Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 15
Aprendendo


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo gente *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/15

Ela simplesmente me contou não nos mínimos detalhes, mas bastante, que eu mal desconfiava, e me indico uns livro e pra eu não ter fogo... Por que sou humana, e tenho que me prevenir, fiquei atenta a tudo que ela falava, por que quando tentei fala com a minha mãe, ela simplesmente ficou, sem fala, achei melhor com a minha tia. Quando ela terminou se levantou. Ela realmente resumiu bastante, me indicando uns livros de romance, por que eu sou proibida de ler livros que gosto, só leio o que meus pais me deixam ler.
–Não, deixa sua família, ver eles te matam e se descobrirem que foi eu, mata eu também! Ela fala rindo. -Olha, Renesmee, isso é serio, você só vai dar este passo, quando estiver pronta, e por favor seja com o cara certo, não seja boba e faça com um cara que você simplesmente se atrai, ou tem uma paixonite simplesmente se arrependera no final.
–Eu entendo, tia! Alice já tinha comentado algo assim, para mim! Falo me lembrando. -Ta, não foi pra mim, estava ouvindo uma conversa, mas não importa! Falo rindo, com a tia Becca. -Sou muito certinha, para pensar nisso tão cedo! Falo, acreditando em minhas palavras.
–A e eu sou santa! Renesmee, não se faça de criança, esta fase acabou! Sua mãe é a prova de um erro, ou algo assim, você não foi um erro, talvez deus te mandou, mas ele ia te mandar uma hora ou outra! O que estou dizendo, é que ninguém é santa, mesmo você, que quando realmente ver como é o amor, ou uma paixão, tudo isso vai mudar, seus pensamentos sera outros, e muito mas perversos, e confusos, e amor é legal te faz ir pras nuvens, literalmente, mas também é uma droga, que quando você vicia, não para, é um veneno e para muitos um erro. Você se sentira confusa, e não vai saber como agir, mas na minha opinião, se não tivesse isso, e certos problemas, não teria graça! Ela fala, me da um beijo na minha testa e sai.
Abro o notebook, e começo a ler um livro, uma comedia romântica, este era bem mais maduros do que os que meus pais davam para mim ler, que era simplesmente tédio, as cenas quentes eram praticamente apagadas, o que me deu um pouco de raiva, mas me fez rir bastante, por que a garota era toda atrapalhada e ainda advogada, e ficava tão fofa perto dele, simplesmente me apaixonei, consegui cair no sono, lá pra umas duas da manhã, tinha apagado o histórico do computador, e desliguei tal, e dormi.

Acordei com a Alice abrindo a janela do meu quarto e jogando minhas cobertas do meu corpo.
–Ai, quieta Alice! Resmungo.
–Acorda logo, dorminhoca! Ela fala me balançando.
–Não to afim, de acordar! Falo com os olhos fechados e u pequeno sorriso. -Meu sonho estava muito bom! Resmungo jogando uma mofada na Alice, que a pegou e riu, me sento na cama despreguiçando.
–Com o que você sonhou? Ela pergunta se deitando do meu lado.
–Hum.. Não me lembro direito! Menti, tinha sonhado com o Alec, sim este mesmo o Alec, o vampiro que todos da minha família, odeiam por fazer parte dos inimigos, não é minha culpa que o cara é bonito.
–Mentira! Conta! Ela fala olhando pra mim desconfiada.
–Ai, Alice, serio, não me lembro bem! Falo me levantando. -Eu tava em uma casa andando e depois eu tava em uma ponte caindo! Desta vez não era totalmente mentira, a diferença é que eu estava na casa e alguém me pegou pela cintura e começou a beijar meu pescoço, e o da ponte eu tava caindo, e cai nos braços do Alec. Ri pra mim mesmo e resmunguei baixinho.
–Ok, então! Você tem que comer! Ela fala, rápido e sai. Sim ela tinha caído, conheço a Alice e consigo manipulá-la, mas meu pai ou a Bella, nem pensa, eles te olham parece que lendo sua alma, é horrível.
–To descendo! Falo, sabendo que todos ouviam.
Coloquei uma roupa, e desci pra cozinha, onde Mamãe estava lendo um livro, Alec estava fingindo ou destra ido com uma xícara de café, e Jane estava passando um esmalte preto nas unhas.
–Bom Dia pra mim! Falo baixinho, por que sou a unica que dorme, nesta casa.
–Bom dia! Sobrinha! Fala Becca me cutucando na cintura, ela tinha acabado de aparece. Bella simplesmente estava ignorando Becca, e Jane bom não fala com ninguém e Alec muito menos.
–Olha, vocês dois são muito chatos! Fala Becca se virando pros dois, fazendo o barulho do salto, que eu invejava.
–Becca, não estou aqui, para brincar e sim, para cuidar de vocês! Fala Jane.
–É e eu preciso, muito da sua ajuda! Resmunga Becca. -Olha, não me importo se Aro falo, "Jane, não tire os olhos dos Cullen" Vocês, podem ser velhos, mas não precisam agir como tal! Fala Becca, agora estressada com eles, os dois realmente eram bem chatos, me peguei encarando o Alec, que olho de relance pra mim e deu um leve sorriso, desviei o olhar devagar, para não fazer ele pensar que estou sei lá, pensando nele, ou algo assim. Becca olhava para uma foto na geladeira, que era ela e um homem.
–Olha, Renesmee! Ela pega a foto. -Este era ele! Ela fala apontando para o homem do seu lado, um castanho bem claro quase loiro, olhos negros, ele realmente era maior que ela, e aparentava ser novo, como ela.
–Ele é bonito! Falo tentando, não chamar muita atenção de Bella.
–O que?! Ela se espanta, mas não exagerado. - Bonito, é uma ofensa, entendeu! Nunca fale isso prum cara, é como se ele fosse um lixo, você não ia gosta que um cara falasse. " Você é bonitinha"!
–Realmente isso é horrível! Falo imaginando alguém falando que sou bonitinha. -Ele é lindo Tia! Falo vencida, rindo com ela. -Imaginei ele moreno! Falo. Ela da de ombros, e coloca a foto de volta, com as outras na geladeira.
–Talvez, por que você goste mas de morenos! Ela fala se virando e rindo, fiquei um pouco vermelha, ela passou a mão no meu rosto fazendo o vermelho sumir, para ninguém perceber.
–Talvez! Falo agora rindo com ela, e com a cara, que minha mãe estava fazendo. Começo a olhar as foto, e começo a rir.
–Esta é a Alice?! Pergunto espantada. -Com os cabelos longos! Meu deus! Gritei, agora olhando a foto de perto, derre pente Alice e Jasper estavam atras de mim rindo.
–Foi no dia que conheci eles! Fala Becca tomando um café sentada apoiada no balção rindo pra eles.
–Olha! Começo. -Alice linda com o cabelo longo! Ela fica seria.
–Não gosto muito, deste visual, foi uma fase da minha vida...Complicada! Ela fala meio que evitando, se lembrar.
–Na minha opinião! Becca se levanta tirando a foto da minha mão, e colocando na geladeira delicadamente. -Foi a melhor! Ela ri.
–Quer dizer, que você acha eu chata agora? Fala Alice irritada.
–SIM! Era mais legal, naquela época. Renesmee, falo uma coisa pra você, não vá morar com a pessoa que você dormi, por que você fica chata, como sua mãe e sua tia Alice!
–Mas, e a Rosalie?! Pergunto, rindo da cena.
–A Rosalie? Já olho pra ela, a garota tem personalidade! Ela fala, irritando mas a Alice. -Que foi, Alice? Fico com ciume, que lindo! Fala Tia Becca indo até Alice, e Jesper se afasta um pouco.
–Não é ciume, é que você acabou de me chamar de chata! Fala Alice brava.
–Sim, por que você viro uma! Alice íamos a festas, nos divertíamos, fazíamos umas coisas muito loucas, nos divertíamos nas compras, e ainda por cimas você amava viajar comigo de carro, mas tudo mudou, você vive com ele! Aponta Becca pro Jesper, e ele arregala os olhos, não queria se entromete.
–Ei! Eu falo e a as duas olham. -Pode para com essa frescura, as duas são grande pra brigar por causa de uma besteira! Alice, você ficou chata mesmo Emmet me contou que você era mas legal e Becca você também não é a mesma!
–Sou sim, só não estou sendo eu mesma por que, estou isolada com vocês, e também por que, todos são chatos, e por que estou sendo perseguida por três irmãos filhos da ****. Ela fala, agora lavando a xícara do Alec, que estava agora olhando a cena, rindo.
Emmet, que estava com Edward na sala, chegaram os dois rindo, depois de um tempo da Alice brigando com a Becca e a Becca com a Alice, e todos nos entre risadas, tocaram a campainha, e Edward foi atende e um cara estava aqui em segundos, era um vampiro tinha os olhos vermelhos como o de Alec e Jane e de Becca, A Tia devia saber que ele queria algo e deixou ele entrar.
–Oi, Becca! Ele fala dando um beijo em seu rosto, ele olha pra todos, e olha pra mim, pega eu pelo braço e me beija na bochecha, Edward, não gostou e muito menos Bella.
–Oi! Falo. -Desconhecido... Ele ri, e volta pra Becca.
–Olha, o Leandro me mandou falar, que quer te encontrar! Ele para rindo maliciosamente pra ela, que deu de ombros. -No seu quarto! Agora ele estava com um olhar desconfiado para Becca, ela olhou sem paciência pra ele.
–Ele é um besta, se acha que vou ficar sozinha com ele. Ela fala se virando o homem que era alto foi para perto, e passou a mão sobre seu braço.
–Não seja uma menina, má! Ele fala e beija o pescoço dela de leve, ela não gosta daquilo e o homem estava na parede, resmungando de dor.
–Ele mandou eu fazer isso! Ele fala espantado.
–Eu sei! É bem a cara dele! Ela solta o cara, que agora tinha ido embora.
–Quem é Leandro? Pergunta Jane.
–O Mas velho e único homem dos três irmãos! Becca afirma frustrada.
–O que vai fazer tia?! Pergunto, ela olha pra mim, com uma expressão vazia. Ela respira fundo frustrada.
–Vou deixar ele entrar no quarto! Ela fala com raiva.
–Mas ai estamos em perigo! Eu avisei, que não ia adiantar vir! Fala Bella, pela primeira vez.
–Você acha que eu sou o que?! Idiota? Eu deixo o escudo pela casa inteira, só não no meu quarto, e outra,não se nega um pedido deles, eles podem me matar com um piscar de olho.
–Ou nem isso! Fala Jane, terminando agora suas unhas.
–Pois é! Fala Alec. -Sua noite vai ser agitada!. Ele fala agora do meu lado.
–Fica quieto ai! Ela resmunga olhando pra ele.
–Olha pelo outro lado, você não vai se arrepender nada! Fala Alice, rindo, todos olham pra ela, que da de ombros, Becca e Alice trocam olhadas, maliciosas, e as duas desaparecem por ai. As duas chama Rosalie que vai com um leve sorriso, fico chateada por não ser convidada para tal, viro as costas pra todos e vou pro meu quarto, em minutos tava com uma roupa, fui pra piscina, tirei a camiseta que tampava o biquíni, e me joguei na água.

Fiquei um bom tempo de baixo da água, fiquei mergulhando por um bom tempo, até que ve uma sombra na margem da piscina. -Alec! Falo um pouco surpresa.
–Oi! Ele fala simplesmente, como se aquilo fosse normal, prum menino que mal fala comigo.
–Ficou lendo de mais?! Perguntei saindo da piscina, percebi ele me olhar e fiquei um pouco vermelha, peguei a toalha e comecei a secar meu cabelo e indo até ele.
–Sim! E acho que você também, foi dormir de madrugada. Fico um pouco calada olhando pra ele, depois respondo.
–É o livro estava interessante! Ele da um leve sorriso. -Espera ae! Eu falo me espantando. -Como sabe que eu fui dormi de madrugada?! Alec, você esta me vigiando? Falo arqueando uma sobrancelha, fazendo ficar brava e questionativa, ele piscou uma vez antes de falar.
–Meu livro não estava tão bom, e eu ouvi você apagando a luz, e se deitando e rindo um pouco! Ele se explica, fico olhando um tempo pra ele e jogo a toalha no chão.
–Hum...O meu estava, mas como sou meio humana ainda tenho sono! Falo um pouco
estressada, ele apenas ri, achando aquilo divertido.
–Acho legal o seu jeito de pensar! Ele fala indo até a mesa que tinha um guarda sol aberto e se senta, vou até lá e sento na sua frente.
–Legal, Meu jeito de pensar? Como assim? Pergunto curiosa.
–Você, reclama de como sua vida é chata e de como é chato estar trancada, abertamente, você fala isso e as vezes reclama de ser vampira e de ser humana! é...Interessante.
–De interessante, não há nada! Falo dando de ombros, pro olhar dele. - Não é que eu reclame, é que eu queria viver! Sabe o que é isso, ir pra escola e fazer coisas idiotas de adolescentes, ficar bêbada sei lá!
–E por que não faz isso?!
–Bom, por que não deixam, acho que pensam que vou ataca alguém ou que alguém vai me atacar, ambos os lados estaríamos perdidos. Eu falo rindo, ele não ri. -Daqui a dois dias eu iria pra escola daqui da cidade, mas agora apareceu, estes três! Falo emburrando. Ele se aproxima perto de mim, e coloca uma mexa do meu cabelo molhado atras da orelha, e se recompõe.
–Concordo com você, pois não é uma vampira também uma humana, e merece ter a vida de tal, mas também concordo com seus pais, alguém pode te machucar ou você alguém.
–Alec! Olha, a Becca e a Alice, melhores amigas! Nem isso eu tenho, nem humana nem vampira, sou uma negação em ambas especies.
–Por que? Ele apenas fala isso.
–Por que não tenho amigos! Exclamo fazendo ele se tocar.
–Não isso! Por que, não tem amigas?!
–Por que nunca conheci! Falo um pouco envergonhada, ele apenas continua me olhando sereno. -Só tenho minha família os Cullen, e conheço alguns lobisomens.
–É fiquei sabendo! Ele fala em um sorriso. Ficamos parados, nos olhando, comecei a sentir um pouco de friu e me levantei.
–Tenho que ir! Falo passando as mão nos braços. -Até! Ele se levanta, e da um beijo em minha bochecha.
–Até! Ele fala sumindo, em segundos que ele saiu percebi que tinha alguém olhando, me controlei pra agir normal e não ficar vermelha, peguei minha toalha da beira da piscina e entrei, cheguei no meu quarto e Emmet e Bella estavam lá.
–O que aconteceu?! Pergunto preocupada, os dois estavam com uma cara, de sermão, respirei fundo e joguei a toalha em cima da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor povo comentem não seja tímidos! O povo lê a fic não comenda #chateada! Ae gente ta vindo personagens novos no próximo capitulo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.