Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 30
Capítulo 30-Eternamente juntos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores...Hoje é o ultimo capitulo da fic...
Tem um recadinho especial no final ...
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/30

 

 

 

            Depois de muitas horas de amor intenso, Edward segurou meu rosto com as mãos e perguntou.

            -Sabe que dia é amanhã?

            -Não. Que dia é?-perguntei sem entender o que ele queria saber.

            -Não vou ficar triste por você ter esquecido, porque passou por muitas coisas ruins nos últimos dias, mas gostaria muito que ainda quisesse se casar comigo.

            O casamento. Tinha me esquecido completamente, mas lógico que eu queria.

            -Claro que quero. Temos que ir pra casa. Ver o que ainda falta...

            -Não se preocupe, Rose cuidou de tudo. Só faltam os noivos. -riu

             -Sabe que é o que mais quero né?Ser sua para sempre.

             -Sim e também é a única coisa que eu quero.

             -Não queria que tivesse me transformado antes do casamento, não foi assim que planejei, mas fiquei muito feliz que foi você que me transformou. Só tenho medo que não consiga me controlar e acabe atacando os convidados... ou pior o padre...

             Edward riu.

             -Não vai mais atacar ninguém. E para garantir,antes de irmos pra casa vamos caçar de novo.assim não estará com sede,vai ser mais fácil estar no mesmo ambiente que os humanos.

             -Humanos e lobos... Será que Jacob vai ao casamento?-perguntei

             -Sim, acho que vai.

             -Mas agora eu sou uma vampira... Acho que não vai querer ser meu amigo...

             -Bella, ele não liga para se você é vampira, ainda é seu amigo, se preocupa com você...

            -Edward, ele me disse que preferia me ver morta do que transformada...

            -Jacob se arrependeu profundamente de ter falado aquilo, eu vi em sua mente... Eu fiquei com muita raiva dele quando te seqüestrou, mas quando vi você toda ensangüentada no colo dele e ele me pediu, quase implorou que eu te transformasse, para você não morrer... Minha raiva diminuiu. Senti pena. E sinceramente espero que ele encontre alguém que o ame de verdade... Nunca repita o que eu disse para ninguém. -intimou.

            -Seu bobo... Claro que não vou falar pra ninguém... -respondi rindo.

            Ele me beijou  e então nos amamos novamente.

 

            Depois de muitas tentativas conseguimos levantar da cama. Era muito difícil. Bastava um beijo e o desejo nos tomava novamente, incendiando nossos corpos. Mas enfim levantamos e vestimos nossas roupas. Eu precisava ir às compras.

            Quando anoiteceu e já tinha comprado tudo que queria, voltamos para o carro. Edward era o namorado perfeito. Não ficou irritado enquanto fazia compras e ate escolheu algumas lingerie para nossa lua de mel. Ainda não tínhamos decidido para onde viajaríamos, mas depois do casamento nós decidiríamos.

             Chegamos em casa e fui procurar Rose,tinha que ver se já estava tudo pronto para o casamento,estava ansiosa.Ela me mostrou os últimos detalhes,e provei mais uma vez o vestido.Emmett entrou no quarto com o celular na mão.

             -Bella, você precisa ligar para o Jacob...

             -Acho que não estou preparada ainda Emmett,tenho medo de atacá-lo novamente...-respondi

             -Não vai,você já esta bem controlada.A não ser que não queira mais falar com ele...-deduziu

             -Não é isso... É que não sei como ele vai reagir quando me ver,esse coisa toda de que lobos e vampiros são inimigos...Não quero magoá-lo e nem me magoar mais.

             -Eu entendo Bella,mas amanha é o seu casamento,com certeza vocês vão viajar e não vão voltar mais para Forks,acho que deveria se despedir pelo menos.

             -Tem razão.Eu vou ligar para ele.

             Peguei o celular e disquei o numero de Jacob.

             -Alô?

             -Jake...Sou, eu Bella...

             -Bella?Como você esta?Eu preciso te ver...

             -Acho que já estou mais controlada,quer vir ate aqui?

             -Sim,estou indo...-e desligou o telefone

             Desci ate a sala para esperá-lo.Edward veio ao meu encontro me envolvendo em seus braços.

             -Tem certeza que quer ter essa conversa?

             -Acho que sim.Você pode ficar por perto,caso eu tente atacá-lo de novo?

             -Claro meu amor.

             Depois de algum tempo Jacob chegou.Tocou a campainha e Edward foi abrir a porta para ele.Ouvi o seu coração batendo,senti o cheiro do seu sangue correndo pelas veias,um cheiro delicioso,mas consegui me controlar.Ele se aproximou de mim,olhei seu rosto,triste,abatido,apreensivo.

             -Jake...-sorri

             -Você ficou muito bonita...Diferente...

             -Sim,é uma das vantagens de ser vampira.-brinquei

             -Bella eu queria conversar com você.-pediu

             -Claro Jake,pode se aproximar mais,não vou pular em seu pescoço de novo...E se isso acontecer,Edward vai estar por perto pra te socorrer...-falei sorrindo.

             -Não me importo se me atacar... Se me matar...me sinto tão culpado...

             -Ah Jake, não seja ridículo... Se você não se importa que eu te mate... Eu me importo. Não me perdoaria nunca se matasse o meu melhor amigo.

             -Ainda me considera seu amigo?

             -Sim.Claro,não sei se um lobisomem pode ser amigo de um vampira,mas eu gostaria muito que continuássemos amigos.Como sempre fomos.

             -Não sabe como fico feliz em ouvir isso.-disse se aproximando para me abraçar.

             Eu parei,não esperava que fosse chegar tão perto,minha garganta começou a queimar.Edward veio para perto para ajudá-lo se eu tentasse atacá-lo,mas não foi preciso.Mesmo sentindo o cheiro do sangue dele,a garganta queimando,não o ataquei.Retribui o abraço.A pele de Jacob era incrivelmente quente na minha,mas não incomodava.Ao contrario,era bom.Poder sentir que estávamos bem,que não acabaríamos com a nossa amizade,que podíamos continuar sendo amigos,mesmo ele sendo um lobisomem e eu uma vampira.Podíamos viver em paz,sem guerras ou lutas.Respeitando um ao outro.

               -Bella, amanhã você será uma Cullen,então o pacto se estende a você.Não precisa ir embora de Forks se não quiser.Não vamos incomodá-los.

               -Eu fico feliz em saber.Mas não vamos poder ficar por muito tempo,você sabe Jake.Os moradores começarão a desconfiar quando ver que não envelhecemos...

              -Eu sei,mas podem voltar quando quiser...afinal de contas vampiros são imortais...e lobisomens também.-riu

              -É verdade.

              -Bella,você me perdoa por todas as idiotice que eu fiz?

             -Claro Jake.Vamos esquecer tudo que aconteceu ok?Agora é uma nova vida.

             -Obrigado Bella...Eu vou ter que ir agora,os garotos estão me esperando lá fora.

             -Jake?...Você vai aparecer amanha no meu casamento?-perguntei

             -Claro,não perderia por nada...

             -Obrigada Jake.

             Ele me abraçou novamente e beijou minha testa como sempre fazia quando morávamos juntos,depois foi embora.

              -Você se saiu muito bem.-Edward disse me abraçando.

              -Acho que sim.-respondi

              -Eu tenho um presente pra você.É uma coisa muito importante pra mim...

              -Um presente...Onde esta?

              -Quero te dar no nosso lugar especial...-respondeu

              -A clareira?

              -Sim. -disse sorrindo

              Ele segurou minha mão e fomos para a clareira.Agora não precisava mais me carregar nas costas,íamos de mãos dadas,correndo pela floresta.

             Quando chegamos lá,pude ver como aquele lugar era bonito,agora que não enxergava com olhos humanos.Mesmo estando  de noite,eu enxergava perfeitamente.Para dar um clima mais romântico,não estava chovendo,o céu estava estrelado,igual ao primeiro dia quando o vi pela primeira vez naquele estacionamento.A lua iluminava seu rosto perfeito.Ele segurou meu rosto com as mãos e beijou meus lábios.

            -Você é a minha vida.-disse

            -Nos somos um só Edward, uma só vida...-respondi retribuindo o beijo.

            -Ele tirou uma caixinha preta do bolso e me entregou.

            Eu abri e vi duas alianças.Eu me emocionei.

            -Edward...são lindas...

            -Eram dos meus pais.Eles se amavam muito...

            -Eu amei,obrigada amor.

            Nossos lábios se colaram de novo,e ali no nosso lugar especial,onde me pediu para ser sua namorada,ele me dava nossas alianças de casamento.O símbolo do amor dos seus pais que agora seria o símbolo do nosso amor.Se eu pudesse chorar,com certeza já estava chorando.

           Ficamos quase a noite inteira na clareira,namorando,olhando a lua e as estrelas.

           Voltamos para casa e fomos nos preparar para o nosso casamento.As hora passaram rápido,Rose me arrumou,me deixando a noiva mais linda que eu já vi,claro que a imortalidade me ajudava,mas ela fez um ótimo trabalho.Edward já tinha ido para igreja com Emmett,para não ver através da mente deles eu vestida de noiva.Quando o horário marcado se aproximou,Rose e eu fomos para o carro que nos levaria ate a igreja.

           Chegamos a igreja, Rose me ajudou a descer do carro,arrumando vestido.

           -Posso entrar com você?

           Fiquei surpresa. Era Jacob.

           -Claro,eu adoraria...-respondi

           -Espero que não se incomode, mas os garotos também vieram.-falou mostrando com os olhos onde eles estavam.

           -Eu fico feliz que tenham vindo,sabem que gosto muito de vocês.-respondi para os cinco garotos lobos que me olhavam na porta da igreja.

           -Bom,eu vou para o meu lugar no altar.-disse Rose

           A musica começou a tocar,Jake colocou minha mão em seu braço e me conduziu para a entrada.Parou na porta e me disse

           -Eu desejo de todo meu coração,que vocês seja muito felizes.

           -Obrigada Jake...-respondi

           A igreja não estava cheia,pois não tínhamos muitas amizades,mas estavam Billy e a família dos outros lobos,isso era bom,sinal que estavam em paz.O padre não estava muito a vontade,parecia que sentia que não éramos pessoas normais,os convidados e principalmente os noivos.

             Jacob me conduziu ate o altar me entregando nas mãos de Edward,que o agradeceu.A cerimônia correu como esperado,na hora do sim,olhei para os olhos de Edward,parecia que se pudesse chorar estaria chorando.Ele colocou a aliança em meu dedo e nos beijamos.

           Fomos para a recepção que nos aguardava.Eu não tinha visto como tinha ficado e me surpreendi,estava tudo muito lindo,Rose tinha deixado tudo perfeito.Os convidados vieram nos felicitar.Primeiro Emmett e Rose.

           -Ah Bellinha,você esta linda.-falou me levantando num abraço.

           -Obrigada Emmett.

           -Felicidades... -disse Rose

           -Obrigada por tudo Rose.

           -Não tem por que...Eu estou muito feliz.Logo será o nosso casamento,não é Emmett...

           -Claro Rose...Assim que eles voltarem da lua de mel amor...Já disse...

           Depois que todos os convidados nos cumprimentaram, Jacob veio nos cumprimentar

           -Felicidades...

           -Obrigado Jacob. -respondeu Edward apertando sua mão.

         -Obrigada Jake. -respondi retribuindo o abraço.

         Depois que dançamos e partimos o bolo, nos despedimos e fomos para o carro.Jacob nos olhava com um sorriso no rosto.Um moça se aproximou dele,eu fiquei observando,agora com a minha audição de vampira conseguia ouvir tudo de longe.

          -Olá. -disse ela

          -O-Oi. -respondeu

          -Meu nome é Carina, muito prazer.(N/A:Uma querida leitora que é apaixonada pelo Jacob me pediu para que a colocasse com ele no final...)

          -Ah... Muito prazer, Jacob... -respondeu

          Aquela cena me deixou feliz, acho que finalmente alguém conseguiu tocar o coração do meu amigo lobo.

          Olhei para Edward sorrindo. Ele olhou para o casal conversando na porta da igreja

          -É.Acho que enfim ele se apaixonou...

          -Sim. Isso me deixa feliz. -respondi

          Edward ligou o carro e partimos.

          -Para onde vamos amor?

          -Tem tantos lugares que gostaria que conhecesse.Podemos começar pela Europa –respondeu

          -Não tirei meu passaporte ainda Edward...

          -Eu já cuidei disso.-respondeu tirando o documento do porta-luvas do carro.

          -Eu te amo Edward...

          -Eu também te amo Bella.

          -Agora vamos ficar juntos para sempre. -falei

          -Sim... Eternamente Juntos...

 

 

 

 

                              ... Fim ...

          

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Quando eu comecei a escrever a fic,tive medo de postar e vcs nao gostarem,mas me surpreendi,a fic ja teve quase 6.500 acessos e mais de 230 comentarios.Isso me deixou muito feliz.Fiz ate algumas amizades atraves da fic...
Mais uma vez agradeço ao carinho de todos e a atencão de sempre comentarem na fic...Muito obrigada.Um beijo especial para juaassaid,sami,lecullen,evelynguimares,MPR,SirizinhaPattz,
baH,amberlis,pels,dentesdesabre,Aninha_Cullen,Josiane,Elo,
Ch0c0latchinha1,Bella_Edward,
TaTa B-P,Cycy,Karools,
Patylayne,bruna_cristine,IVA CULLEN,Lulu Andrade,Marcelaa,
erika cunha,Gabii007,laasouza,Miminrj e rai ceb por sempre comentarem...Muito obrigada amores.
Bjs