Chamas do Dragão escrita por Melzinha


Capítulo 6
Capítulo VI- "Salvando o Meu Coração"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527041/chapter/6

Chamas do Dragão

Por Mel

Capítulo VI

Salvando o Meu Coração

Nem mesmo em toda história bíblica de pragas que assolaram a terra egípcia algo se comparava àquele enxame de gafanhotos. Eles desenhavam uma corrente destrutiva e tudo o que tocavam se transformava em um deserto seco, triste e morto. Em segundos o lindo jardim da mansão estava irreconhecível, como se um grande incêndio tivesse atingido as plantas. Sakura correu desesperadamente na direção de Li, que se colocou na sua frente, sentindo a presença maligna aumentar cada vez mais.

Sakura (Se aproximando dele): "O que está acontecendo?".

Sayoran (Apreensivo): "Não saia de perto de mim"

Ele não soube se disse isso pela situação ou pelo medo que sentiu ao vê-la se afastar, mas as palavras saíram tão certas e naturais que não teve tempo nem de reprimir o pensamento. A única coisa que fez como um reflexo experiente, foi invocar o escudo para protegê-los do enxame.

Sakura: "O que vamos fazer? (Apertou a chave mágica em seu pescoço, num claro sinal assustado)

Syaoran (Fazendo força para manter sua espada elevada): "O que está esperando? Você precisa invocar sua magia!".

Sakura: "Da ultima vez foi minha magia que atraiu mais o monstro para perto de nós. TODAS as vezes eles vêm atrás da minha magia...".

Syaoran (A encarando): "Ele vai nos ver de qualquer jeito. Ele já sentiu sua presença, senão não teria se manifestado. (Olhou a criatura por um instante) Seja o que for, só se manifesta perto de você..."

Sakura (Desanimada): "Eu estou cansada de atrair catástrofes para minha vida".

Syaoran: "Agora não é hora para pensar nisso. Vamos! Eu estou te dando cobertura. Invoque o báculo agora".

A linda menina o olhou demoradamente. Ele queria que ela participasse da luta? De verdade? Lado a lado com ele?

Balançou a cabeça.

Agora não tinha tempo de sonhar. Precisava concentrar suas energias naquela batalha. Pegou sua chave mágica e começou a recitar as palavras de sempre...

Sakura: "Chave que guarda o poder da-."

Mas o inesperado aconteceu.

Ao sentir a presença doce estourar na atmosfera mágica, o monstro lançou uma espécie de cobra que substituía sua língua na direção da garota. Era um radar especial pronto para encontrar presenças poderosas e antagônicas e naquele momento nada era mais oposto ao seu maligno coração, do que a presença dela. O animal rastejante quebrou o escudo de Li, lançando-o para longe, o impacto de poder foi tão forte que não lhe deu tempo de reagir, só soube o que aconteceu quando sentiu sua coluna chocar-se contra o enorme carvalho.

Sem perder a chance, o monstro enroscou sua língua no tornozelo da menina e a arrastou para longe do guerreiro, a chave mágica que estava em sua mão, se perdeu no meio das folhas queimadas quando a corrente de ouro arrebentou com o atrito.

Monstro: "Vem pra cá, meu biscoitinho doce...Achei você...Eu tava sentindo seu cheirinho gostoso"

Sakura (Gritando apavorada): "SYAORRRAAAAAANNNNNNNNNNNN"

Não soube se foi a adrenalina da batalha ou o som dolorido dos gritos dela que reavivou seus movimentos, até então lentos e lesionados. Totalmente em pânico ele se jogou na direção da mestra das cartas tentando inutilmente alcançá-la. Em momento algum se queixou da dor intensa que os gafanhotos de fogo lhe causavam.

Naquela momento só queria protegê-la.

Nunca em sua vida inteira sentiu tanto medo. Parecia que seu coração estava sendo furado por uma chuva de agulhas. Ele fora impotente...Falhou totalmente em protegê-la. Falou que lhe daria cobertura, mas apenas a entregou para o inimigo. Jamais imaginou que seu poderoso escudo pudesse ser quebrado. Não havia força no mundo humano ou mágico capaz de fraturar ou se quer triscar nele, no entanto, diante daquele ataque, sua poderosa proteção não passou de vidro fino.

Escutava seu coração bater mais acelerado a medida que os gritos de Sakura diminuíam. A dor em sua pele era tão intensa que seus nervos entraram em colapso...Seu corpo começou a formigar e não conseguia mais raciocinar. Sua presença começou a elevar-se como nunca havia se elevado. Yelan Li pôde sentir o abalo da energia do filho ecoando no campo mágico chinês. A anciã fechou os olhos e começou a orar. Era só o que poderia fazer.

Syaoran, aterrorizado, presenciou uma das piores cenas de sua vida. Viu Sakura ser arremessada como uma boneca de pano para cima da boca do animal, e aquela cobra pegá-la novamente de forma brusca e envolvê-la mais e com força. A língua viva iria matar a mestra das cartas por asfixia, antes daquele monstro devorá-la.

Syaoran (Tentando liberar a fúria e o desespero que sentia): "SOLTE-AAA"

Monstro (Se divertindo com a nova presa): "Por que deveria? (Li tentou localizar de onde a voz daquele ser estava vindo, já que ele estava com a boca aberta) "Demorei muito para encontrá-la. O príncipe Kay vai ficar muito orgulhoso de mim...(Apertou ainda mais a língua) Ela tem um gosto tão bom. Pena que é pequenininha. Dizem que os menores frascos escondem os melhores perfumes...Nunca senti um gosto tão doce quanto o dela...Por isso que é chamada de princesa...a presença dela é incrivelmente oposta. (A Sufocou mais ainda)"

Syaoran (Explodindo sua presença): "Eu mandei SOLTA-LA!".

Uma intensa luz branca envolveu o guerreiro fazendo-o flutuar, sua espada por um momento parecia reluzir como o sol nascente. O gafanhotos que até então o atacavam se reduziram a pó, o enxame não conseguia mais tocá-lo. Ele segurou sua arma e recitando algumas palavras mágicas...transformou sua espada em um preciso arco e flecha. Mirou o coração do animal...Iria acertá-lo e acabar com esse pesadelo, mas como se prevendo o ataque do chinês o monstro colocou o corpo de Sakura na frente, ainda fortemente preso pela cobra-língua.

Sakura (Sem forças): "Syo-Syao...ran...eu...não a..aguento mais" (Os lindos olhos verdes estavam perdendo a cor)

Syaoran: (Sua voz saiu mais como um sussurro, do que um chamado): "Sakura..."

Ele se desconcertou por completo. Seus músculos falharam, ele não sabia o que fazer. Sentiu a presença dela diminuir o que fez seu desespero aumentar ainda mais.

Sakura: (O encarando fracamente): "Eu... não con-si-go res-pirar...aaaaaahhh"

O monstro a apertou mais ainda, percebendo o quanto a presença dela se alterava quando o guerreiro lhe falava. Ela berrou perdendo o ultimo fôlego, e finalmente os sentido. O grito de dor fez o sangue do guerreiro explodir. Ele segurou novamente seu arco e posicionou a flecha para atacar. Iria dar um jeito de salvá-la, nem que tivesse que entrar dentro do estômago do animal para trazê-la de volta, mas não iria deixá-la morrer. Não por culpa de um erro estúpido de sua magia.

Monstro: "Olha só ela já está quase prontinha pra eu comer. Que delícia.(O encarou desafiadoramente)Está no ponto.".

Syaoran (Tencionando o arco): "Deixe-a ir"

Monstro (Finalmente o encarando): "Não deixo rapaz, ela é minha agora. E se tanto quiser me matar, atira essa flecha."(Chacoalhou o corpo de Sakura na frente de seu coração) "Vai...Atira!".

Tentou se lembrar de algum feitiço parecido com a carta através para não acertá-la, mas com o desespero não conseguia pensar em nada. Como salvá-la? Não sabia o que fazer, tentou ter alguma idéia, pensar em alguma saída, mas a medida que o animal chacoalhava mais a menina, seus pensamentos pareciam menos claros, e mais doloridos. Olhou para o chão e viu a chave mágica arrebentada. Um sentimento de culpa estava começando a se apossar de seu coração novamente quando um flash da ultima luta invadiu sua mente. Todos os seres eram formados por carbono, igual aos humanos...

Repentinamente sua mente se iluminou.

Syaoran (Segurando uma carta chinesa na mão): "Deus do fogo, vinde a mim".

Um jato ardente atingiu de surpresa os olhos do distraído animal que ao reagir relaxou a língua deixando Sakura despencar com tudo no chão de uma altura de mais ou menos um prédio de dois andares. Li invocou novamente o escudo ao seu redor, sem se importar se ele funcionaria ou não, numa tentativa louca de chegar até onde a mestra das cartas estava sem ser atingido pelos ataques cegos do monstro que jogava ácido para todos os lados...Por sorte, seu escudo estava recuperado o suficiente para protegê-lo nesse pequeno percurso.

Syaoran (Pegou a menina e a chacoalhou levemente, demonstrando todo seu desespero): "Sakura?!" (Aconchegou-a em seus braços) "Sakura pelo amor de Deus fala comigo...Droga de escudo" (Amaldiçoou) "Mil vezes droga...Você tinha que falhar justo com ela?"

Os lábios perfeitos estavam arroxeados devido a falta de oxigênio, tanto da tentativa de asfixia como do golpe que recebera nas costas. Ela estava inconsciente e respirava com muita dificuldade. Ele apoiou a cabeça dela mais acima, usando sua mão como amparo na tentativa de fazer com que a traquéia se abrisse e algum ar extra entrasse, quando olhou de relance para o monstro ainda impossibilitado pela cegueira. Não sabia o que fazia, se a socorria ou se aproveitava a deixa para acabar com o ataque de uma vez.

Ele a olhou profundamente, linda e desprotegida no meio daquelas folhas secas. Teve vontade de bater na própria cabeça por ter sido tão burro e deixado que aquele monstro desmiolado a tirasse de seu escudo. Se tivesse sido mais rápido, se soubesse que ela correria esse risco. E pensar que ela saiu sozinha atrás de uma coisa que brilha. E se não tivesse sido rápido o suficiente...Ela morreria? Se tivesse sucumbido aos encantos de Naomi e ido para o quarto, ele não mais a veria respirar? Céus como doía imaginar a vida sem ela, sem aquela menina tola que acabou com sua honra. Por que? Por que era tão difícil assim? Ela era até uma tempo atrás sua pior inimiga, não entendia em que parte do dia ela se tornara tão essencial. O que ela representava pra ele afinal?

Syaoran (Vendo o monstro se recuperando do ataque): "E agora...O que eu faço?"

A resposta veio dos céus e com grande estilo. Kero trazia Eriol em suas costas, Yue e Rubymoon voavam ao lado de Spinnel que transportava Misuki para o campo de batalha.

Mas...

O inimigo não era tão fácil de domar quanto parecia. Os gafanhotos ainda viam e sentiam as presenças mágicas. Eles atacaram os heróis nos ares com toda força, derrubando a irmã de Clow das costas da pantera. Por sorte Yue agiu rápido e a pegou antes que tocasse no chão. Kero cuspiu fogo mostrando toda magia que o sol possuía e eliminando centenas de gafanhotos de um só vez e se posicionou para acabar com o resto juntamente com RubyMoon, Spinnel e Eriol, que soltava raios com o báculo mágico. O anjo da lua viu desesperado a cena que acontecia debaixo do carvalho seco. Com Misuki nos braços pousou perto da mestra e do descendente de Clow.

Yue:"O que aconteceu?"

Syaoran (Com uma visível aflição na voz): "O ataque foi surpresa, ela não teve tempo de usar a magia e eu não consegui protegê-la...(Olhou para o monstro) Aquela coisa quebrou meu escudo".

Yue (Confuso): "Mas isso é impossível. Não há magia que quebre um escudo mágico de um descente de Clow"

Misuki (Mais atrás): "Infelizmente isso não é verdade. É raro, mas alguns feiticeiros poderosos desenvolveram a habilidade de quebrar o escudo por exatos cinco segundos, tempo suficiente para atacarem com alguma coisa que arrastem a pessoa para fora...Não me surpreende que esses soldados consigam fazer isso.".

Syaoran (Estressado): "Mas eu fui arremessado longe!".

Misuki: "Isso foi por causa do impacto (Olhando para Sakura) Você não estava esperando que algo pudesse romper seu escudo e instintivamente baixou a guarda".

Syaoran (Falando baixo, um tanto irônico): "Quem poderia imaginar?".(Olhou a bela mulher adormecida a sua frente) "Ela foi arremessada como se fosse uma pedra".(Passando sem pensar as mãos carinhosamente pelos cabelos perfumados) "Ela caiu de costas...Já estava sem ar, aquela coisa quase a matou asfixiada.".

O anjo da lua soltou um murmúrio raivoso e irreconhecível olhando para o monstro que estava se recuperando do ataque surpresa de Li.

Yue: "Ele queria matá-la. Ele não veio para se alimentar (Encarou Li) Dá pra sentir pela aura quando uma criatura está com fome de sangue ou cumprindo uma missão".

Syaoran: "Por que?" (Alterado) "Por que querem matá-la? Pelas cartas? É por isso? É essa a tal responsabilidade de ser a dona das cartas mágicas?".

Misuki (Colocando a mão nos ombros dele): "Tudo ficará mais claro amanhã a noite.".

Syaoran (Quase gritando): "E porque não agora?Me diz...Por que esse mistério todo?".

Yue (Olhando para o céu): "Porque amanhã é lua nova. E durante a lua nova a verdade poderá ser revelada.".

Li apertou mais Sakura em seus braços, como se tivesse medo por ela, viu que não adiantaria nada perder a calma e que não conseguiria nenhuma informação no meio daquele caos. A única coisa que pensou foi num detalhe pequeno que ela havia lhe dito enquanto comiam na lanchonete pela manhã.

Syaoran:"Vocês sentiram a nossa presença dessa vez?"

Yue: "Eriol criou há pouco uma magia chamada espelho que reflete qualquer alteração mágica na cidade" (Olhou para o irmão que jogava raios na criatura): "Nós não tínhamos idéia se ia dar certo, mas no meio do feitiço o espelho ficou negro e voou nessa direção"

Syaoran (Olhando para Misuki): "Quer dizer que no ataque da quadra não foram as nossas presenças que os atraíram para lá?".

Misuki: "Na verdade... Clow tem uma capacidade muito grande de localizar a nova mestra das cartas. Algo que herdou talvez de outros mundos, e foi baseado nesse senso de direção que ele criou a magia do espelho"

Li sentiu uma estranha palpitação que o fez concentrar-se na mestra das cartas. A cor rosada estava voltando a pele pálida, ela estava acordando. Por Deus! Ela estava acordando... Os olhos verdes se abriram como faróis iluminando a terra seca de seu coração que a pouco tempo achou que iria se transformar em um deserto tão árido como aquele jardim. Ela tossia e chorava com uma criança assustada. Deveria estar com muita dor.

Syaoran (Ansioso): "Sakura? Pode me ouvir?".

Sakura (Piscando algumas vezes): "Syao..Syao...ran? É vo..cê?".

Syaoran (Sem conter o sorriso aliviado): "Sou eu sim...Já está virando costume você desmaiar, não acha?".

Sakura (Ela respirou fundo sentindo uma dor forte no tórax): "Acho...que..sim...(Sorriu um pouco) Pelo menos... você está... sempre me segurando".

O guerreiro teve impressão de sentir o coração acelerar novamente e dessa vez não fora por causa da batalha.

Sakura (Olhando em volta): " Yue...Misuki... Estão...todos bem?".

Yue (Sério): "Estão mestra, não se preocupe".

Sakura: "Minha chave...arrebentou...eu não consegui (Se ajeitou gritando de dor, fazendo os braços fortes de Li a envolver ainda mais) ...Onde está...minha chave?".

Misuki (Se aproximando dela): "Não se preocupe. Vamos achá-la. Eriol pode localizá-la há mais de mil quilômetros de distância. (Tocou-a com carinho) Você precisa ir para um hospital. Pode ter quebrando alguma costela"

Ela tossiu doloridamente. A queda fora muito alta, não a surpreenderia se algo não estivesse bem com seus ossos.

Yue (Pediu para o chinês, calmamente): "Leve-a para o hospital, precisamos ter certeza que ela está bem.. Nós damos conta do monstro por aqui".

Ele concordou um pouco incerto sobre se deveria obedecer ou não. Afinal ele era um guerreiro e queria terminar aquela batalha, mas Sakura estava ferida e seria muito estranho um anjo aparecer com ela nos braços no hospital, junto com um leão e pessoas com trajes de luta. Alem do mais, ele estava cuidando dela. Ela estava em SEUS braços naquele momento, e por menos que quisesse admitir, não queria soltá-la. Seus pensamentos foram interrompidos bruscamente quando um raio poderosíssimo vindo do báculo de Eriol, atingiu o monstro que se desfez em inúmeros pedacinhos, explodindo pelo céu.

Misuki (O incentivando): "Pode ir tranqüilo...Vamos reconstruir o jardim com magia, isso vai levar algum tempo.".

Syaoran (Rendido): "Está certo eu vou levá-la ao hospital.(Lembrando-se de algo importante): "Apaguem as fitas de segurança...E tentem manter a magia do sono o máximo possível.".

A sua antiga professora concordou com a cabeça. Ele segurou Sakura fortemente no colo, e se dirigiu a sua Mercedes conversível. Colocou-a delicadamente no banco de passageiro, e sentou-se ao lado dela, pronto para dar partida no carro, quando sentiu um toque delicado em seu braço.

Sakura (Fraca): "Muito...obrigada".

Syaoran (Um pouco sem graça): "Você não tem nada para me agradecer, alias a culpa de você está nessa situação foi minha e-"

Sakura (O interrompendo): "Você...sempre se culpa por coisas...que não tem nada a..ver" (O encarou) : "Não dava...pra saber..que o escudo ia quebrar" (Tossiu um pouco, reclamando de dor em seguida).

Syaoran (Ainda se culpando): "Se eu não tivesse baixado a guarda -".

Sakura (Apertando a mão sobre o braço dele): "Eu teria ... baixado a guarda com meu escudo...(Olhou para a rua) Não dava pra imaginar... Essas criaturas são muito fortes...".

Ele começou a dirigir ainda digerindo o que ela falara. Realmente o ataque foi surpresa, não fora algo que pudesse ser previsto.

Sakura (Pensando alto): "Eu..acho..que eu vou morrer".

Ele travou a encarando raivosamente depois desse comentário ridículo. O que ela estava pensando para falar coisas daquele grau? Queria matá-lo do coração? Era isso?

Syaoran (Bravo): "Não fale besteira, estamos quase chegando ao hospital, o máximo que você conseguiu foi uma costela quebrada".

Sakura (Doce): "Não estou falando...agora (Tossiu) Essas criaturas...estão atrás de mim... uma é mais forte que a outra...Eu não sou...tão forte assim. Uma hora elas acabam comigo...(Tossiu novamente)...eu não tive..tempo de chamar...as cartas..."(Fechou os olhos) "Nem a minha... magia eu consigo controlar...ultimamente...

Li teve vontade de quebrar o volante quando a escutou falando daquele jeito. O pior é que ela tinha razão, tinha toda razão. Essas criaturas a buscavam como um míssel busca seu alvo. Talvez alguma vez ela estivesse sozinha, ou mesmo que todos estivessem juntos, nada pudesse deter essas criaturas e então...Sentiu seu coração parar por um segundo com a imagem que passou em sua mente. Sakura morrendo, e nada e ninguém conseguindo impedir.

Aquilo não podia acontecer, não permitiria isso. A observou toda encolhida com a mão no tórax. Ela era tão linda, tão delicada. Seu nome tinha tudo a ver com aquela mulher doce ao seu lado. Perfumada e desenhada...como uma flor. Não tivera um dia, uma só vez que não pensara nela durante seu treinamento. Tentou esquecer aquele amor de todas as maneiras...Mas agora a vendo assim, precisando dele. Seu coração voltou a aquecer de uma forma que jamais pensou ser possível novamente, não depois de toda humilhação.

Se ele tivesse ganhado as cartas, seria com ele que esses fenômenos estariam acontecendo? Talvez não. Nenhuma criatura comentou sobre as cartas, apenas comentou sobre a presença dela. Seria esse o destino da menina? Morrer nas mãos de uma criatura horrenda? Não! Não poderia ser, ele tinha que dar um jeito, iria pesquisar, treinar, ensiná-la a esconder a presença, qualquer coisa, mas não a deixaria morrer. Ela era o seu mundo agora. Sorriu de lado pensando que finalmente colocara seus sentimentos em ordem.

Sakura (Rindo de lado): "Bom...se eu morrer...tem um... ponto bom..."

Syaoran (Muito bravo): "Você fala cada coisa, que as vezes eu tenho vontade de te bater, sabia? (Os olhos dele estavam escuros, ainda pensando na cena) Posso saber o que haveria de bom?".

Sakura (Tossindo): "As cartas...ficariam sem dono... e ai você poderia...capturá-las".

Ele engasgou completamente incrédulo com o que acabara de ouvir, Sakura realmente achava que as cartas eram mais importantes do que a vida dela? Como ela poderia pensar algo assim...Sentiu-se um idiota por tê-la tratado tão mal, tantas vezes. Por tê-la culpado pelas cartas, sendo que ela nem as queria. Amanhã tudo ficaria mais claro, tinha um bom pressentimento.

Syaoran: "Eu nunca chegaria a esse ponto para conseguir as cartas. Eu não vim desafia-la...Eu nem ia voltar para falar a verdade mas..."

Sakura: "Mas voltou...".

Syaoran (Confessando): "Por sua causa..."

Aquilo saíra tão de surpresa, que não pensou em deter a frase.

Sakura (Corrigindo-o): "Por causa...das...cartas".

(Um pouco ofendido): "Pensa tão mal de mim assim?".

Sakura (O olhando pelo cantos dos olhos): "Você está muito diferente...(Tossiu de novo) Sempre arrogante...cheio de si...".

Syaoran: "Você não tem idéia das coisas que eu passei...Eu tive que mudar (ele tinha dor na voz) Eu estava fraco de mais".

Sakura (Tocando-o novamente, fazendo o pobre rapaz de arrepiar): "Eu queria...poder...te ajudar.".

Syaoran: "Eu não preciso de ajuda".

Sakura: "Ah é...(Riu doloridamente)...Esqueci que você...é...a única pessoa...do mundo...que pode viver sem ajuda...você deve ter...nascido sozinho...nem sua mãe...fez força...e nem...o medico...ajudou".

Syaoran (Rindo da mal criação): "Você está falando muito pra quem quase morreu agora pouco"

Sakura: "Vai saber...se...eu..vou ter chance...de falar...o tempo...anda muito curto...pra mim".

E andava mesmo. O Tempo corria para ela. Tudo era muito incerto.

Syaoran (Vendo a entrada do pronto-socorro): "Chegamos"

Estacionou o carro na vaga indicada para emergência, abriu a porta do passageiro e a retirou com muito cuidado. Quando chegou três médicos vieram a seu encontro. Eriol havia ligado para o hospital e contado da desastrada menina que caiu da sacada da festa e ficou inconsciente.

Medico (Checando a pressão dela): "Nós vamos levá-la para fazer alguns exames, assim que terminarmos vamos colocá-la em um quarto e você poderá ficar com ela, certo?".

Li concordou vendo Sakura ser levada em uma maca para longe dele. Precisava colocar as ideias no lugar, e principalmente pensar em uma boa desculpa quando os convidados acordassem da festa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiiii!!! Mais um capítulo!!! Yupiii. Vocês estão acompanhando a minha outra história? Escudo… Ta ficando fofa também ;) Deem uma passadinha lá.
Mas vamos aos comentários. Eu adorei escrever esse capítulo, lembro que quando o fiz eu dava pulinhos de alegria em pensar no Syaoran tentando 'loucamente' salvar a Sakura… Ai ai ai que fofossss!!! *_*

E aiii o que acharam???????
Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.