Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 2
Capítulo 2-Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/2

 

   Acordei meio dolorida, fui ate a janela, o tempo estava chuvoso, como sempre em Forks, me lembrei como era bom acordar com o sol entrando no meu quarto em Phoenix, a saudade dos meus pais doeu no meu peito, fechei a cortina e fui tomar banho para me preparar para o novo dia.

   Desci a escada, chamei por Jacob, não o encontrei, só um bilhete em cima da mesa da cozinha:

  “Bella não quis te acordar, sei que você ta cansada, nos vemos no almoço. Beijos, Jake”.

   Tomei meu café e fui ver nos armários o que tinha pra preparar o almoço. Não tinha muita coisa a não ser macarrão instantâneo, então peguei a chave do carro de Jacob e fui procurar um supermercado.

   Na estrada, a chuva aumentou, eu reduzi a velocidade, pois não consegui enxergar nada.

   -Detesto essa cidade! –resmunguei.

   Entrei na primeira esquina que encontrei e bati num carro que vinha, não percebi que era contramão, fiquei assustada e desci do carro para ver se tinha amassado muito.

   Era um Volvo prata, novinho, vidros escuros e quando o motorista abriu a porta e desceu eu paralisei. Era o mesmo rapaz da noite anterior, no estacionamento do aeroporto, eu não tava sonhando, aquele homem lindo existia e eu tinha acabado de bater no carro dele.

   Acho que ele ficou surpreso em me ver, pois ficou me olhando sem falar nada.

  -Desculpa, não vi que era contramão, acho que não amassou muito seu carro... Mas não se preocupe eu vou pagar o concerto... –falei desenfreada quando ele me interrompeu.

   -Calma, não to preocupado com o carro, você se machucou? –perguntou.

   -Nã-não... Não me machuquei... Eu to bem. –respondi gaguejando feito uma idiota.

   Alem de gato ele ainda era gentil, eu devo ta sonhando de novo, não é possível.

   -Vem, vamos sair da chuva. –disse me puxando pra debaixo de uma cobertura.

   Eu nem tinha percebido que tava toda encharcada, estava tão sem graça de ter batido no carro dele e ainda mais por ter entrado numa rua que era contramão, o que ele ia pensar de mim?No mínimo que eu não sabia dirigir. Nem conseguia olhar no rosto dele de tanta vergonha.

   -Ta mais calma? –me perguntou.

   -Sim, desculpa... É que eu não conheço as ruas da cidade... Não sabia que era contramão... E com toda essa chuva... –disparei a falar novamente.

   -Não tem problema, não amassou o carro, fica calma. Qual é o seu nome? –me perguntou sorrindo.

   Um sorriso torto que me fez esquecer onde eu tava, ate o meu nome. Ele continuou esperando ate que eu desviei o olhar e respondi.

   -Isabella Swan. Mas pode me chamar de Bella.

   -Sou Edward Cullen. Muito prazer, Bella. - e esticou a mão pra mim.

   Eu apertei a mão dele e percebi que ele estava gelado. Por minha causa o coitado tava todo molhado.

   -Nossa você ta gelado, é melhor ir pra casa trocar de roupa ou vai ficar doente. – falei soltando sua mão.

   -Você também deveria ir pra casa! – falou ainda sorrindo.

   -Eu vou... Vou te dar meu telefone, depois você me liga pra gente ver o concerto do seu carro. – falei me desculpando.

   -Tudo bem, eu te ligo. – respondeu.

   Falei meu numero. Ele anotou no seu celular, me despedi e fui embora.

   Entrei no carro sem nem olhar para os lados e fui direto pra oficina de Jacob, pra avaliar o prejuízo, pois o Volvo não tinha amassado, mas o carro de Jacob amassou um pouco. Acho que ele nunca mais vai me emprestar o carro.

   Cheguei na oficina e Jacob veio ao meu encontro.

   -Bella? O que aconteceu? – perguntou assustado.

   - Eu bati num carro Jake, desculpa... Eu entrei numa rua errada e não vi o carro...

   -Você ta bem, se machucou? – perguntou abrindo a porta do carro e me analisando pra ver se tinha algum machucado.

   -To bem, não me machuquei. Só amassou o seu carro...

   -Isso eu concerto. Mas e você, tem certeza que ta tudo bem?

   -Sim, estou. – respondi.

   -Vou fechar a oficina e nos vamos pra casa. – disse me abraçando.

   -Não precisa, eu to bem...

   -Sem discussão, vamos.

 

  Chegamos em casa  e eu fui tirar a roupa molhada e tomar um banho pra me aquecer.Liguei o chuveiro e comecei a pensar nele,Edward.Ele existe ,não foi um sonho.Pena que agora ele deve ta achando que eu sou uma idiota,alem de ter batido no carro dele,ainda fiz ele se molhar todo.Quando ele me ligar vou pedir desculpa.Se ele me ligar...É ,com certeza ele não vai me ligar.

  Desci e fui para a cozinha. Jacob tinha feito macarrão instantâneo para o nosso almoço.

   -Em quem você bateu Bella?

   -Num Volvo, o nome do dono é Edward Cullen. Conhece? – perguntei.

   -Sim. Ele é novo na cidade, faz uns seis meses que ele se mudou pra cá. Amassou muito?

   -Não, só uns arranhões. Eu dei meu telefone pra ele e disse que ia pagar o concerto. Será que vai ficar caro?

   -Acho que não, mas não se preocupe, eu dou um jeito. Talvez nem ligue, ele é rico pra caramba, não vai fazer questão por um arranhão no carro.

   -Espero que sim, a grana ta curta e ate eu arranjar um emprego, tenho que economizar. – falei.

   -Vai dar tudo certo Bella. Mas onde é que você ia quando bateu no carro dele? – me perguntou rindo.

   -Procurava um supermercado. Só tem macarrão instantâneo no armário. – respondi fazendo cara de nojo.

   -Eu te levo. Vamos?

   -Claro.

   Jacob me levou ate o supermercado, fiz as compras, ele me deixou em casa e foi para a oficina.

   Arrumei as compras no armário e comecei a preparar o jantar. Queria fazer um jantar especial para Jake. Preparei uma sobremesa, arrumei a mesa e enquanto esperava Jake chegar decidi organizar minhas coisas no quarto.

    Meu celular tocou, atendi:

    -Bella, sou eu Edward.

    -Oi Edward.

    -Queria saber se a gente pode conversar?

    -Claro, quando quiser.

    -Pode ser amanha a noite?

    -Ta, pode ser.

    -Posso pegar você na sua casa?

    -Sim, eu vou te dar o endereço.

 

    Dei o endereço e ele ficou de me pegar as 20 hs. Nem perguntei aonde iríamos, fiquei tão surpresa dele ter me ligado que esqueci de perguntar.

    O que será que ele quer conversar, será que é sobre o concerto do carro, provavelmente é, mas só amanha eu vou saber, espero que eu não faça nem fale nenhuma besteira.

   Preferi não contar nada para o Jacob, com certeza ele ia querer ir junto e isso é a ultima coisa que eu ia querer.

 

   Jacob adorou o jantar.Me ajudou a arrumar a cozinha e fomos pra sala assistir TV.Acabei adormecendo no sofá,acordei com Jake me levando no colo para minha cama .Ele beijou minha testa e me deu boa noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.