Meu policial escrita por Clary Alves


Capítulo 6
Capitulo 06


Notas iniciais do capítulo

Esse deve ser o penultimo capitulo...nao to tendo inspiraçao para continuar a fic entao postarei so mais um.espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527949/chapter/6

POV EDWARD

Quando acordei no dia seguinte sorri ao ver o corpo de bella colado ao meu,e seu rosto sereno que mais parecia de um anjo ao dormi. E não pude evitar lembrar da noite que tivemos,que foi melhor ate que nossa primeira vez juntos,foi tudo mais intenso e calmo e pude desfrutar de seus gemidos,e ver seu rosto em puro deleite enquanto gozava. Só esses pensamentos já me faziam delirar e ficar ainda mais louco por essa mulher. Estava de quatro por essa mulher e não me importava de admitir isso,simplesmente à amava e não negaria. Fiquei admirando seu rosto e fazendo carinho em suas costas esperando ela acordar. Um tempo depois ela começou a se mexer e percebi que logo acordaria.

–bom dia – diz com a voz rouca e sonolenta.

–bom dia –disse depositando um beijo em sua testa –dormiu bem?

–melhor impossivel –me deu o sorriso mas lindo que já vi e não pude evitar retribuir.

–então que tal um banho? –me levantei da cama e o lençol caiu no chão revelando meu membro que já dava sinais de vida e pude ver que ela olhava fixamente essa parte do meu corpo,quando viu que a tinha pego no flagra corou violentamente o que me fez rir.

como pode corar depois de tudo que a gente fez? –a fitei meio incrédulo a espera de uma resposta.

é inevitavel,não consigo controlar.

Balançando a cabeça negativamente vou ate ela e a pego no colo,fazendo-a soltar um grito surpreso enquanto a levava ate o banheiro. Chegando la a coloquei no chão e liguei o chuveiro,sem poder mais me controlar colei meu corpo em suas costas a fazendo sentir minha ereção e comecei uma massagem por seus seios enquanto distribuia beijos e mordidas por seu pescoço e orelha,no box do banheiro só eram ouvidos seus gemidos e o barulho da água caindo. Sem me segurar mais fiz com que se apoia-se na parede e a penetrei em estocada enquanto ficava cada vez mais louco com seus gemidos.

–uhhhhhhhhh...edw...ard mais.......rapido –comecei a estocar ainda mais rapido enquanto ouvia seus gemidos que se intensificavam cada vez mais.

–estou tao perto –disse com a voz falha em seu ouvido

–ohhhhh..deus.....eu também.

Após dizer isso ela gozou e não pude aguentar mais simplesmente gozei junto. Sai de dentro dela e peguei o shampoo colocando um pouco em minhas mãos e comecei a fazer uma massagem em seu coro cabeludo.

//////////////////////......................///////////////////////.........................../////////////////////////.................................

De banho tomado fomos ate a cozinha onde bella preparou algo para comermos,e logo rm seguida fomos ate sua casa para que ela pudesse trocar de roupa para irmos para a empresa. Assim que chegamos a empresa acompanhei bella sobre seus protestos ate sua sala e disse que queria que todos da empresa soubessem que ela agora era muito bem comprometida. Nos despedimos com um beijo e fui direto pra minha sala,onde comecei a trabalhar. Estava na minha sala assinando alguns contratos quando bella entra na minha sala.

–oi

– oi,o que uma bella dama faz na sala desse mero cavalheiro? –brinquei enquanto me levantava e ia ate ela lhe dando um beijo.

–vim convidar esse cavalheiro para almoçar –diz entrando na brincadeira.

–então vamos logo porque esse cavalheiro aqui tá morrendo de fome.

Pequei sua mão e fomos ate um restaurante próximo a empresa. Como não tinha nada importante para fazer na empresa a convenci a irmos pra sua casa,quando chegamos la ela foi pro quarto trocar de roupa e me pediu pra escolher um filme. Fui ate sua estante e fiquei vendo os filmes que ela tinha,a maioria já tinha assistido,então escolhi Os Instrumentos Mortais. Fui ate sua cozinha e encontrei um pacote de pipoca para micro-ondas e a preparei colocando-a em uma bacia logo em seguida. Fui ate sua geladeira e peguei dois refrigerantes os colocando em copos. Segui pra sala e a vi descendo as escadas,com um short curto e uma regata preta. Coloquei tudo em sua mesa de centro e fui ate ela lhe dando um beijo e a puxei para o sofá.

–espero que não se incomode de ter invadido sua cozinha...

–claro que não,você só me poupo de ter que fazer isso –seu tom brincalhão me deixou mais aliviado por ter agido como se a casa fosse minha. –pode fazer isso sempre que quiser.

–olha que assim fico mal acostumado. – sorri,e coloquei o filme,a puxando para mais perto de mim assim que voltei pro sofá.

Quando o filme acabou me despedi de bella e fui pro meu apartamento prometendo que a levaria para sair a noite. Quando já eram 19;00 fui ate a sua casa. Chegando toquei a campainha e a esperei abrir a porta. Assim que ela abriu a porta só faltei babar de quão bonita ela estava.

–nossa,você tá linda.

–obrigada –agradeceu corada –você também tá lindo –se possível ela ficou ainda mais corada.

–fica mais linda ainda quando cora. –passei a mão em seu rosto e sem poder mais resistir a beijei com todo meu amor. A principio o beijo começou calmo mais logo se tornou cheio de desejo e quando percebi,eu a imprensava contra a parede de sua casa. Com o pouco de controle que tinha me afastei dela antes que não fossemos mais sair.

–vamos? –ela somente assentiu se virando pra trancar a porta. Fomos ate o carro de mãos dadas,abri a porta para que ela pudesse entrar e fiz o mesmo.

Dirigi ate um restaurante que não era muito sofisticado e a conduzi ate uma mesa um pouco mais afastada. O local era calmo e dava um ar romântico. Chamei o garçom para fazermos o pedido,comemos em meio a conversas e me vi ainda mais encantado por essa mulher. A conversa entre nós fluía naturalmente e eu sabia que não poderia deixar ela sair da minha vida. Depois do jantar a levei ate um parque onde arriscamos ir em alguns brinquedos e ficamos olhando algumas crianças brincando e me perguntei como seri ter um filho da bella. Podia ate imaginar uma linda garotinha igual a mãe. A levei pra sua casa e quando ia pra casa eu me surpreendi quando ela me convidou para d0rmi em sua casa. Talvez não fosse o único tão apaixonado........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu policial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.