Dramione - O Impossível escrita por IceFireGirl


Capítulo 1
Capitulo 1: Mudando Radicalmente!!


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpem se tiver com erros.. me perdoem mesmo!! Mais tomare que ostem !!Fiz este capitulo meio mais ou menos mais pode estar ruim mais tentei ;)
Beijus da Ice :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527701/chapter/1

Eu, Hermione Granger, me encontrava em meu ultimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estava passando mais uma semana em minha casa e na próxima iria para casa de meu melhor amigo: Rony.
Como estava na ultima semana em minha casa resolvi mudar um pouco meu perfil. Como o cabelo, as roupas, os sapatos, enfim mudar radicalmente! No dia seguinte, resolvi ir ao shopping trouxa para mudar meu visual.
Como o previsto, acordei mais cedo, tomei banho, tomei meu café da manhã e fui ao meu quarto pegar minhas economias trouxas, que eu havia guardado e logo em seguida aparatei em um beco perto do shopping.
Fui em varias lojas. De roupas, de sapatos, de maquiagem, comprei de tudo que tinha direito! Depois tomei um lanche para forrar o meu estomago que estava roncando de tanta fome que eu estava.
Depois de comer meu lanche, fui a um cabelereiro trouxa, era tudo lindo naquele ambiente. Veio um rapaz lindo me atender. Era alto, moreno dos olhos meio claros, parecidos com o de Malfoy. ''Hermione Granger, que é isso?! Andou reparando em Malfoy, foi??’’.Afastei esses pensamentos de minha cabeça e o moço alto a minha frente me perguntando:
--- Com licença, posso ajuda-la?
--- Oh... Sim... Claro! Queria fazer uma mudança extremamente radical em meu cabelo.
--- Por favor... me acompanhe.
Assenti. Segui ele ate uma cadeira de frente a um espelho magnifico! (*-*)
--- O que gostaria de fazer em seu cabelo?
--- Deixo em suas mãos!!
Ele sorrio maravilhado e assentiu .
--- Ok ..
Ele me virou de costas para o espelho e me levou a um lavatório, onde passou vários e vários cremes e xampus em meu cabelo. Depois me levou de volta a cadeira que eu estava sentada a meia hora atrás, sentada de costas para o espelho.
Logo depois ele passou algo em meu cabelo e depois secou, alisou, cortou dois dedos, passou um produto para fazer algumas luzes e por fim, me levou novamente ao lavatório depois ele secou e alisou e enrolou as pontas e disse virando-me para o espelho:
--- Esta pronto!
--- Nossa!! – disse maravilhada olhando a nova Hermione . – Esta uma maravilha!! Amei !(*-*)
--- Obrigado.
Paguei há ele e desaparatei para minha casa. Meus pais ficaram de boca aberta mais aprovaram minha mudança. Este ano nasceu uma nova Hermione, que deixaria vários de boca aberta ;) !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Bjusss :-*