Chamas do Dragão escrita por Melzinha


Capítulo 15
Capítulo XV- "Caminho de Volta ao Seu Coração"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527041/chapter/15

Chamas do Dragão

Capítulo XV

Por Mel

Caminho de Volta ao Seu Coração

O despertador. Sempre aquele aparelho irritante a tirava do sério toda manhã. Os ruídos repetidos feriam seus delicados ouvidos e a irritavam. Espreguiçou-se demoradamente procurando inutilmente por alguém.

Sakura (Colocando a mão no peito): "Porque eu acho que há algo faltando nesse quarto?".

Respirou fundo. Seus sonhos foram inquietos e interromperam seu sono várias vezes. Leões alados, anjos de longos cabelos prateados, um lindo guerreiro de olhos quase dourados. O efeito daquela droga fora realmente alucinante. O cheiro de panquecas invadiu suas narinas. Provavelmente Tomoyo estaria preparando o café da manhã. Resolveu se levantar. Tomou uma ducha rápida, trocou-se, arrumou-se casualmente e se dirigiu para a cozinha do pequeno apartamento da irmandade em que vivia.

Assustou-se quando viu a prima sentada na mesa lendo notícias no 'tablet'.Se ela estava ali, de onde vinha aquele cheiro maravilhoso? Touya não sabia cozinhar tão bem e mesmo se soubesse, não deixaria de tomar o maravilhoso café da manhã do hotel em que estava instalado com o amigo. Deteve-se ao perceber que havia mais alguém com eles. As costas largas a deixaram constrangida e, ao mesmo tempo, nostálgica.

Sentindo a presença de Sakura invadir a cozinha, Li virou-se com um sorriso tímido no rosto fazendo o coração da menina bater descompassado. Os olhos âmbares que invadiram sua mente durante a noite estavam lá, diante dela. Corou violentamente. Não esperava encontrá-lo na sua 'casa'. Achou que no outro dia havia sonhado com aquele 'deus-grego' lhe chamando de 'minha flor'.

Sakura (Sem evitar a curiosidade): "O-O que está fazendo a-aqui?".

Tomoyo (Se dando conta da prima): "Ah! Bom dia Sakura. Esse aqui é Li, um grande e antigo amigo meu. Ele estuda na nossa faculdade também e o apartamento dele está em reforma, por isso vai passar uns dias conosco". (Pigarreou) "Fiquei sabendo que foram drogados pelos mesmos criminosos...Que coincidência, não? (Tossiu um pouco) "Foi ele quem te socorreu depois que você desmaiou".

Sakura (Franzindo a testa): "Muita coincidência...Eu não sabia que eram amigos" (Sorriu) "Desculpe a falta de educação e o show que dei ontem mas eu não estava entendendo nada do que acontecia. Obrigada por ter me ajudado, mesmo não me conhecendo" (Estendeu a mão) "Meu nome é Sakura Kinomoto Amamyia, mas pode me chamar de Sakura". (Pensando) "Se bem que eu não me importaria nada em você me chamar de 'minha flor' de novo. Droga! O que eu estou pensando? Enlouqueci de vez"

Sem que ele quisesse, uma pontada aguda invadiu seu peito. Estava diante do amor de sua vida e ela se apresentava para ele como se nunca o tivesse visto. Sabia que aquilo seria difícil, mas tinha que ser forte. Pelos dois. O momento em que as mãos se tocaram, um sentimento diferente invadiu o coração da jovem que o olhou de forma curiosa.

Syaoran (Segurando a mão dela com carinho): "Muito prazer, Sakura, por favor me chame apenas pelo meu primeiro nome que é Syaoran".

Sakura: "Syaoran?" (Balançou a cabeça pensando) "Aonde que eu já ouvi o seu nome antes? Não é um nome comum...não parece ser nome japonês..."(Balançou a cabeça) "É um nome chinês, não é?".

Syaoran (Sorrindo): "Sim, na verdade se diz Xiao Lang, mas aqui se diz Syaoran".

Sakura (Confusa): "Acho que eu já ouvi esse nome antes, em algum lugar. Desculpa, mas...antes de ontem, nós já nos conhecíamos?" (Largou a mão dele): "Quer dizer...Eu já te vi em algum lugar antes? Porque eu tenho a nítida sensação de que já o conheço...(Corou ao ver que ele arregalou os olhos) "O que eu estou falando? É claro que não, eu com certeza me lembraria de você...é só que seu nome...seus olhos... (Colocou a mão na testa) "Desculpe-me novamente, eu ando muito confusa desde essa coisa de drogas e criminosos...".

Balançou a cabeça quebrando o encanto que os olhos dele causavam. 'O que está acontecendo comigo, afinal'? Li por sua vez não sabia como proceder. Queria reduzir a distância entre eles e gritar que 'sim' que já se conheciam, que estavam noivos e que ela era o grande amor da vida dele, mas achou mais prudente calar-se. Percebendo a batalha mental do casal, a jovem de olhos ametistas sorriu de lado. Quando o chinês ligou-lhe desesperado contando o ocorrido, teve medo...medo desse amor sumir depois de tudo o que lutaram para ficarem juntos. Mas agora vendo as reações de sua prima e a conhecendo da forma que a conhecia, sentia que não demoraria muito para que ela se apaixonasse de novo pelo rapaz. Tinha que admitir que Li era encantador sem esforço e quando queria conseguia ser o charme em pessoa.

Syaoran (Com uma ponta de esperança): "Eu entendo, nada parece normal ultimamente, mas isso tudo vai passar".

E novamente o constrangedor silêncio invadiu a sala.

Tomoyo (Comentando): "Essas panquecas estão deliciosas".

Sakura (Depois de duas garfadas): "Estão mesmo. E eu que estou acostumada a comer as 'gororobas' que a Tomoyo faz (Recebeu um tapa no braço)".

Tomoyo (Contrariada): "Para sua informação eu cozinho muito bem, você e o Kero que são muito exigentes!".

Sakura: "Kero?" (Novamente uma pontada na cabeça).

Tomoyo (Sem saber o que dizer): "Eu quis dizer o vovô...Meu QUErido vovô"

Sakura (Acreditando): "Mas o vovô faz tudo para te agradar. Duvido que ele reclamaria da sua comida, mesmo morrendo de má digestão".

Syaoran (Olhou o relógio de repente livrando a morena da gafe): "Precisamos ir".

Tomoyo (Se dando conta da hora): "Verdade. Vamos?".

Syaoran: "Sim..." (Um ideia invadiu a mente do rapaz) "Poderíamos almoçar juntos depois. E eu pago, é uma forma de agradecer a hospitalidade".

Sakura (Depois da última garfada): "Por mim tudo bem".

Syaoran: "Tem um restaurante muito bom aqui na cidade que prepara um camarão delicioso".

Sakura: "O Lobster Hokaio?(O viu acenar positivamente) "Nossa... eu amo aquele restaurante".

Syoaran (Sorrindo): "Encontro vocês aqui na frente depois da aula".

Tomoyo (Sorrindo): "Combinado"

A linda menina de olhos verdes ficou um pouco desnorteada com o sorriso do rapaz. Ele era, sem dúvidas, o homem mais bonito que já viu na vida. Corou novamente. Aquela sensação cálida a estava deixando confusa. Syaoran, por sua vez, sentia-se nas nuvens ao perceber que mexia com ela. Havia esperança, afinal lembrou-se do que seu falecido pai falou uma vez: "Onde existe amor, existe esperança". Agradeceu mentalmente pelas sábias palavras. Faria de tudo para manter sua princesa perto dele. A conquistaria quantas vezes fosse necessário. Todos os dias se preciso, para tê-la ao seu lado por toda eternidade.

Sakura (O encarando com a porta aberta): "Syaoran? Você não vem?".

Syaoran (Acordando dos devaneios): "Estou indo, estou bem atrás de vocês". (Pensando) "Sempre"

Anywhere you are, I am near

Anywhere you go, I'll be there

Anytime you whisper my name, you'll see

UUUUUUUUU

Tudo parecia normal na faculdade, até a entrada do novo professor de estatística. Seus cabelos azuis compridos, o corpo atlético e o sorriso enigmático fizeram de Eriol Hiragisawa a sensação do campus universitário de Tomoeda. Após uma conversa séria com a irmã, decidiu que a melhor forma de ficar perto da princesa sem levantar suspeitas seria entrando no mundo dela. Misuki inscreveu-se para a vaga de vice-diretora e foi admitida rapidamente com uma ajuda 'mágica'. Sabiam que se forçassem as memórias da mestra das cartas elas poderiam desaparecer para sempre, por isso não podiam se dar ao luxo de despejar a verdade para a menina nesse momento. Clow tinha esperança de que o amor de seu descende pela sua sucessora superaria qualquer barreira e traia as memória da menina novamente, por isso...queria ajudar.

Teve a brilhante ideia de mesclar a turma de estatística de publicidade com a turma de administração e colocar os dois na mesma sala, ideia essa aprovada prontamente pela nova vice-diretora. Ambos sabiam que Kay voltaria depois que o universo tivesse completado o ciclo dos dias e desejavam do fundo do coração que fosse tempo suficiente.

Era possível escutar os suspiros apaixonados quando Li entrou na sala. Ele e o guerreiro trocaram um olhar repleto de significado antes que ele se sentasse atrás de Sakura que estava tão distraída olhando pela janela que não percebeu o rapaz de aproximar.

Syaoran (Sorrindo): "Você acredita em amor a primeira vista ou terei que andar na sua frente de novo?".

A mestra das cartas piscou sem entender.

Syaoran (Charmoso): "Já está começando a ficar estranho esses nossos encontros. Primeiro no bosque, depois na casa de Tomoyo e agora aqui. Eu nunca acreditei nessa 'crendice popular', mas te encontrando toda hora desse jeito fica um pouco difícil não acreditar".

Sakura (Corando): "Syaoran. (Sorriu de forma genuína) "O que está fazendo aqui?".

Syaoran: "A aula vai ser mista. Vamos cursar algumas aulas juntos, além de educação física"(Sorriu de lado) "Eu estou há alguns minutos atrás de você, mas acho que você estava no mundo da 'lua'".

Sakura (Sorrindo): "Eu realmente estava, acho que é por isso que nunca gostei de números. Tenho dificuldade em me concentrar".

Ele sorriu novamente. O sorriso que ele dava apenas para ela. Ele já ia responder alguma coisa quando uma voz aguda o interrompeu.

Haruna (Contente): "Olá Li..."

Syaoran (Educado para a garota ao lado dele): "Oi Haruna, também está participando do programa?"

Haruna (Sem graça): "Sim...Acho que todos estão. Me surpreendeu cair na mesma turma que você (Sorriu) Talvez pudéssemos ser parceiros, ouvi falar que trabalharemos em dupla".

Syaoran (Sem saber o que dizer): "Acho que quem decidirá as duplas será o professor, mas obrigado pela oferta".

A bela e simpática loira de olhos azuis corou com a proximidade deles.

Haruna: "É deve ser..." (Sorriu): "Você tem planos para hoje a noite?".

Syaoran (Surpreso): "Hoje à noite?".

Haruna: "Vai ter uma festa a fantasia" (Aumentou o sorriso) "Você vai, não vai Sakura?" (Chamou a atenção da menina que tentava ficar indiferente) "Ouvi dizer que o Ken a convidou hoje mais cedo".

Li sem querer derrubou o celular no chão.

Sakura (Riu): "Eu vou, mas não tenho planos de ir com o Ken não. Ele é meio doido".

Syaoran (Tentando controlar o ciúmes): "Ken?".

Sakura (Casual): "O capitão da equipe Alpha de futebol. Ken Watsu, você já deve ter ouvido falar dele".

Haruna (Sorrindo): "Ele é um gato Sakura! Você tem muita sorte de ter tantos homens lindos atrás de você".

Sakura (Sem graça): "Ele é realmente muito bonito".

Os olhos âmbares inflamaram. O que ela estava pensando afinal? Segurou-se para não explodir na frente delas. Quase quebrou o celular sem querer. Aquele aparelho realmente suportava grandes emoções.

Haruna (Falando baixo): "Mas nem se compara com o nosso amigo aqui, não é?" (Piscou para Li) "Você sabe que é a sensação da faculdade, não sabe? Por isso que a Naomi vivia atrás de você. Falando nisso coitada dela e do irmão, ainda não saíram do efeito da droga.".

A mestra das cartas não respondeu. Apenas corou. Milhares de lembranças invadindo sua cabeça de uma só vez.

Syaoran (Brincando): "Vocês sabem que eu estou ouvindo tudo, não sabem?"

Os duas caíram na risada.

Sakura (Curiosa): "Você vai na festa?".

Syaoran (Sincero): "Não gosto muito de festas".

Haruna: "Que pena" (Virou para frente ao perceber que a aula começaria). "Vai ser bem divertido" (Completou)

A jovem de olhos verdes fitou o chão. Algo dentro dela queria muito que o belo chinês a acompanhasse. Eriol distribuiu a turma em duplas e como o previsto colocou seu descendente para trabalhar com sua sucessora. Tinham algumas tabelas para desenvolver. O sorriso enigmático que o mago de cabelos azuis lançou para o casal fez Li perceber que não estava sozinho e que seus amigos realmente se preocupavam com ele.

Sakura (Desanimada): "Eu sou péssima nisso".

Syaoran (Doce): "Pode deixar que eu faço por nós dois".

Sakura (Negando com a cabeça): "Não acho isso justo".

Syaoran: "Eu não me importo. Estou acostumado a fazer esse tipo de serviço todos os dias".

E concentraram-se para entregar logo o trabalho. Havia algo no cheiro do chinês que deixava a mestra das cartas em alerta. Algo muito familiar.

UUUUUUU

Sakura (Sentando-se na cadeira): "Isso aqui está lotado"

Tomoyo: "Esse lugar está sempre lotado. Ainda bem que não temos nenhuma programação para tarde".

Syaoran (Casual): "Aqui é muito famoso".

Sakura (Beliscando uma azeitona que estava servida sobre a mesa): "Deve ser porque o tal herdeiro do trono chinês frequenta aqui". (Olhou para os amigos) "Dizem que ele é muito bonito".

Um ataque de tosses acometeu o guerreiro que fora socorrido pela morena. Ela colocou um copo de água importada em sua mão e mandou que respirasse fundo antes de beber. Não queria que ela soubesse de seu status social por enquanto. Aquilo poderia dificultar muito as coisas entre eles.

Sakura (Preocupada): "Sente-se bem?".

Os olhos âmbares suaves repousaram sobre a menina de forma terna, lhe dando uma certeza naquela vida: se apaixonaria por ela, mesmo se a magia não existisse naquele universo, mesmo que tudo fosse diferente.

Syaoran (Constrangido): "Não se preocupe, eu só engasguei com saliva".

Ela sorriu e encarou a azeitona. Tivera a impressão que já ouviu aquela frase antes 'não se preocupe' várias vezes vinda do rapaz. Mas isso era impossível? Não era?

Sakura (Franziu a testa): "Impossível eu não me preocupar. Eu me preocupo com todos os meus amigos"

Outro sorriso genuíno nos lábios do chinês fez com que Sakura corasse novamente. O que estava acontecendo com ela afinal? Passou a manhã inteira devaneando com pensamentos estranhos sobre o seu novo colega de quarto. Definitivamente precisava arranjar um namorado e logo. Estava tão carente que seus pensamentos estavam confusos. Por um momento teve a impressão de que havia algo muito precioso perdido em seu coração. Mas o que seria?

Syaoran (Olhando a carta): "Já escolheram?".

Tomoyo: "Eu vou no de sempre: 'Lagosta grelhada na manteiga'".

Sakura: "E eu no- "

Antes que ela pudesse terminar a frase, o celular de Tomoyo tocou. Ela conversou poucas palavras com a pessoa e logo voltou-se a mesa com o olhar preocupado.

Tomoyo: "Minha mãe precisa que eu envie uns relatórios para ela com urgência. Não poderei ficar para almoçar".

Fez uma cara tão convincente que até Li que sabia do plano de ficar sozinho com Sakura o máximo possível acreditou.

Sakura (Levantando-se): "Podemos voltar outro dia, eu não me importo de comer um lanche e-".

Tomoyo (Quase gritando): "Não! Não, por favor. Esperamos tanto. Faço questão que vocês dois almocem".

Sakura (Corada): "Mas eu ..eu..não quero incomodar e-".

Syaoran (Interrompendo): "Não será incômodo algum, a não ser que você ache a minha companhia muito chata".

Sakura: "Não, não é isso"

Tomoyo: "Então, decidido" (Levantou-se) "Vejo vocês mais tarde lá no apartamento".

Sakura (Vendo a prima partir): "Tchau" (Voltou-se sem graça para Li) "Eu não quis parecer indelicada, é só que, se você tiver outra coisa para fazer, se quiser comer com outra pessoa eu realmente não me importo. Eu sei que você ofereceu esse almoço por causa da Tomoyo e-".

Syaoran (Sedutor): "Eu realmente adoraria almoçar com você Sakura, mas se 'você' não quiser eu entendo".

Deus! Como ele era charmoso. Sentiu um arrepio na espinha ao escutar a voz rouca daquele 'deus-grego' a sua frente. Desviou os olhos. Se continuasse corando daquela maneira passaria mal por falta de sangue no resto do corpo. Li, por sua vez, adorava perceber o quanto mexia com ela. Por mais ferido que estivesse com a falta que ela lhe fazia, o brilho constrangido daquelas belas esmeraldas o fazia ter certeza de que ajudaria sua princesa a se lembrar dele, de alguma forma.

Sakura (Escondida atrás da carta): "Já decidiu?".

Syaoran (Achando graça): "Já sim e você?".

Sakura: "Também".

Syaoran (Em um meio sorriso): "Então acho que você já poderia sair de trás da carta, não?".

Ela sorriu sem graça e abaixou o menu que foi rapidamente recolhido pelo garçom que anotou os pedidos do casal. Ela se fixou em um ponto qualquer na parede.

Sakura (Quebrando o gelo): "Engraçado que eu já vim aqui várias vezes, mas eu sinto que...(O encarou) Que algo muito especial para mim aconteceu nesse restaurante. Como se eu tivesse vindo com alguém muito importante, mas por mais esforço que eu faça, eu não consigo me lembrar. (Balançou a cabeça) "Acho que você deve me achar uma doida".

Li fazia um esforço fora de sério para tentar conter o próprio coração, mas estava difícil. Sentia que estava batendo descompassado com a possibilidade remota de alguma lembrança invadir a mente da mestra das cartas.

Syaoran: "Eu nunca acharia algo assim de você".

How every single promise I keep

Cause what kind of guy would I be

If I was to leave when you need me most

Sakura (Puxando assunto): "O que você faz da vida? Digo...Eu sei que cursa a mesma faculdade, mas trabalha?"

Syaoran (Dando um gole no suco): "Eu trabalho na empresa da minha família, mas desde que decidi cursar a Faculdade de Tomoeda, meus cunhados ficaram encarregados de cuidar da minha parte".

Sakura: "Cunhados? Você tem mais de uma irmã?".

Syaoran: "Tenho quatro!".

Sakura (Arregalou os olhos): "Quatro! Meu Deus!" (Sorriu) "Eu com um já sofro bullying, imagina com quatro irmãos. Eu ficaria louca. Todas mulheres? Ou você tem algum irmão 'gay'?".

Syaoran (Riu): "Não. Todas mulheres. Eu sou o único homem da família" (Sorriu também): "E elas realmente me deixavam 'louco'".

Sakura: "Eu imagino. O que você gosta de fazer?".

Syaoran (Brincalhão): "Por que não tenta adivinhar?".

Sakura (Gostando da brincadeira): "Tá! E depois você faz o mesmo comigo. Já que está demorando tanto a comida, pelo menos nos distraímos" (Acrescentando mentalmente): 'E eu não fico tão sem graça na sua presença. Ai ai ai!"

Ele a olhou com carinho. Ela era tão agradável, o tempo todo. Sorriu intimamente pensando em como ela reagiria quando ele acertasse 'tudo' sobre a vida dela.

Sakura: "Certo...você gosta de...futebol".

Syaoran (Sorriu): "Gosto, mas não é o meu esporte favorito. Tenta de novo...Se concentra".

Sem que ela pudesse evitar imagens do rapaz lutando vieram a sua cabeça.

Sakura: "Lutar. Você gosta de artes marciais".

Syaoran (Um pouco assustado): "Co-como você sabia?".

Sakura (Rindo de lado): "Se eu te contar você vai levantar dessa mesa correndo e me chamar de estranha".

Syaoran (Doce): "Eu jamais faria isso".

Sakura: "Bom...quando você mandou eu me concentrar. Algumas imagens, imagens um pouco malucas, brotaram na minha cabeça...Eu te vi com uma espada e trajes verdes, chineses...".(Balançou a cabeça) "Olha, me perdoa eu não sei o que eu estou falando...".

Syaoran(Esperançoso): "Tudo bem, não tem problema algum. Mas você acertou. Eu realmente amo lutar. Desde pequeno.".

Sakura(Um pouco sem graça): "E agora você quem tenta adivinhar...Qual é a minha cor favorita?".

Syaoran (Sem pensar): "Rosa".

Sakura (Sorrindo): "Acertou, mas essa era muito fácil, todas as mulheres gostam de rosa. Hum, deixe-me pensar. Já sei. Qual é a minha flor favorita?".

Syaoran(A encarando): "Nadeshico. Cravo silvestre".

Sakura(Arregalou os olhos): "Tá, agora você está me assustando" (Remexeu-se na cadeira) "Meu esporte favorito?".

Syaoran: "Patinação...".

Sakura: "A matéria que eu mais gosto?".

Syaoran: "História"

Sakura: "A que eu menos gosto?".

Syaoran: "Matemática".

Sakura (Assustada): "Você é telepático?".

Syaoran (Rindo): "Não. Não sou. (Inventando uma desculpa) Você que é muito fácil de ler. Agora sua vez. Minha cor favorita?".

Sakura: "Azul".

Syaoran (Balançando a cabeça): "Errado. Tenta de novo".

Sakura: "Amarelo, vermelho? (Lembrou-se dos trajes de luta) verde?".

Syaoran (Sorrindo): "Verde...verde-esmeralda".

Sakura (Vermelha): "Sua vez...Qual é o meu maior sonho?".

Syaoran (Pensativo): "Conhecer o Alasca?".

Sakura (Rindo): "Passou longe. Alasca?" (Riu de novo) "De onde você tirou isso?".

Syaoran(Rindo também): "Foi a primeira coisa que me passou pela cabeça...Então qual é?".

Sakura (Desconcentrada): "Esperar o meu namorado chinês voltar depois de resolver o que ele precisava, casar e ter três filhos com ele e".

Foi interrompida quando ele, surpreso deixou o garfo cair de sua mão. Quando se deu conta do que falou, uma dor intensa invadiu sua cabeça.

Sakura: "Syaoran, me perdoa...(Olhou para baixo) "Eu não estou me sentindo bem...eu não tenho nenhum namorado chinês, na verdade eu não tenho namorado e –"

Ele colocou a mão sobre a dela obrigando-a a olhá-lo. Era impressão dela ou os olhos âmbares estavam rasos de água. Será que falou algo sem perceber? Algo que o ofendeu. Sua respiração trocou de ritmo e uma dor fina invadiu seu coração. Ele sentia todos os seus músculos estalarem. Aquilo era uma lembrança sim, mas ao mesmo tempo, era uma lembrança que lhe mostrava o quanto falhou com ela. O sonho dela era constituir família com ele, e ele? Foi um imbecil que brincou com esse sonho por orgulho, amargura e ressentimento. Deus! Sentia-se um crápula. Ele não merecia aquela linda mulher na sua frente.

Syaoran: "Me perdoa?".

Sakura (Sem entender): "Pelo que?".

Syaoran: "Por tudo..." (Fechou os olhos jogando a cabeça para trás)

Sakura: "Você não me fez nada, pelo contrário. Acho que por sua causa vou tirar meu primeiro dez em estatística". (Sorriu) "Estamos parecendo dois malucos conversando".

O almoço chegou e a refeição foi feita em silêncio, hora ou outra se encaravam, disfarçadamente. Milhares de pensamentos invadindo a mente dos dois. Ele pagou a conta e resolveram ir caminhando até o quarto em que estavam hospedados.

Sakura: "Eu estava pensando...Sobre a pergunta que você me fez hoje mais cedo" (Sorriu) "Eu também estou começando a acreditar".

Virou as costas e apertou o passo deixando o chinês boquiaberto alguns metros atrás. Primeiro ficou confuso, afinal fizeram-se tantas perguntas, mas um flash de memória invadiu seus sentidos quando se lembrou da primeira coisa que falou para ela quando entrou na sala e foi impossível conter o sorriso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiii O Syaoranzinho ta muito fofo, não está???? Eu não aguento esse casal!!! Tomara que a Sakura se lembre logo de quem ela é, ou melhor…de quem eles são. Espero que vocês estejam gostando. Obrigada a todos que comentaram! Beijinhossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.