Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 12
Relembrando


Notas iniciais do capítulo

Gente mas um capitulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/12

Todos estávamos quietos esperando a Becca falar algo, mas ela simplesmente parou e fico olhando pro Jacob.
–Droga! Ela fala piscando varias vezes. Ela estava com uma roupa linda.

– Ahm...Não tenho muito tempo, do que se refere? Pergunta Becca meio agitada.

–Com você, o que aconteceu? Ele pergunta se acomodando na cadeira.
–Ahm...Eu como posso...Eu absorvo o poder dos outros, vidente é um poder simples mas ao mesmo tempo perigoso de se absorve, eu fui muito longe, absorve muito, e isto tem consequências, como eu fico cega por um tempo!
Todos ficam olhando pra ela como se ela fosse louca, ou uma criatura do espaço.
–Ok, e os poderes que você já absorveu, eles... ficam com você ou é como uma bateria, acaba o tempo, algo assim? Continua Jacob, Becca olha pra ele, como se aquilo fosse a coisa mas idiota que ela já ouviu.
–Os dons que já absorve ficam comigo, e eu consigo aprimorá-los, ai é complicado explicar...O problema aqui não sou eu! Ela fala jogando uma mecha do cabelo para trás.-O problema é o trio! E eu estou morta... Ela fala cruzando os braços.
–Como assim?! Fala Alice rindo.
–É que ainda não falei pros Volturi, e eles vão me matar quando souberem que ocultei isto. Ela fala esfregando as mãos nos braços.
–O que foi Becca? Pergunta Alice. Becca fecha os olhos e começa a andar seu olhos estavam novamente brancos, ela começou a falar algo.
–"Bom Dia senhor, em que posso ajudar?! Ouço ela falar para o nada. -Desculpe senhor, deve estar me confundindo com alguém... Não tenho poder algum! Ela afirma agora falando entre os dentes.
Agora ouvíamos uma voz masculina sore cochichos.
–Seus olhos, sua beleza, tem mas capacidade do que aparenta, sei que mora com Aro mocinha!
–Que bom que se mantém informado, agora tenho que ir! Ela fala grossa.
–Agora sim, é a garota que eu queria, como o vidro, traiçoeiro, pode ser o menor pedaço mas te faz o maior e mas profundo corte.
–O que? Pergunta Becca. -Por que me olha assim?!
–Seu cheiro é delicioso... O homem fala e quando percebemos Becca esta de volta.
–Droga! Ela fala, ela olha pra Alice. -Acho que vou viajar! Ela fala entre um sorriso forçado.
–Como assim? O que aconteceu aqui? Pergunta Alice aflita.
–Ela ficou em transe, ela relembrou do seu passado! Fala Carlisle.
–Eu sei quem são o trio, já os vê antes! Eles me procuraram... Ela fica pensando.
–Becca, da para parar com isso, e conta logo! Falo irritada, ela olha pra mim com interesse.
–Não precisam saber de nada, Alice só teve a visão por que eu estava perto, tem a ver comigo não com vocês...Como estava dizendo, vou viajar! Fala Becca arrumando o cabelo.
–Para onde vai tia?! Pergunta Renesmee, que estava quieta sentada no sofá.
–Vou embora querida! Fala Becca olhando firme para Renesmee.
–Não quero que vá! Tem que ter outro jeito! Fala Renesmee levantando, estava com um lindo vestido, Alice nunca para.
–Acho que esta na hora, de você dormir! Fala Becca, colocando suas mãos no ombro da Renesmee. Becca subiu as escadas com Renesmee, e a levou para o quarto que ela tinha aqui.
Depois de meia hora, Becca conseguiu fazer Renesmee dormir e volta pra sala, onde todos estávamos esperando.
–Olha, como eu disse, não tem nada haver com vocês, não se preocupem, é coisa minha, eles não vão vir pra cá. Ela fala chegando no final das escadas.
–Que bom, sem ofensa! Fala Esme, Becca olha e da um simples sorriso, Carlisle e Esme sairam da casa, Rosalie e Emmet também.
–Bom, já vou! Fala Becca, olhando pra Alice e Jasper. -Pequena, se cuida! Ela fala dando uma piscada pra Alice e saindo.
Tinha se passado dois dias que Becca foi embora, Renesmee estava emburrada por que Becca não se despediu, tudo estava de volta ao normal e Alice estava bem melhor mesmo, Eu e Edward decidimos fazer uma reunião, para ver se Renesmee merece mesmo ir pra escola.
–Filha, nós votamos e você vai pra escola! Falo antes de todos. Renesmee abre um sorriso tão grande e me abraça, e todos os outros.
–Obrigado gente, amo tanto vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, os leitores pararam, e vou terminar a fic apenas por capricho, por que eu mesma quero ver como vai terminar, Beijos... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.