Desafio escrita por LuluuhTeen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

APOSTO QUE VOCÊS JÁ FICARAM TODAS ALEGRINHAS COM SINOPSE NÉ? MAS VOU CONTAR UM SEGREDO: NO KISS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525611/chapter/1

Era aniversário de Miranda. Ela fazia 11 anos e Quíron decidiu fazer, junto da fogueira, um bolo. Os filhos de Deméter se organizaram para decorar o chalé e deixar tudo o mais agradável possível, e Katie, aos 12 anos, se achava grande demais para toda aquela comemoração boba. A verdade é que essa fase, dos 11, 12 e 13 anos, um ano é muita diferença. Os de 11 queriam brincar ainda. Os de 12 fingiam que não queriam. E os de 13 tinham suas próprias brincadeiras.
E foi Travis, com seus 13 anos que propôs o jogo (porque brincadeira é uma palavra muito infantil). Parecia ser simples e divertido, girava-se uma garrafa, um lado perguntava ou desafiava, o outro respondia ou era desafiado. Por isso Gardner não entendeu o motivo que tinham que ir em um grupo pequeno para uma parte mais afastada dos chalés para jogar.
Miranda chiou quando Katie disse, sob ordens de Travis, que ela não poderia participar. Era seu aniversário e ela não queria ficar de fora de nada, mas ao que pareceu, quando os mais novos propuseram um esconde-esconde na praia, ela logo esqueceu que fora deixada de lado pelos mais velhos.
Quando Katie sentou na roda cheia de gente mais velha que ela quase preferiu estar no esconde-esconde.Quase.Pois Travis, ao notar sua cara de assustada, provocou-a.
- Não vai amarelar, né florzinha? - Isso enfureceu a filha de Deméter e assim ela ficou disposta a qualquer coisa que a desafiassem a fazer. - Bom, vamos explicar as regras. A boca pergunta, o fundo responde. Se não quiser responder vai ter que fazer o desafio, se não fizer o desafio, a consequência é sair da brincadeira e sofrer nas mãos do chalé de Hermes depois. Quem dedurar a brincadeira pra qualquer ou ficar espalhando por aí o que aconteceu aqui vai ser castigado. Todos de acordo? - Aquilo parecia bem menos divertido. - Então vamos começar.
Travis girou a garrafa e caiu dois garotos que Katie não sabia os nomes, mas eram um filho de Hermes e um de Apolo. O de Apolo fez com que o de Hermes beijasse uma garota de Athena. Katie pensou, horrorizada, que se tivesse que beijar alguém talvez não tivesse coragem. Não seria o seu primeiro beijo, ele já tinha acontecido, mesmo que não há muito tempo. Mesmo assim, beijar um garoto qualquer apenas por uma brincadeira? Mas então olhou para Travis e seu sorriso maldoso, encarando-a como se soubesse exatamente o que ela estava pensando e decidiu que faria qualquer coisa para tirar aquele sorriso de seu rosto.
- Travis e James. - James vinha do chalé de Hermes e se retraiu quando pedia verdade. Ele conhecia bem demais o irmão para pedir desafio.
- É verdade, maninho, que semana passada você fez xixi na cama? - Todos começaram a rir e o rosto do garoto ficou completamente vermelho. Katie prendeu a respiração, aquilo fora cruel. Ela não teria coragem de expor um amigo assim.
- Sim. - Arquejou o garoto e todos na roda começaram um coro de apelidos como "mijão" ou "torneirinha". A única palavra que passou na mente da filha de Deméter foi "ofensivo". Logo a garrafa foi novamente girada. E mais uma vez. E outra. Mais outras. Até que a boca apontava para Katie Gardner.
- O que vai querer, florzinha? - Perguntou James, sorrindo para Travis, como se tivessem um acordo interno. Vendo isso ela se encheu de coragem e falou com todas as letras.
- Desafio.
E se arrependeu logo em seguida.
- Você vai ter que beijar... - Prendeu o fôlego não querendo ouvir o que viria em seguida. - Michael! - O garoto da primeira rodada, filho de Apolo, se assustou.
- Eu? - Arquejou.
- Ele? - Questionou Travis simultaneamente.
- Tem outro Michael aqui? - E se dirigindo a garota. - Anda Katie, ou vai amarelar?
- Ela não vai fazer isso. - Disse o Stoll.
- É claro que vou! - Retrucou decidida. Rastejou até o outro lado da roda, ficando de frente pro garoto, e fechou os olhos. Quando seus lábios encostaram no filho de Apolo eles abriram lentamente os lábios e o beijo foi apenas isso. Um selinho com encaixe. Mas aos olhos do filho de Hermes foi a gota d'água.
- Katie não sabe beijar! - Debochou Travis, mais por raiva do que por realmente acreditar em suas palavras.
- Eu sei sim! - Então encostou novamente os lábios nos de Michael e se beijaram pra valer.
- Deu com isso, ou vão começar a namorar? - O Stoll realmente tinha tirado o dia para encher ela.
- Pare de reclamar! Não é nem você que estou beijando! - Brigou ela fora do sério.
- Sorte a minha, você pareceu babar. - Cuspiu o garoto.
- Você sabe que eu não babo! - Seu rosto ficou vermelho.
- Você nem me beijou direito daquela vez! - A discussão estava acalorada, e a plateia assistia a tudo como uma partida de tênis.
-Você que não me beijou direito! - Agora era o menino que se sentiu ofendido.
- Eu beijei sim! Você ficou me batendo!
- Você me agarrou! Foi um beijo totalmente forçado!
- Mentira! Depois você até sorriu! - Ele sorriu vitorioso.
- Sorri pela sua... Arg! Você é insuportável!
- E você beija mal!
- Ela não beija mal. - Intrometeu-se Michael.
- Cala a boca! - Em unissono responderam Katie e Travis.
- E eu realmente não beijo mal! - Ela protestou.
- Prove! - Quem sabe ele não conseguia o beijo que queria desde o início?
- Michael está de prova. Não vou beijarvocê,Stoll. - Cuspiu ela.
- Ótimo, eu não queria que me beijasse! - Retrucou.
- Ótimo, porque eu não ia!
- Ótimo!
-Ótimo!- Depois disso Travis e Katie já estavam de pé, e ambos bufaram e seguiram para direções diferentes e o resto dos garotos deu a brincadeira por encerrada.
A verdade é que tudo tinha sido armado para que Travis ficasse com Katie, mas depois dele expor um segredo do irmão na frente de todos, James decidiu que faria com que ele não conseguisse o que queria. Mas mal sabia o garoto que só adiara o inevitável, pois Katie e Travis, apesar de terem se beijado outras vezes antes desse jogo, nunca tinham assumido nada. Até aquele dia. Depois de falar abertamente sobre o beijo que tinha acontecido há algum tempo, aquilo ia ser remoído e remoído e eles não parariam de pensar em o que tinham sentido por um bom tempo.
James adiou o inevitável pois as Parcas já tinham escrito seus destinos, e ninguém poderia fazer com que os dois não ficassem juntos, nem um irmão, nem um filho de Apolo e nem mesmo eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super maravilhoso, certo? Consegui fazer eles não se beijarem! Tive que ser forte, mas foi!