Second Chance escrita por Lady Rakuen


Capítulo 18
Grenade


Notas iniciais do capítulo

Hey

Antes de tudo: Mil desculpas pela demora, sei que demorei e muito dessa vez. A culpa foi da minha criatividade, eu travei nesse capitulo e não conseguia escrever. Mas finalmente consegui hoje, aproveitando que estou de molho em casa, fiz minha mente trabalhar até conseguir o capitulo.

Muito obrigada aos comentarios, favoritos e acompanhantes.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526375/chapter/18

Noite de desfile é sempre uma loucura, mesmo não sendo meu e sim dos meus alunos, eu puxo a responsabilidade para mim, para sair tudo perfeito. Os alunos só se concentravam nos modelos e suas criações. Fiquei feliz que eles tenham esta experiência tão cedo e ver o quanto difícil é essa profissão. Ver os sorrisos e as alegrias enche meu coração de felicidade.

Christina veio em minha direção, segurava uma pasta com detalhes do desfile. Ela fez questão de me ajudar em tudo ao ver a felicidade das crianças ao contar a novidade.

— Aconteceu algo?

— Não, tudo perfeito Scar. Eu vim perguntar se viu o pessoal da platéia?

Acenei em negação, estava tão concentrada nos bastidores que me esqueci de ver as pessoas compareceram. Claro que sabia que estava lotado, mas não tinha ideia dequem estava lá.

Aproximei-meda entrada das modelos para a passarela e meus olhos passaram pelo publico:vi meus pais, Charles com a caça dote Luana que insistiu em ir, alguns amigos, conhecidos e claro Bruce Wayne, acompanhado com uma modelo. Infelizmente, Rachel não pode comparecer, por causa das ultimas prisões. E nossa amizade também estava bem abalada depois da conversa que tivemos.

Rachel não gostou do meu apoio ao Batman e nem de saber que o estou ajudando. Eu entendo o pensamento dela em relação a isso, mas acho que minha visão é totalmente diferente. Gotham precisa de um herói e esse herói é Batman. E para ajudar a situação, Rachel me contou sobre seus sentimentos pelo Bruce, senti como fosse errado, mas não sei o porque. Só sei que ela pediu para cuidar dele e eu prometi fazer tudo ao meu alcance para que ele ficasse bem. Lá se foi o plano de juntar ela com o Harvey.

—Ok, estou vendo e a casa está cheia. – Digo espantando meus pensamentos

— Viu quem esta acompanhando o Sr. Wayne?

— Sim e...?

Cristina virou a cabeça não acreditando na minha atitude. Ok, não nego que senti um pouco de ciúme, mas é necessário para seu disfarce.

— E...?

— Serio mesmo que não está sentindo nada? Nenhum ciuminho que seja? – Questiono Christina

— Não.

Voltei a olhar, e não gostei de ver aquela modelo passando a mão pelo braço dele de um jeito carinhoso. Que mulher atirada! Ele deve ter sentido meu olhar, pois olhou na minha direção com um sorriso travesso e depois aproximou-se do ouvido da moça e falou algo, a fazendo rir. Acho que no fundo, ele era um pouco desse papel que interpretava.

Afastei-me e voltei aos meus afazeres. O desfile terminou sem problema e foi um sucesso, muitos jornalistas vieram aos bastidores para nos entevistar. Alguns jornalistas se aproximaram, respondi rapidamente suas perguntas e os mandei para as crianças, era a noite delas e mereciam toda atenção.

— Scar. – Chamou Bruce se aproximando acompanhado da modelo.

— Bruce, que bom vê-lo. Miranda, como vai?

— Muito bem, Scarlett.

Miranda Kerr fez questão de colocar sua mão ao braço de Bruce.Sério mesmo? Quer mostrar a todos que é mais uma namorada do plaboy.

— O desfile foi incrível! Parabéns! – Parabenizou Bruce

— Obrigada, mas foram as crianças que fizeram isso.

— Essas crianças têm talentos. Espero ver mais criações no futuro. – Disse Miranda

— Eu estou torcendo para isso acontecer e farei o possível para se realizar.

— Se precisar de apoio, pode contar comigo. – Avisou meu amigo

Bruce fez uma cara feia, mas antes que pudesse falar algo, minha visão foi tampada por um par de mãos.

— Quem é? – Perguntei rindo

— Alguem que sabe fazer um pão que você é viciada.

— Luke Miles!

Tirei suas mãos do rosto e virei-me. Luke é modelo e um amigo, um dos poucos que tenho. No começo, muitos acharam que nós iríamos ficar juntos, mas acabei conhecendo aquele traste e ele uma empresária, que infelizmente, não durou muito.

O abracei já que não nos encontramos a muito tempo, por causa do trabalho. Luke é um dos modelos mais bem pagos, e não é para menos, com sua beleza, parece até um deus grego, seu olhar realmente é fatal.

— Fico feliz que tenha vindo, achei que não ia conseguir. – Digo nos separamos.

— Sabe muito bem que convite de Scarlett Leigh é uma ordem para mim.

Senti meu rosto ficar quente, só ele para me deixar envergonhada. Alguem tosse, chamando minha atenção.

— Bruce, esse é meu amigo Luke Miles. Luke, esse é Bruce Wayne. Não preciso apresentá-lo a Miranda, já que a conhece.

— É um prazer, conhecer Sr. Wayne – Disse esticando a mãe

Bruce aceitou, mas estava com uma péssima cara. O que será que aconteceu?

— Prazer é meu, Sr. Miles.

Os dois soltaram as mãos e Luke voltou para mim.

— Estava pensando, se não tiver algo marcado, de nós sairmos para jantar depois.

— Claro.

Senti o olhar de Bruce em cima de mim. Só porque o ajudo, não vou abrir mãos da minha vida particular, por causa da segunda vida dele, mereço ser feliz também.

~~

Ao chegarmos ao restaurante, escolhemos uma mesa de canto. Nos sentamos e o garçom entregou o menu para escolhermos os pratos.

— Luke, escolhe para mim, estou sem cabeça para isso. – Pedi

— Imagino o quanto teve que escolher para o desfile.

— Você não tem idéia.

Depois da escolha, o garçom saiu e nos deixou só. Estava tão feliz em vê-lo, era bom conversar com alguem que não tivesse envolvido nos meus problemas.

— Soube que vai ser titia, como se sente?

— Agora to aceitando, a criança não tem culpa.

— Prevejo uma tia que vai mimar muito se for menina.

— Pode ter certeza que vou fazer uma coleção de bebê.

Ele soltou uma risada e olhou para o lado, sua mão foi para o pescoço mostrando sinal de nervosismo. Eu conheço tão bem Luke, que já sei até sinais do seu comportamento.

— Scar, olha eu queria pedir uma coisa e...

— Olha que coincidência! – Disse uma voz nos interrompendo.

Serio mesmo?

— Bruce, o que faz aqui? – Questionei

— Vim jantar com Miranda.

Por que eu não acho que seja coincidência?

— Por que não jantarmos juntos? – Sugeriu o mesmo

Luke acenou concordando mesmo não gostando, pude ver por sua expressão e de Miranda também, pelo visto, ela queria a atenção só para ela. Não tenho culpa!

Bruce fez um sinal para o garçom se aproximar e pediu para trazer duas cadeiras. Droga, vai ser um longo jantar.

~~

Eu não sei se estava irritada ou decepcionada, mas não me sentia nada bem. O jantar até que ocorreu muito bem, exceto pela parte que a queridaMiranda, literalmente, se jogava para cima de Bruce. Ela não tem respeito a si mesma?

E o pior foi o que eu senti: ciúme. Eu não pude acreditar que senti ciúme dessa situação. Eu só me toquei quando Luke, mandou uma mensagem depois do jantar, perguntando se eu sentia algo pelo Bruce. Eu não tenho sentimentos profundos por ele, mas senti ciúme da atenção dada para aquela mulher.

Sabe o que se chama isso? Estar sozinha. Luke me convidou para um encontro, no começo eu ia recusar, mas no final aceitei. Por que não? Estou cansada de estar sozinha.

— Está tudo bem?

— Estou sim, só pensativa. Você devia estar concentrado, em breve vai impedir a entrega de carga de armas do Pinguim.

É um nome estranho para bandido, mas quem sou eu para discutir.

— Eu estou concentrado, quero saber se você esta?

— Não se preocupe que vou estar no apoio. – Respondi fria

A ação começa, eu vou dizendo o que vejo pelas câmeras do local, não parece ser tão difícil. Claro que tive de segurar alguns gritos, ainda mais ao ouvir barulhos de tiros. Ainda tenho que me acostumar. No final, ele conseguiu derrotar todos.

— Gordon já esta a caminho. – Avisei vendo que a policia já foi acionada e que Gordon respondeu o chamado

— Tudo bem. Já estou voltando.

Eu me joguei no sofá, senti minhas energias acabando e meus olhos fechando. Essa semana foi uma correria e,enfim, meu corpo resolveu acabar com a bateria. Resolvo dar um pequeno cochilo, até ele chegar, mas quando dei por mim, estava nos braços de Morfeu.

3°Pessoa

Bruce desceu do batmovel, ele não esta de muito bom humor, isso por causa do jantar, ele não gostou do modo que Luke olhava para a Scarlett, não achava certo, viu que o modelo tinha segundas intenções e não gostou disso.

Estava pensando nela e notou que ela não veio até ele, como costuma fazer. A viu deitada no sofá e resolveu, então, ir até o armário se trocar. Ao voltar, se aproximou da moça e passou a mão no rosto dela, fazendo um carinho, que a fez suspirar em resposta.

Alfred chegou e, ao ver a cena, não escondeu um sorriso. Sabia dos sentimentos do seu patrão pela Rachel, mas ele acreditava que Scarlett era a melhor opção.

— Patrão Bruce terminou mais cedo? – Perguntou o mordomo oferecendo o copo com café.

— Sim, não é mais necessário Batman nessa madrugada. – Respondeu o playboy fazendo um sinal de negação

Bruce então a pegou no colo, não tendo coragem de acorda-la ao vê-la serena. Ao sentir o calor do seu corpo ao dele, sentiu seu coração bater mais forte. Seus pensamentos foram para Rachel e viu que era errado sentir isso em relação aScarlett

Ao ver a cena, o mordomo ficou em silencio, vendo que era a melhor opção. Os dois andaram em direção a saída.

— Eu não agüento mais ter que sair com mulheres que só pensam em dinheiro. – Comentou Bruce ao mordomo

— É necessário para seu disfarce.

— Na verdade tive uma idéia, só não sei se a Scarlett vai gostar.

Ele olhou para a moça, e sabia que ela iria ficar brava, mas foi a única idéia que teve, além de que afastaria Luke da mesma.

— Por que ela não gostaria? – Indagou Alfred

— Porque ela teria de fingir ser minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Scar vai gostar dessa ideia? O que vamso esperar desses dois juntos?

Prometo tentar não demorar muito para atualizar, é que travei mesmo no capitulo, mas o próximo ja vou começar em breve.

Novamente não desistam dessa história.

Beijos