iCarly: Depois do iGoodBye escrita por One Girl Rockeira


Capítulo 14
Um reencontro emocionante - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde Queridos Leitores.
Bem Vindo novos Leitores.
Quero me desculpar aos leitores que leram esse capítulo sem a continuação, não deu para postar o resto espero que me desculpem.
Esse capítulo é um pouco emocionante, espero que gostem. *-*
Sem palavras para descrever esse capítulo, mas acho que vocês vão gostar.
Aconselho você verem a tradução e ouvirem as músicas enquanto lê.

Link das músicas:

Not that far away:
http://letras.mus.br/jennette-mccurdy/1678465/traducao.html

Homeless Heart:
http://letras.mus.br/jennette-mccurdy/1488966/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527501/chapter/14

Depois de termos chegado ao local descemos do carro e fomos para dentro do restaurante, era muito chique o restaurante e ainda bem que eu vim com esse vestido e não com aquelas calças que eu usava antigamente, eu não sou fã de moda e nem nada, mas.

Nossa que milagre eu preocupada com Auto Estima e com Aparência, até eu estou estranha, então eu e ela sentamos em uma mesa perto de um aquário que tinha vários peixes um diferente do outro, não demorou muito e logo veio um garçom que disse:

– E então, já decidiram o que vão escolher?

– Não ainda estamos vendo o cardápio. - Disse minha mãe.

– Então tudo bem, estarei por perto, quando decidirem o que querem é só me chamar.

– Okay então. - Eu disse também olhando o cardápio.

Estavamos decidindo o que escolher, minha mãe decidiu primeiro, logo em seguida eu também achei o que queria e o garçom percebeu que já tinhamos decidido e veio rapidamente em nossa direção.

– Então agora já escolheram?

– Sim. - Dissemos.

Então depois de ter pedido, ficamos esperando os pratos chegarem, enquanto isso minha mãe não demorou nada e disse:

– E então? vai dizer agora tudo o que aconteceu?

– Sim, claro.

Minha mãe ficou prestando atenção com cara de ansiosa querendo saber o que aconteceu.

– Bom mãe, nem sei por onde começo, bem depois de Carly ter ido viajar eu fiquei muito triste, não queria que ela tivesse ido, mas não podia impedi-lá de ter ido morar com seu pai, pois quem sou eu para fazer isso, apenas sua melhor amiga e depois de ela ter ido eu me tranquei no meu quarto, achei que isso me ajudaria, mas só piorou, entrei em depressão e só queria ficar ali, chorando, as vezes o Spencer, o Freddie e o Gibby vinham me visitar, mas isso não era o bastante, eu queria a Carly, lembra que nós até paramos de brigar nesse tempo, depois uma louca a maluca da Nora me sequestrou junto com a Missy.

– Nora é aquela que te sequestrou uma vez?

– É, e Missy era uma antiga amiga de infância da Carly, então continuando...

No momento em que eu iria continuar o garçom chegou trazendo os pratos, depois de ele ter ido atender a outras pessoas começamos a comer e eu continuei...

– Bom mãe, mas voltando, depois de elas terem me sequestrado fiquei vários dias lá presa no porão da casa da Nora, depois de ter esperado muito e vários dias com fome e com sede, Carly e a tropa vinheram me buscar, não sei como eles chegaram até mim mas chegaram e isso que é bom, o problema foi que todos nós ficamos presos novamente na casa dela e por sorte a mãe do Freddie veio nos buscar com a moto do Costela, mas ela só levou o filho dela, quando escapamos de sua casa elas conseguiram ir atrás de nós, ficamos até de noite fugindo dela, a sorte é que encontramos uma viatura da polícia e eles prenderam e não sei por qual motivo o Freddie voltou novamente sem a mãe dele saber, acontece é que ele fugiu de casa. Então graças a Deus estamos de volta sã e salvos.

Depois de ter contado tudo o que aconteceu minha mãe por alguns segundos ficou pensativa e depois disse:

– Filha eu tenho uma coisa para te dizer.

– O que mãe, vamos ter sobremesa?

– Também, mas é algo mais importante que isso?

– Vais ser sermão ou algo do tipo?

– Não, vai ser uma coisa que eu nunca te falei, só com exceção de um dia, que foi aquele dia que estavamos eu, você e a sua amiga Carly.

Então eu pensei será que ela vai me dizer aquilo que eu esperava que um dia ela falasse? será que chegou esse dia?

– Bem filha, o que quero te falar é que, depois que você ficou esses dias fora, percebi que sinto falta de você, eu nunca tive a chance de te dizer tudo isso que pretendo dizer, mas sei que chegou o momento, e eu preciso lhe dizer, filha peço perdão por nunca ter participado de sua vida, de não cuidar de você e de não estar com você nos momentos em que você mais precisou, de não saber nem o nome do seu primeiro namorado, de não saber quem foi sua primeira paixão, peço desculpas por brigar com você quando eu devia sair com você, de não te apoiar em suas escolhas, de desde quando você nasceu eu nem ligar pra você, fazer de conta como se você nem existisse, de não dizer um simples Eu Te Amo que poderia mudar a sua vida, de te tratar como lixo, de talvez nem ser a mãe dos seus sonhos, de sempre ligar para o meu orgulho, mas eu me cansei de tudo isso, eu não demonstrava nunca, tudo isso para não ferir a porcaria do meu orgulho, mas quem sou eu? Eu te amava, te amo e sempre te amarei, mesmo as vezes não demonstrando, eu faria de tudo para voltar no tempo e ter sido uma mãe melhor, aprendi que dinheiro, aparência e tudo mais não é o que realmente precisamos e sim do carinho. Sinto muito por tudo que eu fiz e o que eu não fiz pra você, eu faria de tudo pra ter o seu perdão, eu me arrependo de tudo, de tudo mesmo que eu fiz, só uma coisa em toda a minha vida que eu não me arrependo em ter é ter tido você, você foi a única pessoa que me deixou feliz em toda essa vida, primeiramente Deus, segundo você, que é meu orgulho, Te amo filha, te amo muito, todo esse tempo eu te amei, mas nunca quis demonstrar pois tive medo de que você me odiasse, sei que pode ser muito tarde para dizer Eu te amo, mais saiba que eu sempre direi. Me perdoa por não te dar o amor, o carinho e a compreensão que deveria te dar, me desculpa mesmo filha. As vezes eu fico pensando... Será que ela não me ama mais? Será que ela me odeia? Será que sou insignificante na vida dela? Será, será, será.... Mas mesmo você não me aceitando agora, mesmo você não me perdoando agora eu entendendo, mas saiba que sempre estarei aqui te esperando, nunca se esqueça de sua velha mãe Pam. EU TE AMO MUITO E MUITO FILHA.

Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, eu estava emocionada com tudo que ela disse, minha mãe nunca havia me falado nada disso nem um simples eu te amo, mas eu nunca iria deixar de perdoa-la.

– Mãe, eu nunca deixaria de te perdoar, não importa o que aconteça e eu te perdoou, quero que você esteja ao meu lado sempre, eu preciso de ti mãe, você é a minha razão de viver, sei que se passaram muito tempo sem o seu carinho, mas quem sabe tudo isso possa mudar hoje, EU TE AMO muito mãe, me aceita novamente como filha? vamos dar mais uma chance a nós duas, quem sabe podemos viver uma vida normal entre mãe e filha. Eu sempre quis viajar com você, sempre quis que você saísse comigo, sempre quis que você estivesse do meu lado desde criança, mas valeu a pena esperar todos esses anos, valeu a pena esperar para ver essas lindas palavras que você me disse e que me emocionaram, agradeço por tudo mãe, muito obrigado mãe por tudo.

Depois de nós duas ter chorado um bocado, olhamos uma para outra e nos abraçando dizendo: "Eu Te Amo." Parece comum dizer isso, mas não para eu e minha mãe, por isso repetimos várias vezes essa palavra.

– Filha, como posso te aceitar novamente sendo que eu nunca te rejeitei e claro que vamos dar uma chance novamente para nós.

– Obrigado mãe.

– De nada filha.

Então depois de ter essa longa conversa com a minha mãe, eu decidir ir ao banheiro, quando voltei fiquei sabendo que minha mãe tinha dado o meu nome para eu cantar na frente de todo mundo em um restaurante, certas vezes eu não sei o que acontece com a minha mãe, então chegou a minha vez, eu não sabia o que cantar, subi até o palco, todos estavam me olhando, peguei um violão que tinha encostado na parede e fiquei pensando em o que cantar enquanto o pegava.

Então pensei em cantar a música SO FAR AWAY

Como o microfone já estava posicionado seria mais fácil de me organizar, então comecei a cantar.

– Antes de cantar quero dizer que estou dedicando essa música a minha mãe Pam.

Not That Far Away

They're playing guitars, with stars in their eyes on Broadway
They're just payin' their dues and waitin' for news on a big break
I wish you were here, 'cause sometimes I get lonely
Guess I'm not the only new girl in town

Mama, I promise I'll be alright
I'll call to say I love you every night
I'm just tryin' to write the story of my life

You know all about this dream I've gotta chase
I get a little closer every day
California's not that far away
We're not that far away

There's so many new faces and beautiful places in this town
I'm learnin' the ropes on this crazy road I'm goin' down
I'm makin' my way, no one said that it'd be easy
Trust me, and believe me, I'm where I belong

Mama, I promise I'll be alright
I'll call to say I love you every night
I'm just tryin' to write the story of my life, oh ooh

You know all about this dream I gotta chase
I get a little closer every day
California's not that far away
I'm not that far away

We're miles apart, but you're in my heart
I keep you with me everywhere I go

Mama, I promise I'll be alright
I'll call to say I love you every night
I'm just tryin' to write the story of my life, oh ooh

You know all about this dream I gotta chase
I get a little closer every day
California's not that far away
I'm not that far away
I'm not that far away
I'm not that far away

Depois de cantar o público pediu Bis, eu estava na furada estava pior do que da primeira vez, mas lembrei de um música que eu gostava muito.

– Essa música também é em dedicação a minha mãe.

– É isso ai filha arrasa hein.

Então comecei a cantar a música Homeless Heart.

Homeless Heart

Lonesome stranger
With a crowd around you
I see who you are

You joke, they laugh
Til the show is over
Then you fall so hard

If you're needing
A soul-to-soul connection
I'll run to your side

When you're lost in the dark
When you're out in the cold
When you're looking for something that resembles your soul
When the wind blows your house of cards
I'll be a home to your homeless heart

Open close me
Leave your secrets with me
I can ease your pain

And my arms will be
Just like walls around you
Come in from the rain

If you're running
In the wrong direction
I will lead you back

When you're lost in the dark
When you're out in the cold
When you're looking for something that resembles your soul
When the wind blows your house of cards
I'll be a home to your homeless heart

Broken
Shattered like a mirror
In a million pieces
Sooner or later
You've got to find
Something someone
To find you and save you

When you're lost in the dark
When you're out in the cold
When you're looking for something that resembles your soul
When the wind blows your house of cards
I'll be a home to your homeless heart

When you're looking for something that resembles your soul
When the wind blows your house of cards
I'll be a home to your homeless heart

I'll be a home to your homeless heart.

Depois de ter cantado desci do palco e mostrei um sorriso pra minha mãe que me disse:

– Muito bem filha arrasou. - Demonstrando um sorriso.

– Obrigada mãe, mas que ideia foi essa de me colocar pra cantar no palco em pleno restaurante cheio.

– Fiz isso porque sabia que você iria se divertir e olha só esse seu sorriso.

– A mãe para tá. - Olhei mostrando mais um sorriso abaixando a cabeça.

Depois de tudo, sairmos do restaurante e voltamos para casa, quando chegamos formos direto para nossos quartos cada um para o seu, então com aquela duvida das fotos no quarto voltei ao quarto da minha mãe e a peguntei:

– Mãe, por qual razão você colocou aquelas fotos na parede do meu quarto?

– Ah filha, é porque eu sentia muita falta sua, então eu coloquei elas lá, para me lembrar de eu e você sempre.

– Ta bom mãe.

Dei um beijo em sua testa de Boa Noite e fui dormi, amanhã seria um longo e diferente dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? mande suas opiniões, pedidos, tudo, enfim, mandem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly: Depois do iGoodBye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.