Ghostly escrita por Xtraordinary Girl, Kep


Capítulo 11
Um James amigo, um amor James.


Notas iniciais do capítulo

Demoramos sim, sorry ....
Senhooor, ás vezes (quase sempre) é super difícil escrever algo que tenha um senso que complemente o capítulo anterior. Cara, fui escrever, mas eu mudei. Mano, a Alex que eu tinha escrito era uma real Dominique morena. Eu olhei aquilo, e pensei: não, de vaca e odiada já basta a loira. Então apaguei tudo e escrevi isso. O Parker tem um passado que vai quebrar ainda mais o coração da Alex, já dizendo. O Potter tem razão em odiá-lo, mas ás vezes ele vai perder a razão. É o amor gente. E aliás, pensando no futuro que eu tenho pro Parker e pra Corner, eu realmente queria ter um amigo como ele.
Bom, até antes das tretas reais começarem.
O capítulo tá um amor, ok?
E não, eu não consegui colocar tudo nesse capítulo porque ficaria com umas três mil palavras, e eu não quero cansar vocês. Essa é a segunda parte, mas tem umas coisas que me deram ataques de fofura por parte dos dois James.
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527281/chapter/11

Capítulo Nove - Ghostly

–James Parker. Prazer em conhecê-la. – Puxou rapidamente minha mão, fazendo meu rosto se aquecer quando acabou enlaçando nossos dedos. Abri a boca rapidamente, sem saber realmente o que fazer, enquanto seus olhos me hipnotizavam para eu não impedi-lo de aproximar ainda mais.

Porém quando nossos lábios estavam prestes a se tocar, simplesmente o encarei, pensando como malditos são os James. –Malditos destruidores de corações. Sussurrei ao quase sentir o sabor de seus lábios.

Quase.

Olhei-o surpresa, vendo-o se afastar bruscamente. Perguntei-me em mente, se eu realmente havia deixado escapar aquilo. Suspirou ainda de costas para mim, enquanto eu relaxava os ombros e me permitia dar um meio-sorriso, me encostando na parede.

Minha bola de pelos miou indignado para nós, nos dando a cara e descendo escada abaixo. Engoli em seco, observando em silêncio as costas largas e visivelmente musculosas do loiro. Consegui sorrir mais abertamente.

Obrigada. – Falei sincera, enquanto continuava a sorrir tentando decifrar sua expressão surpresa.

–Pelo que? – Perguntou quase descrente do que sairia de meus lábios.

–Por não ser mais um James roubando meu coração e o quebrando logo em seguida. – Falei amargurada, mas percebendo que apesar da vontade, eu já não conseguiria mais chorar.

Suspirou, parecendo ter previsto tais palavras, apesar de mesmo assim, estava surpreso.

–Isso realmente me deu vontade de dar um soco na cara do Potter. – Resmungou, cruzando os braços, parecendo realmente uma criança braba. Prendi o riso, enquanto ele apenas me encarava incrédulo, me fazendo gargalhar alto. James revirou os olhos, enquanto sorria e descruzava os braços. Respirei fundo, acabando minha risada, podendo então perceber o quão boa – e intimidadora – era sua companhia. Abri um sorriso aliviado, conseguindo me tranquilizar. Ele não era o Potter.

Era o Parker.

–Pensando assim, você ainda não me disse seu nome. – Falou chamando minha atenção, e me fazendo bufar, por ver logo a expressão em seus olhos. –O que foi? – Perguntou tentando ficar sério, enquanto seu riso escapava aos poucos.

–Você está com aquele olhar de bad boy. Isso não cola comigo, Parker. –Não mais, completei em pensamento. O loiro arqueou uma das sobrancelhas, logo rindo novamente.

–Sério? Que pena. – Falou sorrindo cafajeste, enquanto se aproximava aos poucos. – Porque a sua expressão era a melhor. –Sussurrou fazendo-me arregalar os olhos, franzindo os lábios. Aproximou-se realmente, enquanto seu maldito perfume inundava minhas narinas.

–Apenas amigos por enquanto? –Falei cansada de provocações vindas dos dois James. Franziu os lábios, insatisfeitos, me deixando acabar. – Não posso me envolver ainda. Mas podemos fingir. – Falei baixo, como se fosse um segredo. Arqueou uma sobrancelha, soltando um riso pelo nariz.

–Do que está falando?

–Quer fazer parte do meu plano, Parker?

–Onde esteve, criatura? – Perguntou Roxy docemente quando me sentei ao seu lado na mesa leonina. –Matou as aulas mais chatas do dia e nem me convidou? – Continuou inacreditavelmente indignada, enquanto eu acompanhava a gargalhada de Lily. Olhei-a acabando de rir, logo lembrando da quase morte do Deus Grego ao mencionar seu nome.

E a desgraçada curiosidade começou a me consumir.

Engoli em seco, logo lembrando a reação de seu irmão mais velho.

E logo aquele pavor voltou á assombrar-me.

–Eu nunca vou esquecer aquele olhar... – Sussurrei baixo sem me tocar, jogando goela abaixo uma mordida do pão que catei de Rose. A mesma bufou em seguida, dando um sorriso fingidamente magoado. Ri da mesma, tomando um gole de meu suco.

–Lily... – Chamei a caçula Potter, olhando em volta á procura de alguém que pudesse realmente me prejudicar.

Engoli em seco ao ver Fred um pouco afastado escutando atentamente nossa conversa.

Pedi para as três se aproximarem, vendo-as formar comigo um círculo para eu conseguir soltar aquelas palavras.

–O que houve entre você e o Parker? – Falei rapidamente, mas ao mesmo tempo o mais baixo possível. Franzi os lábios em expectativa, encarando a ruiva mais nova.

Comecei a ficar preocupada quando sua expressão passou de curiosa para vazia. Abri a boca franzindo as sobrancelhas em gesto de desculpas, passando a sentir-me culpada ao olhar dentre as duas Wesleay’s.

O que vocês estão fofocando ai? – Congelei sentindo sua respiração em meu pescoço. Lily abriu a boca apavorada, mas a calei com o olhar. Engoli em seco, olhando de lado (eu não teria coragem de virar o rosto e acabar dando um beijo) os olhos curiosos do Potter. Continuou me olhando, procurando uma resposta, acabando a abrir um meio sorriso.

Um silêncio alojou-se ao nosso redor, enquanto eu controlava com o olhar qualquer vestígio que insinuasse Parker. Levantei-me encostando em Roxy, que arregalou os olhos quase apavorada. O que vai falar para ele? Perguntou silenciosa. Sinceramente eu não sei¸ respondi a ela em pensamento, vendo James sentar-se no espaço que o deixei. Enlaçou o braço na minha cintura, fazendo aumentar a vontade de espanca-lo até nem a Barbie oxigenada (vulgo Dominique) conseguir olha-lo da forma nojenta como olha.

–Eu ainda não esqueci daquilo, Potter. – Falei alto o bastante para que Fred se tocasse que ele ainda era meu espião. Olhei-o tomando um gole, enquanto o mesmo suspirava frustrado. Ninguém o obrigou a me dar ideia disso tudo.

–Pensei que tínhamos superado isso, morena. – Falou quase culpado.

E novamente, o quase parecia sempre estragar as coisas.

–Pensou errado. – Levantei-me subitamente, me soltando de seus braços, enquanto meu corpo (e infelizmente eu mesma) reclamava por mais de seu calor.

–Pensei que estávamos bem. Em uma nova trégua. – Alcançou minha mão, entrelaçando rapidamente nossos dedos.

“Abri a boca rapidamente, sem saber realmente o que fazer, enquanto seus olhos me hipnotizavam para eu não impedi-lo...”.

–Eu também. – Falei sinceramente, soltando nossas mãos. Além do mesmo nome, resolveram fazer a mesma coisa, pensei irônica, respirando fundo. – Mas tive uma ideia melhor.

Do que está falando? Identifiquei no olhar de Fred. Levantei uma sobrancelha dando-lhe um sorriso irônico, lembrando-me que agora eu tinha outro comparsa.

Alex. –Senti-me arrepiar quando sua voz mudou. Sorri lembrando das poucas vezes que não havia malícia e ironia inundando nossas conversas, começando a andar em direção á saída.

Mas realmente.

O que mais doeu foi perceber que ele não estava vindo atrás de mim.

Novamente.

Autora Povs

Potter suspirou, deixando sua cabeça bater na mesa. Soltou um muxoxo, fazendo o melhor amigo lembrar das tantas vezes que isso se repetia, logo após uma patada por parte da Corner. O moreno batia a cabeça na mesa, travesseiro, e uma vez, até na parede no corredor do dormitório masculino. Ficava resmungando, enchendo o saco de seus colegas de quarto, fazendo até o irmão mais novo o trancar fora de seu quarto.

Porque ele nunca tinha realmente coragem de ser sincero. Acabava sempre soltando uma piadinha maliciosa ou uma indireta que acabava em um tapa, soco ou pisadas fortes corredor afora.

Mas naquele momento, olhando aquela coisa ridícula que os dois estavam fazendo, Fred resolveu deixar de lado sua identidade espiã, e dar um tapa de realidade no melhor amigo.

.

.

.

–James. – Fred o chamou, fazendo o moreno levantar a cabeça um tanto.

Erro fatal.

–PORRA! – James gritou quando o líquido gelado lhe foi jogado no rosto. Com os olhos fechados se levantou, enquanto o suco escorria para seu pescoço e camisa. Balançou os braços furioso, soltando uma quantidade de palavrões absurdas.

Respirou fundo, abrindo os olhos, que de tanta raiva, brilhavam ainda mais verdes.

Wesleay. – Falou baixo e lentamente, encarando o garoto que também estava em pé. O mesmo deu de ombros, dando um sorriso sarcástico.

–Tinha que fazer isso, ou teria que aguentar os dois chorando no meu ombro. – Falou fazendo Roxy sentir, realmente, um orgulho do irmão. – Agora vai logo, antes que aquela idiota se perca por aí. – Brincou, jogando um guardanapo para o moreno. James olhou admirado para o amigo, limpando o rosto rapidamente.

E logo se viu correr atrás da sua morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram, porque todos sabíamos que essa "vingançinha" da Alex não ia dar certo~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghostly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.