Chamas do Dragão escrita por Melzinha


Capítulo 12
Capítulo XII- "Pactos tem o seu preço"


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de avisar que esse capitulo é recomendado para maiores de 16 anos e tem conotação sexual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527041/chapter/12

Chamas do Dragão

Capítulo XII

Por Mel

Pactos tem o seu preço

A casa estava vazia, como se o tempo soubesse que assim deveria deixá-la. Sentiu um arrepio na espinha ao se lembrar da ultima batalha naquele lugar horrendo, como sua perna ficara presa em meios aos destroços, como sentiu-se impotente tentando ajudar seus amigos e como, principalmente Li aparecera para salvar o dia. Sorriu com esse ultimo fato, ele sempre estava lá para protegê-la, desde quando eram crianças, ou até antes disso. Uma tristeza profunda apossou-se de seu coração. Não queria que ninguém se sacrificasse por ela novamente...Não queria perdê-lo, não depois de terem decidido viver esse amor novamente. Fechou os olhos sentindo o vento acariciar seus cabelos e levá-los para trás e por um minuto se descuidou. A dor fora inevitável.

Yue: "Levante-se mestra" (Sério) "Você está baixando a guarda, precisa se concentrar e manter o escudo aceso enquanto ataca"

Sakura (Limpando o sangue no canto da boca): "Você está pegando pesado, eu não consigo manter duas cartas de uma vez e ainda atacar você".

Yue: "Enquanto o seu instinto for de proteger as pessoas ao seu redor, você não conseguirá vencer, mestra".

Sakura (Brava): "Você acha que é fácil ver Tomoyo amarrada desse jeito no meio do campo de batalha?" (Olhou para prima que filmava tudo, mesmo com uma das mão atadas no centro do círculo de treinamento) "Se alguma carta atingi-la eu não me perdoaria".

Yue: "Por isso que eu disse" (Fez uma pausa antes de atacá-la) "Precisa se concentrar, manter seu escudo aceso".

E novamente um ataque insistente de facas no formato de luas crescentes atingiu a garota que gritou assustada fazendo seu escuto brilhar ainda mais. De longe, Li continha-se com todas as suas forças para não pular na frente dela e acabar com aquilo, mas ele sabia que esse treinamento era extremamente necessário. Já era o quinto dia seguido que treinavam juntos naquele lugar e podia sentir a magia de sua flor aos poucos ganhando controle novamente, mas ver o rosto lindo ser atingido daquela maneira o estava corroendo por dentro. Tudo o que queria era protegê-la.

&&&& Flash Back &&&&

O sol estava alto, perto do meio-dia, Sakura e Syaoran aproveitavam o feriado nacional na praia. Muitos alunos tiveram a mesma idéia, afinal depois da nova lei japonesa a faculdade emendava pouquíssimos feriados e aquele dia estava realmente propício. Tomoyo viajou para Yamagata para encontrar a mãe. Sonomi casara-se novamente depois de quase vinte anos solitária. No começo a morena fora contra o casamento, mas o que importava no final era ver a mãe feliz e como desde o início das aulas, devidos aos compromissos empresariais não conseguia ver a mãe, decidiu aproveitar a data e deixar a prima ter um tempo de qualidade com o chinês.

Naomi tivera uma doença inesperada. Uma gripe forte que a impediu de ir na faculdade esses dias seguintes a revelação do noivado de Li, Ryu viajara com os amigos para Ueda. Tudo parecia perfeito. O assunto da faculdade fora o noivado inesperado ou esperado dos dois. Havia boatos há muito tempo sobre a possibilidade deles terem algo. Estavam sempre juntos, conversavam de maneira diferenciada e depois da 'queda' de Sakura da sacada, os rumores ficaram piores.

Sakura: "Você precisa repor o protetor solar, o sol está muito quente".

Syaoran (Rindo de lado): "Eu não me queimo com facilidade.".

Sakura: "Mesmo assim, nunca leu sobre o câncer de pele e problemas de envelhecimento celular?" (Riu com a careta que ele fez): "Vamos, eu passo nas suas costas".

Syaoran (Virando-se resignado): "Assim eu estou parecendo uma criança obedecendo a mãe".

Sakura: "Eu só estou preocupada com você...Depois vai querer me abraçar e não vai agüentar de dor".

Syaoran (Maroto): "Então a senhorita está com segundas intenções?".

Sakura (Sem graça): "Você é tão bobo".

Syaoran (Se arrepiando com as mãos dela nas suas costas) "Adoro quando você fica vermelha desse jeito" (Sorriu) "Eu só estou brincando, minha flor...É que eu não estou acostumado com as pessoas cuidarem de mim".

Sakura (Perto do ouvido dele): "Pois se acostume, porque é exatamente isso que vai acontecer".

Syaoran(Sorriu novamente): "Eu passei tanto tempo naquele isolamento que havia me esquecido como é 'bom' ser cuidado".

Sakura (Fazendo carinho nos cabelos rebeldes): "Syaoran, você precisa deixar essas coisas para trás. Você já sofreu o suficiente passando por elas, não sofra de novo lembrando delas".

Syaoran (Puxando a mão dela e depositando um beijo carinhoso): "Sei disso..." (Suspirou) "Mas aqueles anos me transformaram em quem eu sou hoje...E é muito difícil de mudar".

Sakura: "Um dia de cada vez" (Sorriu) "Agora, que tal um mergulho?".

Syaoran (Levantando-se e puxando ela em seguida): "Eu acho uma excelente idéia".

Os dois correram até a beira mar, seguidos pelos curiosos olhos dos banhistas. Divertiam-se como crianças, afundavam um ao outro debaixo d'água, jogavam bolas de areias, aproveitavam..Como um casal comum e feliz, mas como tudo na vida deles era complicado e incomum, aquele momento não seria diferente. Após um mergulho mais profundo, a magia da mestra das cartas começou a se desequilibrar sem aviso até que fugiu totalmente do controle criando vibrações na esfera mágica que equilibra o universo. Ela olhou para Li completamente assustada, quando sentiu os dedos de suas mãos formigarem. O guerreiro se aproximou dela, mas as ondas de magia o impediam de tocá-la. As pessoas começaram a correr apavoradas quando viram o mar recuar. Sakura estava criando uma tsunami. Como aquilo era possível?

Syaoran: "Sakura você precisa controlar a sua magia".

Sakura (Desesperada): "Eu não consigo...Ahhhhhhh! (Gritou de dor ao sentir a pele rasgar em seu bíceps) "Me ajuda"

Syaoran (Sem outra opção): "Deus do sono, vinde a mim".

Foi a única coisa que pensou fazer quando escutou o alarme sísmico tocar. Teria que usar a sua magia nela. E como a bela adormecida sucumbiu ao sono ao tocar na agulha de uma roca, sua princesa desacordara em seus braços assim que a magia a envolveu.

#$&*&%

Syaoran: "Você precisa fazer algumas coisa" (O encarou sério) "Você não é o grande mago que criou essa porcaria de cartas? Agora você precisa ajudar".

Eriol (Sério): "Calma Li, ficar nervoso assim não vai te levar a nada".

O chinês andava de um lado para outro em seu quarto, havia ligado para o inglês assim que chegara lá com a princesa desacordada em seus braços.

Syaoran (Passando as mãos pelos cabelos): "Ela estava criando uma tsunami..."(Olhou para sua flor adormecida em sua cama): "Fui obrigado a usar magia nela senão eu não poderia pará-la".

Eriol: "Sei disso, eu senti as vibrações na esfera mágica"(Olhou de forma melancólica pelo vidro)

Syaoran: "Isso é uma missão suicida" (Olhou para o braço delicado) "Essa magia vai consumi-la".

Eriol: "Não vai Li...Ela foi feita para carregar essa magia. Ela é a própria magia, você não entende?" (Apoiou o braço no batente) "Ela é a princesa do universo".

Syaoran: "Sei disso... mas mesmo assim, essa magia a está machucando".(Socou a parede) "Eu não quero que ela se machuque Clow, eu não quero que NADA aconteça com ela" (Sério) "Eu morreria se algo acontecesse com ela...".

Eriol: "Vamos treiná-la para aprender a controlar a chama...".

Syaoran: "Eu estou com um pressentimento ruim".

Eriol (Suspirou) "As trevas estão preparando algo muito maior Li...Eles sabem aonde ela está, qualquer ser mágico percebeu a presença dela hoje mais cedo e mesmo assim não mandaram nenhum soldado atrás de vocês".

Syaoran (Incrédulo): "E essa chave das cartas? Não esconderia a presença dela? Não foi isso que custo 10 anos da sua vida?".

Eriol: "A chave foi uma das coisas, as lembranças foram outra...O feitiço todo custou os meus anos e mesmo assim...Era temporário. Quando Sakura despertasse o poder supremo ela seria capaz de lutar com essas criaturas".

Syaoran: "Talvez eles sabem que não podem lutar contra o poder da chama, como na outra vez...quando ela os derrotou".

Eriol (Apos uma longa pausa): "Eu acredito, meu caro descendente que eles não queiram mais matar Sakura".

Syaoran(Confuso): "Como não? Eles só tem tentado isso".

Eriol: "Ela ainda não havia despertado...Seria o método mais seguro de vencerem...Mas agora tudo mudou, e eles devem saber disso.".

Syaoran: "O que você quer dizer Clow?".

Eriol: "Eles vão tentar fazer algo muito pior (O encarou)...Vão tentar corromper a chama"

Syaoran (Sentindo o desespero corroer seus ossos): "Mas..mas isso é impossível... eles não ...Como isso?".

Eriol: "Se eles corromperem as chamas...será a vitória definitiva das trevas sobre a luz".

Syaoran: "Sakura nunca viraria para o lado ruim, ela é apropria essência da bondade humana".

Eriol (Encarando Li): "Disse um sábio do passado que enganoso é o coração, acima de qualquer outra coisa".

Syaoran (Sentou-se, sentindo as pernas falhar): "Precisamos treiná-la. Precisamos fazer alguma coisa para que ela derrote as trevas antes de qualquer investida assim... (Assimilando) Como eles pretender corromper a chama? ".

Eriol: "Infelizmente eu não tenho todas as respostas...".

Syaoran: "Se eles corromperem a chama o que acontecerá com Sakura?".

Eriol: "Ela virará a nossa pior inimiga".

Novamente o gélido medo invadiu completamente o seu ser.

&*&^%&**

Como uma princesa de contos de fadas, lá estava ela, adormecida entre os lençóis egípcios de sua cama, apenas de saída de banho. Evitava olhá-la, seus hormônios o traiam. A queria tanto...A quis desde o primeiro dia quando a viu lutar na casa abandonada, a quis mais ainda quando a viu na festa e explodiu de paixão quando se lembrou de tudo. Ele a amava tanto que doía só de pensar não estar perto dela. Teve medo, medo de perdê-la novamente, medo de ficar sem a sua flor. Medo de ser obrigado a lutar contra ela. Uma dor fina invadiu seu peito, não suportaria lutar contra o seu amor desejando derrotá-la.

Sakura (Observando-o): "Tão sério" (Disse manhosa)

Syaoran (Sem graça ao ser pego em flagrante devaneando): "Só estava pensando, minha flor sente-se bem?".

Sakura(Olhando o redor): "Aonde estamos?" (Apavorou-se) "Estávamos na praia como eu vim parar aqui?"

Syaoran (Passando a mãos no cabelos): "Sua magia saiu do controle e eu tive que usar a magia do sono em você".

Sakura: "Você o que?" (Deitou-se novamente) "Meu Deus do céu, eu iria matar todas aquelas pessoas, não iria?...Céus..."(Suspirou) "Obrigada".(Fez uma pausa) "Por me parar antes que eu pudesse cometer qualquer besteira".

Syaoran (Sentando-se na cama): "Precisamos achar um jeito de treinar a sua magia para você canalizá-la. Conversei com Clow, ele disse que há um treinamento especifico de combate , vamos começar amanhã mesmo...Deixamos os treinamento contra as cartas para depois".

Sakura (Corou subitamente): "Certo".

Syaoran (Observando a mudança na menina): "O que foi?".

Sakura (Puxando o lençol): "Estamos no seu quarto...".

Syaoran (Entendendo): "Ah...não se preocupe eu dormirei no sofá, já separei uma camisa minha para você, vem que eu te ensino a ligar o chuveiro".

Ela concordou e se levantou seguindo-o até o banheiro. A água quente agia como um relaxante muscular. Tudo o que queria ela lavar seus medos, suas incertezas. Abriu os olhos deparando-se com o banheiro do homem que amava. Tão masculino, cheio de sabonetes franceses. Sorriu olhando para o perfume em cima da pia. "Bleu de Chanel" o cheirinho que ele emanava. Secou-se rapidamente e colocou a camisa azul que revelavam suas pernas desenhadas e saiu deparando-se com Li que a esperava sentado na cama, para revezar o banheiro. Corou ao observar a forma que ele a olhava.

Syaoran (Limpando a garganta): "Eu acho que eu vou ...é..indo e-".

Sakura (Olhando para o chão): "Por que não fica?".

Syaoran (Sentindo o coração acelerar): "Não sei se isso seria uma boa idéia".(A viu sentar-se do seu lado) "Eu te quero tanto Sakura, não sei se vou conseguir me controlar".

Sakura: (Olhando a chuva molhar a janela): "E quem disse que é para você se controlar Syaoran Li?".

Syaoran: (Assustado com o tom rouco que ela pronunciou o seu nome): "Minha flor você não está pensando com clareza...Hoje foi um dia difícil para você e-"

Sakura (Firme): "Eu amo você" (Sorriu) "E não existe outro homem nesse mundo a quem eu gostaria de me entregar".

Syaoran (Completamente rendido ao sorriso dela): "Você tem certeza?".

Sakura (Se aproximando): "Eu nunca tive duvidas".

Ele até tentara ser forte e de coração pararia a qualquer minuto se ela assim o pedisse, mas amava aquela mulher há tanto tempo que não havia uma explicação plausível para não viver esse grande amor, agora carnalmente. Com toda a delicadeza do mundo ele a colocou deitada em sua cama. Nunca havia levado mulher alguma para a 'sua cama', sempre que tivera algo com alguém deixava claro que era apenas por prazer e nunca por comprometimento. Observou a 'sua' princesa no meio dos lençóis brancos e por um momento achou que aquilo tudo fosse um sonho, que acordaria a qualquer momento no meio do pico de seu treinamento sofrendo, mas a urgência em que os lábios desenhados buscavam os seus, afastou toda a duvida possível.

Mal podia acreditar em seus olhos ao vê-la rendida aos seus beijos, perdida em seus braços. Teve vontade de chorar, como a amava. Ela era tudo para ele, tudo...

It's undeniable

That we should be together

It's unbelievable

How I used to say

That I'd fall never

Sakura estava nervosa, a verdade é que esperara tanto por esse momento que seus órgãos falhavam. Sentia tanto prazer que seus músculos tremiam. Li era carinhoso, como sempre sonhou que seria, beijou-lhe a testa, as bochechas, a boca, seu pescoço. Não conseguiu segurar o próprio gemido quando a língua quente do homem que amava tocou seu pescoço. Os olhos âmbares estavam escurecidos, totalmente rendidos ao prazer do momento. Nenhuma lembrança se comparava aquilo que eles estavam vivendo, nenhuma dúvida era capaz de paralisar aquilo que estavam sentindo. Ela fora feita para ele e ele para ela.

The basis is need to know

If you don't know

Just how I feel

Com carinho o guerreiro começou a desabotoar os botões da camisa que emprestara para a mestra das cartas. Um por um bem de vagar. Cada centímetro da pele sedosa que era revelado era beijado com paixão.

Syaoran: "Eu te amo minha flor" (A olhou) "Eu te amo tanto".

A princesa gemera, incapaz de dizer uma só palavra.

Syaoran: "Não houve um dia se quer que eu não pensei em você..."

Beijou o ventre da menina afastando a camisa por completo, teve que recuperar o fôlego ao ver tamanha perfeição só de 'lingerie'. Retirou a própria regata e o shorts que usava e continuou a beijá-la. Gemeu ao sentir as mãozinhas de Sakura acariciando seu peito, suas costas.

Syaoran (Apoiou a cabeça no ventre dela): "Chegamos a um ponto sem volta meu amor...Se você quiser parar eu paro".

Sakura (Sorrindo): "Não há nada nesse mundo que me fará parar".

Then let me show you now

That I'm for real

If all things in time

Vendo tanta certeza nos olhos esmeraldas, Li ainda de cueca, começou a desabotoar o sutiã de Sakura. Aquilo era de mais para ele, como uma pessoa poderia ser tão perfeita? Mergulhou nos seios redondos arrancando gemidos altos de sua princesa. Ele estava ficando louco, a ponto de não conseguir se controlar mais e gemeu pelo puro prazer de tocá-la. Nenhuma mulher no mundo se comparava a ela. Como se conhecesse todos os pontos fracos de sua futura esposa, Li retirou a calcinha de renda e deliciou-se na feminilidade dela.

Sakura teve que se segurar nos lençóis para agüentar tamanha onde de prazer que invadira seu corpo. Sentir a língua de Li na sua intimidade a fizera enlouquecer como jamais pensara que seria possível.

One

You're like a dream come true

Two

Just want to be with you

Suada, Sakura sentiu todos os músculos de seu corpo tremerem e um grande relaxamento quase afrodisíaco. Olhou para Li que mantinha uma expressão satisfeita ao vê-la rendida daquela maneira. Seu coração doeu ao pensar que ele já havia feito isso com outras mulheres e como se ele tivesse notado a mudança de expressão nos olhos verdes, começou a sussurrar no ouvido dela.

Syaoran: "Você é única para mim, eu nunca havia tocado uma mulher da forma em que eu estou te tocando..."(Viu ela relaxar novamente) "Com você eu faço amor..."(Beijou-lhe a testa) "Eu te amo, minha flor".

Sakura (Emocionada): "Eu te amo meu amor, mas tenho medo...Não sou experiente e- (Sentiu o dedo dele em seus lábios)".

Syaoran: "Você é a melhor coisa da minha vida...a única mulher que me deu prazer realmente" (Triste) "Eu não posso apagar o que eu fiz...Mas posso garantir para você Sakura que eu nunca entreguei o meu coração a ninguém, alem de você".

Sakura (Sorrindo): "Sei disso".

Syaoran (Carinhoso): "Preparada?".

Sakura (Sentindo o coração acelerar): "Sim".

Three

Girl, it's plain to see

That you're the only one for me

E posicionando-se da melhor maneira possível, Li retirou sua cueca, protegeu-se e deitou por cima de Sakura que arregalou os olhos ao perceber o tamanho da parte de seu amado que entraria dentro dela. E com todo amor, carinho e respeito, Syaoran fez Sakura sua para todo sempre.

And four

Repeat steps one through three

Five

Make you fall in love with me

If ever I believe my work is done

Then I'll start back at one

Os movimentos que começaram de vagar, abrindo caminho dentro da feminilidade apertada de Sakura, logo se tornaram velozes e famintos. A dor que a princesa sentira na entrada havia desaparecido por completo e tudo o que conseguia pensar é que queria mais de seu amor dentro dela. Gemiam, sussurravam, gritavam o nome um do outro até que alcançaram juntos o prazer físico, suas almas se fundiram e seus corações eram para sempre um do outro.

It's so incredible

The way things work themselves out

And all emotional

Once you know what it's all about, hey

Li puxou uma Sakura amolecida pelo prazer para os seus braços, enquanto brincava carinhosamente com os longos cabelos mel. Sorriu, por pura felicidade.

Syaoran (Beijando o ombro pelas costas): "Sente-se bem?".

Sakura (Sorrindo virou-se para ele): "Maravilhosamente bem".

Syaoran (Beijando a testa amada): "Espero que eu não tenha te machucado, tentei ser o mais gentil possível, mas você me tirou do sério".

Sakura: "Na entrada foi um pouco dolorido, mas logo a dor passou". (Bocejou)

Syaoran (Sorrindo): "Durma, minha flor ... Eu estou bem aqui para te proteger" (Sussurrou) "Sempre".

E aninhando-se no peito de seu amado, a pequena flor de cerejeira rendeu-se finalmente aos braços de Morfeu.

&^GSHUS&

Os olhos do chinês abriram incomodados pela claridade. Olhou para baixo e deparou-se com 'sua' princesa dormindo confortavelmente na 'sua' cama. O perfume dela impregnado nos 'seus' lençóis. Sorriu novamente. Era tão fácil sorrir quando se estava feliz daquela maneira. Nunca em todo sua vida sentira tanto prazer como naquele momento. Ela era tudo em seu mundo. Precisava dela, assim como a terra seca necessitava da chuva.

Sentiu-a remexer-se e finalmente os olhos esmeraldas se abriram em uma explosão de cores e sentimentos. O deserto acabara de ser inundado pelos verdes mares do amor.

Syaoran (Sorrindo): "Bom dia".

Sakura (Manhosa): "Bom dia..."

Syaoran: "Dormiu bem?".

Sakura (Espreguiçando-se): "Muito...Eu apaguei, acho que nem sonhei".

Syaoran (Maroto): "Te cansei muito?".

Sakura (Rindo): "Um pouco...Mas acho que eu posso me acostumar com esse tipo de cansaço" (Suspirou)

And undesirable

For us to be apart

I never would have made it very far

'Cause you know you've got the keys to my heart

Syaoran: "Não só pode como vai, ou acha que vai se livrar tão fácil assim de mim, mocinha?" (Fez cócegas na barriga sequinha) "Vai ser minha esposa Sakura, essa só foi a primeira noite de todas que teremos juntos".

Sakura (Rindo): "Para Syaoran...Para" (Se debateu sentindo ele rolar o corpo sobre o seu) "Está me pedindo oficialmente em casamento?".

Syaoran: "Não...No pedido oficial, eu quero te levar para jantar em um restaurante a beira-mar, em uma ilha só nossa e te dar um lindo anel como você merece" (Sorriu) "Mas esse é o pedido de um coração apaixonado, completamente rendido a você".

Sakura: "A minha resposta é 'sim'".

Say farewell to the dark of night

I see the coming of the sun

I feel like a little child

Whose life has just begun

Syaoran: "Eu amo você" (Sorriu) "Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sempre foi...Você é o meu lado humano...O lado que não permitiu meu coração congelar".

Sakura: "Eu amo você, meu amor...muito...".

Foi a ultima coisa que conseguiu falar antes que os lábios de Syaoran capturassem os seus novamente e se rendessem ao amor pela segunda vez.

You came and breathed new life

Into this lonely heart of mine

You threw out of the lifeline

Just in the nick of time

&*&& Fim do Flash Back(*&^

Eriol (Repousando as mãos sobre o ombro de seu descendente): "Calma, vai dar tudo certo".

Syaoran (Suspirando): "Não gosto de vê-la nessa situação".

Eriol (O olhar dele escureceu) "Não temos escolha..."

&&&YG&&&

Lobos uivantes. Esse era o som sombrio que escutavam ao se aproximarem do local indicado. Magia negra não era algo fácil de conseguir, ainda mais no Japão aonde os templos budistas destruíram qualquer misticismo 'pagão'.

Naomi (Olhando para uma casa velha no meio do vale): "Tem certeza que é aqui?".

Ryu (Conferindo o endereço no papel que tinhas nas mãos): "É aqui sim, só uma bruxa de verdade viveria em um lugar como esse." (Ficou sério): "Tem certeza de que vamos fazer isso? Sei lá, to achando que estamos indo longe de mais e-".

Naomi (Interrompendo): "Eu faria qualquer coisa para ter o coração de Syoaran, qualquer coisa".

Voz: "Até mexer com magia negra?" (Sorriu) "Não tenham medo crianças, essa não é a história de João e Maria e eu não vou assá-los para o jantar". (Indo para a luz): "Permita-me me apresentar. Sou Hikaru Takaeda, mais conhecida como a bruxa do vale".

Ryu (Observando a bela mulher): "Você é bruxa do vale? Eu esperava encontrar alguém bem mais assustadora".

Bruxa: "Alguém com a pele enrugada e nariz com verrugas? Não meu querido...Ser bruxa tem as suas vantagens. Desenvolvemos cosméticos a base de venenos que nos deixam com uma boa aparência por muitos anos..."

Boa aparecia? Ela era linda, seus longos cabelos louros, quase brancos colavam na pele de porcelana. Olhos do tom rubi, contrastavam com os lábios vermelhos trazendo vida a sereia mítica que se chamava de bruxa.

Naomi (Receosa): "Você pode nos ajudar?".

Bruxa: "Ajudar? Pensei ter ouvido a senhorita falar que faria qualquer coisa para ter o descendente de Clow".

Naomi: "Quem? Não, eu faria qualquer coisa para ter Syaoran Li, o herdeiro do trono chinês, sabe?".

Bruxa (Rindo da ingenuidade): "Sei...E aposto que seu irmão está aqui porque está interessado na princesa, acertei?".

Ryu (Sem graça): "Ela não é uma princesa de verdade, mas para mim é como se fosse. O nome dela é Sakura Kinomoto Amamyia e ela estuda na minha faculdade".

Bruxa (Riu mais alto): "Entendi" (Os olhos dera escureceram): "Vocês sabem que ... toda magia tem o seu preço".

Naomi: "Pagamos o que qui-".

Bruxa (Interrompendo): "Eu não estou falando em dinheiro. Estou falando de algo muito maior...(Sorriu de forma maliciosa) "Eu quero o coração de vocês".

A voz dela era pausada, rouca e sensual.

Ryu (Confuso): "Como assim? O nosso coração?"

Bruxa (Rindo): "Tolinhos...Não estou falando do órgão que bombeia sangue para o corpo...Estou falando da sua alma".

Naomi (Assustada): "Você é o diabo?".

Bruxa (Se aproximando): "Não, longe disso..." (Ela era tão sedutora que Ryu estava completamente desnorteado) "Mas o amor é algo muito forte para ser quebrado com papel ou moedas... algo muito especial para ser rompido com coisas materiais...envolve um sacrifício muito maior. Para ter o que vocês querem, terão que trocar a sua alma pela chance de ter a pessoa amada" (Virou-se de costas) "É pegar ou largar"

Ryu: "A danação eterna em troca de uma paixão" (Arrogante) "O que você está pedindo parece insano".

Bruxa: "E o amor por acaso não é o mais insano dos sentimentos?" (Movimentou as mãos e mostrou Sakura e Syaoran se divertindo num restaurante) "Olhem para eles...felizes, se amando...devem estar falando de casamento agora nesse momento e-".

Naomi: "Eu pago!".(Observando a imagem) "Eu pago qualquer coisa para que Li me olhe do jeito que ele a olha...Qualquer coisa".

Bruxa (Sorrindo): "Então o que precisamos fazer é dar um jeito de sumir com essa repugnante menina de olhos de verdes, não é verdade Naomi?".

Ryu (Nervoso): "Sumir? Como assim sumir? Mas eu vim aqui para que ela me ame, não para sumir com ela".

Bruxa: "Para aonde ela vai você poderá tê-la finalmente, ficarão juntos...você a terá para si, e só para si".

Ryu (Vendo Li beijar a mão de Sakura carinhosamente): "E aonde que eu assino?".

Em um movimento mágico a linda mulher recitou um encantamento antigo e um pergaminho com duas penas flutuantes apareceu diante do casal de irmãos que saltaram assustados com aquilo tudo. O vento havia trocado de direção.

Bruxa (Séria): "Esse é um ponto sem volta, assim que assinarem esse pergaminho, o feitiço será selado e a alma de vocês me pertencerão".(Aproximou-se mais): "Isso é um acordo e ninguém quebra 'acordos' com a bruxa do vale..."

O moreno deu dois passos para trás, mas ao ver a irmã pegar a pena e assinar o papel encheu-se de coragem. No mesmo momento o pergaminho rodeou os dois fazendo um circulo de luz arroxeada em volta deles enquanto que a linda bruxa ria sarcasticamente, a alma de Ryu foi retirada do corpo para dar lugar ao príncipe do gelo enquanto Naomi entrou em transe, inerte dentro de sua própria cadeia de medo.

Ryu-Kay: "Achei que nunca iria voltar a esse mundo"

Bruxa: "Recebi as almas que me mandou através da minha irmã gêmea...A bruxa das montanhas geladas parece mais temida do que eu".(Havia um tom de irritação) "Realmente uma oferta tentadora, mas você sempre soube que toda magia tem o seu preço, até mesmo para você" (Sorriu) "Esse rapaz..."(Olhou profundamente nos olhos esverdeados) "Lembrou-me muito você quando veio me procurar...Querendo separar a princesa do general".

Ryu-Kay (Nostálgico): "A alma dele estava tão corrompida pelos ciúmes quanto a minha na época...(Riu) Não, acho que a minha estava bem mais.".

Bruxa: "Verdade e agora olha só para você. (Apontou para o peito forte) "O príncipe do gelo...Fico imaginando o que você fez para chegar a essa posição".

Ryu-Kay: "Sabe muito bem o que eu fiz, não se faça de estúpida...".(Sorriu) "Apesar dos mil anos, você continua sedutora como sempre foi...Fico imaginando o que eu poderia fazer com esse novo corpo".

Bruxa: "Você não presta" (Riu) "Falando nisso, estou chegando até a milésima alma...Você sabe que temos um acordo... Eu lhe darei as mil almas e você me devolverá o que roubou de mim".

Ryu-Kay: "Eu não roubei nada, sua irmã que se vendeu para mim...".

Bruxa: "Você quase a obrigou a isso...Mas que seja! Olha para você...Se não fosse por mim você ainda seria o filho renegado de um general...".

O príncipe do gelo explodiu seu poder jogando a bruxa longe.

Bruxa (Levantando-se): "É melhor começar a se desculpar, majestade" (Limpou o sangue do canto da boca) "Eu sou a única que posso te ajudar a completar o que veio fazer na terra".

Ryu-Kay (Se recompondo): "Você me tirou do sério" (Mudou de assunto) "O que faremos com a menina?".

Bruxa: "Ela quer o guardião, daremos o guardião para ela...só que não da forma em que ela acha que terá"(Recitou algumas palavras e o corpo de Naomi foi envolvido em um grosso gelo negro) "Em 24 horas você terá a besta mais forte que seu exercito já viu e melhor, disfarçada de humana".

Ryu-Kay: "Para corromper a chama precisaremos levar a princesa para o nosso mundo, aqui as influencias positivas sempre serão um problema".

Bruxa: "Exato, é ai que essa ruiva arrogante entra".(Apontou para Naomi) "Ela quer tanto o guardião que será a nossa isca para tragar a princesa".

Ryu-Kay: "Quanto tempo isso vai demorar?".

Bruxa: "Um ciclo inteiro".

Ryu-Kay: "24 horas" (Olhou a imagem da princesa sorrindo para Li) "É o que falta para eu ter você do meu lado para sempre, princesa...Você finalmente será minha...".

Ele ia tocar a imagem quando, sem aviso a magia estourou pelos ares e a bola de cristal desapareceu, a casa voltou a ficar vazia com apenas Kay em seu novo corpo esperando a energia de Naomi carregar.

Ryu-Kay: "Odeio quando você faz isso".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiii meus queridossss???? Gostarammmm??? Quero comentáriossss!!! Beijosssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.