Eu Te Amo, Idiota. escrita por kirasren


Capítulo 3
Capítulo |||- O "Quase-Beijo"


Notas iniciais do capítulo

Hiiii puppies!!! Romance no ar agr, ai, isso tá tão melos-romântico, eu disse romântico! Que vou ler tocando é o amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527534/chapter/3

Me ligue quando puder, ok?

Gumball

Decidi ligar amanhã, guardei o celular na bolsa, e dormi.

~^^~ Eu Te amo, Idiota ~^^~

Acordei no horário, já que coloquei um despertador na hora certa no meu celular. Levantei, e vi que Marshall e Marceline ainda estavam dormindo, um sorriso malicioso no meu rosto começou a surgir. Peguei uma caneta preta e comecei a desenhar um bigode e um tapa-olho no Marshall, também escrevi na sua testa "Boa Noite, Cinderela!", tirei uma foto e postei no Instragam. Comecei a rir, fui ao banheiro trocar a roupa, e, quando me olhei no espelho, eu estava com um bigode feito de caneta e escrito "Boa Noite, Cinderela!".

— MARSHALL LEE!!!! — gritei saindo do banheiro.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! — Ele acordou assustado, mas, quando viu minha cara, começou a rir.

— Pode me explicar isso? — disse apontando para minha cara.

— Ah, para de reclamar, você até que fica bem de bigode!

— E você tá parecendo o Mario com um tapa-olho!!!

— O que? — Ele correu pro banheiro, e voltou assim que se viu no espelho. — Hahaha, adorei o bigode.

Fui pro banheiro limpar a cara. Até que lembrei que tinha que ligar pro Gumball, peguei meu celular da bolsa e liguei pra ele, estava chamando, até que Marshall disse:

— Tá ligando pra quem?

— Meu namorado.

— As 6 da manhã?

— Eeer, acho melhor não, né? — Ele confirmou, e eu desliguei.

Se passou um tempo, Marceline acordou, conversamos, até que deu o horário de aula. Para resumir, 3 aulas de puro tédio, não estava conseguindo esperar para chegar o intervalo para ligar pro Gumball. Até que chegou o intervalo, comprei um sanduíche básico, e sentei com Íris e seus amigos. Se passou um tempo, e então meu celular tocou, era Gumball.

— Eeer, licença, é meu namorado. Só vou atender e já volto. - disse saindo da mesa. — Alô?

— Precisamos conversar.

— Ah, já sei. Você vai falar que conheceu uma garota e quer terminar comigo, né? — disse rindo. "Como se a vida fosse um filme de comédia romântica! " eu pensava.

— Bem é que.... isso mesmo.

— O que???

— Isso mesmo.

— Gumball, você me traiu? - disse já com a primeira lágrima do meu olho.

— Eeer.....

— GUMBALL!!! Pensei que você fosse diferente! — disse já chorando praticamente.

— Não é isso! É que.....

— Chega Gumball, qual é o nome da vagabunda?

— O que?

— Fala o nome da piranha!

— Eeer, Brenda

(Comentário da autora: foi o único nome que achei para ser o contrário de "Braco")

— Bem, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês — disse já começando a gaguejar.

— Bonnie, eu.... eu não....

— Tchau Gumball! - Desliguei o celular e voltei pra mesa.

— O que foi Bonnie? - disse Íris.

— N-nada. Só um pr-problema com meu namorado.

E se passou o intervalo e as aulas, tentava esconder a tristeza. Até que fomos pros quartos, o que fiz foi sentar na cama e fingir que estava lendo 'O Teorema Katherine', até que Marshall me disse:

— O que foi?

— Nada.

— Fala sério, dá pra ver que você tá triste! — Ele tirou o livro da minha frente. — Pode falar.

Ainda estava chorando, dei um sorriso pequeno e o abracei, ele se assustou com minha atitude, mas logo retribuiu o abraço.

— Foi meu namorado.

— Você tinha mesmo um namorado? Pensei que você tinha inventado e....

— MARSHALL — Nós dois rimos.

— O que ele fez?

— Ele só..... — O larguei, abraçando meus joelhos — .....me traiu.

— Te traiu?

— Não acredito ainda nisso, a gente namorou durante 4 anos e ele me esquece assim, ele me trocou por a primeira garota que ele viu na faculdade!

— Te esqueceu? É bem difícil esquecer de uma pessoa que nem você de um dia pro outro.

— O que? É..... difícil me esquecer? — disse largando meus joelhos.

— Eeer, deixa pra lá.

— Não, como assim "É difícil me esquecer de um dia pro outro"?

Eu nem tinha percebido a distancia entre nossos rostos, nossas bocas estavam a centímetros de distância, Marshall colocou a mão no meu rosto, nos aproximando ainda mais, estávamos quando selando os lábios, até que ouvimos o barulho de uma descarga no banheiro, e, em seguida, um barulho de torneira, Marceline saiu falando:

— Ufa! Alguma coisa morreu lá dentro! — ela viu eu e Marshall — Eeer, atrapalhei alguma coisa? Se vocês quiserem eu volto pro banheiro e....

— Não, não atrapalhou nada — Ele tirou a mão do meu rosto — E-eu acho que v-vou pra quadra com a galera, tchau! — Ele saiu do quarto.

— Huum, o que aconteceu aqui?

— Nada, n-não aconteceu nada.

Peguei o 'Teorema Katherine' e li algumas páginas, mas nem estava prestando no livro, só pensava no beijo, ou melhor, no "quase-beijo". Larguei o livro, entrei no banheiro e o tranquei por dentro, sentei encostada na porta.

— O que eu fui fazer? — Passei a mão no cabelo. — Acabei de terminar um namoro de 4 anos! Não posso pegar qualquer garoto que vejo pela frente!

Se passou um tempo, tomei banho, vesti meu pijama, sentei na cama e pensei no que fazer, não estava a fim de ler 'Teorema Katherine', que era o livro mais próximo. Então, peguei minha bolsa onde guardo meus livros e comecei a fuçar lá.

— A Culpa é das Estrelas? Não. Harry Potter? Não. Percy Jackson? Também não. Jogos Vorazes? Não to a fim. As Crônicas de Nárnia? Não. — Procurei mais um pouco, até que achei 'o caderno', sendo, o "diário" que Marshall me dera. Olhei pros lados, pra me certificar que ninguém veria eu escrevendo naquilo, estava quase abrindo, quando eu fechei o caderno e disse:

— Não, não, não. Eu jurei mentalmente antes de dormir ontem que nunca mais ia escrever nisso. — Olhei pro caderno. — Aff, só mais uma vez não vai fazer diferença, né?

Bufei, peguei uma caneta qualquer e comecei a escrever.

Olá Diário!

Por que estou escrevendo aqui? Aff, vai ser a última vez! Bom, hoje foi um pouco confuso - confuso até demais - Gumball terminou comigo, por causa de uma piranha chamada Brenda. E, por mais maluco que pareça, quase beijei Marshall - quase, eu disse quase! Não sei o que aconteceu direito, primeiro ele disse que "Sou difícil de esquecer", aí nós quase se beijamos, mas a Marceline interrompeu.

Peraí, e se a Marceline não tivesse interrompido?

Eu teria beijado o Marshall?

Olha, Marshall, se você ler isso daqui, só quero avisar que não vai ter outra vez!!!!

Eu só posso estar "querendo beijar o Marshall" porque estou carente e confusa, o Gumball terminou comigo. Só pode ter sido isso! É, problema resolvido!

Aff, quem to querendo enganar? Ainda tem muitas coisas a serem resolvidas; Por que ele me disse aquilo? Por que ele quis me beijar? Por que continuo a escrever nesse caderno inútil?

Sério, eu to ficando doente, só pode!

Bem, tchau diário, me deseje boa sorte!

Sério, eu to pedindo boa sorte de um caderno? Eu tenho que me internar!

Fechei o caderno e o coloquei na bolsa. Tentei dormir, mas não consegui. Se passou um tempo comigo tentando dormir, estava quase conseguindo, quando ouvi alguma coisa, me virei, e lá estava Marshall mexendo na minha bolsa de livros. Resolvi esperar pra ver o que ele fazia, até que ele pegou o meu "diário", peguei uma lanterna que tinha perto, e a coloquei nele.

— Você tá lendo meu diário?

— Eeer.....

— Você faz sempre isso? Lê o diário dos outros? — falei me aproximando dele.

— Só de pessoas que me interessam. — Nos aproximamos mais.

— E eu te interesso? — Quando vi, estávamos colados um no outro, ficava somente olhando nos olhos dele, era como se eles me hipnotizassem.

— De algum modo, sim. — Ele colocou a mão em meu queixo, o levantando, fazendo nossos lábios ficarem mais perto.

— A gente não devia fazer isso.

— Mas vamos. — Nós estávamos quase nos beijando, quando Marceline apareceu abrindo a porta com um sanduíche enorme na mão.

— Huum, sozinhos, abraçadinhos, no escuro.... eu perdi alguma coisa? — disse Marceline.

— Eeer, n-não aconteceu nada. — disse se soltando de Marshall.

— Não, não, não. Podem continuar, finjam que não estou aqui. — disse ela sentando na cama e dando uma mordida no sanduíche.

— Eeer, deixa isso de lado. O que você tá fazendo? Como conseguiu esse sanduíche? — disse Marshall.

— Não sabia? Assalto a geladeira do internato toda noite. — Ela deu mais uma mordida no lanche.

— Eeer, deixa pra lá. Eu vou dormir, boa noite.

— Boa noite, Jujuba. — disse Marshall.

— Jujuba?

— Seu cabelo rosa, olhos rosa, pele rosada. Você parece mais uma jujuba rosa do que uma pessoa. — Corei, mas dei uma risada baixa.

Deitei na minha cama e comecei a dormir.

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, como não tive tempo pra postar ontem, vou (tentar) postar dois hoje!
Espero que tenham gostado
Bjs e Melancias pra vcs :*