Perfection escrita por Ster


Capítulo 1
We are perfect - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525931/chapter/1

DOMINIQUE

Você arruma a maquiagem, só porque sim

Acho que você não sabe, que você é linda

Beleza é uma dádiva, e Dominique sabe muito bem disso.

Ela gosta do que vê ao se olhar no espelho, gosta de sua pele, de seu rosto e das suas madeixas cor de ouro. Ela é perfeita, divina. E isso é algo que todos sabem e admitem, a beleza de Dominique é incontestável. E ela sabe muito bem usufruir disso, ah sim... Como ninguém. A atenção que recebe, os olhares sempre bem vindos, favores jamais dispensados. Quem sabe um belo sorriso ao professor não o faça deixar entregar o trabalho amanhã?

Dominique é linda e tem total consciência disso.

Mas às vezes, ela tem medo do poder de sua beleza. Às vezes, sua beleza não à favorece tanto assim. Na verdade, sua beleza chega a assustá-la tanto, que ela tenta escondê-la, abafá-la. Sente-se recatada pelos olhares sempre constantes, dos perigos que eles podem trazer. Por vezes, Dominique se fecha em seu dormitório e não quer sair nem que seja à força. Tem medo dos pensamentos, dos olhos, dos sorrisos às vezes não tão gentis...

Experimenta cada vestido que você possui

Você estava bem a meus olhos, há meia hora atrás

Será que ele gosta de seu rosto e seu corpo, ou de sua personalidade? Se ela se tornar menos bonita, ou diferente, será que seus sentimentos irão prevalecer? Ela tinha suas dúvidas. Nunca teve um namorado, pois todos os garotos que se aproximavam dela normalmente queriam tocar suas pernas ou invadir seu sutiã. Ela tinha medo deles, era desconfiada. Normalmente os garotos nunca escutam Dominique falar.

Ela aprecia aprender a lidar com sua beleza.

A beleza é uma dádiva distribuída estupidamente e aleatoriamente... E ela não tem nenhuma culpa de ter sido escolhida.

LÍLIAN

Se o espelho não vai torná-lo mais claro eu vou

Ser quem lhe vai dizer

Disseram que se ela cortasse o cabelo curto como queria, ela seria chamada de lésbica.

Mas por trás dos olhos rolando e a arrogância em forma de rosto, Lily tinha medo. Não podiam descobrir que gostava de garotas. Não sabia como as pessoas iriam lidar com isso, mas tinha certeza de que não seria bem. Ela não tinha certeza, mas sabia que sua falta de interesse em garotos e a formigação lá embaixo ao ver suas companheiras de quarto nuas com certeza era algo que deveria pensar sobre.

Não tente esconder

Você não tem que tentar

Será que se cortasse o cabelo ficaria muito óbvio?

Mas o que pode fazer? Será que vai deixar de ser mulher por ser gay e ter um maldito cabelo curto? Onde foi que escreveram essa regra? Ela gostava de moda e de pintar as unhas, não tem sentido. Ela se sentia falsa. Mentindo a cada vez que abria a boca. Às vezes sentia vontade de perguntar as outras garotas... Não pode ser possível, deve ser algo normal. Tem que ser normal. Mas e se não for? E se ela, Lílian Potter, for realmente lésbica?

Diga a todos esses meninos, eles estão desperdiçando seu tempo

Ela analisou-se diante do espelho, apenas de roupas íntimas. Que parte do seu corpo gritava sua sexualidade? Era tão magra... Odiava isso. Queria ter as curvas maravilhosas de Dominique. E que curvas.... Viram? Sequer conseguia se concentrar! Ela sabia que gostar de uma pessoa do mesmo sexo não era errado. Ela não escolhera isso, ela simplesmente nasceu dessa forma. Lílian nasceu gostando de garotas, e não podia fazer nada em relação à isso.

Com toda a coragem que tinha, ela cortou suas madeixas. Os garotos olhavam torto, mas ela nunca ligou para eles no fim das contas, não? A cada toque, a cada sorriso de Charlotte, mais ela sentia seu coração amolecer. Lily estava apaixonada por uma garota.

E pela primeira vez... Ela não viu nada errado nisso.

ROXANNE

Seu cabelo era crespo.

A frustração em arrumá-los era tão grande que ás vezes ela chorava de raiva. Noventa por cento de sua escola tinha madeixas lisas, no máximo um pouco onduladas. Mas ela teve a sorte de nasceu com cachos saindo de todos os lugares possíveis. Ela odiava seu cabelo, sua cor e seu nariz de batata. Que garoto iria querer ficar com uma garota como ela? Dezessete anos e nunca sequer beijou alguém! Era uma aberração... Não beijar ninguém, uma vergonha! E quando o fizesse, tudo iria dar errado, e iriam rir dela pelo resto da vida.

Roxanne tinha medo de beijar.

E depois do beijo? Viria o sexo, claro. Pior ainda! Teria que se depilar toda! Seu maldito corpo inteiro! Imagine só a vergonha quando estivesse crescendo... Meu Deus, por que é tão difícil ser uma garota? E seus dedos? Eram tão curtos! Ela era curta, pequena demais, os garotos são altos demais para querer algo com um projeto de anã. Nem tem um corpo bonito, é sem curvas e nenhum atrativo em especial. E seus dentes? Tão amarelos!

De todas as meninas

Você é única

Não há ninguém no mundo esta noite

Roxanne se olhava no espelho e só conseguia ver defeitos, era frustrante. Não gostava de nada em si mesma, por mais que tentasse. E chegou a conclusão que ficaria sozinha pelo resto de sua vida, completamente sozinha. Até gostou a ideia. Poderia se dedicar à um trabalho muito exigente, como Medicina. Viveria pelo seu trabalho. E quem sabe se assumiria uma feminista árdua e independente, assim ninguém ficaria enchendo sua paciência perguntando onde estavam os namoradinhos.

Sabe onde eles estão? Na casa do caralho!

Mas ela era traída toda vez que via um casal. No fundo, ela queria alguém. Ela desejava arduamente no fundo de seu coração, alguém para dividir todo o amor acumulado que tem. Se as pessoas pudessem ver o que há por dentro dela... Tinha certeza que tudo seria diferente. Se ao menos lhe dessem a chance de se mostrar: Ei, eu sei que não sou bonita... Mas posso ser uma ótima namorada.

Se as pessoas pudessem realmente ver Roxanne... Se elas pudessem...

ROSE

Quando você passa toda a sua vida aprendendo que deve odiar seu corpo, é difícil reverter o quadro.

Pessoas gordas não são bem vistas pela sociedade. Nunca foram. São quase um incomodo. Sentar-se ao lado de uma pessoa magra e sentir a diferença, comprar uma roupa e ter que suar e muito para vesti-la, sentir os olhares perfurantes quando você está comendo algo... É difícil não se esconder, não evitar, se acanhar e fugir diante dessas coisas. Você aprendeu que é uma aberração e deve odiar seu corpo.

Então Rose nunca se achou bonita, e se acostumou em não ser bonita.

A tristeza em observar suas primas e amigas: Dominique com sua beleza de veela, Lílian com sua perfeição e personalidade forte. Roxanne então, com seu sorriso encantador e os cachos que a diferenciam de todas, que parecem cópias. Mas Rose não... Rose é comum e feia, e não podia fazer nada em relação à isso. Já tentara emagrecer, mas ela ama comida! Basicamente vive para comer, não tem nada que goste mais de fazer. Seu cabelo sem chance. É ruiva e não pode mudar isso, muito menos as madeixas onduladas.

Então Rose se esconde nas músicas.

Um dia, Liam e Axl irão busca-la à cavalo e todas essas vadias magras irão chorar de inveja. Digo, a cavalo não, pobre animal... Além de se esconder nas músicas, com muito esforço para ignorar comentários e risos alheios, Rose se esconde atrás de sua personalidade. Ela é naturalmente engraçada. Sempre faz as pessoas rirem, é quase sem querer. Mas nem isso à exclui de comentários maldosos e do frequente bullying que a faz sufocar como se fosse colocar todos os seus órgãos para fora.

Ela não sabe ignorar isso, apenas engole como se fossem cacos de vidro com gilete.

Scorpius Malfoy, seu antes arqui-inimigo (ele nunca, jamais riu dela ou a zoou) e agora um amigo, disse à ela semana passada que gostava dela. Rose acha que ele deve estar brincando, deve ter apostado com alguém que conseguiria pegar a gorda deprimida se quisesse. Quais são as possibilidades de um garoto bonito gostar de uma garota gorda e feia? Menos de zero, obviamente.

Mas Scorpius sempre se senta ao lado dela, e gosta de pegar em sua mão quando estão andando. Rose ainda está desconfiada, mas está esperando para ver... Por mais que acabe cedendo, não acha que é o suficiente para alguém como Scorpius. Um garoto como ele merece algo melhor.

Todos merecem.

Todas as estrelas, você as faz brilhar como se fossem suas

Não há ninguém no mundo, só você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco auto biográfico, na visão das quatro.

Eu ouvi aquela música linda do John Legend - You & I e o clipe MARAVILHOSO, e fiquei doida para escrever algo relacionado à isso.

Espero que gostem, elas realmente são as garotas mais bonitas de Hogwarts...

Perfeitas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.