My crazy girlfriend escrita por Ariana


Capítulo 14
Dia de trabalho


Notas iniciais do capítulo

ola ,novo cap aqui em baixo .
Como vocês adoram que eu conte coisas da minha vida-mentira-entao eu vou contar ja que você insistem tanto.
entao hoje tava em casa ver zach e cody gemeos a bordeo e prontos eu tava lá no sofá toda confortavel coisa e tal e tava a dar a formatura deles e eu comecei a chorar quando eles se começaram a despedir eu sei que me devem tar a achar uma retardada mas pronto.
A nossa querida zoey tambem participa na serie.

mas prontos vamos mas é ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526865/chapter/14

Levei um café a Dimitri assim como ele tinha pedido e aproveitei e tirei um para mim.

Liguei para os compradores para confirmar a reunião.

–senhor zecklos , daqui é a secretaria do doutor belikov. Era para confirmar a sua presença na reunião de amanha.

– Lá estarei.

–certo, até a próxima senhor zecklos.

Fiz a mesma tarefa repetidamente confirmando a presença de todos os sócios na reunião. Depois liguei para o restaurante para marcar uma mesa. O que foi fácil.

–rose.

–sim doutor?

–que compromisso eu tenho para hoje?-abri a agenda .

–terá uma reunião daqui a 1 hora

–obrigada, prepare a sala de reuniões .

–Certo.

–mais uma coisa, compre rosas vermelhas e uma caixa de chocolates e mande entregar neste endereço.

Sai da sala de Dimitri mordendo o lábio eu não sabia se era a vontade de beber café ou aquele terno que lhe assentava perfeitamente mas sabia que havia algo estranho. Sentia borboletas na barriga.

–vou indo. Espero que se deia bem- Nádia pegou na sua bolsa.

–obrigada- e então Nádia saiu encostando a porta de vidro atrás de si.

Dirigi-me a sala de reuniões deixando a pasta e o slides nos sítios correctos, uma garrafa de água em cada lugar e dei uma limpadela por toda a mobília. Depois desta tarefa concluída peguei minha bolsa e dirigi-me a uma pequena florista que existia no final da rua.

–bom dia.

–bom dia, vai precisar de ajuda?

–sim, você tem rosas?

–claro, de que cor?

–bem-Dimitri não tinha dito nada sobre a cor-vermelhas.

–claro -a rapariga fez o arranjo rapidamente.

–aqui está.

–da para mandar entregar?

–claro.

–ok este é o endereço-a moça apontou num papel e mandou o estafeta fazer isso imediatamente .

Em seguida dirigi-me a uma loja de chocolates e comprei uma pequena caixa de milka e mandei entregar para o mesmo endereço.

Quando voltei para a empresa já se passavam das seis-nossa como o tempo voa-passei a corre pela recessão cumprimentando á pressa a recepcionista que já se preparava para ir embora.

–rose. -Dimitri saia agora do elevador.-onde você foi?

–comprar flores e chocolates como você pediu.

–você poderia ter ligado.

–eu sei mas preferi ir lá. Ficar aqui dentro todo o dia é um tédio, ainda vou ficar com o rabo quadrado.

–seu rabo seria lindo mesmo quadrado. -ouvia mulher atras de nós a engasgar-se.

–você anda reparando muito no meu rabo, hein camarada?-eu disse em tom de brincadeira. uma tosse súbita atacou Dimitri.

–a reunião vai começar dentro de minutos, tens de estar presente para servir cafés ,arrumar papeis entre outras coisas.

–certo, certo. -eu disse entrando no elevador.

Ao chegar a sala das reuniões verifiquei se tudo estava no sitio correto e logo os sócios começaram a entrar.

–bom dia-cumprimentei todos igualmente.

Passaram a reunião toda discutindo os prós e contras de vender não sei o quê, o que foi uma completa chatice .Eu andava la para trás e para a frente feito uma barata tonta juntando papeis e servindo cafés ,por vezes olhava de relance para Dimitri e a sua expressão passava por um sorriso ou uma cara fechada.

– esta feito.- Dimitri disse cumprimentando cada um dos sócios que logo começaram a sair.

–me ligue- dois dos sócios, um loirinhos e um moreno me disseram e passaram –me o seu cartão.

Sai da sala deixando Dimitri sozinho e arrumei minhas coisas pois já estava na hora do expediente acabar. Fui tirar um café até que me esbarrei com alguem.

–ahhhhh, sua secretaria miserável de um figa você viu o que acabou de fazer –ela me olhou com uma cara de desgosto.- claro que so podia ser você.O que está aqui a fazer?

–eu trabalho aqui ,se ainda não percebeu.

–como Dimitri foi contratar você sua lambisgóia.

–olhe aqui -eu disse levantando mas logo fui interrompida.

–o que esta acontecendo aqui?- Dimitri se fez pronunciar com a sua voz grave. Me virei rápido para trás.

– sua secretaria miserável fez favor de derrubar café em mim.

– foi sem querer .

–ela ia me ameaçar Dimitri.- tasha fez uma cara de santa.

– o que você está ai dizendo sua grande mentirosa. -Eu disse me virando para ela.

–que você ia me ameaçar porque você é uma lambisgóia que anda para ai.

–repita isso outra vez e eu juro que você não terá todos os seus dentes ao fim do dia.

–está a ver Dimitri.

–chega, vocês as duas. Tasha va se trocar, rose você está dispensada.

–Ai que vaca desgraçada –pensei para comigo enquanto saia da empresa e claro que Dimitri tinha que ficar do lado dela que nervos.

Ao sair da empresa para minha bendita sorte começou a chover, isto é que é ter sorte acho que vou fazer um talk-show “a sorte da rose” eu aposto que a nossa convidada especial -a sorte-não apareceria.

Comecei a andar pois não tinha trazido dinheiro suficiente para pagar o táxi e agora tinha que ir a pé, claro que eu poderia ficar a espera na empresa ou de baixo de alguma varanda que a chuva passasse mas eu preferido não arriscar ainda acabo vendo a cara daquela vaca novamente.

Enquanto andava era possível ouvir o barulho dos carros a passar e da agua a bater nas ruas e salpicar, pelo menos deveria ter trazido um guarda chuva mas não. Se minha ma….quer dizer Janine estivesse aqui isso seria motivo de ficar envergonhada. Dei um sorriso sem graça.

Consegui andar quase 2 ruas sem me molhar, pouco. Eu estava completamente encharcada ,igualzinha a esta manha. É verdade ,a chuva adora-me estamos a pensar marcar o nosso casamento para meios de Outubro.

–quer boleia? – Dimitri apareceu me apanhando de surpresa.

–não precisa. -eu continuei a andar

–eu insisto – ele continuava a seguir-me no seu belíssimo BMW.

–você vai me obrigar a ir ai.

–eu não vou entrar. -ouvi a porta do carro bater e Dimitri a sair de lá. Ele ficou imediatamente molhado.

Dirigiu-se para mim pegou nos meu casaco e na minha bolsa e atirou-as para dentro do carro. Agarrou o meu braço e puxou-me para perto de si.

Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao o que acharam? o que acham que vai acontecer? vai rolar beijo?
campanha: se perder minutos a ler comente tambem para fazer o meu dia feliz
Beijos beijos