My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 4
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=cKtOy6KYsCk-é favor de ver o trailler da fic ouviram pessoal?

outro capitulo,espero que estejam empolgadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/4

Cap 4 Primeiro beijo

Pov Dimitri

Tasha encontrava-se sentada no lugar do passageiro enquanto nos dirigíamos para a festa da piscina que Christian e lissa organizaram.

Ao chegarmos encontrarmos lissa e Christian a porta do recinto acenando para nós.

–vocês deviam estar lá dentro aproveitando a festa.-tasha abraçou os dois.

–Nos estamos esperando vocês?

– Só faltamos nós?- foi a minha vez de perguntar.

–sim-Christian disse já nos guiando para dentro.eu olhei para tasha e soltei um sorriso.

A festa estava bem animada toda a gente estava dentro da piscina se divertindo ao som da musica. Tasha e lissa se deitaram nas espreguiçadeiras a apanhar sol enquanto eu e Christian demos um mergulho na piscina.

Fui andando pela piscina e encontrei varias pessoas conhecidas e varias garotas faziam conversa e atiravam-se a mim. Apos satisfazer 2 delas com 1 beijo reparei numa morena que ia a sair da piscina. O seu corpo era perfeito, o seu bikini fazia sobressair as curvas e os seus longos cabelos castanhos estavam presos num rabo cavalo.

Ela andou em direcção ao bar e pediu uma vodca e dirigiu-se para a espreguiçadeira á beira de lissa. As duas ficaram a conversar por uns bons minutos ,eu me aproximei da borda da piscina para ver a cara da garota mas mesmo assim foi impossível.

–Dimitri-ouvi alguem me chamar, virei-me para trás e vi tasha a vir na minha direcção.

–Venha apanhar sol comigo dinka.

–Eu estou indo vou buscar uma bebida

–Eu vou para a beira de lissa, apareça lá.

Dirigi-me ao bar para pedir a minha vodca russa e aproveitei e levei um sumo para Natasha.

Andei por entre as pessoas a procurar por lissa e Natasha e ao me aproximar delas vejo uma garota de belos cabelos castanhos a pregar um estalo em Natasha e a mergulhar logo em seguida para a piscina.

–você está bem?

–não

–a expulse da festa-tasha diz –se virando para lissa.

–eu não posso, ela é a minha melhor amiga. E você mereceu.

Eu me virei para Natasha para ver o seu rosto irritado.

–O que aconteceu? Quem era aquela rapariga?

– Eu cheguei aqui e comecei a falar com lissa e passado um pouco a rapariga levantou-se e me deu um estalo. Eu não sei quem é.

–Você quer que eu vá falar com ela?-que rapariga chegava á beira de uma pessoa e batia nela sem mais nem menos? E o mais estranho é que lissa concordava.

–Você faria isso por mim? Obrigada dinka-ela me abraçou.

Eu andei por ai cumprimentando algumas pessoas até que esbarro em alguem. A rapariga escorrega e eu agarro o seu braço puxando-a para cima.

As nossas caras aproximam-se e ficam a poucos centímetros uma da outra. Eu olho bem o seu rosto e a reconheço, é rose a rapariga que se esbarrou comigo, os meus olhos vão direitos aos seus lábios e sinto a sua respiração descompassada batendo na minha pele .

Assim que eu toquei seu rosto foi como o tempo parasse e não houvesse mais ninguem ali, só nos dois. Eu não aguentei mais e a puxei parra um beijo .

Catch Me

Before I fall

Too fast

Kiss me quick

But make it last

So I can see how badly this will hurt me

When you say good bye

Keep it sweet

Keep it slow

Let the future pass

And don't let go

But tonight

I could fall to soon

Under this beautiful moonligh

Me segure

Antes que eu caia

Muito rápido

Me beije rápido

Mas fazer isso durar

Assim eu posso ver o quanto vai me machucar

Quando você me disser adeus

Mantenha-doce

Mantê-lo lento

Deixar passar o futuro

E não deixe ir

Mas hoje à noite

Eu poderia cair em breve

Sob esse luar bonito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem de ser leitoras fantasmas.

First kiss-as romitrianas ( nome inventado e horrivel) pirando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My crazy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.