I wouldn't mind escrita por Tempe


Capítulo 1
Christine


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é meu primeiro capítulo mas não minha primeira fic, eu já escrevi outras mas posto com outra conta mas fiz essa para postar somente histórias originas...Então, bom, eu não me importo com criticas, desde que elas sejam construtivas e que me ajudem a melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526014/chapter/1

POV CHRISTINE

Bom ali estava eu, me encarando em frente ao espelho. Não que eu fosse uma daquelas meninas fúteis que só pensam na aparência, muito pelo contrario
Eu estava com um coque frouxo, uma blusa de moletom cinza e uma calça jeans 2 números maiores que o meu e para segurá-la um cinto preto
Eu sai do banheiro e passei pelo meu quarto para pegar minha mochila
Não aquele não era o primeiro dia de aula, nem o ultimo muito pelo o contrario só estávamos na metade do ano letivo.
Há, e caso você esteja se perguntando, meu nome é Christine morgan e eu estou no sistema de adoção, ha 1 ano, 3 meses, 28 dias e 21 horas para ser mais exata.
Minha família adotiva é péssima, me batem e me fazem de empregada, quer dizer, Robert faz isso, bom, se não fosse essa família séria uma outra bem pior.
Sabe antes de tudo isso acontecer eu era uma garota normal, inteligente...Não que eu não seja mais inteligente, eu ainda sou mas...é diferente. Eu tinha um pai e uma mãe que me amavam e um irmão que vivia cuidado de mim...meu pai era professor de física e minha mãe era matemática, deve ser por isso que eu adoro essas matérias.
Eu lembro de quando tudo isso começou, lembro quando minha vida virou de cabeça para baixo.
Tudo começou no natal quando eu tinha 15 anos...meus pais saíram para fazer compras e nunca mais voltaram...os policiais acharam o carro em um barranco com o para brisas quebrado, provavelmente eles estavam mortos....então como Jack era mais velho eu fiquei com ele...eu idolatrava meu irmão, ao contrario de mim ele sempre foi popular, e todos sabiam que eu era irmã de Jack morgan...mas ele não era tudo isso...na semana entre o natal e o ano novo, ele arrumou as coisas dele e foi embora, me atirando a própria sorte...E bem eu nunca fui muito sortuda... 2 dias depois a assistente social bateu na minha porta e falou que eu iria para o sistema de adoção, me deu um saco de lixo e falou para eu colocar somente o essencial...Passei por algumas famílias, uma era pior do que a outra

Até que encontrei essa, e durante esse tempo na adoção eu adotei um lema "Essa família é pior que a ultima e melhor que a próxima, mas você tem que ser firme" Bom pode parecer meio estranho, mas sempre que algo acontece eu falo isso para mim mesma e tento suportar tudo o que eu estou passando
Bom, enfim eu tinha chegado na escola.
Segui para meu armário e peguei meu livro de história, depois fui para a sala e me sentei na ultima carteira ao lado da janela, que dava visão para a pista de corrida que usávamos para treinar.
Peguei meu caderno e dei uma revisada na matéria que estávamos estudando.
Aos poucos a sala foi se enchendo e eu não sabia disso porque eu ficava olhando para a porta vendo quem chegou, porque para mim não fazia diferença eu não tinha amigos, eu sabia disso por causa do barulho que as pessoas faziam.
Alguns minutos depois a sala estava quase completamente cheia e só então eu levantei o olhar do meu caderno a tempo de ver 3 das 5 lideres de torcida entrando.
Eu não sabia o nome delas e pouco me importava.
–HÁÁ amor você esta lindo...- Disse um delas depois que um garoto entrou
"Bando de sem cérebro" pensei enquanto o professor entrava na sala
Depois que a aula acabou eu fui para o meu armário e guardei as coisas, eu tinha aula vaga então peguei um livro e me sentei para lê-lo.
–Hey galera olha só aquela garota...- Disse um dos garotos do time de basquete que estava acompanhado por mais dois -...além de adotada é nerd.
Eles riram e sairão andando.
Mas aquilo não me afetou...eu já estava acustumada, sempre foi assim e não era agora que iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso
Reviews?