I won't give up on us escrita por calarorilissane


Capítulo 3
O encantamento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, segue o capítulo 3 da nossa fic. Espero que estejam gostando, e gostaria de pedir para que vocês a comentem para sabermos o que estão achando sobre esta, pois nos temos 10 capítulos já prontos e caso não haja retorno daremos um tempo nas postagens. Obrigada, beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527266/chapter/3

Os dormitórios eram amplos e tinham o símbolo Das quatro casas estampados na parede, havia um sofá preto, no qual parecia muito aconchegante no centro do salão, do outro lado havia quatro poltronas com uma mesinha central e uma grande mesa ao canto do salão, havia duas escadas formando um v que levava os quartos, havia dois quartos em cada escadaria e uma lista pregada na parede principal que dizia qual era o quarto de quem. O problema era com quem eles dividiriam o dormitório, dúvida que foi cessada quando todos os estudantes que faltavam entraram no salão.

Blasie e Ginny, Seamus e Melyssa, Harry e Padma e por último Draco e Hermione. Todos olharam um para o outro com desagrado, a infelicidade estava mais do que estampada em seus rostos.

– Então... – Seamus tentou quebrar o gelo – Nossas coisas devem estar no quarto, eu irei ver onde estão as minhas! – Concluiu ele timidamente.

Harry olhou a lista atentamente, suspirou e disse:

– Bom, eu, Padma, Seamus e Melyssa somos do dormitório da esquerda. – Harry olhou para Hermione. – Eu sinto muito!

– Relaxa Mione, pelo menos estamos juntas. – Sussurrou Ginny.

Harry deu as costas e saiu andando, sendo seguido por Seamus, deixando as garotas para trás.

– Não acredito nisso! – Disse Blasie sorrindo ironicamente. – Quanta sorte a nossa, não? – Concluiu Blasie fazendo com que Melyssa revirasse os olhos, ele foi completamente ignorado pelos “amigos” que o deixaram falando sozinho e seguiram seu caminho.

– Não deve ser tão ruim, certo? – Questionou Melyssa.

– Claro que não! A propósito, tudo o que acontecer aqui, ficará aqui, entenderam? – Draco, ao contrario dos outros não parecia nem um pouco atordoado, seria divertido!

– Se você está dizendo... – Suspirou Melyssa. – Bom, eu vou para o meu...Quarto.

– Boa sorte. – Disse Draco ironicamente.

Seamus estava sem camisa desarrumando a mala quando Melyssa entrou! A garota ficou muito constrangida, não sabia o que dizer.

– O quarto não é só seu Finiggan, por tanto eu não sou obrigada a te ver desfilando de cuecas. – Resmungou Melyssa corada fazendo Seamus sorrir.

– Há uma diferença muito grande entre estar sem camisa e só de cuecas, amor. – Disse Seamus sarcasticamente.

– Que seja! O quarto também é meu, e se você entrasse aqui e eu estivesse sem camisa?! – Disse Melyssa se arrependendo depois, corando.

Seamus deu breves gargalhadas a fazendo corar ainda mais.

– Não se preocupe você não irá ter que me ver assim todo o dia, prometo me comportar! – Ele disse piscando.

Melyssa virou de costas para ele e repetiu silenciosamente para ela mesma “não enlouqueça, não enlouqueça!”.

Já do outro lado, Ginny e Blasie se encaravam a ponto de se matarem somente com o olhar.

– Pare de me encarar, isso é constrangedor! – Pediu Ginny revirando os olhos.

– Se fosse o Potter era capaz de você até tirar a roupa! – Blasie provocou.

– Não seja tão abusado, Zabini. – Ela ruiu. – Está com... Ciúmes? – Provocou Ginny.

– Como se eu fosse sentir ciúmes de uma... Traidora de sangue como você! – Ao concluir a frase Blasie foi atraído a Ginny, parecia que algo estava o empurrando até ela.

– Porque está me agarrando? – Perguntou Ginny indignada empurrando Blasie.

– Eu não estou agarrando você! – Resmungou

– Ah claro, seu braço veio parar envolta de mim... Sozinho! – Disse Ginny o empurrando.

– Eu não entendo, não adianta me empurrar Weasley eu não estou conseguindo me soltar, é como um imã. – Respondeu Blasie sem ao menos entender o que estava dizendo.

Então Ginny caminhou e Blasie foi arrastado. Foi ai que ambos entenderam o que estava acontecendo. Estavam grudados por um encantamento, Ginny berrava de ódio e todos amedrontados subirão até o quarto deles para ver o que está acontecendo.

Hermione entrou no quarto correndo, seguida por todos os outros.

– O que aconteceu?! – Berrou Hermione assustada.

Seamus não parava de rir

– Eu só acho que se vocês querem se agarrar, deveriam fazer menos barulho. – Disse Malfoy rindo.

A cara de Harry era a pior possível, ele não estava acreditando no que via, e não sabia bem o que dizer.

– Harry... Eu... Não é isso! – Tentou explicar Ginny.

– Larga ela Blasie! – Disse Padma indignada.

– Eu não consigo! – Respondeu Blasie constrangido.

– Nossa! Já estão assim? – Draco zoou e Hermione revirou os olhos.

– Eles estão enfeitiçados, por isso estão assim. – Disse Hermione como se fosse obvio.

– É um feitiço. – Completou Seamus.

– Não me diga Seamus? – Disse Padma sarcasticamente fazendo com que todos rissem.

Harry estava aparentemente irritado e constrangido.

– Ora não seja uma sabe tudo irritante. – Respondeu Harry a Padma. – Não é tão obvio!

Logo depois que ele a xingou foi rapidamente atraído a Padma, como Blasie e Ginny. E todos olharam confusos, somente Hermione ria.

– O que é tão engraçado Hermione? – Perguntou Padma empurrando Harry.

– Pare de me empurrar. – Murmurou ele.

– Provavelmente foi uma brincadeira da Minerva, totalmente premeditado, ela sabia que nos iríamos nos xingar, então...lançou este encantamento, toda a vez que nos ofendermos isso vai acontecer. – Disse Hermione entre risos.

– Eu definitivamente não gosto de brincadeiras de professores. – Resmungou Harry.

Draco ria compulsivamente ao entender

– Ok, SAN-GUE- RU-IM! – Pronunciou ele pausadamente e como previsto ele e Granger ficaram presos um ao outro.

– Que divertido! – Disse Draco sarcasticamente fazendo Seamus rir, Hermione batia nele compulsivamente.

Seamus gargalhava e lançou um olhar para Melyssa, que disse:

– Nem pense nisso Seamus! – Ordenou Melyssa.

– Tarde demais – Respondeu Seamus entre risos, eles já estavam grudados.

– Pare de me agarrar Potter. – Padma disse irritada e a discussão entre todos começou, a gritaria reinava.

Ginny e Blasie se soltaram do nada.

– Ahhhhhh! Nos conseguimos! – Gritaram eles em uníssono e todos os encararam.

– Só não sabemos como! – Deixou claro Blasie antes das perguntas. – Acho que desgrudamos depois de um tempo.

– Bom, o jeito é esperar! - Disse Draco olhando para Hermione e recebeu outra tapa. – Para com isso!

Depois de 10 minutos todos os outros se soltaram também.

– Então, se nos xingarmos ficaremos presos um ao outro, e só voltaremos ao normal depois de 10 minutos? – Perguntou Ginny.

– Exatamente! – Respondeu Hermione.

– Se eu xingar ele mentalmente, também grudo no Blasie? – Perguntou Ginny.

– Não sei, mas não quero tentar. – Logo disse Blasie fazendo com que todos rissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!