Keep Holding On escrita por Carolina Black


Capítulo 7
Capítulo 7 - Liberdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52629/chapter/7



 


Conversei muito tempo com Ryan e aos poucos ele foi me acalmando. Fiz o jantar para Charlie e voltei para o meu quarto, me trancando novamente. Ryan deveria estar no clube dançando, então decidi não incomodá-lo. Busquei pelo meu mp4 e liguei, voltando do zero na minha coreografia.


Girei passando meu olhar pela janela e pulei de susto, cobrindo minha barriga. Jacob estava na janela, assim como Seth fizera no outro dia. Corri para minha cama e peguei meu casaco, cobrindo meu corpo que estava apenas de top. Eu não sentia calor enquanto me exercitava dançando.


# Você confia em mim? # Mal abri a janela e Jacob já ia sair em disparada. Fechei-a em sua cara e virei de costas. Aquela resposta era óbvia.


Jacob continuou insistindo na janela e acabei cedendo. Ele não iria embora até conversar comigo.


# Bella, eu me sinto sozinho. # Quando percebi, ele já estava dentro do meu quarto. Assim como Seth, Jacob não teve problema nenhum para pular da árvore para a janela. Tentarei isso amanhã.


# Imagine o quanto eu não me senti quando você me deixou. # Jacob abaixou o olhar, sentou em minha cama e começou a chorar. Aquilo era golpe baixo! Decidi deixar nosso passado e desavenças para depois. Já tínhamos brigado muito hoje e pelo amor de Deus, ele tinha acabado de perder o pai. Jacob não tinha ninguém...


# Eu tive meus motivos Bella. Você acha mesmo que eu queria deixá-la? # Desviei meu olhar do seu. Jacob segurou meu rosto, forçando-me a olhar em seus olhos. # Acha mesmo? #


Ia responder quando senti algo vibrar ao meu lado. Era um celular, mas não era o meu. Não sabia que Jacob tinha adquirido um, mas ele retorceu a boca assim que leu o que estava no visor.


# Tenho que ir. # Beijou minha testa e saltou pela janela. Então Jacob achava que era só vir aqui, me deixar perturbada e sair assim? Ele estava enganado!


Desci as escadas correndo, completamente tomada pela raiva. Busquei pelo celular de Jessica. Rezei para que ainda fosse o mesmo e que ela estivesse em Forks. Depois de um bom tempo tocando, ouvi a voz aguda do outro lado do telefone. Sorri.


Conversamos um pouco. Jess inicialmente ficou assustada com minha ligação e depois ficou mais ainda ao saber que estava em Forks, chamando-a para sair a 1 da manhã de sexta-feira.


Eu queria saber um clube de dança ou algo parecido. Precisava de atenção, das pessoas me olhando. Precisava dançar e sentir meu corpo ferver. Aqui em Forks as pessoas achavam que podiam brincar com meus sentimentos, mas elas veriam que não era bem assim.


Esperei um bom tempo até Jess estacionar o carro em frente a minha casa. Charlie dormia e me senti na obrigação de lhe dar satisfações. Eu já era grandinha o suficiente, mas ele era meu pai acima de tudo. Busquei por papel e caneta, escrevi um bilhete dizendo onde estava, com quem e dei o meu celular e o de Jess. Acho que assim ele não ficaria preocupado.


O caminho até o clube foi curto, mas deu para bater um papo. Conversar sobre o tempo em que perdemos contato, o que fizemos. Descobri que ela estava com Mike e fiquei realmente feliz. Sempre achei que ambos combinassem.


Assim antes mesmo de entrar no clube senti toda aquela vibração. O calor expelido pelas pessoas que deixavam o local. A música alta tomando o lugar. Sorri para Jess. Ela tinha acertado em cheio.


Entrei animada no lugar, era tudo o que eu queria. Nada de pessoas se esfregando uma nas outras. Sim casais dançando sensualmente, aproveitando o melhor da dança. Só faltava achar um par agora.


Jess logo correu para o seu conhecido e me desejou boa sorte. Eu não conhecia aquele lado da população de Forks. Busquei por toda a parte e parei, dando risada, em um par de olhos verdes conhecido. Coincidência ou pura sorte, não deixei isso passar.


Era o antigo parceiro de Mikaela. Ele logo me reconheceu, pegou outra taça com alguma bebida e veio ao meu encontro. Henry não tinha perdido a mania de beber antes de dançar.


Ao se aproximar, Henry pediu que eu esperasse e foi na direção do DJ que selecionava as músicas. Quando ele estava voltando com o sorriso estampado no rosto, percebi suas intenções.


Escutei a batida inicial da música. Tínhamos uma coreografia no seu ritmo. Henry segurou minha mão, murmurou algo como " Ainda lembra? " e voltou a puxar-me para dançar.


Eu me lembrava de todos os passos.


Meu novo parceiro flexionou os joelhos e pousou suas mãos perto do meu traseiro. Dei uma risada gostosa para ele. Senti a música entrando e minhas pernas pedindo para balançar.


Tremi o máximo que pude. Balancei, remexi e abalei. A sensação de liberdade tomando conta de mim.

Notei quando um círculo se abria em nossa volta. Todos olhando atenciosamente para nossa dança. Era disso que eu precisava!


Eu sorria sempre que podia para todos os que nos acompanhavam. A sensação de ser o centro das atenções me deixava maluca. Forçava mais ainda meus movimentos junto ao corpo de Henry.


Sabia que ele era gay, se não fosse pela dança ele acharia tudo isso nojento. Então eu me entregava mais ainda. As mãos quando longe das de Henry, puxavam e jogavam os cabelos de modo que levava a população masculina dali a loucura.


Imaginei se meu parceiro nesse momento fosse Ryan. Nós somos totalmente ousados. Quase jogávamos nossa intimidade em nossas danças. Claro que em partes.


Só percebi que a música tinha terminado quando Henry subiu passando a mão pela extensão do meu corpo inteiro, arrancando suspiros de alguns homens  "de verdade" na plateia. Murmurei um ‘ótima atuação’ perto de seu ouvido e me afastei.


Então meus olhos trombaram com o de Jacob. Esse alternava seu olhar entre mim e Henry. Vi a raiva instalada em si, seu corpo começando a tremer. Aquilo não era bom sinal.


Jacob lentamente veio até a minha direção. Agradeci mentalmente por ele não ter ido para cima de Henry. Assim que chegou perto o suficiente para dizer algo, me puxou pelo braço sussurrando coisas inaudíveis dentro de um clube.


# Então foi para isso que você foi morar longe? # Percebi que suas mãos ainda tremiam enquanto remexiam seus cabelos negros. # Responde Bella! #


# Quem disse que eu lhe devo satisfações? # Eu não queria fazer aquilo, de jeito nenhum. Porém Jacob não me dava opções, ele sempre vinha com um punhal e de brinde uma faca falar comigo. Ele não era o garoto engraçado e protetor de antes. Algo dentro de mim dizia que aquele antigo Jacob já era.


# Como é que é? Eu chego aqui pra falar com você e vejo um cara passando a mão em ti! # Ele pausou, voltando a passar as mãos no cabelo em sinal de nervosismo. # Definitivamente você não é a Bella que eu conheci. #


# Ele é gay Jacob. # Disse o mais nervosa possível. Já não agüentava mais brigar com ele... # G-a-y entendeu? #


Jacob permaneceu um bom tempo assustado, observando de canto Henry dançando dessa vez com outros homens. Esperei muito tempo, mas ele nem sequer abriu a boca para pedir desculpas. Procurei minha bolsa e rumei de encontro a Jess. Minha noite já tinha sido estragada mesmo.


Mesmo vendo que eu me afastava cada vez mais, Jacob não moveu um dedo sequer. Parecia distante, perdido em seus próprios pensamentos. Era melhor deixá-lo assim do que brigar novamente.


Depois de muito tempo tentando convencer Jéssica, descobri que todo meu tempo fora perdido. Jess estava mais bêbada do que eu podia imaginar. Suspirei derrotada quando descobri que ali não tinha táxi e que Jess não liberaria seu carro para mim.


                                                                                ...


Tudo bem Isabella. Não tem nada aqui em Forks que você possa temer. Nadinha, certo? Isso. Concentre-se. Conversar comigo mesma era a única solução para não entrar em desespero no meio de tanta escuridão. Estar sozinha, com roupas relativamente curtas no maior frio, de madrugada em uma estrada deserta não era algo aconselhável. Caso Charlie soubesse disso, adeus saídas a noite.


Sabe aquele instinto, aquela sensação de que você está sendo observada? Pois bem, não é nada bom sentir isso nessa situação. É só sua imaginação Isabella. Qual o idiota estaria atrás de você nesse lugar sinistro?


Passou pela minha mente responder a minha própria pergunta. Rezava silenciosamente para que fosse Jacob, Jess ou até mesmo Henry preparado para me pregar uma peça! Mas não... eu não imaginava que trombaria justamente com um vampiro.


Um antigo inimigo.


 


Caramba... pensei que nunca mais fosse conseguir escrever esse capítulo! Bom, como alguns leram, eu fiquei sem computador, perdi o capítulo prontinho. Fui viajar. Voltei de viagem e não deu nem tempo de respirar aqui na cidade e já fui viajar novamente. Voltei antes de ontem pra casa, na verdade foi domingo de madrugada, mas segunda-feira eu estava parecendo uma zumbi ambulante de tão esgotada que eu estava! E toda hora pensando na fanfic, que já devia estar com teias de aranha! Tive que tirar um monte pra postar esse capítulo ha-ha. Sei que ficou mínusculo, mas foi uma tortura pra conseguir fazê-lo para satisfazer vocês e pedir desculpa pela demora! :/ ! Espero que entendão e muito obrigada pelas reviews :)


 


Se cuidem! :*


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!