I wouldn't mind escrita por Tempe


Capítulo 11
Recado dado


Notas iniciais do capítulo

Hey, voltei e queria dizer que fique mega feliz com os comentários, alguns eu posso até não responder mas tenham certeza que eu leio todos Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526014/chapter/11

–O que esta acontecendo aqui?
–Anna, eu posso explicar... - Disse Michael.
–Eu acho bom mesmo - Olhou para Christine - O que estava fazendo com essa dai?
–Essa dai tem nome - Disse ela um tanto quanto irritada.
–E pouco me interessa saber qual é...Garota, por que não vai procurar sua turminha?
–É, acho melhor eu ir mesmo, a sua burrice pode ser contagiosa.
Anna olhou indignada para Christine, que saiu sem olhar para trás.
–Ok, agora pode e explicar o que estava fazendo com ela?
–Anna eu e ela somos apenas amigos, nada mais que isso.
–Eu nunca vi amigos se abraçando daquele jeito.
–Foi apenas um abraço - Sorriu se aproximando dela.
–Se esta com ciumes, eu te abraço também, vem cá - Passou o braço em volta do pescoço dela - Mas quer saber?
–O que? - Disse ainda um pouco emburrada.
–Você tem sorte.
–Por que?
–Porque eu só faço isso com você - A puxou para mais perto e lhe deu um beijo.
–Hmm...Acho bom mesmo.
ENQUANTO ISSO
Christine se aproximou de Jaden e Zooey.
–E então, como foi com o bonitão? - Perguntou Zooey com uma cara maliciosa.
–Quem?
–Michael! - Se explicou.
–Hãã Bom...normal!
–Hum...Quer dizer que normalmente ele te abraça, e os dois ficam agarrados?
–Primeiro, nós não estávamos agarrados, segundo, você estava me espionando?
–Espionando é uma palavra muito forte, eu prefiro... - Procurava a palavra certa.
–Observando? - Perguntou Jaden
–Perfeito Jaden...Eu apenas estava apenas te observando - Disse irônica.
O sinal tocou.
–Bom, eu vou nessa - Disse Jaden se levantando - Vejo vocês depois meninas.
Jaden saiu deixando as duas sozinha
–Nossa, o Jaden é um gato - Disse Zooey suspirando.
–Hmm...
–Não concorda?
–O que?
–Hello, estou falando com você.
–Desculpa, eu estava distraída
–Distraída sei.. - Mais um sorriso malicioso - Aposto que estava pensando em um certo menino...Alto, moreno, olhos castanhos, sorriso charmoso e encantador.
–Hmm?
–E ela continua a sonhar com seu príncipe encantado...
–Príncipes encantados não existem, somente em contos de fadas e como o próprio nome já diz, contos de fadas também não existem...Eu aprendi isso da pior maneira - Sussurrou tão baixo a ultima parte, que nem mesmo Zooey, que estava ao seu lado conseguiu entender
–Que foi Chris? você estava tão bem e depois que voltou da conversa com o Michael...sei lá esta diferente...Ele te disse algo?
–Não, foi só aquela garota que me irritou.
–Quem?
–Acho que é a namorada dele.
–Quem? A Anna? Não liga para ela, ela é uma bobocá, idiota e fútil.
Christine suspirou, sabia que tinha mentido para a amiga, mas nada diria, o que michael tinha contado a ela era muito pessoal, então deduzira que ele queria guardar segredo
–Vindo a sua parte é um grande elogio - Disse anna atrás delas.
–Pode ter certeza que eu estava te elogiando Anna, você e eu sabemos que você é muito pior do que tudo isso que eu falei.
–Exatamente, eu sou mesmo, então sugiro a você que vaze daqui, antes que eu resolva fazer umas maldades com você.
–Vamos Chris - Disse Zooey se levantando.
–Você não - Anna segurou Christine pelo braço - Você fica, eu quero ter uma conversinha com você.
Zooey olhou para Chris com uma cara que dizia "Quer que eu fique?"
–Vai lá nos encontramos depois - Disse com um pequeno sorriso para a amiga
Zooey partiu deixando elas sozinhas.
–O que você quer?
–Olha aqui garota, eu já te disse uma vez e vou te dizer de novo, fica longe do meu namorado, caso o contrario vai se ver comigo.
–Eu não tenho medo de você e não vou me afastar dos meus amigos porque uma garota mimada, acha que o namorado é propriedade dela.
–Quer pagar para ver?
–Eu não faço joguinhos.
–Mas isso não é um joguinho, isso é algo muito sério...Bom o meu recado esta dado, espero que tenha ficado claro.
–Claro como água
–Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wouldn't mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.