bebidas,que o deixava citrico e ao mesmo tempo doce.Totalmente incantador,ou não , já estava tão bebado que poderia achar uma velha gorda comendo frango com farofa sexy agora.

Ele sussurou para a ruiva se ela sobreviveria até a amanha.Ela apenas riu um pouco deboxada.

-É bom ter compania.- Ela comentou um pouco maliciosa.

- É mesmo. - Ele disse inocentemente. Mas talvez eles tivessem ideias de compania diferentes...

Tudo parecia tão perfeito e estranho agora, como se o tempo estivesse parado, como se eles tivessem dado pause na parte mais assustadora do filme. Não era o cabelo e a roupa terrivelmente bagunçada dos dois, não era o lindo cabelo loiro de anthony refletido a luz da lua da janela.

Talvez fosse a bebida, eles nunca entenderiam o momento, porque estavam ocupados demais se beijando.

De um modo apaixonante,mas ainda assim exigente e nada controlado. Como se fossem amantes, que se reencontram depois de muito tempo longe.

 É , Devia ser o amor ou as doses exageradas de bloody mary*.



*Bloody mary = Drinks famoso pela grande quantidade de vocka e acidez.
Comentem.

-----------

Eric piscou as cinco vezes antes de desenbaçar a vista e cair em si,se mexeu na cama tetando dormir novamente,mas antes virou pro lado vendo sua ana deitada numa poltrona,ela estava numa posição engraçada,mas seu rosta estava com aparencia de cansado e com maquiagem borrada, ainda assim ela parecia uma princesa para ele.

Merda sussurou pra si mesmo,merda merda merda, repetiu até levantar meio zonzo, esbarrando em todos moveis no caminho,deve ter pisado em cinco mil pilhas de roupa no caminho,mas não era sua preocupação no momento.

Era Ana,claro, a coitada da fofa da sua namorada que deve ter dormido, ao tentar ajudar seu namorado bebado a não vomitar em cima de nada importante,era a coisa mais linda do mundo esse cuidado todo dela,mas a ruiva deveria estar morrendo de cansaço.

E o loiro descobriu isso quando a pegou no colo, sem ela ao menos dar sinal de vida. Ele tirou todas as coisas que estavam em cima da cama,abrindo espaço para colocar ana deitada, quando sentiu o vomito subir pela sua garganta,e correu para o banheiro.

Não se lembrar muito bem da noite passada era ao mesmo tempo preocupante e aliviador.Porque,se você não se lembra das merdas que fez estando bebado,qual dos outros bebados vai lembrar.

Enquanto encarava a privada destraido, a ultima coisa que ele se lembrava da noite havia sido,um drick que havia bebido, não só varios e varios desses:

Blue betty*

Ele sussurou ,e limpou os cantos da boca com agua da torneira.

- Você está bem? - A voz doce da ana,sussurou atrás de Eric.Ele sorriu como apoio.

- É,parece que nem tudo é Blue no dia seguinte,Betty! - Ela zombou, arrancando uma risada meio distraido do seu namorado.

-------------------

-Então eu e Isabela- Anthony apontou pra isabela que usava um saco de papelão na cabeça com furos nos olhos ao lado dele.-Chamamos vocês aqui, porque,descobrimos como quebrar a maldição.

-Isabela, você não acha demais esse saco na cabeça?? - Perguntou eric, invejando ela ter um saco , e ele estar com uma cara pessima sem nenhum.

Ela estendeu uma sacola cheia deles, e disse quase sorridente:

-Tem pra todoo mundooooooo! - A ruiva levantou e deu para Rose que estava abraçado com Scorpius que babava em seu ombro,Para eric e estendeu um para ana ,que recusou alegando ser bonita demais para usar um saco de pão na cabeça.

Anthony revirou os olhos e repitiu mais alto,parecia que nenhuma das pessoas na sala haviam proscessado a informação.Não era por menos,se ele havia acordado semi nu com a Isabela,não gostaria de imaginar como os outros haviam acordado.

-Eu e Isabela saimos para paris,com um um objetivo além de é claro, se afastar um pouco de tudo - Continuou impaciente- Encontrar algo que combata a maldição Veela.

Ao ouvir isso scorpius pareceu despertarde seu sono profundo e molhado no ombro de Rose. E Eric e Ana, apenas assentiram para Anthony continuar.

-Só tem um problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaa! legaaal ,eu quero comentarios. SEJAM INCENTIVADORES, SEUS MALVADOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.