Addicted to you escrita por beckscas


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

EITA que demora.

Infelizmente eu disse que talves iria de demora, mas aqui estamos.
Espero que gostem e principalemente que comentem, sim ta tudo super corrido mas vou amar me inspirar com vocês e vai me dar mais animo pra tirar um tempinho aqui e ali para escrever e postar mais rapido.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525935/chapter/26

ANTERIORMENTE

– Exatamente como estou pensando. - o escritor deu uma olhada no quarto onde Beckett e Sofia ficariam, quis ter certeza de que estava tudo arrumado - Bom, eu vou descansar e imagino que você esteja tão cansada quanto eu.

– Sim, estou! Vai lá e qualquer coisa te grito.

– Até amanhã, Kate.

– Até amanhã, Castle.

So Far Away - Mary Lambert

– Papai - gritou Sofia pulando na cama do escritor abraçando-o - Acorda, papai.

– Ei, princesa - resmungou Castle ainda sonolento, retribuindo o abraço. - Cade sua mãe?

– Terminando de se trocar, ela pediu pra eu vir te chamar e irmos visitar os museus. Vamos, papai! Vamos - a pequena estava mais que animada, pulando na cama.

– Calma, em cinco minutos papai ta pronto, Ok?

– Tudo bem, vou avisar a mamãe.

Richard ainda estava bem cansado e o sono o dominava, foi correndo lavar o rosto na esperança de que um pouco da agua gelada faria ele despertar e funcionou.

– Bom dia, Kate. - disse ainda em tom baixo pegando Sofia no colo

– Ei, você acordou - brincou - Vamos?

– Vamos!

Passaram toda a manhã passeando, conhecendo e revendo lugares, afinal Sofia nasceu ali e Castle e Kate já conheciam tudo, logo aquilo não era nenhuma espécie de novidade. Divertiram-se bastante, passear e passar o dia todo com os pais estava sendo um sonho realizado para Sofia, o que não deixava de ser desconfortável para ambos já que a todo lugar que iam, quem se atrevia a falar algo, elogiava a linda família que eram.

– Ainda estou tentando entender o motivo desses passeios se vocês três já conhecem tudo. - resmungou Ana no telefone

– Nunca viemos a esses lugares juntos. - respondeu Kate

– Uhm

– Com a Sofia! Ah você entendeu.

– Eu entendi Kate, esse é o problema! O que vocês estão fazendo? A Sofia é grande o suficiente pra entender que vocês não são um casal e que consequentemente vocês não vão fazer esses programas em família. Parem de colocar a Sofia como desculpa.

– Tá, tá, tá! Tenho que desligar, preciso voltar pra mesa ou vão achar que morri dentro do banheiro.

– HA HA Engraçadinha, vai la. - despediram-se e a detetive voltou para mesa do restaurante onde Castle e Sofia esperavam por ela.

Depois do dia em família incrível que tiveram, com direito a passeios, fotos e presentes, voltaram para o hotel. Por mais que Castle conseguisse segurar a fera que era a mãe de sua filha, ela tinha convencido-o de que era melhor irem embora e descansarem afinal, ainda teriam um jantar na casa dos amigos.

– Castle? Castle? Rick? CASTLE? - a detetive chamava e nada de ouvir uma resposta, enrolou-se na toalha de banho e abriu o box do banheiro, sem se aproximar muito cutucou o ombro do escritor que estava de costas e com fones de ouvido

– KATE? - se assustou, ficando de boca aberta

– Eu estou usando o banheiro e a Sofia dormiu, estou gritando aqui pedindo pra você sair para que eu possa sair debaixo do chuveiro e você ai ficando quase surdo. - ele não resistiu e riu pela forma quase brava em que ela falava.

– Desculpa não vai acontecer de novo

– Bom mesmo.

– Mas convenhamos que não tem nada ai que eu já não tenha visto. - brincou

– CALA A BOCA! - gritou Beckett jogando uma das toalhas de rosto em Castle, fazendo-o rir ainda mais.

Depois de toda a confusão no banheiro, ambos se arrumaram e Castle ficou a tarefa de acordar sua filha para que fossem jantar no restaurante do hotel, mas a menina estava exausta e se recusou a levantar sobrando para a detetive.

– Mamãe, eu não quero ir. - resmungou

– Mas Sofia, você tem que comer. - responde acariciando os cabelos da menina

– Trás aqui na caminha pra mim, eu quero dormir - bocejou - vocês podem ir.

– Tudo bem mocinha, mas só porque sei que você está cansada. Primeira e ultima vez viu?

– É...seremos só você e eu. - sussurrou Kate para Castle, fechando a porta do quarto

– Ah eu te disse - comemorou o escritor, nem ela tinha conseguido tirar a menina da cama

– É mas não comemore muito, você não pode ser coração mole o tempo todo.

– Sempre fui assim com a Alexis - respondeu como uma criança emburrada.

– Sofia não é a Alexis e eu não sou a Meredith.

– Acredite...eu sei que você não é ela, mas minhas filhas são identicas nesse sentido. Ela pode ser teimosa como você, mas...

– Como eu? Você tem certeza que sou eu?

– HA HA Não achei graça - respondeu o escritor fazendo-a rir.

O clima do jantar por mais descontraido que foi, não deixou de ter seus momentos casais, no silêncio entre as conversas, eles se olhavam, e no fundo se desejavam e com isso o desconforto chegava. Katherine se sentia exposta, pra ela tudo dentro de si gritava "Eu te quero de volta", porém ela não fazeria nada antes dele, tinha prometido a si mesma.

– Bom, Katherine Beckett...o jantar foi sensacional e sua companhia fez tudo ficar ainda melhorou - Kate não conseguiu se segurar, sabia que ele estava brincando, mas suas bochechas coraram. - Infelizmente é hora de voltar, Sofia está sozinha e não gosto da ideia de deixa lá.

– Eu também não! É melhor subirmos. - Assim que levantaram da mesa a caminho da saída do local, a música que tocava no bar começou a ficar ainda mais animada e um dos garçons convidou eles para irem a pista e com todo o pessoal em volta, eles não conseguirem negar o pedido e acabaram ficando ainda mais.

Dançaram como se fosse a primeira com um toque de ultima dança, ambos não conseguiram esconder seus desejos no meio da dança. Castle a puxou pela cintura, deixando-a ainda mais proxima de si, mas não teve a coragem de arriscar, o medo de ser rejeitado e acabar com o resto da viagem foi maior então decidiu que ficaria ali, dançando com ela a menos que ela quissese algo mais.

– Castle? - sussurrou em seu ouvido

– Oi? - a música estava ainda mais alta e dificultava a conversa

– É melhor irmos embora!

– Tudo bem, vamos.

Uma mistura de cansaço com álcool, deixaram-os mais relaxados para voltarem abraçados e rindo da noite que tiveram.

– Deus! - afirmou Kate passando a mão pelo rosto - Estou me sentindo uma menina de 15 anos depois de passar a noite dançado no baile, mas ... com um corpo de uma senhora de 60 anos. - Rick começou a rir alto, ela nunca mudaria.

– Você se saiu bem, nós arrasamos. Tenho certeza que seriamos o Rei e Rainha desse baile.

– Claro que seriamos, olha pra gente. Somos um casal e tanto. - assim que fechou a boca, ela percebeu o que tinha falado.

"Droga, Kate!" - pensou

– Sim, somos mesmo.

– Rei, seja um cavalheiro e durma com a sua filha hoje, ela já está no seu quarto mesmo e eu to doida pra ter a cama só pra mim e esticar esse esqueleto velho. Qualquer coisa é só gritar.

– Tudo bem, boa noite. - abraçaram-se e ele a beijou na testa, fora rapido e longo ao mesmo tempo. Céus, como ele sentia falta dela, do toque dela, do cheiro dela. Que tortura.

A noite passou voando para Kate, fazia um bom tempo que não tinha um dia tão animado como aquele, acordou pedindo para ficar mais na cama, diferente de Castle que tentou dormir mas apenas se revirou na cama, pensando nela, na sua filha, na sua "família", os pensamentos foram duros com o escritor, não deixando-o dormir a noite toda.

– Amém, vocês chegaram! Caramba, Kate, que demora. - afirmou Ana abraçando-a

– Gente, Sofia hoje demorou mais do que o normal pra escolher a roupa dela e ela está numa tristeza com mistura de birra.

– Por quê?

– Oxi, a festa chegou... vamos embora amanhã a noite, ela já está sentindo saudades de vocês só não quer admitir.

– A minha princesa, deixa ela dormir aqui hoje.

– Ok, vou pensar.

– Deixa Kate - Castle se intromeu - Ela vai gostar e vai ficar mais calma.

– Eita que complô isso aqui. Tá, tudo bem. Ela fica e amanhã nós marcamos de almoçar na cidade e você leva ela pode ser? - perguntou a detetive para os amigos que concordaram.

A noite fora incrível, a festa parecia que era mais para as crianças do que para o proprío aniversariante. Com direito a cama-elástica, pipoca, algodão doce e muito desenho. Claro que com tudo aquilo eles não deram um pingo de trabalho, deixando os adultos mais a vontade.

"Me diz que você tem algo bom pra me dizer." - Lanie

"Não, desculpa" - Kate

"Kate, o que você percebeu com essa viagem?" - Lanie

"Que talvez, mas só talvez ele queira a mesma coisa que eu?" - Kate

"Ai, pronto! Amiga amanhã vocês vão voltar de qualquer jeito, dê você o primeiro passo, você sabe como ele, mil coisas devem estar passando na cabeça dele. Só mostre com gestos ou olhares que se ele fizer algo, você não vai recuar, facilita um pouco vai." - Lanie.

"Veremos ok? Não posso prometer nada. Tenho que ir agora, o pessoal tá enchendo saco por conta do celular, mais tarde a gente se fala." - Kate

"Mais tarde eu espero que você esteja com o Castle, mas tudo bem. APROVEITA, GAROTA!" - Lanie.

A noite fora expetacular, divertiram-se todos, beberam, conversaram, riram. Estava tudo tão bom que não viram o tempo passar, já passava das 2:00am quando Kate percebeu que tinham ultrapassado.

– UAU! Castle, vamos? Olha a hora.

– Eita, vamos...vamos sim. Espera...cade a Sofia gente? - Ana não aguentou e riu

– De 0 à 10, o quão bêbados vocês estão? - disse Ana

– Por quê? - perguntou Beckett

– Sofia veio até aqui era meia noite, deu boa noite e beijou vocês, ela já está dormindo faz tempo.

– Ótimo, assim ela fica mais tranquila pra viagem. - disse Castle - e eu não estou bêbado, não estou muito. - completou fazendo-os rirem.

Resolveram chamar um táxi, despediram-se de todos e voltaram para o hotel, o caminho todo ficaram em silêncio, Castle não parava de pensar em todas as indiretas e olhares que Beckett jogou para ele durante toda a festa, mas mesmo assim o silêncio reinou dentro do automóvel.

– Puta merda, Castle! - resmungou Beckett

– Oi? Que foi? - perguntou abrindo a porta de seu quarto.

– Deixei minha bolsa lá! Que droga.

– Não tem problema, a porta do banheiro ta aberta.

– Esse não é o problema, ficou tudo lá! Minha carteira, chaves do hotel, celular...como vou dar saída amanhã se veremos eles somente no almoço?

– Eu aviso a Ana, peço pra ela trazer pra você de manhã, pode ser?

– Tá. Brigada.

Entraram em silêncio no quarto do escritor e foi naquele momento que Kate sentiu um friozinho na barriga, mas respirou fundo. Já tinha se decidido, não fariam nada, ela não faria nada. Deixaria tudo como estava, era o melhor a ser feito e quem sabe eles conversavam melhor em NY, agora tentar algo depois de ter bebido tanto, não parecia uma boa ideia.

– Castle? - chamou-o, ela já estava no banheiro e ele tinha ficado no quarto - A porta ta trancada Castle. - Beckett estava cansada e estressada e a história da porta não ajudava.

– Espera, tenho a chave que abre a sua porta do banheiro.

– Por quê?

– Por quê o quê?

– Por que você tem a chave?

– Pedi uma extra lá embaixo por causa da Sofia - respondeu entrando no banheiro, ele ja tinha tirado a blusa de frio que vestia, estava com uma camiseta leve para dormir, também não via a hora de poder dormir, afinal tinha passado a noite anterior toda acordado.

A detetive deu espaço para ele passar e abrir a porta e foi o que ele fez, expremeu-se ao lado dela para abrir a porta.

–Pronto, Kate. - respondeu encarando-a

– Obri...obrigada - ela gaguejava segurando a massaneta da porta e encarado-o a todo momento - Obrigada, Castle. - respirou fundo e permitiu-se ser encarada e encará-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Não?
Não revisei então desculpem qualquer erro e sim troquei a capa [de novo], não tem nada a ver com a história mas tá fofo demais e não resisti e a fonte é as usual: tumblr.

COMENTEM